quarta-feira, julho 28, 2010

CONVIVAS DE FESTA AFRICANA ESPANCAM POLÍCIA QUE FOI DEFENDER UM JOVEM AGREDIDO

Um elemento do Corpo de Segurança Pessoal da PSP foi agredido e viu ser-lhe roubada a arma de serviço e o crachá, quando tentou, anteontem à noite, em plena A5, terminar com o linchamento e apedrejamento de um jovem, entretanto atropelado, que fugia a pé de outros sete.
O agente, que estava de folga, circulava de carro quando se deparou com uma rixa na faixa de rodagem. Parou o carro, identificou-se como polícia, disparou dois tiros para o ar, mas, quando voltou a guardar a arma, foi também ele espancado pelo grupo, que perseguia a vítima após um desentendimento numa festa africana na Azinhaga dos Barronhos, Nova Carnaxide, Oeiras. A piorar a situação, a arma do agente e o crachá foram roubados, com os suspeitos a colocarem-se em fuga.A arma foi ontem recuperada.
Tudo começou na noite de anteontem, com um desentendimento numa festa, entre jovens oriundos da Portela de Carnaxide e de Rio de Mouro, por razões que ainda são desconhecidas. Confusão instalada, um dos jovens foi perseguido por outros sete, acabando por fugir na direcção da A5. Em desespero, tentou atravessar a auto-estrada a pé, mas acabou atropelado pelo carro conduzido por uma mulher, também ela ameaçada. Isso não demoveu os suspeitos de continuarem a espancar o jovem, o que se estendeu ao agente que tentou terminar com o linchamento.
A arma roubada ao agente acabou por ser ontem recuperada por elementos da PSP numa residência do bairro de Talaíde, Oeiras. O crachá continua em parte incerta.
Ao que o CM apurou, ninguém foi detido, mas os suspeitos das agressões e do roubo já estarão identificados pelas forças de segurança.
'Confirmo que agrediram um agente e lhe roubaram a arma de serviço e a carteira profissional quando tentava terminar com uma briga na A5, mas a arma já foi recuperada. O crachá também deverá ser recuperado nas próximas horas', confirmou ao CM o comissário Paulo Flor, porta-voz da PSP.

(...)
O agente, profissional experiente, guardou a arma depois de dar tiros para o ar? Com sete «jovens» à frente e estando ele próprio sozinho? Guardou a arma? Para quê? «Santa», suicidária ingenuidade... enquanto os «jovens» saídos da festa africana não estivessem detidos, ou abatidos no chão, sem se mexerem, eternamente quietos, nunca na vida poderia um agente, sozinho, mostrar que estava a pôr de parte o uso de uma arma...

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O caturo agora deu-te para barrar comentários? Onde está aquele comentário que eu fiz a explicar o sistema político que defendo? enfim... não é por isso que perdes o meu respeito mas devias reflectir um pouco mais sobre a democracia, é só a minha opinião.

28 de julho de 2010 às 12:13:00 WEST  
Anonymous Silvia Santos said...

A Igreja Catolica e a imigração:
http://articles.latimes.com/2010/jul/19/world/la-fg-catholic-muslim-20100719

28 de julho de 2010 às 14:25:00 WEST  
Blogger Thor said...

Caturo LOL pelos vistos este blogue anda a "chatear" muita gente.

vê o que escreveram sobre um post de há algumas semanas, aqui:

http://agualisa6.blogs.sapo.pt/1736845.html


LOL até invocam a Lei, e estão muito preocupados com os supostos "crimes".
isto deve ser para rir, só pode!
consideram como "crime de ódio" o dizer-se que as selecções europeias devem ser brancas e que é bom que vençam elas.

UAU que crime-lesa-virgens-ofendidas-e-enojadas :D :d

28 de julho de 2010 às 14:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estamos a caminho de uma sociedade do tipo "MAD MAX".

28 de julho de 2010 às 14:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Guardou a arma? Para quê? «Santa», suicidária ingenuidade... enquanto os «jovens» saídos da festa africana não estivessem detidos, ou abatidos no chão, sem se mexerem, eternamente quietos, nunca na vida poderia um agente, sozinho, mostrar que estava a pôr de parte o uso de uma arma...»

Não sejas tão severo. Na volta o agente pensou: "epá, se calhar é melhor guardar a arma, senão ainda mato algum destes merdas e depois vem o SOS racismo, os comunas ou os modernaços do BE fazer com que eu apanhe 20 anos de prisa por brutalidade policial!"

Se calhar o agente preferiu apanhar no lombo do que ir para a prisão... o que, a ser verdade, apenas ilustra o triste estado a que cehgámos: as nossas forças políciais, completamente amordaçadas e acobardadas...

28 de julho de 2010 às 15:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Claro, porque é "racismo" um policial que mesmo na folga cumpri com o seu dever de proteger um cidadão português.

28 de julho de 2010 às 16:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

DO QUE ADIANTA A ARMA SE ELE NÃO PODE METER UNS PIPOCOS NA CABEÇA DESSES LIXOS SUB-HUMANOS SIMIESCOS..??O ESTADO É UM LIXO; TEMOS É DE TER NOSSAS PROPRIAS ARMAS E MANDAR O ESTADO IR SE FODER!!MORTE AO JUDICIARIO E LEGISLATIVO DO SISTEMA NOW!!

