sexta-feira, junho 25, 2010

VIOLÊNCIA COM BRASILEIROS NO PARQUE DAS NAÇÕES

Enfim, nada como o «calorzinho» dos trópicos para dar mais «alegria» a este país, uma alegria com fedor a favela e a samba...

65 Comments:

Anonymous Anónimo said...

TEM NO YOUTUBE A CONFUSÃO..??

25 de junho de 2010 às 18:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Na RTP1, parecia que os polícias é que eram os maus da fita, a baterem nos brasucas coitadinhos... "

sim, os comentadores da 1 diziam mesmo que a policia interviu e os brasileiros não tinham feito nada.

Depois deu na Sic e ai os comentadores ja disseram que a policia interviu porque estavam a festejar, penso que bloquearam uma estrada e estavam a bater em carros.

Ao menos a Sic disse a verdade.

25 de junho de 2010 às 18:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tentaram repetir as provocações e as agressões a Portugueses como sucedeu na Costa da Caparica quando venceram o campeonato do Mundo. Desta vez a PSP cortou o mal pela raíz.( só tardou por pouco e tardio)

Começaram a invadir a estrada a vandalizarem os carros e atiraram garrafas ( durante meia hora) para
a policia, nas imagens vêem-se perfeitamente os zucas a provocarem e a filmarem a PSP com os telemóveis.

Depois é o habitual dos zucas: dramas, vitimização, intrigas, projecções das merdas que passaram lá naquele sitio de onde fogem (até na Ilha da Madeira já há pelo menos 1700 brasucas, e até em Matosinhos já há paletes daquilo).
Se fosse lá naquele sitio de onde fugiram tinham levado chumbo, e nunca mais se falava disso, em Portugal só foram umas bastonadas e umas balitas de borracha e continuaram a confrontar e a provocar a autoridade.


Mas a culpa nem é deles, nem sequer entendem que em Portugal os modos e os costumes são outros e confundem o civismo com outra coisa, a culpa é desses patrioteiros do Minho a Timor que não se importam de serem invadidos, ocupados, conquistados e escravizados desde que não seja por Espanha, Espanha representa o diabo enquanto estes são o paraíso na Terra, mas é também daqueles tótós que precisam de recorrer à
prostituição para terem vida sexual, ou se deixam enfeitiçar por uma brasuca qualquer que olhe para eles, e pelos futeboleiros que até chegam a chamar Jardel e Liedson aos filhos.

25 de junho de 2010 às 19:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Depois do apito final do jogo, adeptos brasileiros começaram a danificar viaturas provocando amolgadelas
e partindo vidros. Foi necessário um reforço policial, dado que estavam centenas de adeptos no local»,
adiantou ao tvi24.pt fonte do Comando da PSP de Lisboa.

Ainda segundo a PSP, ao chegar ao local as equipas de intervenção rápida foram recebidas com garrafas e pedras.
«A PSP teve então necessidade de repor a ordem pública efectuando disparos de intimidação, através de shotgun
com balas de borracha», adiantou a mesma fonte.
Dos confrontos resultaram vários feridos ligeiros, quer do lado da polícia, quer do lado dos agentes.

Os dois detidos são de nacionalidade brasileira, sendo que um deles será o principal instigador
dos desacatos e o outro um dos que foi apanhado em flagrante a arremessar pedras contra a PSP.

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/policia-lisboa-confrontos-parque-das-nacoes-mundial-tvi24/1173070-4071.html

25 de junho de 2010 às 20:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

filhos da puta,mestiços de merda
fdx pena que quando lá foi poessoa nacionalista pelo que sei os maccos já tinham recolhido
isto é noSSo1

Juve Leo Boys

25 de junho de 2010 às 22:25:00 WEST  
Anonymous Brasileiro com orgulho said...

Fedor esse bem semelhante ao que impregnava o interior dos navios fétidos que trouxeram a corte mau cheirosa de D. João VI, que fugiu de Portugal para não cair nas mãos de Napoleão Bonaparte.

Parece que os "portugas" foram ótimos "professores".

25 de junho de 2010 às 22:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas viam-se os brasucas ao longe, a provocar... portugueses é que não...

Já depois da intervenção policial continuaram nas provocações e a meter nojo confrontando a policia e a abanarem aquelas bandeiras e a sambarem ou lá o que é aquilo enquanto cortavam a estrada.

Nas imagens da TVI viu-se perfeitamente o zuca branco guedelhudo a atirar garrafas à PSP, depois foi apenas detido. Então este zuca não estava a pôr em causa a segurança dos agentes e de terceiros??!!
Não se verifica o pressuposto legal que legitima os representantes da autoridade do estado a darem-lhe uns balázios??!! Nem que fossem de borracha, mas uns balázios.
A intervenção policial foi muito branda. Muito branda mesmo.

Também há noticias de confrontos em Setúbal, Quarteira e Costa da Caparica,( fora as que não foram divulgadas pela comunicação social) o que dá para ter uma perspectiva da atitude hostil e confrontacional desta comunidade sempre que atinge uma população numerosa.

26 de junho de 2010 às 14:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Portugal a saque, a desintegração já está em tal estado que este gangue de estrangeiros conseguiu-se dissimular entre a população portuguesa com à o vontade e liberdade de circulação que lhe
permitiu conhecer as rotinas das vitimas, usarem viaturas de luxo nos assaltos dos quais resultaram milhões
de euros e ninguém deu por nada, a presença e actividade deste gangue não acusou no radar de ninguém, nem de de quem mora nas vizinhanças,
nem de quem frequenta os mesmos sítios que estes estrangeiros, nada.



«Ontem, após um assalto a uma residência na Guia, em Cascais, a PSP procedeu à detenção de quatro
indivíduos, dois homens e duas mulheres, de nacionalidade estrangeira», descreveu a responsável.

De acordo com Carla Duarte, os assaltantes, apercebendo-se da presença da PSP, ofereceram resistência,
tentando ainda a fuga, embora sem sucesso. Além das detenções, foram recuperados diversos tipos de material,
resultantes de uma busca domiciliária à residência dos detidos, em Moscavide.

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/tvi24-psp-assaltos-ladroes-detidos-roubar/1173260-4071.html

26 de junho de 2010 às 18:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

26 de Junho de 2010 18h12min00s WEST
o gangue é composto por magrebinos com viagens frequentes ao estrangeiro. Isto devia aparecer no radar de portugueses atentos.

26 de junho de 2010 às 20:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

... gangue de estrangeiros conseguiu-se dissimular entre a população portuguesa com à o vontade e liberdade de circulação que lhe permitiu conhecer as rotinas das vitimas, usarem viaturas de luxo nos assaltos dos quais resultaram milhões de euros e ninguém deu por nada, a presença e actividade deste gangue não acusou no radar de ninguém...

o gangue é composto por magrebinos com viagens frequentes ao estrangeiro. Isto devia aparecer no radar de portugueses atentos.


Se fosse no Norte, eram facilmente notados. Aí no sul, é relativamente difícil distinguir um magrebino da grande parte da população "nativa".

26 de junho de 2010 às 23:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Começou a época balnear na linha de Cascais agora faltam os negacionistas do arrastão a gozarem connosco que
isto foi tudo uma ilusão de óptica.
Mais uma intervenção muito branda da PSP, em 40 detêm 3... assim não...


Um grupo de cerca de 40 jovens provocou desacatos e efectuou tentativas de assalto, entre os passageiros de
um comboio da linha Lisboa-Cascais, obrigando à intervenção da Polícia de Segurança Pública (PSP), que fez
três detenções.



http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/psp-detencoes-linha-de-cascais-comboio-tvi24/1173322-4071.html

26 de junho de 2010 às 23:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«o gangue é composto por magrebinos com viagens frequentes ao estrangeiro. Isto devia aparecer no radar de portugueses atentos.»

devem andar a roubar para o terrorismo.

27 de junho de 2010 às 03:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1604228
A polícia levou para a esquadra 15 jovens, dos quais três vão ficar detidos,
de um grupo de cerca de 40 que provocou no sábado o alarme, com assaltos e desacatos num comboio da linha
Lisboa-Cascais, disse fonte policial.

