segunda-feira, julho 26, 2010

GRANDES GRUPOS CRISTÃOS SUECOS QUEREM QUE SUÉCIA LEGALIZE O ABATE MUSLO E JUDAICO DE ANIMAIS

A Suécia é presentemente o único país europeu onde são proibidos os métodos de abate halal (rito muçulmano) e kosher (rito judaico), dando nesse aspecto ao mundo um nobre exemplo de civilidade e de civilização europeia. A Suíça, actualmente tão acusada de ser anti-islâmica, só proíbe o método judaico (kosher), não o muçulmano (halal).
Sucede que a comunidade cristã sueca não gosta disso e protesta - quer que essa proibição dupla seja levantada, segundo quatro representantes da Suécia cristã. Dizem eles, num artigo de jornal conjunto, que o parlamento sueco introduziu a proibição do método de abate kosher em 1938 apenas para complicar a vida aos Judeus. Dizem também que o resto da Europa acabou com esta discriminação no fim da guerra, mas na Suécia continuou por motivos de bem-estar animal, o que prejudica a vida dos Judeus e dos muçulmanos. Afirmam portanto que os parlamentares «sabem o que é preciso fazer» para combinar os métodos de abate religiosos com as exigências modernas de respeito pelo bem-estar dos animais: «sabemos que os métodos halal e kosher são significativamente menos dolorosos do que o culturalmente apreciado método sueco de abate.»

Isto quando por todo o mundo os honestos defensores dos direitos dos animais alertam para a crueldade que ambos os métodos semitas, judaico e muçulmano, implicam - isto é mais uma vez os principais servidores da Cristandade de um dado país a quererem atirar areia aos olhos do Povo para abrir caminho ao estabelecimento do Amado Outro. E os indefesos e inocentes animais que se lixem, pois que, à luz da doutrina cristã, os animais existem para o homem... sobretudo se for o homem alienígena, como se vê, ou não fosse verdade que o próprio Crucificado disse que não se devia resistir ao mau e deixá-lo roubar e bater à vontade... Sim, está na Bíblia:
Novo Testamento, São Mateus, 5:
38. Tendes ouvido o que foi dito: Olho por olho, dente por dente.
39. Eu, porém, vos digo: não resistais ao mau. Se alguém te ferir a face direita, oferece-lhe também a outra.
40. Se alguém te citar em justiça para tirar-te a túnica, cede-lhe também a capa.
41. Se alguém vem obrigar-te a andar mil passos com ele, anda dois mil.
42. Dá a quem te pede e não te desvies daquele que te quer pedir emprestado.
43. Tendes ouvido o que foi dito: Amarás o teu próximo e poderás odiar teu inimigo.
44. Eu, porém, vos digo: amai vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam, orai pelos que vos [maltratam e] perseguem.
Na Suécia, a Chusma de Cristo podia não ter dito nada a respeito de «halais» e de kosheres. Pura e simplesmente calava a merda da boca. Mas não - a doutrina cristã está nas suas hostes bem presente, e abrir as portas ao Amado Outro é um dever cristão...
Só o Nacionalismo tem em si, primeiro sustentação ética, e segundo força anímica, para pôr cobro a este veneno que corrói a Europa há quase dois mil anos e que produziu recentemente o verdadeiro vírus do SIDA doutrinal que é o politicamente correcto, o multiculturalismo e o anti-racismo militante, o vírus que quer deixar entrar no Organismo-Ocidente as doenças vindas do Oriente e do Sul, ao mesmo tempo que tenta neutralizar, pela prisão, pela intimidação, pela demonização, todo e qualquer mecanismo de auto-defesa do Organismo-Ocidente, «estigmatizando» toda a atitude de auto-defesa por parte do Organismo-Ocidente como «extrema-direita», «nazismo», «racismo», logo, pecado capital.

25 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os valores cristãos, como por exemplo o materialismo, o anti-nacionalismo não são valores europeus, vêm do medio oriente, não advêm da nossa experiência mas da de outros e não se adequam a nós e considero-os anti europeus, o cristianismo tem que ser erradicado da Europa, há quem diga que a moral está intimamente ligada à religião ou que a moral deve partir do individuo, eu acredito que não, acredito que o código moral da nossa sociedade deve ser ensinado nas escolas e que deve ter como base o nacionalismo e não só, considero-me ateu, não acredito em Deus nem em entidades superiores até me provarem o contrário, acho que o Estado deve ser laico mas tenho uma grande simpatia pelos neopagãos.
Um abraço ao camarada Caturo pela sua grande luta por Portugal e pela Europa.

