segunda-feira, outubro 25, 2010

GOVERNO TURCO EXIGE SATISFAÇÕES À EMBAIXADA HOLANDESA DEVIDO A ACORDO DO GOVERNO HOLANDÊS COM PVV

Na cidade de Ancara, em tempos fundada pelos Gálatas, Celtas oriundos da Gália
, o governo turco chamou o encarregado de negócios («chargé d’affaires», espécie de cargo diplomático) holandês para censurar severamente o acordo governamental holandês com o Partido da Liberdade (PVV), liderado por Wilders. A Turquia mostra apreensão diante do apoio do PVV ao governo holandês e às partes do referido acordo que dizem respeito aos imigrantes turcos nos Países Baixos. O executivo de Ancara exige por isso esclarecimentos a respeito dos planos do governo holandês para restringir a segurança social dos turcos que tenham retornado à sua terra.

Conta um diplomata holandês o seguinte: «Também recebemos questões dos Turcos sobre os pontos de vista de Wilders sobre o Islão. Mas nesse caso temos uma história muito clara. Estas posições não são partilhadas pelo governo holandês. Isto também está num anexo ao acordo de apoio. A seguir dizemos que na Holanda há mais de quatrocentas mesquitas e que há cento e quarenta imãs turcos que são pagos pelo governo turco.»

Não é claro, à primeira vista, qual o aspecto mais revoltante da história, se a inacreditável arrogância do governo da Ásia Menor, se a naturalidade com que os diplomatas holandeses dizem que um Estado alienígena tem como que agentes estabelecidos na Holanda para disseminarem a sua fé alienígena.

O que é claro, sem margem para dúvida, rutila como cristal - a maior prioridade da Europa é travar, com a firmeza ou mesmo com a brutalidade que for necessária, toda e qualquer pretensão islâmica de conseguir em solo europeu qualquer espécie de poder para além de constituir o credo de uns quantos imigrantes temporários: porque a presença de alógenos turcos, árabes, norte-africanos, negros, tem de ser drasticamente reduzida, não apenas por meio de um bloqueio urgente à iminvasão, mas também, a médio ou longo prazo, pelo repatriamento progressivo de não europeus, que deverá ser tão completo quanto possível. A mão-de-obra alógena deverá pois restringir-se ao essencial, tão mínima em quantidade quanto possível, e sempre sob especial vigilância por parte das autoridades, para além de dever estar regida por um sistema de presença temporária, em que cada imigrante não poderá viver em território europeu por mais do que cinco anos seguidos, de modo a não criar raízes.

Evidentemente que, antes de todo e qualquer plano de controlo da imigração, urge deixar claro, diante do governo turco, e de qualquer outro país não europeu, que nenhum país europeu deverá alguma vez prestar satisfações a potências estrangeiras sobre o modo como, dentro das suas próprias fronteiras, considera o Islão ou toda e qualquer outra religião estranha à Europa...

27 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como você se sente agora ao viver numa cidade perigosíssima como Londres?
- Engraçado... Eu dei para dizer uma frase e vou repeti-la. Eu me mandei do Brasil no dia 20 de janeiro de 1978, dia de São Sebastião. Eu assisti à destruição do Rio de Janeiro e começo a assistir à decadência de Londres.

25 de outubro de 2010 às 04:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Em Londres, antigamente, só me buzinaram duas vezes. E era uma gentileza, uma cordialidade para eu não morrer atropelado. Hoje todos buzinam tentando dar escape a sua instabilidade simiesca residual tipica em processo de ampliação claramente relacionada ao aumento dos transtornos de ansiedade simiescos negroidizantes e criminalidade podre dos mesmos..

25 de outubro de 2010 às 04:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pois, bairros só pra alogenos e com cameras..

25 de outubro de 2010 às 04:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a globalização é inseparável do poder americano. ... A globalização é a americanização.

Seis capítulos: "Os Limites do internacionalismo americano-Looking Ahead"
Neste ponto de desenvolvimento da China, é impossível prever como vão evoluir as suas intenções e se a sua relação com os Estados Unidos vão acompanhar o curso benigno de reaproximação anglo-americana ou a trajetória maligna da rivalidade anglo-alemã e da guerra.