Estas selvajarias já duram há quase 2 décadas, isto tornou-se num ritual de iniciação dos «jovens», quando a PSP intervém o «bairro» em peso garante que são bons rapazes que não se metem com ninguém e queixam-se do racismo.
Ainda para mais, aquela que seria a pena mais pesada, o repatriamento para as origens ou dos pais está fora
de questão o que só contribui para o sentimento de impunidade.

27 de junho de 2010 às 10:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Isso seria o óbvio. Mas numa sociedade em que quem manda está profundamente doente, infectada com SIDA doutrinal, está fora de questão mandar embora alienígenas que são eles próprios um dos tumores que corrói o País.

27 de junho de 2010 às 18:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Se fosse no Norte, eram facilmente notados. Aí no sul, é relativamente difícil distinguir um magrebino da grande parte da população "nativa".>»

Comentário idiota. Um magrebino distingue-se tão bem no Norte como no Sul de Portugal, visto que há em todos os sentidos uma homogeneidade genética, e mesmo uma hegemonia étnica, de Norte a Sul do País.

27 de junho de 2010 às 19:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«o gangue é composto por magrebinos com viagens frequentes ao estrangeiro.»

Qual a fonte dessa informação?

27 de junho de 2010 às 19:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Se fosse no Norte, eram facilmente notados. Aí no sul, é relativamente difícil distinguir um magrebino da grande parte da população "nativa".>»

lol

Comentário idiota. Um magrebino distingue-se tão bem no Norte como no Sul de Portugal, visto que há em todos os sentidos uma homogeneidade genética, e mesmo uma hegemonia étnica, de Norte a Sul do País.

lolol²³²³³²³³³²³³²²³

27 de junho de 2010 às 20:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«o gangue é composto por magrebinos com viagens frequentes ao estrangeiro. Isto devia aparecer no radar de
portugueses atentos.»

devem andar a roubar para o terrorismo.

27 de Junho de 2010 03h03min00s WEST

É muito provável, o atentado terrorista islâmico de Madrid foi financiado com
pequenos roubos e pequeno tráfico de haxixe. Recentemente foram detidos no Algarve outro gangue de
magrebinos com ligações a alquaeda que furtavam quartos de hotel.

o gangue é composto por magrebinos com viagens frequentes ao estrangeiro.»

Qual a fonte dessa informação?

27 de Junho de 2010 19h14min00s WEST
As reportagens transmitidas na RTP1 e na SIC
http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=PSP-prende-quatro-pessoas-por-assalto-a-moradias-de-luxo.rtp&headline=
20&visual=9&article=355590&tm=8

27 de junho de 2010 às 21:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Obrigado.

27 de junho de 2010 às 21:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Se fosse no Norte, eram facilmente notados. Aí no sul, é relativamente difícil distinguir um magrebino da grande parte da população "nativa".>»
_______

diz quem?
para já não existem magrebinos em Portugal, só os imigrantes.
depois o sul de Portugal é habitado por brancos europeus e sabe-se que por exemplo determinadas cidades do swul nasceram e cresceram com gente do norte, a mais famosa é Olhão de Ovar e algo interssante que li também de arquivos das Torre, quando o terramoto de 1755 em <Lisboa a população do Porto triplicou sabem porquê? lisboetas foram para lá, aconteceu também no sentido inverso, principalmente galegos para Lisboa, e até representaram quase 1/4 da população de Lisboa os galegos

28 de junho de 2010 às 01:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

onde estavam os hooligans do sporting e os numerosos nacionalistas que conta lisboa?

28 de junho de 2010 às 13:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

onde estavam os hooligans do sporting e os numerosos nacionalistas que conta lisboa?

_________

pelo que parece não estavam no parque das nações, por muitas razões, provavelmente não apoiam esta selecção que já não parece Portuguesa,/ depois não iam adivinhar que os brasucas iam fazer isto.
Pode ser que para a próxima os brasucas tenham uma surpresa.
isto é noSSo

28 de junho de 2010 às 14:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"... li também de arquivos das Torre, quando o terramoto de 1755 em Lisboa a população do Porto triplicou sabem porquê? lisboetas foram para lá..."

Quase que jurava que as influências negróides na população da Invicta (estranhamente superior a qualquer outra cidade portuguesa, com excepção do Funchal) se ficou a dever a esse fenómeno migratório...

28 de junho de 2010 às 15:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Nas imagens da TVI viu-se perfeitamente o zuca branco guedelhudo a atirar garrafas à PSP, depois foi apenas detido. Então este zuca não estava a pôr em causa a segurança dos agentes e de terceiros??!!"

via-se que nao era bem branco, tinha labios muito grossos. notava-se que tinha alguma influencia negra, tipica dos brasileiros brancos.

mas se tiver filhos e netos, ja mal se notara.
e a genetica nacional cada vez fica menos nacional

28 de junho de 2010 às 15:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quase que jurava que as influências negróides na população da Invicta (estranhamente superior a qualquer outra cidade portuguesa, com excepção do Funchal) se ficou a dever a esse fenómeno migratório...

________

negroides cidadãos livres em Lisboa?? tens algum problema mental? confessa
não fazes a menor ideia do que dizes antifa ranhoso.
Nem apresentas nada que o confirme- então cala a boca brasileiro macaco

28 de junho de 2010 às 17:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quase que jurava que as influências negróides na população da Invicta (estranhamente superior a qualquer outra cidade portuguesa, com excepção do Funchal) se ficou a dever a esse fenómeno migratório...

00


O brasuca pensa que Portugal é igual ao brasil. Ainda bem que não é, e presença negóide em Portugal é irrelevante nos portugueses etnicos - imigrantes não contam
e huras de maçons não contam

28 de junho de 2010 às 17:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Nas imagens da TVI viu-se perfeitamente o zuca branco guedelhudo a atirar garrafas à PSP, depois foi apenas detido. Então este zuca não estava a pôr em causa a segurança dos agentes e de terceiros??!!"
O rapaz de cabelo longo que atirou garrafas à psp é português.

28 de junho de 2010 às 18:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Se fosse no Norte, eram facilmente notados. Aí no sul, é relativamente difícil distinguir um magrebino da grande parte da população "nativa".»


são notados em qualquer parte

29 de junho de 2010 às 06:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

negroides cidadãos livres em Lisboa?? tens algum problema mental? confessa
não fazes a menor ideia do que dizes antifa ranhoso.
Nem apresentas nada que o confirme- então cala a boca brasileiro macaco

lol - quem escreveu isso foi um tuga e não um zuca seu parvo!

29 de junho de 2010 às 15:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
"Nas imagens da TVI viu-se perfeitamente o zuca branco guedelhudo a atirar garrafas à PSP, depois foi apenas detido. Então este zuca não estava a pôr em causa a segurança dos agentes e de terceiros??!!"

via-se que nao era bem branco, tinha labios muito grossos. notava-se que tinha alguma influencia negra, tipica dos brasileiros brancos.

mas se tiver filhos e netos, ja mal se notara.
e a genetica nacional cada vez fica menos nacional

28 de Junho de 2010 15h59min00s WEST

já queriam até meter o bin laden e os afro-arabes do sudão como brancos a antifaria só pra tentar nos demonizar mais ainda do que ja o fazem!

e se fossem os tutsis a exterminar hutus, ja diriam que foram "brancos" genocidando pretos..jeje!

29 de junho de 2010 às 15:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*labios

29 de junho de 2010 às 15:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Nas imagens da TVI viu-se perfeitamente o zuca branco guedelhudo a atirar garrafas à PSP, depois foi apenas detido. Então este zuca não estava a pôr em causa a segurança dos agentes e de terceiros??!!"
O rapaz de cabelo longo que atirou garrafas à psp é português.

silencio no recinto..lol!

deve ser do so iberico, pois lavios grosseiros são bem tipicos nos "brancos" da iberia meridional!

