terça-feira, outubro 26, 2010

REDE ISLÂMICA TENTA CONTROLAR UNIVERSIDADES DA MAIOR POTÊNCIA MILITAR EUROPEIA

No Reino Unido
, o serviço de informações, segurança interna e contra-espionagem MI5 descobriu recentemente que há extremistas muçulmanos a organizar uma «cultura do tipo talibã» nas universidades do país, de modo a instalar aí a lei islâmica e intimidar os estabelecimentos, os docentes e os estudantes.
O relatório foi enviado para os vice-chanceleres de todo o país. O líder do MI5 adverte, no documento, que no ano passado «foram semeadas nas universidades de Inglaterra e de Gales as sementes da lei islâmica que intimidam estudantes e docentes
O alarme surge numa altura em que o governo fez vários cortes no orçamento de defesa, que indirectamente poderão limitar a capacidade de recrutamento do MI5 e do MI6.
Todavia, devido à crescente importância da ciber-guerra - agora classificada pelo governo como estando ao mesmo nível de um ataque terrorista nas ruas - a agência responsável por combater as ciber-ameaças, GCHQ, não sofreu quaisquer cortes orçamentais.

Ora a ciber-guerra mais não é do que um simples instrumento ou «campo de batalha» - a verdadeira guerra está pois a travar-se ao mais alto nível, com a hoste islâmica a querer sufocar o que pensa ser um dos mais centrais bastiões da defesa ocidental, que é o das suas «fábricas» de inteligência, as universidades.

Entretanto, a Resistência Europeia maior cresce - mas no seio das classes populares.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mostra a sua cara mouro

26 de outubro de 2010 às 20:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

cabelo ruim igual ao meu

26 de outubro de 2010 às 20:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Cabelo ruim igual ao teu tem a puta que em má hora te pariu (é natural).

26 de outubro de 2010 às 21:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«mostra a sua cara mouro»

Eu estou farto de mostrar a minha cara em público, animal de merda, favelado infra-humano - TU é que não mostras essas tuas ventas de atrasado mental.

26 de outubro de 2010 às 21:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"mostra a sua cara mouro"

"cabelo ruim igual ao meu"

Outro pretinho nervoso.

26 de outubro de 2010 às 23:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Das universidades é de onde saiam aquele bando de esquerdistinhas alienados e doutrinados que tiveram parte na responsabilidade pelo o que tem acontecido com a Europa, e agora querem o mesmo aconteça novamente, mas para forma um bando de fundamentalistas islâmicos e disseminá-los pelo Reino Unido.E esses fundamentalistas ainda por cima tem total amparo com o argumento de "liberdade de expressão".Está até explicado porque o governo reduziu os gastos com a segurança pública, para garantir que a islamização siga adiante, afinal são todos da elite.

26 de outubro de 2010 às 23:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
"mostra a sua cara mouro"

"cabelo ruim igual ao meu"

Outro pretinho nervoso.

26 de Outubro de 2010 23h23min00s WEST

pois, deve ser daqueles que diz que qualquer um com olho preto e cabelo escuro ja é preto tipo os afro-americanos tentam dizer que brancos são só os de olhos claros pra tentar puxar os meds pro lado deles e rachar os brancos, como se os meds fossem ter tão mau gosto e renegar a propria base genomica por meros residuos podres..lol

27 de outubro de 2010 às 00:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home