sábado, novembro 27, 2010

AGRIDE COM FACA UMA FUNCIONÁRIA A SANGUE FRIO

Agradecimentos ao anónimo que aqui referiu esta notícia:
Um homem agastado por lhe ter sido cortado o subsídio de desemprego descarregou a ira numa funcionária da Segurança Social. Como a sua reclamação não foi aceite, pegou numa faca e desferiu um golpe de 15 centímetros na empregada da tesouraria. Ontem, no Tribunal das Caldas da Rainha, onde o caso está a ser julgado, foi dito que "agiu friamente ao atacar a vítima nas costas".
David Mata Ramos, 27 anos, deparou-se com dificuldades em renovar o subsídio de desemprego, que tinha cessado, e dirigiu-se primeiro, em Fevereiro, ao Centro de Emprego das Caldas da Rainha, onde provocou distúrbios. Agrediu a soco uma funcionária e foi imobilizado por utentes e por um vigilante, no exterior do edifício, e entregue à PSP.
Uma semana depois, já em Março, informado de que o processo passaria para a Segurança Social, deslocou-se aos serviços nas Caldas da Rainha. Ali, insatisfeito com a situação, segundo sustentou ontem nas alegações finais o advogado de acusação, Ruben Dias, "dirigiu-se à primeira pessoa que encontrou no guichet e deu-lhe um soco". Voltou dias depois e esfaqueou a mesma funcionária, Maria da Luz Silvério, 53 anos, que faz atendimento geral e tesouraria, e ainda está de baixa médica. "Entrou munido de uma faca de cozinha e, friamente, atingiu as costas da vítima, que tentou fugir", disse o advogado. Quando o arguido foi detido terá dito à PSP: "Tem o que merece. Paga um, pagam todos!".
O advogado de defesa, Carlos Pina, questionou o atendimento da funcionária, sustentando que "o modo rude e grosseiro era o seu modus operandi" no trato dos utentes que não conhecia. Defendeu que, com base no relatório psiquiátrico, o arguido "não tinha capacidade de percepção daquilo que são os seus actos".
O Ministério Público não tem dúvidas de que David Mata Ramos "tinha o propósito de tirar a vida" à funcionária e pediu a sua condenação numa pena superior a cinco anos de prisão.


Mais um que anda aqui a fazer o que os Portugueses não fazem, pelo menos a julgar pelo ar alienígena do seu perfil facial na foto da notícia (está bem lixado, o jornalista que a colocou assim no jornal, que mostrar fotos de agressores não brancos «é racismo & xenofobia!!!!!!»)... é assim, a despudorada violência terceiro-mundista em solo europeu.


31 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://imgs.cmjornal.xl.pt/imgs/share/2010-11-26234039_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$77d8b2e8-393f-4456-a3ab-008ab46880c5$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1.jpg

nem precisa dizer que a reação desproporcional dele adveio da sua base genomica tipica..hehe

e os pseudo-eugenistas que acham que isso é como tinta que se "dissolve" e "dilui", está muito enganado, pois nos chicanos os residuos do caribe dos ex-caraibas ainda está a fazer efeito seculos depois na divisa com os eua e jamais o deixara de fazer, vide residuos mais antigos tais como o noroeste do indico, se do med e cia..

28 de novembro de 2010 às 02:02:00 WET  
Anonymous hispanofilo anti-tugas said...

só uma?

28 de novembro de 2010 às 02:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

isso é o que da contratar terceiro-mundistas só pra economizar meio tostões de euros por cabeça..

28 de novembro de 2010 às 02:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

só adm´s no congo poderiam resolver isso, mas preferem morrer assasinados sem honra que num inverno nuclear, mas com honra..

28 de novembro de 2010 às 02:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Olhão: Ameaçou funcionária de casa de penhores
Assaltante rouba ouro e foge de táxi

Chegou calmamente de táxi e fugiu da mesma forma. O assaltante, de nacionalidade brasileira, entrou numa loja de penhores de arma em punho e roubou ouro, jóias e dinheiro. Mas, teve azar. Foi ‘caçado’ uns quilómetros depois por uma patrulha de trânsito da PSP de Olhão, graças à rápida coordenação e actuação desta força de segurança.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/assaltante-rouba-ouro-e-foge-de-taxi

