domingo, outubro 24, 2010

UMA DAS PRINCIPAIS CHEFES DE ESTADO DA EUROPA DENUNCIA O MULTICULTURALISMO

Uma notícia que deu que falar, que, creio, foi aqui referida numa caixa de comentários mas que, por falta de tempo, só agora posso comentar, agradecendo por isso ao camarada General Zé, que ma enviou a partir de um site português, poupando-me assim o trabalho de a traduzir:

Depois da polémica com o repatriamento de ciganos em França, é agora a vez da Alemanha.
A chanceler Angela Merkel exigiu, no sábado, que os imigrantes aceitem os valores da Alemanha. «O multiculturalismo, o vivermos lado a lado e sermos felizes uns com os outros, falhou. Falhou, em absoluto».
Segundo Merkel, os imigrantes devem-se integrar e adoptar a cultura e os valores alemães: «sentimo-nos ligados a valores cristãos. Quem não aceitar isto, não tem lugar aqui», escreve a «Associated Press». Ora, há mais de 5 milhões de muçulmanos na Alemanha.
Ainda este fim-de-semana foi divulgado um estudo da Fundação Friedrich Ebert , que a Lusa noticia, que conclui que cerca de 58 por cento dos alemães são a favor da limitação da liberdade religiosa dos muçulmanos na Alemanha.
Outra investigação, citada pela «Associated Press», refere que mais de 50 por cento dos alemães toleram mal os muçulmanos que representam cerca de cinco por cento da população.
Merkel parece ir de encontro a este sentimento: «Nós somos um país que no início dos anos 60 chamou trabalhadores do estrangeiro para virem para a Alemanha e agora eles vivem aqui connosco. Durante um tempo, mentimos a nós próprios, dizíamos que eles não iam ficar, que um dia iam partir».


Ideologicamente, a postura de Merkel é perigosa, quando não traiçoeira - ainda no outro dia dizia aos Alemães que iam ter de se habituar às mesquitas, de repente virou o bico ao prego... será a velha táctica da Direitinha conservadora, a titubear entre o anti-racismo merdiaticamente obrigatório e o «tradicionalismo» envergonhado, mas de quando em vez a piscar o olho ao eleitorado «racista»?... E quando é esse «de quando em vez»? Quando se apercebe de que o Povo está ainda mais farto de iminvasores do que é costume...
Independentemente disso, a postura é traiçoeira ainda por outro motivo: o próprio princípio da integração em si, que a médio ou longo prazo é negativo, pois que facilita a fusão dos alógenos com os indígenas, contribuindo assim para a diluição da identidade racial destes últimos.

Agora, como denúncia, não há dúvidas de que a prestação de Merkel foi brilhante...

51 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Certo, mas e agora?
Vão deixar aquele bando de turcos lá acomodados na Alemanha?

Pelo menos esse pronunciamento passa uma imagem que o multiculturalismo não é aquela maravilha que os esterquistas queriam que todos pensassem.

E isso vindo da Alemanha talvez sirva para alertar outros países menos infectados o que esses alienígenas podem causar.

Mas acho que as coisas só vão mudar mesmo na Europa quando isso acontecer na França e no Reino Unido que já estão mais que infectados pelos seus "ex-colonos revoltados do 3° mundo".

Mas é claro, também é preciso que o governo tome as medidas para a expulsão de alógenos, e não apenas ficar se lamentando de arrependimento.

24 de outubro de 2010 às 20:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Assim como o Sarkozy ela também está com medo, medo de que?Perder o poder, pois eles sabem o que o povo quer na verdade, a sua Alemanha alemã.Mas fico perguntando-me, a Merkel que não é lá como todos os outros políticos de direita traídores, havendo as suas exceções,mas inevitavelmente todos os partidos de direita na Europa entregraram-se à SIDA civilizacional, não esaria na verdade com medo, apreensiva, nervosa com algo, dividiva por dentro, entre o que o povo quer e os interesses da elite.Apenas pode estar com medo de um banho de sangue, pois sabemos que isto já está à ponto de acontecer, e acaba adotando um discurso meio cá e meio lá para agradar à todos.Pois sabemos que mesmo os políticos que não traíram a Europa mantêm-se apreensivos.Agora outros como Sarkozy e Cameron, ditos de direita, são dois vendidos, com medo de perder o poder.Mas não sendo uma coisa ou outra, pelo menos isto servirá para acordar o povo alemão.

