quarta-feira, setembro 29, 2010

RECONHECIMENTO OFICIAL DE ORGANIZAÇÃO DRUÍDICA NO REINO UNIDO

Emblema presente na versão espanhola do site da Rede Druídica

Na velha e enevoada Albion, a Druid Network
, ou «Rede Druídica», organização pagã destinada a promover a disseminação e desenvolvimento do neo-druidismo no Reino Unido, recebeu na passada semana a notificação de que foi aceite o seu pedido para ser registada oficialmente como «charity», que neste país tem mais relevância e privilégios do que as organizações não lucrativas. Este foi o prémio de uma longa luta que durava há cinco anos.

A Druid Network torna-se assim na primeira organização druídica e até na primeira organização pagã do Reino Unido a alcançar este estatuto.
A famosa «Pagan Federation», que tem secções em vários países incluindo Portugal - a PFP, Pagan Federation Portugal, maior organização pagã do País - é apenas organização não lucrativa, não gozando assim dos mesmos privilégios a respeito dos impostos.

Com este êxito verdadeiramente histórico e decisivo, a Druid Network terá agora benefícios inéditos no meio pagão de um dos países do mundo onde o Neo-Paganismo existe há mais tempo e está mais disseminado, com tudo o que isso implica em termos de credibilidade e criação de oportunidades para projectar o Druidismo, ou mais concretamente, o Neo-Druidismo na sociedade britânica, e ocidental, da actualidade.
Ao mesmo tempo, o sucedido abre as portas para que outras organizações pagãs consigam o mesmo reconhecimento.

Não mais haverá necessidade, da parte de qualquer grupo neo-druídico britânico, de provar que o Druidismo é uma religião válida; esta credibilidade poderá entretanto estender-se aos outros grupos pagãos.

58 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a foto é muito bonita

30 de setembro de 2010 às 04:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

lembra a idade media..lol

30 de setembro de 2010 às 04:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://counter26.bravenet.com/counter.php?count=1044392&type=1&cpv=2&key=5218cc0236a34552fbb7f24dbc7421e1

é verdade que mais de um milhão ja visitaram esse blog?

30 de setembro de 2010 às 04:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

2008-2010 = mais de 300 mil

30 de setembro de 2010 às 04:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

deve ser por epoca, sei la..

será que esta a diminuir?

vc tem algum grafico mais preciso da historia do blog pelo menos?

30 de setembro de 2010 às 04:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a menina de 14 anos -, e um rapaz da mesma idade teriam ido até o apartamento dele, em Stockwell, no sul de Londres. Daley foi encontrado morto pouco depois.

Tanto a jovem como o rapaz, ambos hoje com 15 anos

30 de setembro de 2010 às 04:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Baruch seu racista, voce com esse nome, deve ser de origem Indu ou coisa parecida, voce conhece a Franca? provavelmente nao, mais voce deve ser parente de um daqueles que levanta o roupao e urinam em plena rua, voce nao devria ser espulso da Franca tambem? seu porco. O cigano e europeu, e pelo tratado e livre para transitar, e voce? com sua descendencia? se a Franca fosse rigorosa, mandaria voce de volta para a India ou o 5o. dos infernos, seu racista, nojento.

a mina confunde nome judeu com hindu..lol; então a pessoa é obrigada a gostar de pretos ou ciganos só por que é judeu ou hindu?lol - só na (i)"logica" antirra mesmo..hehe

30 de setembro de 2010 às 04:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A U>E é o 2.o maior bolsão de negócios,corrupção e comonão devria deixar de ser, de DEMAGOGIA! A rança e soberana e deve expilsar cidadãos não-franceses, Sejam ou não ciganos ! SOBERANIA FRANCESA SOBRE TUDO ! Como diz uma canção na Brazuca:ADO,ADO,ADO, CADA 1 no seu Quadrado ! ABAIXO A MASSIFICAÇÂO E MISTURAS DOS POVOS !