28 de julho de 2010 às 16:16:00 WEST  
Blogger Titan said...

Obrigado por este tópico, camarada Caturo, pois por causa dele fiz um no chupa-mos.

28 de julho de 2010 às 18:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estamos a caminho de uma sociedade do tipo "MAD MAX".

só que ao inves de só uma tina turner teremos só tinas turners..lol!

28 de julho de 2010 às 18:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«só que ao inves de só uma tina turner teremos só tinas turners..lol!»

E em vez de cantarem o "We Don't Need Another Hero" vão cantar Hip Hop rasca e dançar Kuduro!

...Que pesadelo!!!

29 de julho de 2010 às 10:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Está bem vista, essa das Tinas Turners...

29 de julho de 2010 às 15:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O caturo agora deu-te para barrar comentários?»

Aqui tudo o que é ideológico é publicado. Pode entretanto não haver tempo para o publicar de imediato, porque quando quero responder, tenho de publicar e a seguir ir logo à respectiva caixa de comentários, senão perco-me. Assim, quando um comentário demora tempo a ser publicado, é porque ou houve lapso ou então terá resposta.



«Onde está aquele comentário que eu fiz a explicar o sistema político que defendo?»

Está lá - e já tem resposta.


«não é por isso que perdes o meu respeito»

Obrigado.

29 de julho de 2010 às 15:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não sejas tão severo. Na volta o agente pensou: "epá, se calhar é melhor guardar a arma, senão ainda mato algum destes merdas e depois vem o SOS racismo, os comunas ou os modernaços do BE fazer com que eu apanhe 20 anos de prisa por brutalidade policial!"
Se calhar o agente preferiu apanhar no lombo do que ir para a prisão...»

Sabe-se lá...


«o que, a ser verdade, apenas ilustra o triste estado a que cehgámos: as nossas forças políciais, completamente amordaçadas e acobardadas...»

É um sintoma do SIDA doutrinal: a destruição de todas as defesas do Povo.

29 de julho de 2010 às 15:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«LOL até invocam a Lei, e estão muito preocupados com os supostos "crimes".
isto deve ser para rir, só pode!
consideram como "crime de ódio" o dizer-se que as selecções europeias devem ser brancas e que é bom que vençam elas.»

É um sinal dos tempos, é um exemplo do que a elite reinante pensa e cria na sua comunicação sucial: chegou-se ao tempo em que um branco que se limita a expressar satisfação pela vitória da sua gente é acusado de pecado capital - porque, à luz da Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Multiculturalista e Anti-Racista dos Últimos Dias do Ocidente, o crime máximo é não ser anti-racista e ter qualquer espécie de especial apreço pela sua raça.

Esse tópico é sintomático e só confirma tudo, mas absolutamente tudo, ponto por ponto, do que tenho dito ao longo dos anos: a mentalidade do anti-racismo militante, braço actualizado do universalismo, constitui a maior aberração de que há memória em toda a História da Humanidade conhecida.

Não é «estupidez»; não é propriamente uma vergonha - é uma obscenidade abissal, uma degradação profunda, é a morte no ovo, é o organismo virado contra si próprio, é o cancro, melhor, é o verdadeiro SIDA doutrinal, que significa o vírus interno que destrói as defesas do Organismo-Europa.

A parte engraçada é a ironia da «reacção» ao que eu escrevi no último parágrafo do tópico sobre a vitória de uma equipa totalmente branca: a gentinha anti-racista está espumante de ódio com essa pública e retumbante derrota do multirracialismo, e eu, ao fazê-lo notar, irritei-a ainda mais. :)

29 de julho de 2010 às 15:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E em vez de cantarem o "We Don't Need Another Hero" vão cantar Hip Hop rasca e dançar Kuduro!

...Que pesadelo!!!

uaheuaheuehauheuheheuheehuuaeh!!!!!!!!!!!

29 de julho de 2010 às 17:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Está bem vista, essa das Tinas Turners...

29 de Julho de 2010 15h32min00s WEST

vindo do maior politicamente "incorrecto" de toda a net é mesmo um elogio mestre!lol

29 de julho de 2010 às 17:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A parte engraçada é a ironia da «reacção» ao que eu escrevi no último parágrafo do tópico sobre a vitória de uma equipa totalmente branca: a gentinha anti-racista está espumante de ódio com essa pública e retumbante derrota do multirracialismo, e eu, ao fazê-lo notar, irritei-a ainda mais. :)

29 de Julho de 2010 15h52min00s WEST

esse optimismo do celso invejo pra kct!

29 de julho de 2010 às 17:33:00 WEST  
Blogger Thor said...

O ANTIRRACISMO MILITANTE É UMA MERDA.

DEVE SER ATINGIDO VIOLENTAMENTE ATÉ SE TORNAR UM CADÁVER DEFUNTO!

30 de julho de 2010 às 18:21:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home