24 de outubro de 2010 às 21:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é, mas ela disse que os valores alemães são valores pos-cernicos, o que não é verdade..

o cerne alien é bem recente por la a nivel historico..

24 de outubro de 2010 às 21:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e se o classico é recente no sentido de dominar as ultimas resistencias pagãs do interior, imagina só a versão pos-classica do cerne..

estava a ler um tal de bruno bauer e o cara praticamente tinha a certidão de nascimento dos 2.0s..

24 de outubro de 2010 às 21:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e isso ainda na primeira metade do xix..

24 de outubro de 2010 às 21:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Segundo Merkel, os imigrantes devem-se integrar e adoptar a cultura e os valores alemães: «sentimo-nos ligados a valores cristãos. Quem não aceitar isto, não tem lugar aqui»

então satanistas de etnia germanica, pagãos, anti-cristãos, ateus e cia devem sair tambem?lol

judeus tambem não cultuam valores cristãos..

24 de outubro de 2010 às 21:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

só esses mais liberais que dão uma de 2.0..

24 de outubro de 2010 às 21:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Independentemente disso, a postura é traiçoeira ainda por outro motivo: o próprio princípio da integração em si, que a médio ou longo prazo é negativo, pois que facilita a fusão dos alógenos com os indígenas, contribuindo assim para a diluição da identidade racial destes últimos.

exacto..vc acha que o sarcocô proibiu as burcas por que?se quisesse mesmo se livrar dos muslos deportava como os ciganos..ele quer apenas que a invasão fique menos evidente pra que quando o nativo comum perceba ja seja tarde demais e ele ja esteja em 1% residual da população..

24 de outubro de 2010 às 21:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pois, no fundo o alogeno que se assume é bem menos perigoso do que aquele que se infiltra e se finge de nativo enquanto sabota a terra alheia..

vide o caso dos judeus num passado bastante recente..

24 de outubro de 2010 às 21:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

boa epoca aquela em que o maximo que tinhamos de problema eram os judeus..

24 de outubro de 2010 às 21:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Além disso, quase todas as seitas dos Estados Unidos são formados dentro da grande unidade do Cristianismo, e da moral cristã está em toda parte o mesmo Nos Estados Unidos, a autoridade soberana é religiosa e, conseqüentemente, a hipocrisia deve ser comum;. Mas não há nenhum país em todo o mundo em que a religião cristã mantém uma maior influência sobre as almas dos homens do que na América, e não pode haver maior prova de sua utilidade, e da sua conformidade com a natureza humana, do que a sua influência é mais fortemente sentida em todo os mais esclarecidos e nação livre da terra.
Os norte-americanos combinam as noções do Cristianismo e da liberdade tão intimamente em suas mentes, que é impossível fazê-los conceber um sem o outro, e com eles esta convicção não surge do que a fé estéril traditionary que parece vegetar na alma ao invés de viver.

Há certas populações da Europa, cuja descrença é somente igualada por sua ignorância e sua degradação, enquanto na América uma das nações mais livres e mais iluminado do mundo cumpre todos os deveres exteriores da religião com fervor.

Após minha chegada nos Estados Unidos, o aspecto religioso do país foi a primeira coisa que chamou minha atenção, e quanto mais tempo eu fiquei lá, mais eu perceber as conseqüências grande política resultante desse estado de coisas, para o qual fui desacostumados. Na França eu tinha visto quase sempre o espírito da religião e do espírito de liberdade buscando cursos diametralmente opostos um ao outro, mas na América, eu descobri que eles estavam intimamente unidos, e que reinou em comum sobre o mesmo país ".

24 de outubro de 2010 às 23:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

isso explica o por que de os eua ser o berço empirico da versão mais fundamentalista dos 2.0s a partir dos 60´s do xx..