29 de junho de 2010 às 15:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

deve ser do so iberico, pois lavios grosseiros são bem tipicos nos "brancos" da iberia meridional!
_________

errado antifa= labios á preto são tipicos em brasucas como tu, complexadinhos e que pensam que Portugal é igual á selva onde vives.
antes de escreves primeiro tens como trablaho localizar o suld e Portugal em um mapa, sei que é difil para um ranhoso como tu.
Depois o sul da ibéria é branco europeu, nem mais nem menos que o norte por muita que isto doa aos capachos traídores e aos pretos

29 de junho de 2010 às 16:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

errado antifa= labios á preto são tipicos em brasucas como tu, complexadinhos e que pensam que Portugal é igual á selva onde vives.
antes de escreves primeiro tens como trablaho localizar o suld e Portugal em um mapa, sei que é difil para um ranhoso como tu.
Depois o sul da ibéria é branco europeu, nem mais nem menos que o norte por muita que isto doa aos capachos traídores e aos pretos

bem, vc não escutou o que o anonimo disse?

ou está apenas a se fazer de surdo?

o "branco" com labios negroidizados grosseiros que atirou as garrafas era TUGA e não ZUCA; o que tens a dizer sobre isso?

30 de junho de 2010 às 11:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Alto - em primeiro lugar tens TU de provar que ele era português.
Ora as notícias que temos é de que foram detidos brasileiros nessa ocasião. Não se falou em portugueses.

Apresenta portanto alguma prova de que o detido em questão fosse português.

Aguardo.

30 de junho de 2010 às 12:16:00 WEST  
Anonymous Joaquim Manuel Pinto no Rego said...

hehehe Nos soh batemos em brusilairo se for assim, covardemente! Hah muitos portugueses honrados e respeitosos, mas nos comentaristas e blogueiro mais esses policiais nao passamos de choroes, fracotes, que nem o Cristiano, a quem instimos chamar de Ronaldo, mas que de Ronaldo nao tem nem a chuteira!

Vamos chorar a nossa eliminacao enquanto os brusilairos vao comemorar o HEXA campeonato!

30 de junho de 2010 às 18:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não adianta disfarçar-se de português, brasuca, que esse sotaque da favela é indisfarçável - o sotaque e o fedor. Ainda por cima o brasuca nem sequer teve criatividade para inventar um nome que não levantasse suspeitas... topa-se perfeitamente que o seu verdadeiro nome não é o que escreveu mas sim Jacinto Leite Capelo Rego, que já trabalhou em todos os prostíbulos masculinos da Europa Ocidental - e que está em fuga do seu país miserável, mas mesmo assim continua com o mesmo problema que lá tinha, porque leva uma vida tão merdosa que só pode mesmo é apoiar-se nos «resuutados dá sêlêção», porque no resto do tempo só tem motivos para choradeiras...

Ele é a criminalidade, a lepra (o Brasil, segundo país do mundo com mais casos dessa doença...), a fome, e depois vem para cá e queixa-se de que a polícia é violenta, embora agora esteja a dizer que a polícia é «côvárrdji», mas afinal quem estava em grupo a atacar meia dúzia de agentes policiais eram os brasucas, ehehehhh... e era vê-los a fugir à frente de meia dúzia de polícias portugueses, ehehhehh...

30 de junho de 2010 às 21:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Fedor esse bem semelhante ao que impregnava o interior dos navios fétidos que trouxeram a corte mau cheirosa de D. João VI,»

Bem semelhante, porquê, você estava lá? Ou o fedor das favelas já lhe provoca alucinações olfactivas?


«Parece que os "portugas" foram ótimos "professores"»

Sim, ensinaram-vos a tomar banho todos os dias.

30 de junho de 2010 às 22:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E agora reparo... então o(s) brasuca(s) de 28 de Junho de 2010 18h19min00s WEST e de 30 de Junho de 2010 11h46min00s WEST, por onde anda?

Si isscafedeu...

30 de junho de 2010 às 22:00:00 WEST  
Anonymous Joaquim Manuel said...

Caturo,

nao me disfarcei de Portugues. Isto foi uma ironia, uma brincadeira. Mas confesso que nunca esperei que vc entendesse.

Nao adianta vc vir com seus preconceito e arrogancia pra cima de mim, pois eu sou um trabalhador honesto e consciente do meu valor e do valor do meu povo. A mim vc nao atinge.

Alem disso, tenho certeza absoluta de ter nivel de educacao bem superior ao seu e à maioria da populacao européia.

Se vc, por exemplo, fosse menos ignorante saberia que banho diario os europeus aprenderam a tomar com os indios sulamericanos e com os chineses. Os franceses ateh hj nao tomam...

Eu admiro Portugal por sua cultura. Amo Saramago, bem mais que todos os portugueses que conheco. Tenho amigos portugueses a quem nao vou ofender. Ainda menos sendo provocado por um sujeitinho impregnado por tal burrice como a sua.

Pensa (ou, pelo menos tente pensar) bem: como pessoas de maos vazias podem ameacar policiais? Quais sao as acusacoes? Se os tais brasileiros estavam a cometer crimes, por que nao foram presos e acusados? Por que nao foram levados a um tribunal para pagarem por seus crimes?

Nao. Isso seria de se esperar de pessoas civilizadas. Isso vc nao eh e seus policiais nao sao.

Seus policiais estavam agredindo as pessoas. Era pura e simplesmente agressao a pessoas desarmadas e isto nao eh aceitavel num Estado de Direito Democrático.

A sua opiniao de defender agressoes sistematicas tambem nao eh civilizada.

Vc eh incompetente e desprovido de capacidade de argumentacao. Eh daih que vem o seu odio e sua raiva. Nao do fato de vc ser portugues e de ver que o Brasil cresce cada vez mais e ocupa um espaco cada vez maior.

Os portugueses educados se orgulham do Brasil. Mas vc eh covarde, preconceituoso, homofobico e chorao demais pra isso!

Um abraco,

Hexa Campeao!

30 de junho de 2010 às 22:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Isto foi uma ironia,»

Pois, e a seguir levaste com a contra-ironia - e, de caminho, apanhaste com mais umas quantas observações à miséria de onde escreves. Claro que não gostaste. :)


«Mas confesso que nunca esperei que vc entendesse».

Pois eu já esperava que «não entendesses» o contra-ataque. É assim, a arma dos impotentes, fazerem-se desentendidos quando levam a resposta à altura e não são capazes de dar réplica.


«Nao adianta vc vir com seus preconceito e arrogancia pra cima de mim,»

Adianta sim, porque te põe no teu lugar, que é lá bem em baixo, nos trópicos. Tu pensas que podes falar de igual para igual com um português mas não podes, precisas de levar o devido correctivo. Ainda por cima tiveste o estúpido atrevimento de vir a este blogue, que nunca chamou escumalha como tu, vieste só para insultar, com base em estereótipos mentecaptos, e depois de levares a devida resposta fazes-te de vítima ofendida. Enfim, é a mentalidade habitual em gente da tua origem, essa sonsice tropical, essa manha saloia das favelas.

30 de junho de 2010 às 23:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A mim vc nao atinge»

Não atinjo é pouco, por isso é que cá vieste e por isso é que ainda estás aí a espernear, ehehheheh...

30 de junho de 2010 às 23:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Alem disso, tenho certeza absoluta de ter nivel de educacao bem superior ao seu»

Ahahahahhh, e está tão dorido que agora até precisa de puxar dos galões, e de invocar algum cursozito sacado em seis meses nalguma universidade de Itapapariparaguaçudábáía para cobrir as feridas.

Uma dica: quem tem realmente educação, e instrução, não a invoca assim, dessa maneira, a querer fazer pelos «títulos« alegadamente alcançados o que não consegue fazer valer com argumentos. É foleiro. Para cê intendê, digamos qui «péga máu».
Aprende com o Português, que te educou e que, pelos vistos, continua a ter de o fazer...

30 de junho de 2010 às 23:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Se vc, por exemplo, fosse menos ignorante saberia que banho diario os europeus aprenderam»

Se não fosses um tanso tropicocentrado e míope, saberias que na Europa meridional já se tomava banhos frequentes desde a Antiguidade clássica.