30 de setembro de 2010 às 04:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

era que conhece algo alem da ponta de seu nariz? acredito que nao, a Franca anda perseguindo as minorias faz e tempo, enquanto era os negros a UE se calou, agora como sao ciganos estao berrando, porque na luz da lei sao europeus, e isso que importa, qual a solucao? nao sei, mais esse folgado presidente Frances esta em uma tremenda banana

quando foi que a frança perseguiu os niggers?muito pelo contrario, se fossem niggers e não ciganos o drama estaria sendo ultra-maior..o estardalhaço..comparavel só se fossem judeus..

30 de setembro de 2010 às 04:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A França esta #agando e andando para esses burocratas da UE, simplesmente porque os grandes países europeus, a Alemanha principalmente, concordam que isso é um assunto interno francês.

São imigrantes ilegais e PONTO, não importa se ciganos, mongois ou incas venusianos... é direito de cada país aceita-los ou não.

Mandem eles acamparem em Bruxelas, Luxemburgo e Estrasburgo(sedes da UE) p/ ver se esses demagogos politicamente corretos não mudam de idéia rapidinho.

30 de setembro de 2010 às 04:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Manda pra cá, já tem tanta porcaria por aqui mesmo, mais um pouco que diferença faz?lol

30 de setembro de 2010 às 04:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

outro dia tinha um bando deles ali na rio branco lendo a mao de quem passava...

manda eles pra k! nao fazem mal a ninguem!

esse não conhece os ciganos a serio..lol

30 de setembro de 2010 às 04:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Hitler bem que tentou extirpar esse tipinho de gente da faze da terra, o mundo todo assistiu e ficou horrorizado. Tá aí: aguenta agora. Não estão nos seus países mesmo, não estão roubando seus cidadãos mesmo, pq não acolhe-los? pq toda a europa não se une e pega um tiquinho de cada?! è a melhor solução: tenho medo que venham aportar aqui no brasil, já não bastam os daqui...

30 de setembro de 2010 às 04:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nao so os ciganos que nao sao bem vindos a Franca mais tambem outras racinhas...

30 de setembro de 2010 às 04:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Felipe mm qq
29/09/2010 - 14h 08m

Manda eles para Luxemburgo ou para Monaco, ou suiça...

Quero ver se vão aceitar.

30 de setembro de 2010 às 04:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Salem Abdel Geleel, Vice-Minister of Awqaf, said in a statement: "The faith of Muslims is a red line and in no case can it be discussed by a non-Muslim".

30 de setembro de 2010 às 05:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL613145-5603,00-ESTUDO+RELACIONA+DESCRENCA+RELIGIOSA+A+QI+ALTO.html

30 de setembro de 2010 às 06:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1674517

"PSP quer blindados para entrar nos bairros de risco"

30 de setembro de 2010 às 07:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://es.wikipedia.org/wiki/I_Am_Number_Four

só mais um filmeco de et´s do judeu da lista de shindler holocontista..

quanta falta de criatividade..lol

30 de setembro de 2010 às 08:49:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

excelente noticia. grato. copiado e divulgado.

30 de setembro de 2010 às 12:56:00 WEST  
Anonymous Dayane Barsotti said...

Sou mãe de uma menina de 8 anos de idade. Antes de ser mãe também fui eu, uma menina de oito anos de idade. Como todas meninas gostava muito de bonecas. Era a década de setenta e apesar das várias revoluções sociais que o mundo passava, continuava alheia a elas no microcosmo plácido/ lúdico do meu quarto. Lá habitavam várias bonecas. A maioria branca, mas variavam as castanhas, ruivas e duas bonecas negras que eu apreciava muito.

Cresci e quando engravidei me enchi de revistas de bebês e livros de gravidez onde pipocavam lindos bebes rosinhas, roliços e iluminados. Minha filha nasceu roxinha com dois laços de cordão umbilical em seu pescoço. Não se parecia muito com os bebes das revistas, mas era linda. Ela cresceu amada e querida como a maioria dos bebês felizes.
Ela foi crescendo, e eu observava como o seu arsenal lúdico se construía. Logo fui me dando conta de algumas diferenças. Quando adentrava a sessão de brinquedos do supermercado em busca de bonecas, só encontrava bonecas louras de olhos azuis. Evitava as Barbies. Apesar de ter possuído uma única Barbie em minha infância, sempre tive certa antipatia a essa boneca. Inevitavelmente, apesar de meus esforços, a Barbie invadiu seu mundo em forma de capa de cadernos, pasta escolar, escova de dente, desenhos animados, propaganda repetidas no canal infantil etc. Logo ela possuiría umas cinco.