Mais um que veio fazer o que os Portugueses não fazem. Mas a culpa como sempre é dos Portugueses e de
Portugal, uma sociedade racista e preconceituosa que não aproveita a riqueza imensa proporcionada por esta imigração. Isto faz com que os imigrantes, que apenas e só vêm em busca de um futuro melhor mas simultaneamente
manter as suas tradições e a sua especificidade, tenham que enveredar pela via do crime, da economia paralela, dos esquemas manhosos, porque isto um cára tem qui si virár viu, eh isso aí cára, naum tem issi nigócio aí dji pórtugueis qui
fica bolando, dá móli naum cára, morou

28 de novembro de 2010 às 09:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Um racista xenófobo a denunciar a Industria do crime organizado de Leste

Espinho: Funcionário de loja impede assalto milionário
Roubam ouro português para vender na Roménia

Grande parte do ouro roubado nas ourivesarias portuguesas está nas montras da Roménia, à venda. A garantia é de António Santos, presidente da Associação Nacional de Ourives e Relojoeiros, que ontem veio a público pedir uma intervenção mais eficaz por parte do Estado, precisamente no dia em que uma ourivesaria de Espinho foi alvo de três homens, aparentemente oriundos de países de Leste.

(...)
NOVO ASSALTO AO MUSEU DE VIANA

O Museu do Ouro, em Viana do Castelo, que em 2007 foi alvo do mais violento assalto dos últimos anos e cujos autores foram condenados a 18 anos de cadeia, voltou a ser alvo de ladrões. Duas mulheres e um homem, aparentemente de nacionalidade romena, pediram, sexta-feira, para ver peças de ouro e prata da típica filigrana de Viana.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/roubam-ouro-portugues-para-vender-na-romenia

28 de novembro de 2010 às 09:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quando o arguido foi detido terá dito à PSP: "Tem o que merece. Paga um, pagam todos!".

Curioso o facto um elemento de uma minoria étnica que está constantemente a apelar para a não generalização dos comportamentos e atitudes, tenha mandado essa tal de não generalização às urtigas e venha agora a demonstrar este sentimento tribal.

28 de novembro de 2010 às 09:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

jovens em Rio de Mouro

Grupo de 15 agride jovem para roubá-lo

Hoje

› Um rapaz de 15 anos levou vários socos e foi esfaqueado por um grupo de 15 jovens que queria roubar-lhe o casaco e o telemóvel, avaliado em 300 euros. O caso aconteceu quinta-feira em Rio de Mouro, Sintra, quando o jovem regressava a casa. Agentes da PSP que iam a passar dispararam dois tiros para o ar para dispersar o grupo e um dos assaltantes, com 16 anos, foi detido. A vítima foi assistida no hospital e encontra-se fora de perigo.
http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1722073

28 de novembro de 2010 às 10:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Outro país atrasado com uns cidadãos ignorantes:

Proposta avançada pela extrema-direita
Suíços votam expulsão automática de estrangeiros condenados

Os suíços decidem este domingo em referendo sobre uma proposta de expulsão automática de
estrangeiros condenados avançada pela extrema-direita, que enfrenta a oposição dos restantes partidos e de
associações de defesa dos imigrantes, mas que sondagens dão como aprovada.

(...)

A última sondagem do instituto Gfs.bern, divulgada na semana passada, mostra que 54 por cento dos eleitores
aprova a expulsão automática de estrangeiros condenados, 43 por cento opõe-se e três por cento estão indecisos.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/suicos-votam-expulsao-automatica-de-estrangeiros-condenados

28 de novembro de 2010 às 13:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/11/28/israel-vai-construir-campo-de-detencao-para-refugiados-africanos-923129998.asp

28 de novembro de 2010 às 17:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/11/28/portugueses-pensam-em-emigrar-devido-piora-na-economia-923131564.asp

28 de novembro de 2010 às 20:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Havendo ou não uma ajuda, um estudo publicado no jornal Público no domingo, mostrou que os portugueses estão saindo do país em massa. Ele mostrou que 100.000 pessoas emigraram entre 2007 e 2008, o maior número de emigrantes desde a década de 60 - que teve o maior número de emigrantes, na história recente.

Cerca de 700,000 pessoas ou 6,5 por cento da população emigraram entre 1998 e 2008, diz o estudo.