30 de junho de 2010 às 23:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«admiro Portugal por sua cultura. Amo Saramago, bem mais que todos os portugueses que conheco. Tenho amigos portugueses a quem nao vou ofender»

Tarde de mais para vir com essa sonsice descarada, e, de resto, assaz infantil. Não é depois de vir propositadamente insultar os Portugueses, completamente a despropósito, que essa historieta do «ai, mas eu tenho ámigos porrtuguesis, hein!», não é depois dessa demonstração de rancorzinho tropical, dizia, que essa historieta pega. Aí nas favelas, onde dar graxa e lamber as botas é do mais frequente que há, esse truque até pode resultar, que com gente primária é mesmo assim, mas aqui deste lado do Atlântico já temos muitos séculos de História, pelo que as vossas pueris tácticas topam-se a milhas e os vossos sorrisos cretina e descaradamente falsos só enganam quem quiser ser enganado.

30 de junho de 2010 às 23:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«bem: como pessoas de maos vazias podem ameacar policiais?»

Presta mais atenção ao que está escrito, brasuca. Compreendo que o calor dos trópicos não te deixe reflectir em condições, ou ao menos ler em condições um artigo simples escrito na Europa, e por isso te faço lembrar que a notícia é explícita quanto ao uso por parte dos teus conterrâneos de garrafas partidas e outros objectos contundentes - e isto em larga escala, a ponto de se fazer necessária a intervenção da polícia de choque.


«Quais sao as acusacoes?»

Realmente, a leitura não é amiga do samba, não é não... :)


«Se os tais brasileiros estavam a cometer crimes, por que nao foram presos e acusados?»

Porque por aqui a elite reinante desculpabiliza quase tudo, sobretudo quando cometido por gentalha do terceiro-mundo. Aliás, este blogue tem-no evidenciado com notícias a atestá-lo. Ainda assim, dois foram detidos.


«Nao. Isso seria de se esperar de pessoas civilizadas»

Sim, a ida a tribunal por desacatos - e, a bem da civilização, a deportação das bestas aí para a favela donde escreves. Isso sim, seria obra civilizacional completa.


«Seus policiais estavam agredindo as pessoas»

E com toda a razão, como depois se confirmou pelas mensagens dos comentadores. Só lamento que o não tenham feito mais.


«Era pura e simplesmente agressao a pessoas desarmadas»

Não, era de intervenção para não permitir que escumalha terceiro-mundista cheia dji «álêgria» e merda na cabeça criasse o caos a que está habituada aí nessa favela gigante. Isto aqui ainda é a Europa.


«e isto nao eh aceitavel num Estado de Direito Democrático»

Quem fala a partir de um país onde o Estado se vê forçado a negociar com criminosos, não dá lições sobre Estados de Direito Democrático a ninguém - é que nem aos países africanos convém o vosso exemplo.

«A sua opiniao de defender agressoes»

Pois, mas a sua opinião conta, pelos motivos acima enunciados.


«Vc eh incompetente e desprovido»

E você é mentecapto, é ignorante, é brasuca, é favelado, é sonso, é estupidamente desonesto, e foi batido em toda a linha. O que tem, em cima disso tudo, é mau perder.


«sua raiva»

Pois, mas você é que vem aqui ao blogue, sem ninguém o chamar, só para insultar os Portugueses. É a merda favelada do costume a fazer-se de sonsa, como é sempre o seu hábito nojento, e não há maneira de nos vermos livres de gentalha como vocês...


«ver que o Brasil cresce cada vez mais e ocupa um espaco»

Pois, e continua a ser do terceiro-mundo, enquanto Portugal é, desde há muito, do primeiro mundo - e é isto que vos está atravessado na garganta, e que vocês não perdoam aos Portugueses. :)

30 de junho de 2010 às 23:18:00 WEST  
Anonymous Joaquim Manuel said...

Cheguei ao seu blogue porque procurei a noticia sobre a agressao aos brasileiros, queria saber a opiniao de outras pessoas.

Aih senti piedade de vc, como ainda sinto. Vc deve ser extremamente infeliz nessa quantidade de odio e inveja em que vive.

Soh pra deixar claro: nao insultei portugues nenhum. Fiz uma brincadeira com os nomes de vcs pq sao engracados mesmo. A mesma piada existe em varias linguas, inclusive no portugues de verdade, que vcs desaprenderam. Realmente adoro Saramago. Nao estou dizendo isso pra vc, mas para um outro portugues sensato que eventualmente leia isto.

Nao parto para o insulto pq nao vou descer ao seu nivel, vc q suba ao meu, se puder.

Interessantemente mais da metade dos seus visitantes eh do Brasil. Putz, nao deve ter um dia em que vc nao pensa no Brasil. Cara, para alguem com suas ideias extremistas, eh melhor procurar um psiquiatra, ou vc vai acabar dando um tiro na cabeca!

Dah pra ver no youtube as pessoas apanhando de maos vazias. E vc sabe disso, mesmo que sua incapacidade intelectual dificulte sua vida na hora de entender as coisas. Os policiais agiram covardemente. E isso nao tem nada a ver com o que acontece em outros lugares.

O Brasil tem problemas. Vc ateh eh capaz de entender isso e distorcer a realidade pra justificar sua brutalidade e estupidez. Mas nao se preocupe que vamos resolver um por um. Obrigado por seu interesse pelo Brasil, mas nao eh melhor vc tentar salvar a economia latejante de vcs, sustentada pela forca de trabalho imigracao? Ou vc acha que ninguem da sociedade portuguesa lucra com a imigracao? Donde vc acha que vem o lobby das tais elites a que vc mesmo se referiu? Como vc eh lento. Engracado querer me ensinar alguma coisa...

Primeiro, segundo, terceiro mundo... Vc nao foi a escola, neh verdade? Eu me eduquei numa cidadezinha nos cafundohs do Brasil e lah a gente aprendia geopolitica. Na europa nao?

Cara, nao me leve a mal, mas vou trabalhar amanha bem cedo. Fora que nao sou psiquiatra pra curar seus traumas.

Aconselho vc a tentar ser menos chato e mais criativo. Pode ser que sobre uma brasileira ou ateh uma portuguesa pra vc tirar o atraso que lhe estah ofuscando as ideias ainda mais.

Um abraco,

1 de julho de 2010 às 00:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Cheguei ao seu blogue porque procurei a noticia sobre a agressao aos brasileiros, queria saber a opiniao de outras pessoas.»

Óptimo. Agora já sabes – mas a opinião de pessoas a sério, não de pessoal da tua favela.
De qualquer modo, essa historieta também não convence. Quem vem só para saber opiniões, lê, não gosta e vai embora – mas tu não, tu ficaste, e ainda não te calaste, e começaste logo a insultar os Portugueses.

1 de julho de 2010 às 13:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Aih senti piedade de vc,»

Não, brasuca iletrado, já te disse que a isso não se chama piedade – chama-se rancor impotente, ressentimento colonial-favelado, e, naturalmente, apreciável dose de estupidez. Vê lá se desta vez metes esta nos cornos.


«Vc deve ser extremamente infeliz nessa quantidade de odio e inveja»

Diz isto um favelado que odeia Portugal porque vive num país do terceiro-mundo cheio de pretensões mas com o pé bem enterrado na favela, ehehheehh...


« nao insultei portugues nenhum»

Semi-parafraseando Rodrigo Emílio, mas este brasuca é parvo ou faz-se? Ou é parvo e, com receio de o não parecer suficientemente, em cima de ser parvo, faz-se? A primeira, e única, coisa que fizeste aqui foi insultar os Portugueses, literalmente falando, com vários insultos propriamente ditos. Que agora estejas a querer negá-lo, evidencia, para além da citada imbecilidade, uma completa falta de carácter, típica de favelados.

