terça-feira, setembro 28, 2010

GANGUE DO MAIOR FOCO DIFUSOR DE CRIMINALIDADE NEGRA EM PORTUGAL TEM VIVIDO IMPUNEMENTE

A história do grupo de Chelas, em Lisboa, com um núcleo duro referenciado há largos anos por crimes violentos ou tráfico de droga, é feita de encontros e desencontros com as polícias.

Um roubo permitiu agora à Unidade Especial do DIAP prender cinco elementos, através de uma operação da PSP, depois de uma série de investigações avulsas, que se foram sempre revelando inconclusivas. Uma delas, apurou o CM, diz respeito a Barbosa, quando chegou a estar em prisão preventiva pelo assalto armado a uma carrinha de valores. O amigo de Miguel, atleta do Valência, não chegou a ser julgado nesse caso.Amigo de infância do jogador, foi um dos agressores de fotógrafos numa festa da Casa do Castelo, em Albufeira, no Verão de 2005. Tal como esteve ao seu lado no recente conflito armado junto ao Ngaru Beach Lounge, um bar na Costa de Caparica, em Julho passado. Já foi apanhado com armas ilegais e é suspeito de ‘banhadas’ – roubo a traficantes – mas sempre escapara à Justiça, como a maioria dos seus amigos no grupo de Chelas.
São vários os casos de que o grupo é suspeito por ofensas à integridade física e homicídios tentados à porta de discotecas – como no Kremlin, em Lisboa, ou no RS, Seixal – em que nunca foram presos. Agora, por um roubo e sequestro no último dia 10, Barbosa e outros quatro elementos do grupo recolheram à cadeia.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ISSO FEDE A CORRUPÇÃO POLICIAL..ELES ANDAM COMPRANDO QUEM COM O DINHEIRO DO TRAFICO?

ISSO JA TA PIOR QUE AMERICA LATRINA!

28 de setembro de 2010 às 17:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

na verdade até a corrupção do judiciario isso ja fede..

28 de setembro de 2010 às 17:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A corrpução quando infecta uma parte infecta tudo.

29 de setembro de 2010 às 01:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A corrpução quando infecta uma parte infecta tudo.

pois, uma maçã podre corrompe a todo o cesto..

o legislativo maçonico que o diga..

29 de setembro de 2010 às 06:08:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home