24 de outubro de 2010 às 23:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ah sim ,claro..a cultura é o que importa não a raça ,ou seja: vamos todos nos miscigenar/integrar e continuar sendo cristãos ,porque o islão na europa é uma ameaça a israel!

25 de outubro de 2010 às 00:27:00 WEST  
Anonymous manoel said...

o fdousoche ja denunciou esta tatica de merkel ala sarkozi !

25 de outubro de 2010 às 00:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O político mais pró-judeu da Europa
.
Também Geert Wilders desafia as classificações. No Parlamento Europeu, recusou associar-se a qualquer formação nacionalista: os únicos com que colabora são os Britânicos do UKIP, um ramo autónomo do Partido Conservador. "Não tenho nada em comum com os fascistas", defende. Actualmente, é provavelmente o político mais filo-semita da Europa. Nascido católico, ateu declarado, viveu dois anos em Israel porque "Israel é a extensão da civilização ocidental ao Médio Oriente. Hoje, perante o Islão, somos todos Israel". Karni Eldad interroga-se, no diário israelita Haaretz de 23 de Março ("Os Países Baixos têm medo"): "Li as entrevistas de Wilders após o processo que lhe moveram. Declara sem pestanejar: se for primeiro-ministro, a burca será considerada ilegal, a construção de novas mesquitas será proibida e a imigração proveniente dos países muçulmanos travada. Como é possível que, nos Países Baixos, os argumentos contra o Islão sejam mais severos do que em Israel, que está cansado do terror islâmico?". É provável que o Tribunal Penal de Amesterdão, ao não fixar data para o processo, esteja igualmente a efectuar um cálculo político: continuar a perseguição a Wilders é o caminho mais garantido para que ganhe as eleições de Junho.

http://www.presseurop.eu/pt/content/article/227921-quando-o-politicamente-correcto-mata-tolerancia

25 de outubro de 2010 às 00:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

“Jesus anulou o valor da promessa da terra aos judeus. Não existe mais um povo escolhido. (Desde Jesus) todos os homens e todas as mulheres de todas as terras são povo escolhido”, continuou o arcebispo, nascido no Líbano.

essa é a base do cerne classico..

25 de outubro de 2010 às 03:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Exactamente. É exactamente disso que se trata, e enquanto demasiados nacionalistas cristãos não perceberem isso, vão continuar em risco de serem apunhalados pela Igreja sem nunca perceberem porquê. Torna-se bizarro ver tantas vezes as caras surpreendidas e chocadas de certos nacionalistas cristãos quando ouvem condenações ao Nacionalismo da parte das autoridades cristãs. É porque ainda não perceberam isso que foi aí citado, e teimam em não perceber, e teimarão sempre em não perceber, e em insistir que «as palavras de Cristo podem ser interpretadas doutro modo». Depois admiram-se.

A Igreja como «fundamento» do Ocidente é o «pilar» mais traiçoeiro de toda a História da Humanidade - é aquele que cede e deita toda ou pelo menos boa parte do edifício abaixo.

25 de outubro de 2010 às 03:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A Igreja como «fundamento» do Ocidente é o «pilar» mais traiçoeiro de toda a História da Humanidade - é aquele que cede e deita toda ou pelo menos boa parte do edifício abaixo.

25 de Outubro de 2010 03h24min00s WEST

de facto, nem mesmo uma metastase ou a pior das sidas seria capaz de fazer tão mal a qualquer organismo que este cerne alogenoide maldicto..na versão classica ou fundamentalista 2.0 pos-classica..

25 de outubro de 2010 às 04:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

compre o cerne alien em suas duas embalagens principais

na primeira ele ja vem com um deus-profeta

na segunda foca-se no amago da merda e portanto ja não se precisa de seres misticos pra impor o lixo, pois no xviii-ii a modinha era forjar falsa filosofia sob falsas bases epistemologicas e dizer que aquilo tudo era "ciencia" ja no xix..

e é aí que surgem as proto-pseudo-ciencias sociais..

tentando não ficar por baixo diante das ciencias a serio..não por que curtam usar o cortex a serio e sim por mero orgulho pessoal do falso investigador tipico mesmo..

a falsa ciencia a querer se passar por ciencia e tentando substituir o metodo classico de imposição do irracionalismo alien..que antes usava deuses e agora ja usa de falsas ciencias..

quando a religião tava na moda, usavam teologia, quando a filosofia estava na moda usavam uma pseudo-filosofia escolastica 2.0; quando a ciencia ficou na moda como rotulo, ja tentou se adulterar o significado original da mesma..