26 de julho de 2010 às 06:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mikhail Suvorov-an ex-agent of KGB and instructor of Spetnaz in Soviet Union wrote a book, after enormous researches in the archives of the Comunnist Party in Moscow that shows Stalins plans to conquer Europe- first allying with Hitler with the purpose thath he attacked western Europe and mobilized his main troops in the western front, and after this, when imobilized (he imagined that France- that at that time had the strongest army in the world, will stop german army in a I WW pattern, consuming men and resourcing of both) - then Stalin will attack Germany in the Eastern line using all his power to "destroy completely Germany, to not let alive one single german", simply an exterminatio war against german. Afther that, with the rest of Europe consumed by the war efforts will be completed the entire conquest of the continent. But Hitler´s spyes discovered the plot and Hitler antecipate Stalin plans and invadede Soviet Union in the Barbarossa Operation.
Hitler saved Europe.

26 de julho de 2010 às 11:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pois, e ainda duvidam que os judeus fazem jogo duplo?lol!

26 de julho de 2010 às 14:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estar preparado para morrer é um dos grandes segredos da vida.
George Lincoln Rockwell

Eu só acho que vocês seriam mais felizes de volta na África de onde você veio.
George Lincoln Rockwell

Os judeus falam muito sobre Deus. Mas, na verdade, seu deus, como disse Marx, é o dinheiro. Dinheiro!
George Lincoln Rockwell

Nós marchamos e lutar, até à morte ou à vitória. Nosso poder é direito, não traidores prevalecerá. Nossos corações estão endurecidos contra os portões do inferno ardente. Nenhum tiro ou shell, pode ainda nossa música poderosa.
George Lincoln Rockwell

Devemos ter uma política externa que se baseia apenas nos interesses de longo prazo de nossa raça, e não sobre o interesse de outras raças ou por razões económicas ou qualquer outra coisa.
George Lincoln Rockwell

Temos de ter uma América em que os homens brancos e mulheres possam viver e trabalhar, em suas casas e nas ruas de nossas cidades, sem medo.
George Lincoln Rockwell

Temos de torná-lo um dever imperativo do nosso governo para proteger os dons que a natureza deu à América e assegurar a manutenção de um ambiente limpo e saudável, salutar para o nosso povo.
George Lincoln Rockwell

White Man, vamos ficar juntos para assegurar a sobrevivência do seu povo e meu povo, pois eles são um eo mesmo - são o nosso amado, miraculoso, maravilhoso, abençoado e raça branca magistral!
George Lincoln Rockwell

26 de julho de 2010 às 14:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu fiz um ano de pesquisa e escrevi centenas de páginas no esforço para ajudar o leitor a ver e entender que a Civilização Ocidental está a poucos anos do fim alcançado pela civilização romana – o esquecimento – e que ela, particularmente, irá sofrer o mesmo destino de milhões que caíram nas mãos dos mortais inimigos judeus da Civilização Ocidental – a escravidão ou, mais provavelmente, o assassinato – a menos que nós possamos encontrar a vontade e o conhecimento, para de algum modo, deixar de fugir do inimigo e atacá-lo com uma revolução Branca!

George Lincoln Rockwell

26 de julho de 2010 às 14:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.nacional-socialismo.com/nsrockwell.htm

26 de julho de 2010 às 15:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

THE RED-TINGED BLACKBIRD, originally a native of Africa, was, in its jungle trees and vines, a rather interesting bit of wild life. In its natural state it tends to eat its brothers and sisters and otherwise behave rudely, but its strong sense of rhythm and irresponsible nature give it a certain curious interest to the cultured observer, as long as it does not get too close. Recently, however, these savage birds show a tendency to confuse themselves with the Birdologist himself, especially when influenced by BROTHERHOOD BUZZARDS. Spurred on by the BUZZARDS, more and more of these wild BLACKBIRDS are flying up out of the forests and pretending to be the same as canaries, except for color. Millions of them are positively drunken with the idea of mixing all birds together so that, instead of blackbirds, canaries, eagles, parrots, chickens, peacocks and humming birds, we will have only a single, dingy brown "neutral" bird, which does not lay eggs, doesn't sing, doesn't look pretty, doesn't do anything except work slavishly for the sly BUZZARDS – the only bird not supposed to "mix" in this scheme.

26 de julho de 2010 às 15:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=gLDtLN8cySY&feature=related

26 de julho de 2010 às 15:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=dm9kRmkKupw&feature=related

26 de julho de 2010 às 15:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=2k9VKjfffs4&feature=related

26 de julho de 2010 às 15:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=Oy1xdWvIFU4&NR=1

26 de julho de 2010 às 15:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=nEly8nXA6Oo&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=pgngUnXbYuk&feature=related

26 de julho de 2010 às 15:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=Z4T4JT4FB7A&feature=related

☻/
/▌
/ \
卐 SIEG HEIL! 卐

卐 ϟϟ ϟϟ 卐

26 de julho de 2010 às 15:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ao final do jogo, depois da vitória da Lazio pelo placar de 3 x 1, acabou fazendo saudação facista para torcedores da Lazio, o que acarretou em uma multa no valor de 10 mil euros. Em Livorno, Di Canio voltou a repetir as saudações, foi substituído no jogo contra o Livorno, e acabou saudando os torcedores lazioles que haviam ido até Livorno.