28 de novembro de 2010 às 20:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/11/28/dados-secretos-indicam-que-eua-ordenaram-espionagem-na-cupula-da-onu-923131538.asp

engraçado que eles fazem um drama com coisas que todos ja desconfiavam..

28 de novembro de 2010 às 20:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

estados terroristas dando uma de que estão isentos e limpos..hehe

28 de novembro de 2010 às 20:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Turkey Headed to Islamist Future

Another U.S. cable has this to say of Turkey's Prime Minister Recep Tayyip Erdogan, who in the U.S. view governs with the help of a cabal of incompetent advisors. Ankara Embassy officials depict a country on a path to an Islamist future -- a future that likely won't include European Union membership.

28 de novembro de 2010 às 20:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Rússia e Itália: Close (e lucrativa) Laços

O New York Times relata que os diplomatas americanos em Roma em 2009, relataram que seus contatos italiana descrita como uma relação extremamente próxima entre Vladimir Putin, o primeiro-ministro russo, e Silvio Berlusconi, primeiro-ministro italiano e magnata dos negócios, incluindo os "pródigos presentes, "os contratos de energia lucrativo e uma" sombra "de língua russa italiano intermediário. Eles escreveram que o Sr. Berlusconi "parece cada vez mais para ser o porta-voz de Putin" na Europa. Os diplomatas também observou que enquanto o Sr. Putin goza de supremacia sobre todas as outras figuras públicas na Rússia, ele é prejudicado por uma burocracia incontrolável que muitas vezes ignora seus éditos.

28 de novembro de 2010 às 20:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Times observa ainda que os observadores diplomáticos tomou nota do companheiro constante de Kadafi, uma "enfermeira ucraniana", descrito como uma "voluptuosa loira".

28 de novembro de 2010 às 20:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Der Speigel cita americano telegramas que categorizam o rei Abdullah da Arábia Saudita como um amigo para a Abdullah dos EUA supostamente não pode suportar o governo iraniano ou o regime dos mullahs e os vê como "instável".

o sujo falando do mal lavado..a ditadura capacha x a ditadura hostil..

28 de novembro de 2010 às 20:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

36 eram negros. [6]

nove jovens brancos presos

ou seja, antes mesmo da decada de 60 em londres apesar de 36 negroides envolvidos nas confusões só os brancos foram vistos como mauzinhos defendendo sua propria terra contra os lixos..

28 de novembro de 2010 às 20:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quando o arguido foi detido terá dito à PSP: "Tem o que merece. Paga um, pagam todos!".

Curioso o facto um elemento de uma minoria étnica que está constantemente a apelar para a não generalização dos comportamentos e atitudes, tenha mandado essa tal de não generalização às urtigas e venha agora a demonstrar este sentimento tribal.

pois, se fosse um branco a se vingar dos estupros negroides ja seria nazi-fascismo..hehe

28 de novembro de 2010 às 20:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os distúrbios de Birmingham de 2005 ocorreu em duas noites consecutivas, no sábado 22 de outubro e no domingo 23 de outubro 2005 no Lozells área de Birmingham , Inglaterra. The riots were derived from racial tensions between the Black British and South Asian British communities, with the spark for the riot being an alleged gang rape of a teenage black girl by a group of South Asian men. Os motins foram obtidos a partir das tensões raciais entre os britânicos Negro e da Ásia do Sul comunidades britânicas, com o estopim para a revolta de ser um suposto estupro coletivo de uma adolescente negra por um grupo de sul-asiáticos homens. The rape allegation has never been substantiated. A acusação de estupro não foi substanciada. No evidence has been found to support the rumour nor has any victim come forward (further rumours asserted that this was because the victim was present in Britain unlawfully and feared deportation). Nenhuma evidência foi encontrada para suportar o rumor nem tem qualquer vítima apresentar

os pretos acham que os asiaticos levam desaforo pra casa como nós..hahaha

28 de novembro de 2010 às 21:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Seu documentário não se concentrar apenas sobre as diferenças entre os continentes Africano, das Caraíbas e do British asiáticos comunidade, mas também incluiu as tensões entre a comunidade Africano-Caraíbas e recentes imigrantes Africano , bem como inter-asiático racismo . The problems specific to the Lozells area appear to be centered on the prevalence of Asian-owned businesses, the 'unfair treatment' and 'derogatory attitudes' of each community to the other. Os problemas específicos da Lozells área parecem estar centradas sobre a prevalência de propriedade de empresas asiáticas