é como vc disse mesmo uma vez; o cerne alien irracional a tentar se passar por "racional" via 2.0s..

ao menos os 1.0s admitiam sua irracionalidade emotivista..

ja a taqyia dos 1.0s é mesmo fora do comum..hoje mesmo passou uma reportagem em que o comportamento de um animal no zoo ja não-natural foi colocado como natural..a exceção que virou regra apenas pra tentar pseudo-provar o cerne deles de modo pseudo-cientifico..será que se aquela gorila estivesse na floresta, na sua real natureza mais pura e bem preservada sem comidinha na boca e convivencia com bipedes, será que a mesma teria tido o mesmo tipo de comportamento de suposta "empatia" com um ser alien a mesma?será que ela devolveu mesmo ao tratador ou meramente tiveram de tomar ele da mesma?

pois, as fraudes cientificas no pos-65 são tantas que as pseudo-ciencias sociais ja tentam se infiltrar nas naturais e ja mesmo o fazem..

25 de outubro de 2010 às 05:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não só os italianos, todos nós estamos diante do perigo e sob o perigo de que a União Européia acabe fracassando; que acabe sendo atropelada pelo feroz estado da globalização. A situação se assemelha à situação do final do Império Romano do Ocidente. Tanto hoje como outrora, assistimos à derrota de nações européias que chegaram a ser importantes e decisivas para o equilíbrio dos poderes no mundo. Neste sentido, mesmo não compartilhando suas opiniões, considero que devemos levar a sério os dois editoriais, publicados pelo jornal “Corsera”, sexta-feira e sábado passados; o de Charles A. Kupchan, titulado: “Europa. A morte está próxima”, e o de Alberto Ronchey, intitulado: “A Europa assediada”. A lição a ser extraída é que se a Europa cair, os Estados que a compõem também terão problemas. “É o encanto da globalização” nos dirá mais de um de nossos leitores. E com razão. Acreditamos que o Euro, a moeda única, poderia substituir o soberano e que, contra toda a experiência dos séculos passados, agora, com a modernidade, a moeda seria capaz de vencer o soberano; e não o contrário. Gravíssimo erro: castramos os estados-nação e não construímos os Estados Unidos da Europa. Somos terra de ninguém.

25 de outubro de 2010 às 05:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas acho que as coisas só vão mudar mesmo na Europa quando isso acontecer na França e no Reino Unido que já estão mais que infectados pelos seus "ex-colonos revoltados do 3° mundo".

praticamente a londres original, a paris original e cia ja morreram..engolidas pelo pior lixo das ex-colonias que decidiram transformar a ex-metropole no mesmo lixo de onde vieram..

25 de outubro de 2010 às 05:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"então satanistas de etnia germanica, pagãos, anti-cristãos, ateus e cia devem sair tambem?lol"



imbecil!

são europeus!

25 de outubro de 2010 às 05:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Assim como o Sarkozy ela também está com medo, medo de que?Perder o poder, pois eles sabem o que o povo quer na verdade, a sua Alemanha alemã.Mas fico perguntando-me, a Merkel que não é lá como todos os outros políticos de direita traídores, havendo as suas exceções,mas inevitavelmente todos os partidos de direita na Europa entregraram-se à SIDA civilizacional, não esaria na verdade com medo, apreensiva, nervosa com algo, dividiva por dentro, entre o que o povo quer e os interesses da elite.Apenas pode estar com medo de um banho de sangue, pois sabemos que isto já está à ponto de acontecer, e acaba adotando um discurso meio cá e meio lá para agradar à todos.Pois sabemos que mesmo os políticos que não traíram a Europa mantêm-se apreensivos.Agora outros como Sarkozy e Cameron, ditos de direita, são dois vendidos, com medo de perder o poder.Mas não sendo uma coisa ou outra, pelo menos isto servirá para acordar o povo alemão.

essa vadia ta com medo de perder nas urnas e ao mesmo tempo não quer abrir mão do financiamento de campanha das elites que a sustentam no poder e querem mais invasão..