25 de outubro de 2010 às 05:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Charles Kupchan, professor de relações internacionais, em um editorial sobre a morte lenta da União Europeia:

"The European Union is dying -- not a dramatic or sudden death, but one so slow and steady that we may look across the Atlantic one day soon and realize that the project of European integration that we've taken for granted over the past half-century is no more." "A União Europeia está morrendo - e não uma morte súbita ou dramática, mas uma forma lenta e constante para que possamos olhar em todo o Atlântico um dia mais cedo e perceber que o projecto de integração europeia que nós tomamos para concedido no último meio do século não é mais. "

25 de outubro de 2010 às 05:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.publico.pt/Local/dez-homens-encapuzados-matam-outro-a-facada-em-santo-antonio-dos-cavaleiros_1462513

25 de outubro de 2010 às 11:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ALENTEJO

rebentaram parede dupla, porta blindada e assaltaram a caixa multibanco.

terceiro-mundo!

25 de outubro de 2010 às 17:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

máfia do oeste com ligações a brasucas

25 de outubro de 2010 às 17:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a elite lol :


PJ apreende quadros falsos de Leonardo da Vinci
Expresso - ‎Há 1 hora‎
Na maior apreensão de sempre feita em Portugal, PJ confiscou 130 quadros falsos. Se fossem vendidos, falsificadores ganhariam centenas de milhões de euros. A operação "Caverna do Tesouro", desencadeada nos últimos dias pela Directoria de Lisboa e Vale ...
PJ faz a maior apreensão de sempre de quadros falsos em Portugal i Informação
PJ detecta 130 quadros falsos, a maior apreensão de sempre A Bola

25 de outubro de 2010 às 17:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ExpressoPrémio BES Inovação: Um 'tabuleiro' que ajuda a regenerar
Expresso - Tecnologia que permite isolar gotas para regenerar órgãos e tecidos ganha 6ª edição do Concurso BES Inovação. A entrega dos prémios contou hoje, pela primeira vez com a presença do Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva. ...
Vencedor do Concurso Nacional de Inovação BES vem revolucionar da ... RCM Pharma
todos os 2 artigos de notícias »Enviar notícia

25 de outubro de 2010 às 17:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo said...

http://gladio.blogspot.com/2009/04/estranhas-palavras-do-negro-que-manda.html
Hoje, após o telejornal das 20:00, a SIC apresenta a seguinte reportagem:

A longa viagem do ADN

O que têm em comum Maria José Nogueira Pinto, Rui Reinhinho, Naide Gomes, Carolina Patrocínio e António Costa?

A Reportagem Especial SIC/Visão desta quarta-feira viajou no tempo e procurou as origens remotas destas cinco figuras públicas portuguesas.

O Instituto de Medicina Molecular de Lisboa recolheu amostras de ADN dos cinco e, passado um mês, apresentou-lhes os resultados.

Apesar de terem nascido na Europa e em África, as rotas de alguns deles cruzaram-se num passado distante.

A origem longínqua não depende da cor da pele mas dos movimentos migratórios dos povos. As questões raciais, que dividem a humanidade, perdem importância quando confrontadas com as certezas da ciência: o que nos aproxima é muito mais do que aquilo que nos separa. (in SIC)


Lanço aqui um desafio, deixando desde já o meu “vaticínio”:

1 - Maria José Nogueira Pinto, lisboeta nascida em berço aristocrático. O facto de ser casada com um fulano que - embora tenha nascido no Porto - evidencia alguns traços negróides (Jaime Nogueira Pinto), não altera em nada a ancestralidade desta senhora. Apesar de ser baixota, a minha aposta vai para origens nórdicas / germânicas."


--------------



a linhagem feminina:


http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=7330
http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=19472
http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=11311
http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=6297
http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=7660
http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=196242

25 de outubro de 2010 às 18:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Agora querem mandar na Europa.Se tanto apelam para uma censura contra o governo de um país europeu soberano, sabendo que a União Européia quer isso e outras coisas, desta forma exercer um poder absoluto em toda a Europa.Imaginem quando a Turquia aderir à União Européia?E óbvio que vão querer dar a dirigência do bloco aos turcos, como nós sabemos muito bem quem é a elite.Se o governo turco importa-se tanto com os turcos, então por que não chama-os de volta para a Turquia?

