domingo, julho 25, 2010

CADA VEZ MAIS CÃES SÃO IMPEDIDOS DE ENTRAR EM TRANSPORTES PÚBLICOS BRITÂNICOS - PORQUE A CHARIA O DITA

Esta não é uma notícia do Afeganistão, da Arábia Saudita ou da Turquia, mas sim da Europa, mais especificamente do Reino Unido: observa-se cada vez mais a tendência para que os condutores muçulmanos de autocarros e de táxis não aceitem transportar passageiros que se façam acompanhar de cães. Porque, no Islão, o cão é considerado impuro e um muçulmano não admite que um cão lhe toque.
E nem os invisuais acompanhados de cães-guia são poupados à discriminação nos transportes públicos de um país europeu - uma discriminação feita à «luz» da charia ou lei islâmica. Vários cegos foram já impedidos de entrar em autocarros por causa dessa «sensibilidade» muçulmana.
A questão tornou-se tão polémica que foi já discutida na Câmara dos Lordes, na sequência do apelo do ministro dos Transportes, Norman Baker, para que os condutores muçulmanos fossem tolerantes.
Esta semana, a associação «Cães guias para cegos» e a Federação Nacional de Cegos confirmaram que este problema é já comum e «continua a piorar». O representante desta última afirmou que «os condutores muçulmanos têm de deixar entrar os cães-guia nos autocarros e nos taxis. Se o cão lhes toca, isso não é o fim do mundo. Basta que ao chegarem a casa se lavem.»

E pensar que a elite reinante nos mérdia tantas vezes disse, escreveu, berrou, declarou sem margem para dúvidas e com o seu conhecido ar clérico-professoral que os «racistas» e «xenófobos» e «islamófobos» «burrinhos» tinham de perceber que o multiculturalismo era uma maravilha para toda a gente, e que ia correr tudo pelo melhor, e que os Europeus não iam perder a sua terra, e que o Islão era pacífico e tolerante, e que os muçulmanos extremistas eram uma pequena minoriazita sem outra expressão para além da explosão de uma bombita ou outra, e que a esmagadora maioria dos muçulmanos era tolerante e só queria viver em paz com o mundo, especialmente no Ocidente...

Ele vê-se, a tolerância e o respeito pelo Europeu - ele vê-se, a lei muçulmana a não alastrar, a pouco e pouco, no espaço ocidental...


Só o Nacionalismo pode travar e reverter esta ocupação, e vingar esta vergonha e este insulto.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

como vc mesmo diz esta já se trata da segunda invasão de valores alogenos; primeiro aquela bem famosa e consolidada e agora essa "nova" onda de cerne sub-asiatizado!

25 de julho de 2010 às 19:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://veja.abril.com.br/090610/unidos-futebol-p-126.shtml

daqui a pouco até a proto-celula veio da africa!lol!

ancestral comum por ancestral comum todos viemos da proto-celula, agora maior proximidade evolutiva plena já é outra coisa; e o exemplo dos suecos/berberes pode ser explicado pelos residuos posteriores!

25 de julho de 2010 às 20:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só o Nacionalismo pode travar e reverter esta ocupação, e vingar esta vergonha e este insulto.

diga-se, lavar com sangue todos os 45 anos da macula simiesca do pos-65!e decada por decada tambem!

25 de julho de 2010 às 20:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eis mais uma faceta do maravilhosissímo multiculturalismo, que a elite e os "mérdia" tantro defenderam e ainda com a cara de pau continuam defendendo mesmo estando claras as consequências!Dizem-se tanto contra o "preconceito" e que lutam tanto contra os "preconceituosos", cadê eles agora para dizerem que são contra estes muslos "preconceituosissímos"?óbvio que nada falam, não passam de cachorrinhos com o rabo preso entre as pernas diantes estes muslos, cachorrinhos, diga-se tal, os únicos tolerados, pois sem os latidinhos deles já estariam fora da Europa há tempos.Estive pensando agora, acho que vou fantasiar-me de cachorro e visitar um muslo, só para fazer uma supresinha e ver o que ele faz.

25 de julho de 2010 às 22:10:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home