quarta-feira, julho 28, 2010

AGENTE EMBOSCADO POR «JOVENS» TRAFICANTES EM ACTO DE VINGANÇA

Um agente da PSP do Barreiro passeava por uma rua do Barreiro, às primeiras horas de domingo, na companhia da namorada, quando se viu rodeado por três homens. Para seu espanto, um deles era um homem que tinha detido em Janeiro passado, no âmbito de um processo por tráfico de droga. O agente acabou agredido a soco e pontapé e teve mesmo de receber assistência hospitalar, enquanto os seus agressores se colocaram em fuga, não tendo sido ainda detidos.
Tudo aconteceu por volta das 03h00 da manhã de domingo, ao que tudo indica junto a um espaço de diversão nocturna do Barreiro. O agente fazia-se acompanhar pela namorada e foi seguido pelos suspeitos, estando um deles munido de uma arma branca.
Sob ameaça da faca, em plena via pública, o agente da PSP, em inferioridade numérica, e para pânico da namorada, foi agredido por diversas vezes, tendo sofrido vários hematomas na zona da face e escoriações por todo o corpo.
Os suspeitos acabaram por colocar-se em fuga, enquanto a vítima foi conduzida ao hospital do Barreiro, onde recebeu tratamento médico. Não foi necessário o internamento e recebeu alta ao início da manhã de segunda-feira.
Os três suspeitos estarão já identificados por parte da PSP do Barreiro.


É no que dá a impunidade geral dos «jovens» e o abandalhamento da autoridade policial.
É no que dá o abandalhamento da autoridade policial, que, pelos vistos, não mete medo que chegue a quem não entende outra linguagem que não a do medo.

Quanto à identidade racial dos agressores, está omissa no texto, mas vá lá que o desenhador da notícia soube representar a «coisa» com especial verosimilhança... sempre é uma «pista»...
Efectivamente, e para quem não sabe, o Barreiro é das zonas do País onde mais abunda a criminalidade das gangues negróides.

É no que dá a iminvasão oriunda do terceiro-mundo e a naturalização de alienígenas, que, por nascerem em solo português, e pouco mais do que isso, passam a ser considerados «portugueses», não podendo depois ser expulsos do País.

Só o Nacionalismo tem a devida solução: fim imediato da iminvasão, revogação de naturalizações de alienígenas e repatriamento automático de criminosos.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pretos = merda = deportação!

PORTUGAL AOS PORTUGUESES
14 palavras

28 de julho de 2010 às 15:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mais um glamoroso exemplo de abuso de autoridade e violência excessiva por parte das forças de segurança...

P.S.: Para os mais distraídos, o comentário acima pretende constituir uma ironia.

28 de julho de 2010 às 15:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Impunidade, ou então seria "racismo" punir estes negros criminosos.

28 de julho de 2010 às 16:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ISSO É O QUE NÃO DA EUGENIZAR ESTAS MERDAS SIMIESCAS VIA SOLUÇÃO FINAL; HITLER BEM QUE JA ALERTAVA SOBRE TUDO ISSO..!!

28 de julho de 2010 às 16:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SE TIVESSEMOS SEGUIDO COM OS PLANOS DE ESTERILIZAÇÃO COMPULSORIA DELE ONTEM NÃO ESTARIAMOS HOJE NESSA MERDA TODA E SE NÃO O FIZERMOS HOJE DEIXAREMOS ESSA HERANÇA MALDICTA DE (SUB-)"CAM" PROS POSTERIORES..!!

MAS CLARO, O CERNE ALOGENO 2.0 JÁ HÁ 45 ANOS PASSA A MÃO NA CABEÇA DO LIXO QUE ANTES QUANDO PISAVA FORA DA LINHA ERA LOGO ENFORCADO NO SUL DOS EUA E NUNCA MAIS COMETIA CRIMES DE NOVO..!!

E ALIAS PRA QUEM NÃO SABE A KKK NÃO FOI CRIADA POR UM BANDO DE DESOCUPADOS E SIM PRA CONTER A CRIMINALIDADE DOS AUTO-VENDIDOS APÓS A LIBERTAÇÃO DOS ATRAVESSADOS PELOS JUDEUS PRA DESTRUIR AS AMERICAS SALTAR AS ALTURAS NO SE DOS EUA COM OS SUBSIDIOS DO NNE METIDO A LIBERAL E QUE HOJE VE SUAS CIDADES DEVASTADAS PELO LIXO QUE AJUDOU A ESPALHAR..!!

28 de julho de 2010 às 16:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

P.S.: Para os mais distraídos, o comentário acima pretende constituir uma ironia.

28 de Julho de 2010 15h21min00s WEST

pois eu ja ia é meter o pau pensando que era o ciscu zoando da cara da gente!lol

28 de julho de 2010 às 18:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Europa para os Brancos!!! Europe for Whites!! Europa für Weisse!!

14/88

31 de julho de 2010 às 03:26:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home