E é esta parte que tem mais importância. Até é bom que o tenhas feito, porque ilustra com mais precisão a natureza da maralha infra-humana de que fazes parte. É particularmente esclarecedor que tenhas precisamente o mesmo comportamento dos brasucas de merda que tentaste aqui defender contra a polícia portuguesa: primeiro, a agressão contra os Portugueses, a total falta de pudor na manifestação do rancor a Portugal, depois, ao receber o devido correctivo, o fazer-se de vítima inocente e injustiçada, mas com um à vontade tal que mostra bem tratar-se aqui de um autêntico padrão de comportamento e até de mentalidade: mentalidade nojenta de gentalha completamente desprovida do mais edlementar sentido de pudor, escumalha sem vergonha nenhuma na cara, que tem o quase inverosímil descaramento de agredir e depois ainda querer culpar quem se defende, tudo permeado por um estilo sonso de auto-vitimista. Ora o truque não pegou com a brasucagem do Parque das Nações, que teve o que mereceu (embora algumas se tenham perdido, caídas na calçada); e, se no Parque das Nações não pegou, aqui o teu ainda pegou menos, com a agravante de que indica particularmente forte idiotia da tua parte ao tentá-lo – é que aqui, diferentemente do que aconteceu no Parque das Nações, os TEUS insultos estão registados, qualquer um os pode facilmente ler, não há pois maneira de os disfarçar ou negar, ou sequer aligeirar. O teu rancor a Portugal já ficou à vista, e quanto mais o negas mais te ridicularizas. E isso só pode dever-se, não apenas à tua comprovada estupidez, mas também a um vício de comportamento, um hábito arreigado, uma forma de ser, aquela merdice brasuca típica. O que é mais engraçado em ti é que constituis, mais do que o típico brasuca rasca, o próprio estereótipo do brasuca rasca.

1 de julho de 2010 às 13:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Aih senti piedade de vc,»

Não, brasuca iletrado, já te disse que a isso não se chama piedade – chama-se rancor impotente, ressentimento colonial-favelado, e, naturalmente, apreciável dose de estupidez. Vê lá se desta vez metes esta nos cornos.


«Vc deve ser extremamente infeliz nessa quantidade de odio e inveja»

Diz isto um favelado que odeia Portugal porque vive num país do terceiro-mundo cheio de pretensões mas com o pé bem enterrado na favela, ehehheehh...


« nao insultei portugues nenhum»

Semi-parafraseando Rodrigo Emílio, mas este brasuca é parvo ou faz-se? Ou é parvo e, com receio de o não parecer suficientemente, em cima de ser parvo, faz-se? A primeira, e única, coisa que fizeste aqui foi insultar os Portugueses, literalmente falando, com vários insultos propriamente ditos. Que agora estejas a querer negá-lo, evidencia, para além da citada imbecilidade, uma completa falta de carácter, típica de favelados.

E é esta parte que tem mais importância. Até é bom que o tenhas feito, porque ilustra com mais precisão a natureza da maralha infra-humana de que fazes parte. É particularmente esclarecedor que tenhas precisamente o mesmo comportamento dos brasucas de merda que tentaste aqui defender contra a polícia portuguesa: primeiro, a agressão contra os Portugueses, a total falta de pudor na manifestação do rancor a Portugal, depois, ao receber o devido correctivo, o fazer-se de vítima inocente e injustiçada, mas com um à vontade tal que mostra bem tratar-se aqui de um autêntico padrão de comportamento e até de mentalidade: mentalidade nojenta de gentalha completamente desprovida do mais edlementar sentido de pudor, escumalha sem vergonha nenhuma na cara, que tem o quase inverosímil descaramento de agredir e depois ainda querer culpar quem se defende, tudo permeado por um estilo sonso de auto-vitimista. Ora o truque não pegou com a brasucagem do Parque das Nações, que teve o que mereceu (embora algumas se tenham perdido, caídas na calçada); e, se no Parque das Nações não pegou, aqui o teu ainda pegou menos, com a agravante de que indica particularmente forte idiotia da tua parte ao tentá-lo – é que aqui, diferentemente do que aconteceu no Parque das Nações, os TEUS insultos estão registados, qualquer um os pode facilmente ler, não há pois maneira de os disfarçar ou negar, ou sequer aligeirar. O teu rancor a Portugal já ficou à vista, e quanto mais o negas mais te ridicularizas. E isso só pode dever-se, não apenas à tua comprovada estupidez, mas também a um vício de comportamento, um hábito arreigado, uma forma de ser, aquela merdice brasuca típica. O que é mais engraçado em ti é que constituis, mais do que o típico brasuca rasca, o próprio estereótipo do brasuca rasca.

1 de julho de 2010 às 13:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Aih senti piedade de vc,»

Não, brasuca iletrado, já te disse que a isso não se chama piedade – chama-se rancor impotente, ressentimento colonial-favelado, e, naturalmente, apreciável dose de estupidez. Vê lá se desta vez metes esta nos cornos.


«Vc deve ser extremamente infeliz nessa quantidade de odio e inveja»

Diz isto um favelado que odeia Portugal porque vive num país do terceiro-mundo cheio de pretensões mas com o pé bem enterrado na favela, ehehheehh...


« nao insultei portugues nenhum»

Semi-parafraseando Rodrigo Emílio, mas este brasuca é parvo ou faz-se? Ou é parvo e, com receio de o não parecer suficientemente, em cima de ser parvo, faz-se? A primeira, e única, coisa que fizeste aqui foi insultar os Portugueses, literalmente falando, com vários insultos propriamente ditos. Que agora estejas a querer negá-lo, evidencia, para além da citada imbecilidade, uma completa falta de carácter, típica de favelados.

E é esta parte que tem mais importância. Até é bom que o tenhas feito, porque ilustra com mais precisão a natureza da maralha infra-humana de que fazes parte. É particularmente esclarecedor que tenhas precisamente o mesmo comportamento dos brasucas de merda que tentaste aqui defender contra a polícia portuguesa: primeiro, a agressão contra os Portugueses, a total falta de pudor na manifestação do rancor a Portugal, depois, ao receber o devido correctivo, o fazer-se de vítima inocente e injustiçada, mas com um à vontade tal que mostra bem tratar-se aqui de um autêntico padrão de comportamento e até de mentalidade: mentalidade nojenta de gentalha completamente desprovida do mais edlementar sentido de pudor, escumalha sem vergonha nenhuma na cara, que tem o quase inverosímil descaramento de agredir e depois ainda querer culpar quem se defende, tudo permeado por um estilo sonso de auto-vitimista. Ora o truque não pegou com a brasucagem do Parque das Nações, que teve o que mereceu (embora algumas se tenham perdido, caídas na calçada); e, se no Parque das Nações não pegou, aqui o teu ainda pegou menos, com a agravante de que indica particularmente forte idiotia da tua parte ao tentá-lo – é que aqui, diferentemente do que aconteceu no Parque das Nações, os TEUS insultos estão registados, qualquer um os pode facilmente ler, não há pois maneira de os disfarçar ou negar, ou sequer aligeirar. O teu rancor a Portugal já ficou à vista, e quanto mais o negas mais te ridicularizas. E isso só pode dever-se, não apenas à tua comprovada estupidez, mas também a um vício de comportamento, um hábito arreigado, uma forma de ser, aquela merdice brasuca típica. O que é mais engraçado em ti é que constituis, mais do que o típico brasuca rasca, o próprio estereótipo do brasuca rasca.

1 de julho de 2010 às 13:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Fiz uma brincadeira com os nomes de vcs pq sao engracados mesmo»

Ahahahahh, diz isto um gajo de um país em que abundam os Marlon Brandãos e outros nomes inaceditavelmente ridículos. :)

1 de julho de 2010 às 13:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A mesma piada existe em varias linguas, inclusive no portugues de verdade, que vcs desaprenderam»

O Português a sério é o de cá. Isso aí é brasileirês, uma bastardia nojenta, que quanto mais longe estiver daqui melhor.


«Realmente adoro Saramago»

Estou-me cagando que tu adores isto ou aquilo, mete mais essa nesses cornos entontecidos com tanto rodopiar no sambódromo e tão derretidos pelo calor. Quanto mais tentas emendar o que já disseste mais te enterras.


« vc q suba ao meu,»

Mas qual «teu», favelado. Tu pura e simplesmente não o tens – não tens nível. E não, essa sonsice «literata» («ai, eu conheço Sárámágo, eu conheço Sárámágo, viu? Não isquece não, hein»...)