25 de outubro de 2010 às 05:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tem que agradar ao povo e ao mesmo tempo os financiadores de campanha..

e ambos tem interesses divergentes..

as elites trairas querem destruir a alemanha/cia e o povo não quer o mesmo..

25 de outubro de 2010 às 05:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nascido católico, ateu declarado, viveu dois anos em Israel porque "Israel é a extensão da civilização ocidental ao Médio Oriente.

daqui a pouco o causa-propria cripto-judeu vai dizer que java tambem é uma extensão do ocidente..

vide que na holanda javaneses entram como "ocidentais", quando no maximo são ocidentalizados por eles superficialmente..

25 de outubro de 2010 às 05:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Berlin has earmarked some 16 million euros ($22.5 million) for four universities to establish new Islamic theology faculties

25 de outubro de 2010 às 14:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«exacto..vc acha que o sarcocô proibiu as burcas por que?se quisesse mesmo se livrar dos muslos deportava como os ciganos..ele quer apenas que a invasão fique menos evidente pra que quando o nativo comum perceba ja seja tarde demais e ele ja esteja em 1% residual da população..»



as burcas podem esconder terroristas...

nos estados unidos assaltantes de bancos usaram burcas...

25 de outubro de 2010 às 14:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

vide o caso dos judeus num passado bastante recente..

24 de Outubro de 2010 21h57min00s WEST


Anónimo disse...
boa epoca aquela em que o maximo que tinhamos de problema eram os judeus..

24 de Outubro de 2010 21h58min00s WEST






as judias usam peruca em vez de burca

25 de outubro de 2010 às 14:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Não só os italianos, todos nós estamos diante do perigo e sob o perigo de que a União Européia acabe fracassando; que acabe sendo atropelada pelo feroz estado da globalização. A situação se assemelha à situação do final do Império Romano do Ocidente. Tanto hoje como outrora, assistimos à derrota de nações européias que chegaram a ser importantes e decisivas para o equilíbrio dos poderes no mundo. Neste sentido, mesmo não compartilhando suas opiniões, considero que devemos levar a sério os dois editoriais, publicados pelo jornal “Corsera”, sexta-feira e sábado passados; o de Charles A. Kupchan, titulado: “Europa. A morte está próxima”, e o de Alberto Ronchey, intitulado: “A Europa assediada”. A lição a ser extraída é que se a Europa cair, os Estados que a compõem também terão problemas. “É o encanto da globalização” nos dirá mais de um de nossos leitores. E com razão. Acreditamos que o Euro, a moeda única, poderia substituir o soberano e que, contra toda a experiência dos séculos passados, agora, com a modernidade, a moeda seria capaz de vencer o soberano; e não o contrário. Gravíssimo erro: castramos os estados-nação e não construímos os Estados Unidos da Europa. Somos terra de ninguém.

25 de Outubro de 2010 05h17min00s WEST





pró caralho!

25 de outubro de 2010 às 14:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Inquisição e Cristãos-Novos

António José Saraiva faz um distinção rácica entre árabes, judeus, que considera povos semitas e os povos europeus ou arianos dos quais os últimos representantes, nas palavras do autor, são o povo dos Estados Unidos da América.

A influência semita foi grandemente assimilada pelo povo português, a forte permanência árabe, antes da Reconquista, deixou profundas marcas na personalidade histórica e actual do indivíduo português. Por outro lado, a assimilação dos judeus em Portugal contribuiu também para a formação da mentalidade portuguesa através dos tempos. "A indolência árabe, por oposição aos judeus, que são um povo activo"(*1). António José Saraiva vê, portanto, o desmazelo do português como uma herança que o povo português adoptou do povo árabe, ao contrário da actividade empreendedora característca do povo judeu, que segundo o autor foi determinante para o início dos Descobrimentos portugueses " (...) O desmazelo, que é uma característica essencial do português, vêm-lhe do lado árabe (...) Repare, os judeus foram expulsos no fim do séc. XV - corresponde exactamente ao fim dos Descobrimentos"(*1). Esta antítese encontra-se ainda dividida a nível geográfico, a diferença entre o Norte e o Sul, "Portugal (...) tem duas partes muitos definidas. Uma é o norte, de influência judaica, em que existe uma grande capacidade de trabalho e até uma certa capacidade de juntar riqueza; no sul, o Alentejo, entre os homens ainda hoje se sentam no chão para conversar, e o Algarve (...) - Há portanto, um Portugal árabe e um Portugal que não sabemos se é judeu ou ariano."(*1)