Quantia razoável em comparação à sua prima que devia ter pelo menos umas 200 Barbies, 50 Kens e carros, casa, piscina, banheira, sapatos, cavalo, castelo e até uma em tamanho natural que dançava.
O bebe sorridente que eu conhecia deu lugar a uma menina inquieta que ficava fascinada por crianças louras e que um dia finalmente expressou a sua angústia em duas frases: - mamãe eu quero ser branca, de cabelo amarelo.
Claro que não quero acusar a Barbie unicamente de ter confundido a minha filha, também acuso a Susie, a Polly, a Skipper, as bonecas carecas com uma única mexa loura presa por um lacinho cor de rosa, a Lindinha “Super Poderosa” entre outras platinadas que insistem em dominar as prateleiras das lojas de brinquedos e supermercados.

Não somente as lojas, os brinquedos, as bonecas, mas também as histórias de princesas, a Disney, a Xuxa, Angélica, Kelly Key, Avril Lavigne, a Leona, a novela, a indústria cultural que insiste em cristalizar a imagem ariana em um país com uma população de maioria parda.

A identidade de uma nação se constrói na medida em que seus filhos tenham a oportunidade de se enxergar nos bens simbólicos que ela produz. Os Estados Unidos sabem disso. Tanto que o seu “american way of life” é mais facilmente identificável no comportamento de jovens em um “shopping center” de Aracaju ou de qualquer capital brasileira, geralmente alimentados por seriados de televisão a cabo e filmes de entretenimento vindos de Hollywood do que um grupo de jovens no Xingu. O potencial simbólico de um povo é que faz de uma nação uma nação. É a sua cultura.
Mas como podemos falar de cultura em um tempo de globalização plena? Obviamente não reivindico um purismo tupiniquim. Mas apenas quero apontar o sintoma manifestado por essa frase: Mamãe eu quero ser branca.

30 de setembro de 2010 às 13:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para perceber o porquê deste ataque brutal do governo á classe média e trabalhadores em geral,ler o artigo no "infowars"de Alex Jones-Naçôes Unidas descreve passos graduais para o governo mundial.

30 de setembro de 2010 às 15:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O pequeno comércio é para os chineses(5 anos sem pagar impostos),a indústria deslocalizada para o 3 mundo e o abate da agricultura é um plano mundialista e da grande banca internacional.

30 de setembro de 2010 às 15:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.bbc.co.uk/news/world-us-canada-11434399

Black and single

A suposta dificuldade em arranjar um noivo afro-americano para as negras com escolaridade e ambicoes em Nova Iorque.

30 de setembro de 2010 às 16:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.bbc.co.uk/news/world-europe-11438581

"Dutch coalition deal involving Wilders takes shape"

Caturo, os teus inimigos de estimacao nao tem comentado isto nos ultimos tempos? :)

Mais:

Dutch conservative parties have moved closer to a coalition deal hinging on the support of the anti-Islam party of Geert Wilders.

MPs from the Dutch Liberal Party accepted the deal, which ends months of deadlock, after it was approved by MPs from Mr Wilders' Freedom Party.

The Christian Democrats are due to take a final decision by Saturday.

Mr Wilders said earlier that even if his party did not enter government it would still have "enormous influence".

With just 52 seats between the two parties in the 150-seat parliament, they propose to form a minority government, which would rely on the Freedom Party's 24 seats to pass legislation by a tiny margin.

30 de setembro de 2010 às 16:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois, Vera... e tudo porque o sacana do Povin... oops, os «racistas» que por aí andam assustam o Povinho e depois é isto!!, um islamófobo a ter poderes destes...