1 de julho de 2010 às 13:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Interessantemente mais da metade dos seus visitantes eh do Brasil. Putz, nao deve ter um dia em que vc nao pensa no Brasil»

Outro péssimo raciocínio. O brasuca pensa que por haver outros brasileiros a ler o blogue, que o blogue se preocupa com os brasileiros. Na verdade, ao longo de mais de seis anos de existência, as notícias sobre o que se passa no Brasil no Gladius contam-se pelos dedos. Bem, tu deves contar tudo pelos dedos, e com dificuldade, mas aqui esta expressão significa que os tópicos sobre o Brasil são muito poucos.


«Dah pra ver no youtube as pessoas apanhando de maos vazias»

Este argumento então é de declarado retardamento mental. Os vídeos do youtube foram feitos DEPOIS de a polícia chegar, quando a escumalha das favelas já se tinha posto em fuga. Qualquer pessoa de inteligência mediana percebe que a polícia não ia aparecer com armas em punho, arriscando mais uma vez atrair críticas por «abuso da autoridade» e afins se não estivesse realmente a passar-se algo de grave, nomeadamente a vandalização, por parte dos brasucas, de várias viaturas estacionadas. Aliás, a polícia, embora se tenha portado exemplarmente, foi insuficiente, em quantidade, para atender a todos os distúrbios que a brasucada rasca semeou por outras partes da Grande Lisboa, como seria de esperar quando se fala de uma súcia tão peganhenta e asquerosa.

1 de julho de 2010 às 13:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O Brasil tem problemas.»

Ehyehehehh, olha que novidade...


« Vc ateh eh capaz de entender isso e distorcer a realidade »

Eu não distorço nada, piolho da Tijuca. Não minto em absolutamente aspecto nenhum, nada exagero, nada falsifico – pelo contrário, em matéria de desgraça, o pouco que digo sobre o que do Brasil se vê é até muito brando... Que te tenha doído, é sintomático – a verdade magoa-te.


«Mas nao se preocupe que vamos resolver um por um»

Não me preocupo não – desde que os resolvam lá longe e saiam daqui para fora de vez, e nunca mais cá voltem, e esqueçam que a gente exista. Desapareçam.


«mas nao eh melhor vc tentar salvar a economia latejante de vcs,»

Não metas a tua ranhosa penca tropical em assuntos de europeus, que isso é mais uma vez estares a querer dar um passo maior do que a tua raquítica perna. Esteja como estiver a nossa economia, que pelo menos não tenha cá brasucas.


«sustentada pela forca de trabalho imigracao?»

Outra idiotia, que algum dos teus donos te ensinou. Na verdade, a força de trabalho da imigração é mais prejudicial do que favorável a Portugal, contribui para baixar ou estagnar os salários, além de ter consequências ainda mais graves noutros campos.


«Ou vc acha que ninguem da sociedade portuguesa lucra com a imigracao?»

Quem lucra é a elite apátrida, comum a todo o Ocidente, não é o Povo. É aliás a mesma elite que mete merda como tu em solo europeu Curiosa e talvez significativamente, a versão tuga dessa elite imigracionista gosta muito do Brasil, até passa férias nessa favela gigante, e até no Natal preferem passar férias no Rio de Janeiro, o que constitui o epítome do mau gosto obsceno...


«Engracado querer me ensinar alguma coisa»

Outro erro teu. Eu sei muito bem que um invertebrado mentecapto como tu não está em condições de aprender. O samba e o calor não chegam.


«Primeiro, segundo, terceiro mundo... Vc nao foi a escola, neh verdade? Eu me eduquei numa cidadezinha nos cafundohs do Brasil»

Muito bem, já há escolas para crianças com problemas cognitivos nessas pequenas cidades brasileiras. Claro que não chegam para fazer de ti uma coisa que passe por inteligente, pelo que bem podes meter os teus confusionismos ridículos no mesmo buraco fétido de onde os tiraste. Sim, o Brasil é do terceiro mundo e Portugal é do primeiro. E não tem jeito dji contorrná essá realidadji, rapáiss.


«Fora que nao sou psiquiatra»

Não te preocupes que ninguém te confunde com algo letrado. De resto, aquilo que és já foi explicado acima.


«Aconselho vc a tentar ser menos chato»

Toma esse conselho para ti, que não andas aqui a fazer nada para além de meter nojo. Além de tudo, és um enfado.


«e mais criativo»

Não, aqui não se aplica a criatividade. Para ver o que tu és, é só preciso rigor na observação. De critiatividade precisas tu, para inventar alguma coisa que possas usar contra Portugal, porque aquilo que disseste, francamente, só te envergonha.

1 de julho de 2010 às 13:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

1 de Julho de 2010 13h47min00s WEST
Muito bem Caturo, muito bem!

1 de julho de 2010 às 23:30:00 WEST  
Anonymous Joaquim Manuel said...

Cara,

eu estou espantado com tanto odio e preconceito cego.

Isso tudo nao pode ser pq eu disse q em portugal todo mundo eh joaquim ou manuel. Nem pode ser pq chamei o Cristiano R. de chorao, pq ateh vc deve admitir que ele o é.

Nao sei o que eh...

Pensa bem: vc chama um Brasil de uma grande favela. Mas soh a petrobras tem valor de mercado maior que o PIB do seu pais inteiro!!!! Fora que ela nao tem 85% da sua riqueza em dividas, como vcs tem.

E tenho certeza que favela nao é a única palavra brasileira que vcs incorporaram.

Cara, seus argumentos sao os de um extremista enlouquecido de raiva. É óbvio que vc nao leh o que escreve.

Quando vc postou os insultos ao meu povo, sabia que poderia ser respondido!! Ou vc pensa que está falando sozinho ao postar idiotices racistas na internet? Em varios paises europeus é crime escrever o que vc escreveu. Em portugal eu nao sei...

Eu peguei foi até bem leve porque sei que vc nao eh representativo da cultura portuguesa. Nem duvido de vc ser oriundo de uma dessas ex-colonias, até mesmo do Brasil, e cuspir esse odio todo só pra ver se passa despercebido...

Releia o meu primeiro comentario. Mesmo depois de ler tanta baixaria no seu blog, fiz questao de resntringir meu insulto(?) a vc e a seus colegas preconceituosos e que sofrem com compexo de inferioridade.

Agora voltando aos fatos: Se a polícia chegou e surpreendeu os tais brasileiros em flagrante delito, por que nao os prendeu e os fez pagar como num Estado de Direito que Portugal almeja ser?

Eles aproveitaram a situacao e bateram nas pessoas de maos limpas!! Por medo ou preguica e de atras dos verdadeiros baderneiros, preferiram atacar quem estava ao alcance da mao. Covardia e falta de hombridade!!

Como assim usar coisas contra portugal? Eu nao tenho nada contra portugal. Portugal faz parte das minhas raizes tanto como a africa ou a holanda, ou arabia... Isso eh o Brasil: uma grande mistura de povos e culturas. Isso que nos faz ricos. No Brasil, um negro eh rei absoluto e um torneiro mecanico, um da Silva, eh presidente. Goste vc disso ou nao: vc nao pode mudar a historia.

Portugal tem uma ligacao obvia com o Brasil e eh um destino claro para brasileiros imigrarem. Essa imigracao eh bem vista pelo governo portugues e pelos portugueses com cerebro (vc e seus colegas, portanto, estao excluidos).

Acontece q extremistas cegos como vc votam. Isso eh que impede a criacao de politicas publicas para aparar as arestas entre os imigrantes e os portugueses. Aproveitando este espaco eh que mafias se estabelecem para traficar seres humanos, agenciar criminosos.

Isso mesmo vc, com sua burrice cega e preconceituosa, é parte do problema. Vc é que causa problemas ao seu Povo! E, ironically enough, sao os brasileiros muito mais uteis a portugal do q vc!

1 de julho de 2010 às 23:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

1 de Julho de 2010 13h47min00s WEST
Muito bem Caturo, muito bem!

2 de julho de 2010 às 02:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, aleijadinho mental da Tijuca, um problema de Portugal é a presença de escumalha da tua laia nesta terra. Outro problema, ainda mais grave, seria a tua presença nesta terra - avolumava-se o esterco. É por isso sintomático e esclarecedor que me consideres um problema - porque eu e outros como eu representamos a verdadeira cura para a doença que tu e outros significam.