Considerado por si próprio como sendo israelita, um pouco sem saber porquê acha-se "activo à (sua) maneira". A obra defende ainda a tese de que os judeus que permaneceram em Portugal, assimilaram-se na população, o que levantou algumas críticas à capacidade de assimilação do povo judaico. Segundo certos autores essa assimilação seria impossível. António José Saraiva considera a sua conclusão como sendo "hoje em dia (...) indiscutível", visto que " a integração dos judeus não era uma coisa difícil , porque já cá estava um povo semita. O que acontece é que o povo judaico tem uma grande capacidade de assimilação."(*1)

Viu o conflito no Golfo Pérsico como, um dos últimos confrontos entre a raça ariana e os povos semitas, mas neste caso considera que a guerra não se restringiu apenas à raça, mas também ao choque de civilizações antagónicas, ocidental e oriental. Quanto ao conflito israelo-árabe acha que não irá ter um fim "porque os israelitas são da mesma raça dos palestinianos (...) os israelitas são um povo tribal, e é por isso que se torna incompreensível para nós, europeus, a teimosia de Israel."(*1)


http://www.citi.pt/cultura/historia_cultura/a_j_saraiva/inquisicao.html


É SÓ MERDA!

25 de outubro de 2010 às 14:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

imbecil!

são europeus!

eu sei que um muslo europeu tambem é europeu imbecil

mas les primeiro o discurso dela..

25 de outubro de 2010 às 18:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

25 de Outubro de 2010 05h49min00s WEST

aprendes..

tu e nós vemos as coisas como elas são

sabemos separar religião de dna de trojanices de cia

mas ela só ve religiões, lingua, cultura, mascara social plagiada, cia..

25 de outubro de 2010 às 18:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«os israelitas são um povo tribal, e é por isso que se torna incompreensível para nós, europeus, a teimosia de Israel»

Portanto, acima de tudo, somos Europeus...

De resto, essa história de atribuir a indolência dos Alentejanos aos árabes é a banalidade cretina do costume. Naturalmente que, em zonas quentes, as pessoas são menos activas do que em zonas frias, não tem de haver uma explicação racial. Efectivamente, o sul dos EUA, por exemplo, tem mais tradição de indolência do que o Norte, e não é, seguramente, por ser «meio árabe», que aquela gente é sobretudo de origem anglo-saxónica.

25 de outubro de 2010 às 18:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É SÓ MERDA!

25 de Outubro de 2010 14h42min00s WEST

esse saraiva não honra o nome da familia..o outro era bem superior..

só pra começar, tras os montes que tem mais influencia judaica é mais pobre e menos empreendedor que a parte oeste do norte mais celtica, viking e cia..

25 de outubro de 2010 às 18:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Portanto, acima de tudo, somos Europeus...

De resto, essa história de atribuir a indolência dos Alentejanos aos árabes é a banalidade cretina do costume. Naturalmente que, em zonas quentes, as pessoas são menos activas do que em zonas frias, não tem de haver uma explicação racial. Efectivamente, o sul dos EUA, por exemplo, tem mais tradição de indolência do que o Norte, e não é, seguramente, por ser «meio árabe», que aquela gente é sobretudo de origem anglo-saxónica.