Após os fatos, Di Canio virou página nos jornais do mundo todo. Ele acabou sendo julgado, e encarregou Gabriele Bordoni, torcedor de seu clube, para defendê-lo, mas não adiantou, e foi multado novamente em 10 mil euros pela Federação Italiana de Futebol. Novamente ele volta a repetir o gesto contra a Juventus em dezembro 2005 , e por mais uma vez é multado. O ex-ministro italiano Silvio Berlusconi, proprietário do Milan, disse que a saudação "não teve nenhum significado" , e descreveu o jogador como um bom garoto. Depois disto , ele prometeu acabar com as saudações para não prejudicar mais seu clube de coração.

26 de julho de 2010 às 16:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=PAOLO%20DI%20CANIO&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&tab=wi

26 de julho de 2010 às 16:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://jogo.proalojamento.com/Forum/viewtopic.php?t=1191&sid=2bf6d87a21ebe2897f32bdddb1ad25e1

forum detonando o chupa-mos!

26 de julho de 2010 às 16:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só a Suécia e logo a Suécia à proibir?É uma surpresa saber de tal fato, ainda mais tratando-se de um país europeu terrivelmente doente.Mas como pouco vale o interesse do povo e sim o que querem os estrangeiros eternamente estrangeiros.Saber algo à respeito dos judeus não surpreende-me, mas dos muslos também não, e sim ver os cristãos exigirem tal coisa que nãi visa nada para seu aspecto religioso sério, mas na Suécia onde os cristãos em sua maioria são um bando de afeminados, mulheres abortistas e pedófilos disfarçados, o que s esperar?Aquela "Igreja da Suécia" vive lutando pelos "direitos" dos imigrantes, e com certeza estarão lutando pela recriminalização do homossexualismo e dentre outras anormalidades que estes próprios já miltaram à favor, somente para agradarem os muslos.Se brincar é bem capaz que façam o mesmo pelo direito dos orientais para comerem carne de cachorro.

26 de julho de 2010 às 18:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

como por exemplo o materialismo

DEVES ESTAR A CONFUNDIR A VERSÃO CLASSICA "ESPIRITUALISTA" DO CRUCIFIXO COM A POSTERIOR MATERIALISTA 2.0..!!

26 de julho de 2010 às 19:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

considero-me ateu, não acredito em Deus

cuidado que nem sempre os que se dizem "ateus" se livram completamente da carga de valores alogenos anteriormente infiltradas em seu cerebro medio via minuciosa lobotomia do sistema já há 45 anos!

26 de julho de 2010 às 19:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Um abraço ao camarada Caturo pela sua grande luta por Portugal e pela Europa.»

Obrigado, caro camarada, braço ao Alto.

26 de julho de 2010 às 19:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pelo direito dos orientais para comerem carne de cachorro.

olha que na frança se come cavalos!

26 de julho de 2010 às 19:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

braço ao Alto.

☻/
/▌
/ \

26 de julho de 2010 às 19:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

卐 SIEG HEIL! 卐

卐 ϟϟ ϟϟ 卐

Um abraço ao camarada Caturo pela sua grande luta por Portugal e pela Europa.

REALMENTE JAMAIS VI ALGUEM OBSTINADO COMO O CELSO NESSE MEIO; VEJO MUITOS BLOGS NACIONALISTAS NA NET, MAS A FÉ QUE MOVE O CELSO É ALGO FANTASTICO - VEJO BLOGS QUE ACABAM EM MENOS DE UM ANO DE SEREM ATUALIZADOS E O CELSO ALEM DE TER UMA LUTA NA NET TEM LA FORA TAMBEM!!

TEM COISAS QUE NÃO SUPORTO NELE COMO A PUTICE COM ISRAEL, MAS NÃO POSSO DEIXAR DE ADMIRAR OS MAIS DE 50% QUE SALVAM ELE; SUAS QUALIDADES INSOFISMAVEIS EM MUITOS ASPECTOS!!

CLARO QUE ISSO NÃO TIRA SEUS DEFEITOS, MAS NINGUEM É PERFEITO NÉ?LOL!!

26 de julho de 2010 às 19:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo só para dizer que és grande!
saudações camarada!
Portugal aos portugueses
Europa aos europeus

26 de julho de 2010 às 20:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Caturo só para dizer que és grande!
saudações camarada!
Portugal aos portugueses
Europa aos europeus

26 de Julho de 2010 20h53min00s WEST

assino embaixo

26 de julho de 2010 às 22:47:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home