sexta-feira, julho 30, 2010

ASPECTOS SOBRE O DISCURSO DA ELITE REINANTE SOBRE A IMINVASÃO

Agradecimentos aos anónimos que aqui trouxeram este texto:

O teor da notícia já foi comentado aqui, pelo que me abstenho de repetir o que foi dito recentemente.
Abstenho-me de repetir, isto é, abstenho-me de o repetir na totalidade... porque o texto que aqui trouxeram contém alguns pormenores de crucial relevância para o entendimento do que está realmente em causa no caso da iminvasão...

Um deles é esta passagem, absoluta, mas absolutamente paradigmática de tão grosseiramente evidente, chega a parecer filme barato:

Diz o presidente da «Migration Policy Institute» (Instituto de Política Migratória), Demetrios Papademetriou:

«Eu falei com ministros e eles sabem que estão perante um dilema: a opinião popular quer que eles reduzam a imigração, mas eles sabem que dentro de cinco ou dez anos vão precisar de mais imigrantes e que, se fecharem agora as fronteiras, será depois mais difícil de conseguir persuadir as pessoas, automaticamente, de que precisam deles».

Ora isto confirma o que eu disse nesta passagem do outro tópico:

Os Povos da Europa são, em geral, adversos à imigração, e a elite sabe-o, e teme-o, mas finge que tal não é verdade - os Povos Europeus não querem ser iminvadidos, mas, mais ou menos adormecidos ou tendo a sua atenção desviada pelo seu trabalho e múltiplas preocupações diárias, vão fechando os olhos e continuando a sua rotina, cada vez mais importunados pela imigração em massa, mas ocupados de mais com assuntos mais «imediatos» para reagirem, inclusivamente porque a sua vontade de reacção é abrandada pelas constantes e maciças «explicações» ao Povo e às crianças que os responsáveis mais merdiáticos da elite emitem constantemente.

Há apenas uma ressalva a fazer ao meu texto - é que o presidente Papademetriou tem de tal modo quentes as costas que até se sente à vontade para reconhecer que o Povo não quer mais imigrantes, a elite é que quer, e, por conseguinte, há que continuar com a iminvasão para que o Povinho se habitue a ser invadido, porque, como diz Papademetriou, não será possível convencer os Europeus de que a imigração é necessária se a imigração parar agora.

E porque não?

Porque se a iminvasão parar, os Europeus não vão morrer de fome, não vão cair na miséria, «se calhar» até vão viver melhor, ou pelo menos viver como vivem agora, e vai daí percebem, com a clareza feita da experiência e da vivência, que afinal a «necessidade» alegadamente «imperiosa» de imigração, só é necessária à elite dominante.


Outra parte do texto da notícia em que Papademetriou reconhece que o Povo não quer mais imigração:
(...) reconhecendo que a «opinião popular» dificulta a forma de lidar com as politicas de imigração.


E agora, ainda mais outra passagem das palavras do presidente Papademetriou que é especialmente significativa:

E lembra que a imigração é um «acordo social implícito» entre a sociedade e o imigrante, «as pessoas não são descartáveis, não se pode simplesmente dizer: desculpe, mas já não precisamos de si».

Ora isto é o que eu já previa e tinha dito no outro tópico, mas não esperava que um sujeito destes, nesta posição, se atrevesse a dizê-lo com tanta clareza. Relembro o que eu disse:

Postos de trabalho temporários (para os imigrantes), portanto. E quando acabar a temporada, que se fará desses imigrantes? «É desumano mandá-los embora», diz a mesmíssima elite que os (im)pôs cá.

Ou seja - a gente mete-vos os alienígenas em casa todos que a gente quiser, que vocês são bois mansos, e depois pronto, entrou está entrado, já não pode sair, se nos deixaram fazer o que a gente queria (e nem o podiam impedir, porque a gente tomou providências para que vocês não nos pudessem impedir: supressão/ocultamento/negação da informação sobre a ligação entre a criminalidade e a imigração, perseguição e censura dos partidos anti-imigração), agora já só se pode continuar e acabou...