é, mas dizem que ha diferenças na origem sim; no norte de ingleses, vide a nova inglaterra e cia; no sul mais celtiberos da escocia e cia..

e sem falar que no sul eles assimilaram mais residuos negroides que no norte..ancestrais zambos e mongrels dos apalaches meridionais eles computavam como "indios" "puros"..hehe

quanto ao sul de portugal pode ser influencia das escravas pretas do senegal levadas pelos mouros ou mesmo do seculo xv na costa oeste do congo..

e por ai vai..

notar que mesmo os brancos do sul dos eua sofrem mais de doenças cardiovasculares como os seus vizinhos de condados negroides que brancos do norte, mas claro, menos que os negroides..isso podem ser residuos..

eles passaram mais tempo convivendo com pretos, enquanto que os brancos mais recentes do norte só chegaram no xix e xx-i..

25 de outubro de 2010 às 18:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
imbecil!

são europeus!

eu sei que um muslo europeu tambem é europeu imbecil

mas les primeiro o discurso dela..

25 de Outubro de 2010 18h02min00s WEST



são uma cambada de filhosdaputa pedófilos !

25 de outubro de 2010 às 20:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
25 de Outubro de 2010 05h49min00s WEST

aprendes..

tu e nós vemos as coisas como elas são

sabemos separar religião de dna de trojanices de cia

mas ela só ve religiões, lingua, cultura, mascara social plagiada, cia..

25 de Outubro de 2010 18h05min00s WEST



neste blog há comentadores judeus:
ibloga.blogspot.com

25 de outubro de 2010 às 20:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"e sem falar que no sul eles assimilaram mais residuos negroides que no norte..ancestrais zambos e mongrels dos apalaches meridionais eles computavam como "indios" "puros"..hehe

quanto ao sul de portugal pode ser influencia das escravas pretas do senegal levadas pelos mouros ou mesmo do seculo xv na costa oeste do congo..

e por ai vai.."



vi uma reportagem sobre um sitio alentejano, eram só celtas.

25 de outubro de 2010 às 20:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"quanto ao sul de portugal pode ser influencia das escravas pretas do senegal levadas pelos mouros ou mesmo do seculo xv na costa oeste do congo.."

E' isso, e' o fantasma da preta...
Ja agora, os purinhos que passam o dia na net tem o que? Mais residios que os puros que estao a trabalhar ou e' so' porque tem um cerebro maior e entao exprimem mais ideias (porque lhes leva mais tempo).

"e por ai vai.."

Eu diria que anda sempre na mesma ahah a maluquice do costume

"notar que mesmo os brancos do sul dos eua sofrem mais de doenças cardiovasculares como os seus vizinhos de condados negroides que brancos do norte, mas claro, menos que os negroides..isso podem ser residuos.."

Talvez alimentacao, nao? Conheco casos de pessoas que curaram doencas gravissimas (para as quais os medicos tradicionais ja nao tinham esperanca ou que pelo menos iriam ter sequelas) atraves da alimentacao. Come McDonalds, feijoes, molhos, fritos todos os dias em grandes quantidade e depois vem-me ca falar de pretos.

Esse tipo de doencas e tambem a obesidade tem aumentado aqui na Ucrania. E nao foi por se andarem ai todos a misturar com africanos, foi por causa dos habitos alimentares: entre trigo sarraceno e opcoes sovietivas, e americanadas, chocolates, moda que invadem o pais, o que achas que eles preferem?

"eles passaram mais tempo convivendo com pretos, enquanto que os brancos mais recentes do norte só chegaram no xix e xx-i.."

Mas nao eram tambem mais racistas?

25 de outubro de 2010 às 21:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ah, e vai ao Alentejo no verao e logo ves se te da para trabalhar muito. Isso de falar la de longe e' uma maravilha, quando te apanhas nos 45 graus e' que e' pior.

25 de outubro de 2010 às 21:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"aprendes..

tu e nós vemos as coisas como elas são

sabemos separar religião de dna de trojanices de cia

mas ela só ve religiões, lingua, cultura, mascara social plagiada, cia.."

Achas mesmo que ela se estava a referir a anglo-saxonicos muculmanos? Irra, mais que tu sabes...
Eles nao tem e' coragem para o dizer, mas nao quer dizer que nao o vejam.

25 de outubro de 2010 às 21:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

neste blog há comentadores judeus:
ibloga.blogspot.com

25 de Outubro de 2010 20h20min00s WEST

blog irrelevante..