Escusas por isso de estar com a conversa dos preconceitos, porque quem aqui veio demonstrar preconceitos, verdadeiros pre-conceitos, e ainda por cima particularmente mentecaptos, foste tu - e de tal maneira que, mesmo chamado à razão, continuas a chafurdar na imbecilidade que te caracteriza.

Não foste capaz de responder a uma só das verdades que te atirei a essas fuças de samba - limitas-te, como disco riscado, a repetir as mesmas alarvidades que acabei de desmontar.

Agora repara:

«Pensa bem: vc chama um Brasil de uma grande favela. Mas soh a petrobras tem valor de mercado maior que o PIB»

O que só agrava, por contraste, o mau aspecto do seu país. Se por aí não houvesse indústrias dessas, ainda se teria esperança de que, quando as houvesse, o desenvolvimento fosse feito de maneira sustentada e equilibrada, e que o Brasil ia finalmente chegar ao primeiro-mundo... Mas não. Há muitos que vocês têm alta tecnologia e possante indústria, até fazem aviões e foguetões espaciais (ou partes dos mesmos, não interessa), e mesmo assim... continuam na miséria. Continuam a ter altíssimos índices de pobreza, de doenças e de criminalidade endémica. Que esperança terão vocês, depois de verem que nem a poderosa indústria vos salva?

5 de julho de 2010 às 04:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«seus argumentos sao os de um extremista enlouquecido de raiva. É óbvio que vc nao leh o que escreve»

É óbvio que você é que está enlouquecido de raiva, por apanhar com as verdades pelas ventas adentro. E é também óbvio que não tem resposta de jeito para o que escrevo, como se vai ver a seguir, repare:

«Quando vc postou os insultos ao meu povo, sabia que poderia ser respondido!!»

Mas isso é argumento, ó atrasado mental? TU é que vieste aqui insultar o MEU povo, TU é que levaste com a resposta pelo lombo sambante abaixo, e agora estás a dizer que EU é que «poderia ser respondido»? É tal coisa, se o pensamento está, à partida, longe de ser teu forte, o facto de estares a ser batido em toda a linha só te faz ficar nervoso, logo, ainda mais incapaz de alinhavar duas linhas com coerência. Porque o festival da ta parvoíce continua, ora toma nota:


«varios paises europeus é crime escrever o que vc escreveu. Em portugal eu nao sei...»

Isso - em não tendo argumentos, recorre à ameaça «subtil», ehehehh... truque típico de impotente.

Mas a tua disgrácêra vérrbau continua, olha:

«Eu peguei foi até bem leve»

Não, pegaste foi bem pesado, porque levaste com elas em cima e não te conseguiste levantar. Mas continua...


«porque sei que vc nao eh representativo da cultura portuguesa»

Pois, animal. Por isso é que vieste LOGO a insultar os Portugueses, eheheheheh...

É que tu quanto mais falas mais te enterras.


«e cuspir esse odio todo só pra ver se passa despercebido...»

Cuspir ódio... para ver se passo despercebido? Ahahahahahh... efectivamente, nada te é mais estranho do que a lógica, criatura. :)


«Mesmo depois de ler tanta baixaria no seu blog, fiz questao de resntringir meu insulto(?)»

Ainda põe ponto de interrogação, o sonso mentecapto, ehehehhh...


«Agora voltando aos fatos: Se a polícia chegou e surpreendeu os tais brasileiros em flagrante delito, por que nao os prendeu e os fez pagar»

Já lhe foi explicado. Vá ler atrás, ou peça a alguém aí que saiba ler na favela e lhe explique.


«num Estado de Direito que Portugal almeja ser?»

Alto, o Brasil é que «almeja». Portugal é.



«Eles aproveitaram a situacao e bateram nas pessoas de maos limpas!!»

Pessoas de mãos «limpas» que afinal tinham estado bem sujas a atirar pedras e garrafas à polícia, e a vandalizar automóveis. A polícia daqui não é como a daí, não entra a matar, só usa armas com pressão de ar quando o caso é realmente grave. E foi o que fez - e bem.


«Covardia e falta de hombridade»

Falta de hombridade tens tu, favelado, por te atreveres a insultar gente que tem mais dignidade na ponta de um dedo do que tu no corpo todo. A polícia deteve quem pode, e contra grande superioridade numérica.


«tem uma ligacao obvia com o Brasil e eh um destino claro para brasileiros imigrarem. Essa imigracao eh bem vista pelo governo portugues e pelos portugueses com cerebro»

Não - é bem vista pelo governo tuga, mas não pelos portugueses com cérebro: porque os portugueses com cérebro sabem bem reconhecer a merda que vocês são, sabendo, também, reconhecer quem tem um bocado de estrume no lugar do cérebro, motivo pelo qual te sentes tão violentamente agredido - é porque te digo verdades, olho para ti e limito-me a descrever o que vejo. :)

5 de julho de 2010 às 04:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bem dito Caturo!
clap clap

6 de julho de 2010 às 02:12:00 WEST  
Anonymous Joaquim Manuel said...

Já tinha desistido de vc, achando que vc nao me responderia mais...

Olha só: eu sei o que eu escrevi, vc nao precisa repetir. Entendeu?

Quando vc crescer um pouco, será capaz de entender a diferenca entre eloquencia e grosseria. Aí verá que essa estória de pegar pequenos trechos de um argumento, descontextualizar e rebater pobre e porcamente nao pega bem (legal que vc conhece todas as expressoes brasileiras, faz bem em se educar). Um ou outro ser igualmente desafortunado do ponto de vista intelectual pode até gostar disso, a maioria das pessoas nao.

Vc provavelmente sabe disso, mas o digo mesmo assim: o Brasil reduz a passos largos a sua pobreza e as suas diferencas sociais... Como já te disse, vamos resolver nossos problemas um a um. Vc nao tem que se preocupar com isso.

Legal vc falar de lógica. Logo vc que descreve o Povo Brasileiro, em especial os imigrantes, como sendo tao incapazes e tal... E depois fala que estas pessoas conseguem tomar o emprego dos portugueses e baixar o salário deles. Como pode alguém preterir trabalhadores tao mais eficientes e capazes? Ou vc é burro ou os empregadores portugueses sao, that is the question. Questao essa bem mais simples que aquela do famoso príncipe dinamarques. Aliás, ainda bem porque vc nao tem uma fracao minúscula da inteligencia ou imaginacao dele.

A maioria das suas confusoes nao tratarei de desfazer, como, por exemplo, vc nao saber a diferenca de banho diário pra banho frequente (aqui, no caso, uma vez por semana ou, talvez, até mais tempo), mas uma coisa tenho que esclarecer:

Pela milhonésima vez (como vc é lento): eu nao ofendi(?, segundo vc mesmo, esta interrogacao simboliza o hábito de se fazer de parvo sem sê-lo. Nao que seja o caso mas, convenhamos, é bem melhor que agir como vc, que, sendo burro, se faz de inteligente!) Portugal, somente os comentaristas deste blog, que, definitivamente, nao sao representativos da cultura Portuguesa, ainda que eles tanto desejem. Abaixo um esqueminha pra ajudar o tico e o teco (seu par de neurônios) a captar a mensagem:

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
§§§§&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&§§§§§
§§§§&&&&&&&**********&&&&&&&&&§§§§§
§§§§&&&&&&&**********&&&&&&&&&§§§§§
§§§§&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&§§§§§
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

§ = Portugueses
& = Portugueses Lentos
* = Vc e sua claque
Obs.: O diagrama nao está em escala, para facilitar a leitura. Na realidade, os dois conjuntos menores (& e *) sao infinitamente menores que o conjunto universo (§).

Entendeu agora?

Até semana que vem, se vc conseguir responder até lá!

8 de julho de 2010 às 12:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A semana que vem ou quando calhar, brasuca, que isto aqui não é como tu queres e há outras prioridades.

Ora vamos lá então ver o que diz desta vez o favelado com mau perder:

«Já tinha desistido de vc, achando que vc nao me responderia mais»

Uma das coisas que já devias ter metido nesses cornos adoentados com tanto samba e rancor de colonizado é que tu não entendes nada do que se passa.