30 de setembro de 2010 às 16:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«ciganos o drama estaria sendo ultra-maior..o estardalhaço..comparavel só se fossem judeus..»


ou muslos

30 de setembro de 2010 às 17:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Geert Wilders não gosta nada do BNP... porque será?

30 de setembro de 2010 às 18:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

1950 1,849,568 3,219,256 3,700,490
1960 1,670,144 4,012,607 4,660,480
1970 1,514,063 4,490,902 5,289,766
1980 1,203,368 4,387,783 5,203,269
1990 1,027,974 4,266,654 5,095,695
2000 951,270 4,441,551 5,357,538
2009* 910,920 4,403,437 5,327,764

a decadencia de detroit..

na metade do xx quase 2 milhões de habitantes..hoje menos de um milhão..a decadencia qualitativa que gerou a quantitativa..

30 de setembro de 2010 às 20:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

1910 465,766 459,926 98.75 5,741 1.23 58 0.01 41 0.01 157,534 33.82

1910 = quase 99 em cada 100 eram brancos de origem germanica e protestante..

30 de setembro de 2010 às 20:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pelo andar da carruagem até 2025 99% será preta com 1% de chicanos e asiaticos..lol

30 de setembro de 2010 às 20:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Salem Abdel Geleel, Vice-Minister of Awqaf, said in a statement: "The faith of Muslims is a red line and in no case can it be discussed by a non-Muslim".

30 de Setembro de 2010 05h27min00s WEST

medinho de serem desmascarados igual aos 2.0s?

30 de setembro de 2010 às 20:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.iti.gov.eg/trainingprograms/9months/intake29-projects/Mansoura-branch/SD/sd/Belal%20Mahmoud%20Abd%20Alla%20Abd%20El-Rahman%20.JPG

esse muslo tem cara de judeu..

30 de setembro de 2010 às 20:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A identidade de uma nação se constrói quando esta deixa de ser um imperio com varias nações anexadas e passa a ser nações a serio com seus estados soberanos etnicos..

30 de setembro de 2010 às 20:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

querem ter os subsidios dos brancos e mesmo assim mandando em tudo?vc´s só contribuiram pra decadencia e retrocesso evolutivo do país..voltem pro congo e façam um favor a america do sul..

30 de setembro de 2010 às 20:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

só falta vc dizer que o carnaval é supremacista ariano..um lugar onde só se ve lixos do paleolitico inferior..lol

30 de setembro de 2010 às 20:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

se eu fosse citar os lixos negroides que corrompem a juventude branca..ou vc acha que um marginal como o fifty cent ou seja la o nome dele é menos danoso ao seu filho por ser do paleolitico inferior em contraste com uma apresentadora infantil loira?

30 de setembro de 2010 às 20:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

“shopping center” de Aracaju

aracaju fede a merda..pior que recife..lol

30 de setembro de 2010 às 20:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

dificuldade em arranjar um noivo afro-americano para as negras com escolaridade e ambicoes em Nova Iorque.

eu não duvido..eles(os niggers) odeiam as negras..

30 de setembro de 2010 às 20:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

antes o pretexto é que elas eram pouco qualificadas e agora..?

30 de setembro de 2010 às 20:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

vejo tanta mulata como a taís araujo por ai que muito branco queria ter em seus braços, mas os pelés da vida preferem tingidas a estas mulatas vistosas..por que será?

30 de setembro de 2010 às 20:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Geert Wilders não gosta nada do BNP... porque será?

30 de Setembro de 2010 18h27min00s WEST

por que é metade zambaria do se da asia?

30 de setembro de 2010 às 20:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ou muslos

30 de Setembro de 2010 17h21min00s WEST

duvido muito..se o geert wilders fosse racialista ou antisemita ele jamais teria alcançado tal posição como anti-islamico..

30 de setembro de 2010 às 20:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o ataque ao islão é muito mais tolerado que o racialismo ou anti-judaismo..nem todo o grupo subsidiado recebe o mesmo grau de subsidio..e o geert wilders não é racialista em causa propria..dizem ate ser cripto-judeu..