26 de outubro de 2010 às 03:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esse tipo de doencas e tambem a obesidade tem aumentado aqui na Ucrania. E nao foi por se andarem ai todos a misturar com africanos, foi por causa dos habitos alimentares: entre trigo sarraceno e opcoes sovietivas, e americanadas, chocolates, moda que invadem o pais, o que achas que eles preferem?

"eles passaram mais tempo convivendo com pretos, enquanto que os brancos mais recentes do norte só chegaram no xix e xx-i.."

Mas nao eram tambem mais racistas?

25 de Outubro de 2010 21h55min00s WEST

eles odiavam pretos, mas não tanto as pretas..lol

quanto essa de meio x gens é ridiculo, pois os do sul se alimentam mais saudavelmente que os do norte urbanos cheios de mac donalds e cia..se alimentam a moda rural, com leite colhido na hora e tal..ou seja, a explicação do meio ja não serve..

a genomica se encaixa melhor a navalha de occam..

26 de outubro de 2010 às 03:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ate o tal do thomas jefferson era chegado numa neguinha..

26 de outubro de 2010 às 03:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Achas mesmo que ela se estava a referir a anglo-saxonicos muculmanos? Irra, mais que tu sabes...
Eles nao tem e' coragem para o dizer, mas nao quer dizer que nao o vejam.

se fingem não o ver ou veem ou não veem, o facto é que aos que vos veem de fora parece ate que estão cegos..

só se fingem-se de cegos..

de uma cegueira que ja dura quase meio seculo por sinal..

26 de outubro de 2010 às 03:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

quanto aos outros ad hominens nem respondo..deves estar de tpm com estes teus residuos instaveis do pos-medieval..lol

26 de outubro de 2010 às 03:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"quanto essa de meio x gens é ridiculo, pois os do sul se alimentam mais saudavelmente que os do norte urbanos cheios de mac donalds e cia..se alimentam a moda rural, com leite colhido na hora e tal..ou seja, a explicação do meio ja não serve.."

Ja viste bem a comida do Texas, por exemplo?
O leite nao e' assim tao saudavel como se pensa, mas adiante. Cada vez que toco no assunto quase que me comem viva lol

26 de outubro de 2010 às 19:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"se fingem não o ver ou veem ou não veem, o facto é que aos que vos veem de fora parece ate que estão cegos..

só se fingem-se de cegos.."

A esta altura do campeonato ainda nao percebeste que eles sabem que todos veem mas ninguem se atreve a "atirar a primeira pedra" com medo de perder o posto?
Nao lhes bate `a porta, entao fingem todos que nao veem apesar de todos saberem que esta la. Tentam ignorar ate nao dar mais. Em nome de que e' que iam prejudicar as suas belas carreiras, ordenados e popularidade? Os muculmanos nao lhes estao a queimar a casa, o cartoonista dinamarques que lide com isso, pensam eles. Chama-se cobardia e interesse, nao e' cegueira.

26 de outubro de 2010 às 19:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ja viste bem a comida do Texas, por exemplo?
O leite nao e' assim tao saudavel como se pensa, mas adiante. Cada vez que toco no assunto quase que me comem viva lol

é, mas nem estou a incluir o texas no grande sul, estou a falar mesmo do se..

o texas só faz parte do sul extendido..

27 de outubro de 2010 às 01:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a unica parte do texas que é sul realmente está no leste texano..

27 de outubro de 2010 às 01:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A esta altura do campeonato ainda nao percebeste que eles sabem que todos veem mas ninguem se atreve a "atirar a primeira pedra" com medo de perder o posto?
Nao lhes bate `a porta, entao fingem todos que nao veem apesar de todos saberem que esta la. Tentam ignorar ate nao dar mais. Em nome de que e' que iam prejudicar as suas belas carreiras, ordenados e popularidade? Os muculmanos nao lhes estao a queimar a casa, o cartoonista dinamarques que lide com isso, pensam eles. Chama-se cobardia e interesse, nao e' cegueira.

pois, se for cobardia e não cegueira é pior ainda, pois o pior cego é aquele que não quer ver..

27 de outubro de 2010 às 01:33:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home