«Olha só: eu sei o que eu escrevi,»

Então isso só piora o teu caso, porque se continuas a defender a merda que escrevinhaste, só confirmas (como se fosse preciso) que és doente sem cura.


«vc nao precisa repetir»

Precisa sim, rapáiss, pricisa sim. Pricisa porque suas merdas têm de ser rebatidas uma por uma. E fica mais fáciu citá entri aspas o qui cê diz do que resumir suas cretchinas palavras. Sácou?

Escrevi assim para ver se percebias melhor, mas mesmo assim duvido...


«Quando vc crescer um pouco,»

Em primeiro lugar, brasuca, um verme das favelas como tu que nunca passará do estado larvar não me dá lições sobre o que é crescer. Esse é o primeiro ponto.


«será capaz de entender a diferenca entre eloquencia e grosseria»

Ui, sinal de que a minha eloquência está fazendo você «engrossá». :)


«Aí verá que essa estória de pegar pequenos trechos de um argumento, descontextualizar»

Não, impotente, essa não pega. Não descontextualizei coisa alguma - e aliás, para teu azar, está aqui tudo registado, pelo que quem quiser confirmar se descontextualizei ou não, é livre de o fazer.

De qualquer modo, que tenhas usado agora esse argumento, em jeito de queixume por veres que toda a merda que dizes te é devolvida pelos cornos abaixo, só confirma o teu mau perder. Mau perder e, claro está, burrice até dizer chega, porque ainda não entendeste a diferença entre o discurso oral e o escrito - oralmente, tu talvez te safasses com essas mentiras que dizes (se não fossem gravadas em áudio, claro...), mas estando tudo registado por escrito, só te envergonhas ainda mais, tanto mais quanto mais tentes negar o que disseste ou dar a volta ao texto.


«e rebater pobre e porcamente»

Rebati tão devidamente que ficaste para aí aos saltos - e desta vez não é do samba, nem do Carnaval, é de raiva mesmo.


«nao pega bem (legal que vc conhece todas as expressoes brasileiras, faz bem em se educar»

Conhecer expressões brasileiras deve ser como conhecer modos de injectar-se com droga: conhecimento é, mas não do melhor. De qualquer modo, o conhecimento das expressões brasileiras tem uma vantagem, é que serve para que gente como tu consiga entender melhor os ensinamentos que lhe são dirigidos. Mas, como se viu e pelos vistos continua a ver, aprender não é contigo.



«Um ou outro ser igualmente desafortunado do ponto de vista intelectual pode até gostar disso, a maioria das pessoas nao.»

Aqui baralhas-te - presumes poder falar pela maioria das pessoas, quando na verdade só falas em nome de um ser desafortunado do ponto de vista intelectual, que nem escrever sabe.


«Vc provavelmente sabe disso, mas o digo mesmo assim: o Brasil reduz a passos largos a sua pobreza e as suas diferencas sociais...»

E tu provavelmente continuas a saber isto, que eu já disse mas repito: o Brasil já anda a dizer há décadas que está a evoluir, mas continua... no... isso mesmo... tu sabes... terceiro-mundo.
É a vida...

Aliás - é precisamente por saberes isso, e por eu to espetar na cara, que tu estás tão irritado.


«Como já te disse, vamos resolver nossos problemas um a um. Vc nao tem que se preocupar com isso.»

Preocupo-me sim, na medida em que enquanto os não resolverem vamos ter de aguentar com merda da vossa por cá. Por isso preocupo-me sim.

1 de agosto de 2010 às 00:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Logo vc que descreve o Povo Brasileiro, em especial os imigrantes, como sendo tao incapazes e tal... E depois fala que estas pessoas conseguem tomar o emprego dos portugueses e baixar o salário deles. Como pode alguém preterir trabalhadores tao mais eficientes e capazes?»

Pode sim, se os empregos em questão forem pouco ou nada exigentes em matéria de competências intelectuais - e, assim, com um excesso de mão-de-obra dessa, os portugueses que não conseguem empregos mais bem pagos (porque não há espaço para todos), têm de se cingir a esses empregos poucos exigentes, mas com a concorrência do terceiro-mundo. Assim, de um lado, têm os leste-europeus, esses sim, geralmente instruídos, e muitas vezes inteligentes; do outro, a brasucagem e a africanagem, que tem pouca eficiência, e muito vício, mas que, para cumprir os mínimos, vai servindo.


«Ou vc é burro»

Como se provou mais uma vez, burro és tu.
E se não entendeste o que leste, pede a alguém que te explique (de preferência fora dessa favela).


«Questao essa bem mais simples que aquela do famoso príncipe dinamarques. Aliás, ainda bem porque vc nao tem uma fracao minúscula da inteligencia»

Um favelado que já lê o grande dramaturgo inguelêiss?? Ou cê ouviu falá dessi tau de Hamlet, ou Hamiletchi (como tu provavelmente pronuncias) nalguma novela da tevê? A segunda possibilidade é de longe a mais provável, a avaliar pela total falta de contexto em que o citas, bem como pela pirosa saloice com o que fazes, em jeito de novo-rico da cultura.


«A maioria das suas confusoes nao tratarei de desfazer,»

Desfeito estás tu por teres tentado «dar um jeitinho» brasuca a ver se conseguias confundir e afinal o arranjinho correu-te mal.

1 de agosto de 2010 às 00:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«como, por exemplo, vc nao saber a diferenca de banho diário pra banho frequente»

Outro indício da tua falta de cultura - não entendes que entre «diário» e «frequente» a diferença é puramente relativa, escassamente quantitativa, não, de modo algum, uma diferença de estilo ou de nível. Porque quem toma banho frequentemente, rapidamente tomará banho diariamente, se para tal tiver possibilidades, o que começou a acontecer na Europa com o desenvolvimento civilizacional do século XIX.


«eu nao ofendi»

Tu serias considerado lento se pelo menos chegasses a algum lado. Ora, em estando no mesmo sítio, não és lento, mas sim imóvel - é que ainda não percebeste, que essa mioleira terceiro-mundista não se mexe de todo, que a tua negação já não pega.

Não pega. Nem «pega bem» nem «mau», não pega. Não funciona.

Já te expliquei que as tuas ofensas estão registadas; já te expliquei que a tua léria de brasuca pouco dotado mas fazendo-se «esperto» a dizer «ai, há portugueses inteligentes, mas você (...)», não resulta, porque a seguir, e durante, e noutras ocasiões, insultas o País, como se um terceiro-mundista como tu pudesse falar em civilização. Já te expliquei tudo isto - e só a mais completa imobilidade intelectual, mental, autêntica paralisia cerebral, é que te pode continuar a fazer dizer que não ofendeste, como se já não tivesses sido topado, denunciado, devidamente punido e despachado.


«?, segundo vc mesmo, esta interrogacao simboliza o hábito de se fazer de parvo sem sê-lo»

Leste mal, mais uma vez. Efectivamente, leitura sem intelecto é o que se vê na tua interpretação...
Eu não disse que tu te fazias de parvo sem sê-lo. Eu disse é que tu fazes-te de mais parvo do que já és - e julgas que com isso escapas a seres considerado abjecto.

Entendes agora?
Provavelmente não.

Enfim, adiante.


«somente os comentaristas deste blog, que, definitivamente, nao sao representativos da cultura Portuguesa,»

Quem nem sequer sabe o que é cultura, não bota bitaites sobre a cultura portuguesa - por isso, reduz-se ao silêncio (possível) da tua favela.


«Abaixo um esqueminha»

Ora lá está o brasuca com mais um dos seus «esqueminhas» para se safar, depois de já se ter enterrado à grande. Isso é que é crença em milagres, hein?
E com ele é preciso desenhos - só que não fui eu quem o fiz para ele perceber, e sim ele quem o fez para ver se o pessoal não percebia...

Ó brasuca, mete nos cornos que depois de te teres condenado pela escrita, não compões as coisas com um desenhozito mal amanhado (ah, e obrigado por nos representares como estrelas, e logo no centro dos Portugueses, essa foi involuntária, escapou-te). Isso talvez te safasse na primária, mas não entre adultos.

1 de agosto de 2010 às 00:17:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home