28 de novembro de 2010 às 21:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Antecedentes
The majority of the Asian population in the area are of Pakistani and Bangladeshi origin. A maioria dos asiáticos população na área são de Paquistão e Bangladesh origem. The black population is predominantly of Caribbean origin. A população negra é predominantemente de Caraíbas origem. The animosity that preceded the rioting appears to have been largely based on local economic rivalry combined with possible agitation from opposing criminal gangs. [ 1 ] A animosidade que precederam o motim parece ter sido em grande parte baseada na rivalidade econômica local combinado com agitação possível de se opor a gangues criminosas. [1]

28 de novembro de 2010 às 21:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O suposto estupro
There has never been agreement on the date the alleged rape occurred and the exact circumstances remain unclear: descriptions of the event change dependent on source. Nunca houve acordo sobre a data do suposto estupro ocorreu e as circunstâncias exatas ainda não estão claros: as descrições da mudança de eventos dependentes de origem. The earliest news items concerning the issue seem to begin with the BBC reporting a 'Stop traffic' protest on 18 October 2005 [ 2 ] A notícia mais antiga itens relativos à questão parece começar com a BBC relatórios 'Stop' tráfego um protesto em 18 outubro de 2005 [2]

The rumours involved a 14 year old girl of Jamaican heritage attempting to shoplift from a branch of 'Beauty Queen Cosmetics'. Os rumores envolveu uma menina de 14 anos de jamaicanos património tentando furtar de um ramo de "rainha da beleza Cosméticos. When caught by the British Pakistani owner, she either offered herself sexually or he proposed to her that in exchange for sex she would be free to go. Quando pego pelo proprietário britânico paquistanês, ela quer ofereceu-se sexualmente ou ele propôs a ela que em troca de sexo, ela estaria livre para ir. The girl is further raped by a group of eight to nineteen men. A menina é mais violada por um grupo de oito a dezenove homens.

a suposta garota nigger se recusou a prestar declarações à polícia. The police appealed for any evidence of the event occurring and stated at the very least her immigrant status would not be an issue until after the allegations had been dealt with. A polícia apelou para qualquer prova da ocorrência e afirmou, no mínimo, seu status de imigrantes, não seria um problema até que as acusações haviam sido tratados. Despite the appeal, forensic searches and questioning of several individuals, the allegations have never been substantiated and no witnesses have come forward. Apesar do apelo, as pesquisas forenses e questionamento de vários indivíduos, as acusações nunca foram provadas e as testemunhas não se apresentaram.

como se fosse preciso estuprar uma dessas..hahaha!bastava o paki oferecer alguma bugiganga pra ela..lol

28 de novembro de 2010 às 21:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O suposto estupro
There has never been agreement on the date the alleged rape occurred and the exact circumstances remain unclear: descriptions of the event change dependent on source. Nunca houve acordo sobre a data do suposto estupro ocorreu e as circunstâncias exatas ainda não estão claros: as descrições da mudança de eventos dependentes de origem. The earliest news items concerning the issue seem to begin with the BBC reporting a 'Stop traffic' protest on 18 October 2005 [ 2 ] A notícia mais antiga itens relativos à questão parece começar com a BBC relatórios 'Stop' tráfego um protesto em 18 outubro de 2005 [2]

The rumours involved a 14 year old girl of Jamaican heritage attempting to shoplift from a branch of 'Beauty Queen Cosmetics'. Os rumores envolveu uma menina de 14 anos de jamaicanos património tentando furtar de um ramo de "rainha da beleza Cosméticos. When caught by the British Pakistani owner, she either offered herself sexually or he proposed to her that in exchange for sex she would be free to go. Quando pego pelo proprietário britânico paquistanês, ela quer ofereceu-se sexualmente ou ele propôs a ela que em troca de sexo, ela estaria livre para ir. The girl is further raped by a group of eight to nineteen men. A menina é mais violada por um grupo de oito a dezenove homens. Afraid of being deported due to her illegal immigrant status the girl refused to provide a statement to the police.

