segunda-feira, setembro 27, 2010

SINDICATO DA POLÍCIA MANIFESTA-SE - PNR ESTÁ SOLIDÁRIO

A Direcção-Nacional da PSP reuniu ontem de manhã com a ASPP e o SPP (os dois maiores sindicatos), garantindo a ambos o desbloqueio das promoções de 1500 elementos policiais.
Satisfeita esta reivindicação, os sindicatos retiraram-se do protesto iniciado ao final da tarde de quinta-feira, sendo seguidos por outras três estruturas sindicais (os dois da classe de oficiais e um representativo dos agentes). À margem deste entendimento ficaram o SUP e o Sinapol, que, apesar de saudarem o esforço da tutela e da PSP para o desbloqueio das promoções, vão voltar em conjunto ao Terreiro do Paço, já na quinta-feira, 30 de Setembro, para retomar os protestos.
(...)
(Clicar aqui
para ler o texto na íntegra.)


O PNR já na passada semana demonstrou o seu apoio ao protesto da PSP:
Vamos ao protesto da PSP
, amanhã, solidarizando-nos com a luta desta profissão de risco e desgaste. Em defesa do reforço dos meios humanos e materiais para a Polícia (direitos adquiridos; justas remunerações; devolução da autoridade), urge inverter o actual paradigma que protege e desculpabiliza os criminosos e, pelo contrário, despreza e prejudica os Polícias.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

aí ao menos a policia ainda não está corrompida como aqui..

27 de setembro de 2010 às 20:02:00 WEST  
Blogger pvnam said...

---> Quem se esforça mais... deve ser premiado em relação a quem se esforça menos...
---> Até aqui tudo bem.

---> Todavia, sou contras as greves!... Portugal está minado de corporações mercenárias sem consciência de Identidade Nacional: até as forças militares e de segurança dão maus exemplos...

28 de setembro de 2010 às 00:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

finalmente o pvnam virou o disco..lol

28 de setembro de 2010 às 01:02:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home