Isto ENOJA. Isto REVOLTA. Isto um dia terá de ser CASTIGADO e EXEMPLARMENTE CASTIGADO, com a pena que se aplica, desde sempre, aos traidores.
Não é lícito ter qualquer espécie de respeito pelo que esta elite está a fazer aos Povos da Europa.
Pode e deve prepar-se a subversão da ordem que esta elite quer impor ao Povo.
Deve por isso prepar-se o maior número possível de Europeus para se manter à margem da sociedade que a elite está a querer construir, conscientemente contra a vontade do Povo, tal como outrora as elites cristianizadas por conveniências políticas obrigaram os Europeus a trair os Deuses do seu Sangue.
A cada momento e em toda a parte, é preciso dizer ao homem do Povo que ele não está sozinho na sua repugnância pela iminvasão. É preciso dizer-lhe que ele não está sozinho no seu «pecado» de «racismo & xenofobia».
É preciso dizer-lhe que é natural, e absolutamente salutar, não admitir que em sua própria casa haja gente de fora a viver e a exigir os mesmos direitos.
É preciso dizer-lhe que é correcto e louvável defender a sua própria Raça acima de tudo - porque os Nossos estão sempre primeiro que os outros.
Assim, em cada bar, em cada café, em cada rulote com televisão, em que haja alguém a «vibrar» com os resultados da «sua» selecção nacional mestiça, é preciso que haja cada vez mais europeus a dizer «mas que tenho eu com isso? Não reconheço aquele que meteu golo como sendo do meu Povo.»
Que se estabeleça assim um divórcio moral, no seio da população, entre os Europeus leais e os que o não são (ou nem Europeus, ou nem leais).
RESISTÊNCIA EUROPA JÁ

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Precisam de imigrantes para viver bem?Empregos dos europeus são dados aos imigrantes e estes europeus ficam desempregados, os europeuys que trabalham pagam altos impostos para sustentar estrangeiros que se quer tranbalham e não ousam procurarem um emprego, os europeus vêem seu cotidiano piorar à cada dia e ver a criminalidade aumentar conforma aumenta o número de imigrantes em solo europeu, os europeus precisam disto?A Europa precisa é de crianças européias, leia-se bem, e-u-r-o-p-é-i-a-s, sem faltar o acento agudo para que os politicamente corretos que aqui vierem não sentirem dúvida!O que estes imigrantes fizeram pela Europa?Foram eles que ergueram cada construção européia, que moldaram século após século a cultura européia etc?Foram eles?E quem foi que fez muitos dos paises de onde vem estes imigrantes existirem e o que são hoje?Europeus, descendentes de europeus que imigraram para estes lugares e fizeram aquilo que os nativos jamais fariam!Coisa que os imigrantes não-europeus não fazem pela Europa, e mesmo se fossem fazer não seria necessário!E o que aconteceu com aqueles paises de onde os europeus foram praticamente expulsos?Entraram no pleno colapso!Fato!A verdade dói para a elite e aos estrangeiros, mas ela será sempre dita com toda a razão, e nem o povo deixa-se enganar nem pela estratégia de "seleções mestiças", pois não engolem mais isto, e à cada dia estão à se manifestar, os europeus já não suportarão mais esta perseguição e a taxação de que por serem europeus são racistas, já não estão mais suportando a pressãp contra a sua própria cultura em benefício de culturas que não européias!Chega!A verdade já está tendo voz, e uma voz vada vez mais alta!

30 de julho de 2010 às 23:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://noticias.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=25044493

30 de julho de 2010 às 23:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

EU JA TINHA COMENTADO ESSE TRECHO; PRATICAMENTE ELE DISSE ASSIM:

TEMOS QUE METER LOGO O MAXIMO DE ALOGENOS ENQUANTO PODEMOS, POR QUE DEPOIS A BURGUESIA IRÁ PRECISAR DE MÃO DE OBRA DO TERCEIRO MUNDO E NÃO MAIS JA VAI PODER POR QUE O POVO JA TERA ACORDADO; E ISSO QUANDO JA NÃO FAZEM TERRORISMO BARATO PRA MANDAR AS EMPRESAS TODAS PRA CHINA PRA PRODUZIR TUDO LA..!!

POIS, SE OS NATIVOS VÃO PERDER SEUS EMPREGOS DE QUALQUER JEITO, ELES QUE VÃO PRA CHINA, MAS CLARO, O ESTADO NÃO QUER PERDER IMPOSTOS..JEJE!!DAÍ JA PREFEREM A INVASÃO MESMO..!!

30 de julho de 2010 às 23:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo não partilho o mesmo nacionalismo que tu, acho que ainda não percebeste de onde vem o problema e muito menos a solução!