30 de setembro de 2010 às 20:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Xuxa, Angélica, Kelly Key, Avril Lavigne, a Leona

se eu for citar cada lixo simiesco que corrompe nossa juventude a exemplo do maconheiro bob marley, estas daí são anjos..

30 de setembro de 2010 às 20:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas estas merdas ja podem por que são da tua laia né..?

30 de setembro de 2010 às 20:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

citastes só meia duzia dos poucos arias que ainda resistem..se formos citar os cotistas exo-subsidiados iriamos passar horas aqui..

ao menos elas são intra-subsidiadas por nossa raça enquanto os vossos são exo-subsidiados pela raça alheia..

30 de setembro de 2010 às 20:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

back to congo..

30 de setembro de 2010 às 20:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://pt-br.facebook.com/profile/pic.php?oid=AAAAAwAgACAAAAAP4ot_0dIGonAHwVRMk2_81R_82G6Pk3-WIl_LOEV6NFcp6ThLCI00Kxq3V0DaByp9a8K_djyQ2XKNbKfccELMQb5mK6dNa2cfx7KasfS0zqkqQjxp6cLU4nzGCDsJTmb3&size=normal

agora ja entendi a sua neura..

30 de setembro de 2010 às 20:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

vadia suja..88

por isso que o merdeste e o bostil são esse esgoto que são..putas a espalhar residuos..

30 de setembro de 2010 às 20:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/09/30/tv-mostra-refens-da-al-qaeda-no-deserto-africano-922670119.asp

se estão no norte do mali com o equipamento que o primeiro mundo dispõe, se quisesse ja tinham feito algo..todos sabem onde o bin laden está, mas a familia sub-ienemita da arabia dele faz jogo duplo e a otan finge não saber..é um mais fdp que o outro..

30 de setembro de 2010 às 21:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"eu não duvido..eles(os niggers) odeiam as negras.."

E qq uma com dois palmos de testa sabe que eles nao valem nada. So mesmo a "moda cool" para os ajudar a engatar. Faz-me lembrar aquelas gordinhas que insistem em usar mini-saia ou calcas skinny...esta na moda, nao interessa se e' bom, se fica bem, se e' adequado...nao pensem, sigam, e' "cool" dizem. Depois da asneira, claro.

1 de outubro de 2010 às 11:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«vejo tanta mulata como a taís araujo por ai que muito branco queria ter em seus braços,»


só se fôr o ciscokid lol

1 de outubro de 2010 às 21:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Faz-me lembrar aquelas gordinhas que insistem em usar mini-saia ou calcas skinny...esta na moda, nao interessa se e' bom, se fica bem, se e' adequado...nao pensem, sigam, e' "cool" dizem. Depois da asneira, claro."


hã??

1 de outubro de 2010 às 21:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

só se fôr o ciscokid lol

ta, confesso, só quis parecer politicamente correcto..lol

2 de outubro de 2010 às 05:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

hã??

vc entendeu sim o que ela quis dizer..lol

os 2.0s dizem que é belo a gorda perder o senso do ridiculo e mostrar que se gosta indo vestir roupas inadequadas ao seu padrão antropometrico..

é o mesmo cerne irracional que diz que ta na moda a negra chic e afins..

2 de outubro de 2010 às 05:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

visando sempre subsidiar o que eles proprios julgam como inferiores..lol

e mesmo que seja as custas dos que eles proprios julgam superiores na sua dialetica manikeista primaria do invejado-mor x o coitadinho-mor..

2 de outubro de 2010 às 05:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«o ataque ao islão é muito mais tolerado que o racialismo ou anti-judaismo..»

Não - é menos intolerado do que o racialismo, mas muito mais tolerado do que o ataque a Israel, sem sombra de dúvida. Ninguém vai a julgamento em lado nenhum por acusar o Estado de Israel de ser assassino ou genocida.


«nem todo o grupo subsidiado recebe o mesmo grau de subsidio..e o geert wilders não é racialista em causa propria..dizem ate ser cripto-judeu..»

Pois, deve ser por isso que está a ser julgado em tribunal, e com uns quantos atropelos à Justiça, segundo consta...

7 de outubro de 2010 às 19:38:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home