quarta-feira, agosto 25, 2010

VIOLÊNCIA «JOVEM» EM COMBOIO DA LINHA DE CASCAIS

Um grupo de 30 jovens tinha passado a noite de sábado numa festa na zona de Lisboa. No regresso a casa, apanharam o comboio em Alcântara, mas ainda não se mostravam vencidos pelo cansaço, apesar de já serem 07h45 da manhã de domingo. Ao invés, continuaram a ‘festa’ e semearam o pânico, importunando passageiros e agredindo revisores. Um funcionário da CP foi atingido com uma garrafa na cabeça e acabou hospitalizado com mais dois colegas.
O grupo de jovens, morador na linha de Cascais, entrou às primeiras horas da manhã de domingo na composição. Não demoraram muito a provocar desacatos no seu interior, o que levou a que uma brigada de revisores – composta por quatro elementos – fosse chamada a intervir.
Em vez de conseguirem controlar a situação, os ânimos exaltaram-se e as agressões começaram. Quando o comboio parou na estação de Caxias, alguns dos elementos do gang saíram e apanharam do chão algumas pedras e garrafas, que arremessaram dentro do comboio contra os funcionários. Um foi atingido na cabeça e hospitalizado, o mesmo acontecendo com outros dois, com ferimentos no peito e braços.
A PSP tomou conta da ocorrência e conseguiu identificar seis dos 30 jovens. Não foi possível, em tempo útil, obter ontem uma posição por parte da CP sobre esta situação.
Para quem não sabe, os jovens que nesta linha fazem este tipo de coisas são quase exclusivamente de raça negra...
É assim, um quotidiano gravemente infectado pela iminvasão e pelo multirracialismo.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

JÁ QUE A ESTERILIZAÇÃO NÃO FOI FEITA QUANDO DEVERIA, SÓ HÁ DUAS SOLUÇÕES AGORA - O SEPARATISMO FISICO, MACRO-GEOGRAFICO E SE AMBOS OS DIREITOS A BUSCA PELA INTEGRIDADE FISICA E NEURAL DO NOSSO POVO NA NOSSA PROPRIA TERRA NÃO FOR ACEITA, SÓ MESMO APELANDO A TATICAS MAIS EXTREMISTAS, POIS QUANDO ATÉ OS NOSSOS PARTIDOS SÃO SACANEADOS NO TAPETÃO E MESMO NA MIDIA DELES..

25 de agosto de 2010 às 18:57:00 WEST  
Blogger Portugal SSempre said...

O pior é que este tipo de situações são recorrentes e já fazem parte do quotidiano da lSintra, Cascais, Margem Sul... são tão banais que no futuro nem o CM lhes vai pegar e o "branqueamento" dos caos social em que se encontram certas regiões do nosso país vai continuar e o povo sereno ou a assobiar para o lado, até que lhes caía na colo.
De vez em quando os invasores têm azar...

25 de agosto de 2010 às 21:07:00 WEST  
Blogger Vimara Peres said...

Ate quando vai durar esta vergonha, quando e que poderemos andar na rua com segurança e à vontade, sem medo...
Quando esta escumalha for devolvida ao seu destino...

26 de agosto de 2010 às 12:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez o enriquecimento cultural trazido pela imigração, trazendo a cutlura bárbara destes alógenos!

26 de agosto de 2010 às 19:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

25 de Agosto de 2010 18h57min00s WEST

E MESMO INTEGRIDADE EVOLUTIVA, GENOMICA E AFINS..

30 de agosto de 2010 às 23:26:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home