terça-feira, julho 27, 2010

A RE-ISLAMIZAÇÃO DA ANDALUZIA?

Uma reportagem da BBC em Espanha informa a respeito de algo que se está a passar na Andaluzia: uma «regeneração» mourisca.
Florescem em Granada dúzias de casas de chá à maneira norte-africana - trazem uma modificação notória da cultura e da economia numa importante parte da cidade.
A coisa foi iniciada, diz um muçulmano aí estabelecido, com o surgimento de uma destas casas de chá junto à primeira mesquita da região... Mas já desde 1980 que há norte-africanos a estabelecer-se na cidade, aproveitando-se dos baixos preços das propriedades. Noutros casos, apoderaram-se de propriedades vazias, abandonadas, e assim foram reconstruindo essa área da cidade. Ele e os seus orgulham-se de terem aí substituído os drogados e as prostitutas e de terem levado o sítio à prosperidade.
Abunda a venda de artesanato marroquino e tunisino e ouve-se apenas música cantada em Árabe - intervalada com o chamamento à oração, cinco vezes ao dia, numa cidade onde há já quinze mil muçulmanos. Há vinte anos, os fiéis de Alá não passavam muito dos dois mil, e eram sobretudo espanhóis conversos.
Um historiador tunisino que é proprietário de um restaurante e de uma casa de chá alega que o Islão actualmente praticado em Granada está muito próximo do Islão tolerante que se difundiu pelo norte de África e chegou à Ibéria no século VII, e aí ficou até ao século XIV.

Alto... tolerante, e ainda por cima até ao século XIV? Não é nada bom sinal que um alegado tolerante e moderado e etc. e tudo o que ele disser que é, esteja assim a branquear os séculos de opressão muçulmana, pontuados por massacres, contra indígenas ibéricos (cristãos) e judeus.

Por essa razão, ou por outra, há indígenas na zona que não se sentem particularmente fascinados com esta re-islamização. Uma empregada de limpeza lembra que «derrotámos os Mouros e mandámo-los daqui para fora há muito tempo. Não nos importamos que eles estejam cá, desde que se comportem. Mas não são eles que mandam. Isto agora é espanhol.»

Sim - continua a não te importar que eles estejam aí e logo verás se isso vai continuar a ser espanhol...

Milhares de muçulmanos de todo o mundo afluem à cidade todos os anos - para já, como turistas.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tolerante?Os residentes de Granada tem muita grana?Pois esta "tolerânica" custava caro, e quem não pagava, já se sabe.

27 de julho de 2010 às 20:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

filhos da puta isto tem que acabar, não podemos tolerar a invasão!
O espirito cruzado e nativo branco tem que ser restabelecido!

88

27 de julho de 2010 às 20:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

grande diferença; saem drogados e putas e entram o lixo simiesco sanoid negroidizado!hahaha

27 de julho de 2010 às 21:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O espirito cruzado e nativo branco tem que ser restabelecido!

só se for a aguerridade dos francos como povo germanico(se é que ainda existem francos hoje em dia ou ja foram extintos por castração lobotomica e genocidio genomico ou putice aos judeus tipo o le penn), por que se for pra voltar ao fundamentalixo classico da versão 1.0 do cristianixo, nem sei o que é pior!por todos os lados estamos cercados pela merda; no falso ocidente actual temos os 2.0´s e no sub-leste(ex-leste pleno meridional) os islamicos!

28 de julho de 2010 às 16:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

QUE NOJO!


DEPORTAÇÃO!

1 de agosto de 2010 às 15:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tolerante????
é a tipica taqia!
todos os não muçulmanos são perseguidos pelo islão!

1 de agosto de 2010 às 15:33:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home