25 de outubro de 2010 às 18:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Selvajaria em Santo António dos Cavaleiros

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/morto-a-facada-em-guerra-de-gangs

25 de outubro de 2010 às 18:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

quando confrontadas com as "certezas" da ciência:

ja querem dogmatizar a ciencia como o fazem com a religião e destruir a refutabilidade cientifica a la revisionismo historico do holoconto e cia..

qualquer um que ja estudou a teoria do conhecimento sabe que uma frase dessas só seria aceitavel na religião; sequer na filosofia a serio..dirá na ciencia de vero..occam no rabo deles..

o que nos aproxima é muito mais do que aquilo que nos separa

por essa mesma logica se um animal qualquer tem mais de 50% do dna igual ao nosso mesmo que for uma barata então não podemos mata-la por que nas entranhas e bases nós e as baratas somos a mesma coisa?

ja sei, a variola é igual a nós por que tambem se baseia no carbono e no adn?

mera falacia..

são os detalhes, as divergencias, os pequenos pormenores que fazem toda a diferença em urano/cosmos e não a base..se fosse assim eu e um copo seriamos o mesmo por que ambos estamos em estado solido e somos constituidos de materia que ocupa lugar no espaço?lol

a que ponto ja chega o reducionismo fundamentalista dos 2.0s..

curiosamente só usam o reducionismo quando lhes convem..niilistas de conveniencia mera..por que quando apontamos causas raciais e genomicas/afins, ja tentam ou impor um reducionismo de meio anti-natural ignorando as bases naturais do todo ou ja tentam dizer que existem outros fatores e tal, colocando os do meio não-natural acima das bases naturais..hehe

25 de outubro de 2010 às 19:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
máfia do oeste com ligações a brasucas

25 de Outubro de 2010 17h22min00s WEST

pcc?se for é do cudeste do bostil..

filho de baiano com mineiro nascido em sp..

25 de outubro de 2010 às 19:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Selvajaria em Santo António dos Cavaleiros

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/morto-a-facada-em-guerra-de-gangs

25 de Outubro de 2010 18h30min00s WEST

isso é o quarto mundo..

cabo verdianos?

por falar nisso vi um documentario em que um cabo verdiano diz só querer papeis tugas pra ir a inglaterra via ue e acordo de livre circulação

e no final só pra sujar a imagem de vc´s por la..

25 de outubro de 2010 às 19:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

igual a congaria daqui suja o nosso nome la fora via residuos e cia por jus soli..

25 de outubro de 2010 às 19:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

GOVERNO TURCO EXIGE SATISFAÇÕES À EMBAIXADA HOLANDESA DEVIDO A ACORDO DO GOVERNO HOLANDÊS COM PVV




o que é que e turquia faz no conselho da europa????????

25 de outubro de 2010 às 20:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Como você se sente agora ao viver numa cidade perigosíssima como Londres?
- Engraçado... Eu dei para dizer uma frase e vou repeti-la. Eu me mandei do Brasil no dia 20 de janeiro de 1978, dia de São Sebastião. Eu assisti à destruição do Rio de Janeiro e começo a assistir à decadência de Londres."

Curioso, ontem estava a falar com um colega que se mudou recentemente para Londres. Era e' todo liberal, politicamente correcto, e por ai fora, era a ultima pessoa de quem eu esperava ouvir "Nao gosto de Londres, tem muitos imigrantes, sinto-me em minoria, isto ja nao e' Europa ha muito tempo nem ha volta a dar aqui." Em nem queria acreditar nos meus ouvidos. Parece que as pessoas precisam mesmo de ver para crer.
Antes de se mudar ele nao pensava assim, agora gosta de vive no interior porque la ha mais ingleses e poucos imigrantes. Agora que a realidade lhe bateu a porta, ja pensa assim. Em Lisboa talvez nunca lhe tivesse ocorrido tal pensamento "racista", eles estavam la longe, na Amadora...