Alguns skinheads que por aqui andam iam todos presos, vocês são a principal razão pela qual o nacionalismo não cresce, a maioria não passam de jovens delinquentes que de nacional socialistas nada têm.

31 de julho de 2010 às 07:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Que sabes tu da maioria dos que aqui andam, isso que estás para aí a dizer é só asneiredo.

E se o Movimento Nacionalista não está ainda tão avançado como devia estar, isso é em grande parte por causa de gente como TU, que não percebem o que é sequer Nacionalismo - porque se depois de leres este tópico, achas que eu não percebi qual é o problema, então isso é uma prova de que TU não sabes o que realmente interessa aos Nacionalistas, não sabes o que é Nacionalismo, não entendes quais são os grandes inimigos da Estirpe; e se andas nas fileiras nacionalistas, não passas de um entrave ao que precisa de ser feito.

31 de julho de 2010 às 23:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Minho timorense detectado Caturo.
Esses sim são os bandalhos que alinham com o grande capital e esquerdalhame na destruição da identidade étnica portuguesa.
Alias não é por acao que grande maioria dos Salazarentos bafientos estão tão bem integrados no mercado laboral e com poder economico

31 de julho de 2010 às 23:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo não partilho o mesmo nacionalismo que tu, acho que ainda não percebeste de onde vem o problema e muito menos a solução!

Alguns skinheads que por aqui andam iam todos presos, vocês são a principal razão pela qual o nacionalismo não cresce, a maioria não passam de jovens delinquentes que de nacional socialistas nada têm.

não confundas nação com imperio; o que queres tú é um exo-imperialixo cultural com base na lingua tuga, ou seja, só pela metade!

31 de julho de 2010 às 23:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E se o Movimento Nacionalista não está ainda tão avançado como devia estar, isso é em grande parte por causa de gente como TU, que não percebem o que é sequer Nacionalismo - porque se depois de leres este tópico, achas que eu não percebi qual é o problema, então isso é uma prova de que TU não sabes o que realmente interessa aos Nacionalistas, não sabes o que é Nacionalismo, não entendes quais são os grandes inimigos da Estirpe; e se andas nas fileiras nacionalistas, não passas de um entrave ao que precisa de ser feito.

exacto, imperio minho-timorense é justamente o inverso do nacionalismo pleno e a serio/puro; e os principais culpados são mesmo os que lobotomizam na tv o politicamente correcto do qual os minho-timoristas são parte integrante, visto que querem ver simiescos legais e "aliados" em tudo, mesmo quando eles tentam sabotar e destruir nosso meio, genoma e afins com a sua inveja mais primaria bem tipica dos goriloides!

1 de agosto de 2010 às 00:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Minho timorense detectado Caturo.
Esses sim são os bandalhos que alinham com o grande capital e esquerdalhame na destruição da identidade étnica portuguesa.
Alias não é por acao que grande maioria dos Salazarentos bafientos estão tão bem integrados no mercado laboral e com poder economico

pois, o sarcocÔ nas comemorações da "revolução" franco-burguesa só mostrou que não passa de um minho-timorista francofono ao chamar as ex-colonias pra comemorar junto; algo bem tipico do que fariam os minho-timorenses lusofonos se estivessem no poder!

1 de agosto de 2010 às 00:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

esses minho-timoristas são tão genocidas quanto capitalistas liberais e comunistas somados com a centro-esquerda 2.0; e são piores até pois se fingem de aliados sem mostrar a verdadeira face infiltrada a serviço dos inimigos pra tentar corromper o nacionalismo a serio/pleno, pois uma nação não é só cultura e cultura não é só língua; uma nação é tambem a raça original de onde tal cultura se originou, o dna dos ancestrais, a coerencia da biologia com o papel!

1 de agosto de 2010 às 00:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Caturo não partilho o mesmo nacionalismo que tu, acho que ainda não percebeste de onde vem o problema e muito menos a solução!

Alguns skinheads que por aqui andam iam todos presos, vocês são a principal razão pela qual o nacionalismo não cresce, a maioria não passam de jovens delinquentes que de nacional socialistas nada têm.

31 de Julho de 2010 07h47min00s WEST




és monarquista?

1 de agosto de 2010 às 14:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

és monarquista?

a maioria dos minho-timoristas são monarquistas ó páh!

1 de agosto de 2010 às 22:50:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home