28 de novembro de 2010 às 21:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a garota se recusou a prestar declarações à polícia. The police appealed for any evidence of the event occurring and stated at the very least her immigrant status would not be an issue until after the allegations had been dealt with. A polícia apelou para qualquer prova da ocorrência e afirmou, no mínimo, seu status de imigrantes, não seria um problema até que as acusações haviam sido tratados. Despite the appeal, forensic searches and questioning of several individuals, the allegations have never been substantiated and no witnesses have come forward. Apesar do apelo, as pesquisas forenses e questionamento de vários indivíduos, as acusações nunca foram provadas e as testemunhas não se apresentaram.

28 de novembro de 2010 às 21:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os boatos e tumultos
Local pirate radio stations, most notably Hot 92 along with one of its DJs 'Warren G' discussed the details of the alleged rape and a picket was set up outside the premises of the shop in question. Local de rádio pirata estações, principalmente Hot 92 , juntamente com um de seus DJs Warren G "discutiu os detalhes do suposto estupro e um piquete foi criada fora das instalações da loja em questão. There were also calls for boycotts of other British Asian businesses. Havia também pede boicote de outras empresas britânicas da Ásia. Ajaib Hussein, 33, the shop owner denied the event ever occurred and blamed business rivals for starting the rumour. Ajaib Hussein, 33, o proprietário da loja negado o evento já ocorreu e acusou os rivais de negócios para iniciar o boato. A public meeting was held on Saturday 22 October at the New Testament Church of God. Uma reunião pública foi realizada no sábado, 22 de outubro na Igreja do Novo Testamento de Deus. At around 17:45 the meeting ended and violence erupted outside. Por volta das 17:45 a reunião terminou ea violência eclodiu no exterior. Gangs of men fought running battles and at 19:15 Isiah Young-Sam, who later died, was stabbed. Gangues de homens travaram batalhas em execução

28 de novembro de 2010 às 21:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Conforme a noite avançava a polícia registrou 80 crimes cometidos. Rioting also occurred to a lesser extent during the night of 23 October. Manifestações violentas também ocorreram, em menor grau durante a noite de 23 de Outubro. Between 30 and 50 individuals were thought to be involved in the most serious incidents. [ 3 ] Entre 30 e 50 indivíduos foram pensados para ser envolvidos na maioria dos incidentes graves. [3]

Three men were convicted, but after a subsequent retrial acquitted of the murder of Isiah Young-Sam. [ 4 ] [ 5 ] A man plead guilty to the manslaughter of Aaron James [ 6 ] In July 2007 six people were convicted of various offences related to the riots. [ 7 ] [ 8 ] In May 2008 four men were convicted for a being part of a mob that confronted and threatened a fire crew with firearms and machetes. [ 9 ] Três homens foram condenados, mas depois de um julgamento posterior absolvido do assassinato de Isiah Young-Sam. [4] [5] Um homem confessar-se culpado pelo homicídio de Aaron James [6] Em julho de 2007 seis pessoas foram condenadas por diversos delitos relacionados aos motins. [7] [8] Em maio de 2008 quatro homens foram condenados por uma parte de uma multidão que enfrentou e ameaçado a tripulação com armas de fogo e facões. [9]

28 de novembro de 2010 às 21:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Em 5 de novembro de 2005 túmulos na parte muçulmana de um cemitério local foram profanados. Vandals who pushed over and destroyed several grave stones left behind leaflets insulting Muslims. Vândalos, que empurrou mais e destruiu várias pedras grave deixou folhetos insultar muçulmanos. The leaflets were signed by a group calling itself 'Black Nation'. Os folhetos foram assinados por um grupo que se autodenomina "Nação Negra". There is no previous history of any such organisation and it is not known whether it does in fact exist. [ 11 ] Dr John Sentamu, the first African archbishop in the Church of England strongly condemned the desecrations. [ 12 ]

28 de novembro de 2010 às 21:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Supertrax Lozells relatou que estava cheio de "gangues Paki" com "sumtin provar"; Blacknet simultaneamente, um site promovido pela The British Council , impressos diversos contributos um dos quais era "Espero que as mulheres asiáticas estão começando suas gargantas cortadas enquanto falamos" seguido por uma resposta "reduzi-lo a mulheres paquistanesas e eu concordo com você". After the riot, Blacknet apologised and removed what it called "absolutely disgusting" material posted on its site. [ 14 ] [ 15 ]

niggers tentando jogar a população branca contra os pakis..

28 de novembro de 2010 às 21:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

1975 Chapeltown

28 de novembro de 2010 às 21:19:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home