sábado, julho 31, 2010

GOVERNO FRANCÊS PREPARA-SE PARA RETIRAR A NACIONALIDADE AOS CRIMINOSOS ESTRANGEIROS

O Presidente francês, Nicolas Sarkozy, anunciou hoje um pacote de novas medidas para combater a criminalidade, incluindo uma proposta que prevê retirar a nacionalidade francesa aos estrangeiros que atentarem contra as autoridades públicas.
A medida será aplicada a "todas as pessoas de origem estrangeira que de forma voluntária atentaram contra um funcionário da polícia, a um elemento da polícia militar ou outra pessoa ligada a uma autoridade pública", afirmou o chefe de Estado francês.
Num discurso proferido em Grenoble (sudeste), palco de recentes protestos violentos contra a morte de um alegado assaltante por disparos policiais, Sarkozy salientou que cada um deve ser "digno" para ter a nacionalidade francesa.
O governante francês propôs ainda que
no caso de menores, que tenham cometido algum delito, seja recusada a nacionalidade de forma automática quando atingirem a idade adulta.
Sarkozy pretende também "avaliar os direitos e os benefícios que são acessíveis aos estrangeiros em situação irregular", porque, defendeu, uma situação irregular não pode conferir mais direitos que qualquer outro cenário regular e legal.
Mais uma vez, Sarkozy a assumir um papel nacionalista ou próximo disso, tomando uma medida que só a extremas-direitas europeias propõem.
Será mais uma piscadela de olho ao eleitorado direitista, agora que a FN francesa parece estar novamente a crescer?
Ou, em vez disso, um claro sinal de desespero, decorrente da constatação forçosa de que o País se encaminha para uma guerra civil racial devido à iminvasão e ao Ius Soli?
De um modo ou doutro, enquanto o pau vai e vem folgam as costas - e a aplicação da medida, se por um lado corre o risco de, a longo prazo, melhorar a imagem dos alienígenas em solo francês (o que pode conduzir a uma maior miscigenação: um alienígena bem integrado e respeitador é mais perigoso para a identidade europeia do que cem alienígenas criminosos), por outro não deixa de constituir uma boa promessa de tempos mais pacíficos para os Franceses e de mais espaço e tempo vital para que o Povo possa ser galvanizado e organizado pelas forças políticas nacionalistas.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=alwYFmHDPRI&feature=player_embedded

"O oprimido pela propria inveja de ontem quando tem a oportunidade, muitas vezes se torna opressor real de hoje..."
(Érico Veríssimo).

31 de julho de 2010 às 20:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

se fingiam de coitadinhos antes e só depois mostraram a verdadeira face

fabricas de tecnologia branca nas mãos de alogenos usurpadores de nossas tecnicas e ainda excluem os criadores de tudo isso!notar os trechos de cerne 2.0 como aquele do "castigo cristão" "implicito" e mal-disfarçado de "racional" e afins!

ao inves de subsidiarmos esta escoria alogena deveriamos é cuidar dos nossos pobres primeiro e sempre!

31 de julho de 2010 às 20:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

esse sarcocô só faz o serviço pela metade justamente pra não ter de conceder no amago da coisa!ah, vamos tirar os papeis dos genocidas declarados mas permitir os genocidas genomicos tal como eu proprio como judeu o sou na terra alheia mesmo ja sem ter o pretexto da falta de estado!

31 de julho de 2010 às 20:50:00 WEST  
Blogger Thor said...

o Sarkozi, esse assimilacionista...

isso é só uma manobra de diversão.

manda embora uns quantos criminosos, mas os outros alienigenas (a esmagadora maioria deles) ficam lá em França, a contribuir ainda mais para o genocidio.

31 de julho de 2010 às 21:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Manifestação por causa de um assaltante estrangeiro baleado pela polícia?Não sei se usar lança-foguetes possa ser considerada uma forma "democrática" de protestar, mas tenho plena certeza que se fosse um cidadão francês à ser baleado por um bandido não haveria se quer lança-urina ou lança-cocô em protesto algum!Já é um começo retirar o direito de nacionalidade destes vermes, agora que se encaminhe para o próximo passao, ou o que querido Sarko acha que o povo vai querer só isso?Vai custar-lhe votos!

1 de agosto de 2010 às 01:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a sic(k) mostrou esta noticia da mais sick maneira!

1 de agosto de 2010 às 14:35:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

Artigo bem politicamente correcto.

Também saliento esta :

"...contra a morte de um alegado assaltante por disparos policiais"

Sabendo que foi apanhado em flagrante e que depois andou a tiros de Uzi contra a policia.

Outra bem podre :

"...estavam a viver na rua desde que foram desalojadas de suas casas"

Mentira !

As pessoas foram desalojadas na sequência da destruição desse prédio. Ora essa gente que se vê foram là ocupar ilegalmente as casas deixadas vazias. Os verdadeiros habitantes foram-lhe entregue um novo apartamento.

O Expresso dé a entender que o governo francês desaloja as jogando para a rua. FALSO !!!

O que o Expresso não diz, é que esse prédio vai destruído no âmbito de um projecto urbano para acabar com o que é um dos mais altos pontos da criminalidade desconcentrando a povoação.

Essas pessoas ocupavam as casas ilegalmente, no seio de um lugar onde é só droga, gangues, tiroteios.

Por traz disso tudo estão as associações esquerdistas imigracionistas, o mesmos que protestam contra essas mesma condições de vida, mas paradoxalmente apoiam a ocupação ilegal desse prédio.

Vê-se mesmo a hipocrisia da esquerda que se està mesmo nas tintas para essa povoação africana.

1 de agosto de 2010 às 17:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Que começem as deportaçõess

1 de agosto de 2010 às 21:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Manifestação por causa de um assaltante estrangeiro baleado pela polícia?Não sei se usar lança-foguetes possa ser considerada uma forma "democrática"

pois, se fossem os "nazis" a carregar armas desse porte (ao inves deles que roubam nossas tecnicas tipo a pilhagem do capitalismo liberal e comunismo contra o ns), ou mesmo só por se manifestar livremente suas ideias abertamente ja seria genocida..jeje!

1 de agosto de 2010 às 22:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Essas pessoas ocupavam as casas ilegalmente, no seio de um lugar onde é só droga, gangues, tiroteios.

pois, qualquer coisa que fazemos é tido como "incorrecto", mas o lixo pode até cagar na cara de todo mundo que já é tido como correcto..jeje!

1 de agosto de 2010 às 22:44:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home