25 de outubro de 2010 às 21:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Charles Kupchan, professor de relações internacionais, em um editorial sobre a morte lenta da União Europeia:

"The European Union is dying -- not a dramatic or sudden death, but one so slow and steady that we may look across the Atlantic one day soon and realize that the project of European integration that we've taken for granted over the past half-century is no more." "A União Europeia está morrendo - e não uma morte súbita ou dramática, mas uma forma lenta e constante para que possamos olhar em todo o Atlântico um dia mais cedo e perceber que o projecto de integração europeia que nós tomamos para concedido no último meio do século não é mais. "

Tal como os russos acham que vao ter a Crimeia de volta e dizem que a NATO esta morta e nao tem razao de ser.
Ou seja, isso vindo de um americano, vale o que vale.

25 de outubro de 2010 às 21:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tal como os russos acham que vao ter a Crimeia de volta e dizem que a NATO esta morta e nao tem razao de ser.
Ou seja, isso vindo de um americano, vale o que vale.

na realidade ele é democrata de centro-esquerda..

ou seja, um tipico traidor do verdadeiro ocidente..

26 de outubro de 2010 às 03:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"o que é que e turquia faz no conselho da europa????????"

O mesmo que faz na NATO e na Eurovisao... esta' a mais!

26 de outubro de 2010 às 10:17:00 WEST  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

«Em Lisboa talvez nunca lhe tivesse ocorrido tal pensamento "racista", eles estavam la longe, na Amadora...»

Quando vou a Lisboa já me sinto mais no estrangeiro do que em Portugal. E nem preciso de ir à Amadora para sentir isso. Já sei que muitos nacionalistas lisboetas vão criticar esta minha postura mas, muito sinceramente, eu acho que Lisboa já tem imigrantes demais, sobretudo africanos.

O que não quer dizer que eu não goste de Lisboa e das gentes de Lisboa, ou que ache que os Lisboetas são um povo diferente e por isso é legítimo dividir o país em várias partes, como fazem certos energúmenos que por aqui deambulam.

Apenas fico tomado por uma tristeza imensa, um sentimento de perda desmedido, sobretudo quando penso naqueles filmes antigos com Vasco Santana ou a Beatriz Costa, com todos aqueles portugueses étnicos, e depois os confronto com a realidade actual. É uma dor de alma pensar que tanta gente morreu para conquistar Lisboa e agora Lisboa acabar assim. Apenas posso imaginar o que sentirá uma pessoa que tenha nascido e crescido aí, ao ver essa mudança horrível com os seus próprios olhos.

26 de outubro de 2010 às 12:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

fazia tempo que a audiencia não se recuperava assim..

quase 500 numa terça feira..antes mesmo da quarta..

26 de outubro de 2010 às 15:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

26 de Outubro de 2010 10h17min00s WEST

o que israel faz na eurovisão?

26 de outubro de 2010 às 15:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quando vou a Lisboa já me sinto mais no estrangeiro do que em Portugal. E nem preciso de ir à Amadora para sentir isso. Já sei que muitos nacionalistas lisboetas vão criticar esta minha postura mas, muito sinceramente, eu acho que Lisboa já tem imigrantes demais, sobretudo africanos.


É uma dor de alma pensar que tanta gente morreu para conquistar Lisboa e agora Lisboa acabar assim. Apenas posso imaginar o que sentirá uma pessoa que tenha nascido e crescido aí, ao ver essa mudança horrível com os seus próprios olhos."

Nao es o unico... Eu nasci e cresci em Oeiras e e' a mesma coisa. Ja nem olho para o lado na praia quando passo na Marginal no Verao, so para nao me enervar.

27 de outubro de 2010 às 09:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nao es o unico... Eu nasci e cresci em Oeiras e e' a mesma coisa. Ja nem olho para o lado na praia quando passo na Marginal no Verao, so para nao me enervar.

27 de Outubro de 2010 09h40min00s WEST

as capitais da europa ocidental estão podres..madrid é a menos preta e sul-asiatica pos-medieval, mas ta cheia de latrino tipo os eua de chicanos zambaria mongrelizada do leste mexicano caribenho..

1 de novembro de 2010 às 14:09:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home