segunda-feira, junho 28, 2010

GRUPO EXTREMO-ESQUERDISTA ALEMÃO NÃO ADMITE QUE HAJA BANDEIRAS ALEMÃS NAS RUAS DE BERLIM

Na capital da Alemanha, activistas de extrema-esquerda têm perturbado as vizinhanças ao arrancar bandeiras alemãs expostas nas lojas e nos veículos porque acham que o patriotismo, mesmo o futebolístico, leva ao «feio» Nacionalismo do Terceiro Reich.
Estão organizados sob o nome de «Kommando Kevin-Prince Boateng», inspirados pela figura de Kevin-Prince Boateng, que nasceu na Alemanha mas joga pelo Gana e foi responsável pela lesão que afastou a estrela futebolística alemã Michael Ballack do Campeonato do Mundo de Futebol.

Até alguns muçulmanos, turcos e árabes, têm tido problemas e situações de confronto com estes extremo-esquerdistas, porque insistem em ostentar bandeiras da Alemanha.
Diz uma família de «turco-alemães», que faz questão de ter no seu estabelecimento uma bandeira gigante que lhe custou por volta de quinhentos euros, que os extremo-esquerdistas não querem que eles sejam alemães, mas que em vez disso permaneçam como imigrantes.

Claro que os mérdia farão a notícia incidir sobre estes últimos, convém mostrar ao Povinho que «os imigrantes muçulmanos também defendem a Alemanha com unhas e dentes!», pois é...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«(...)que os extremo-esquerdistas não querem que eles sejam alemães, mas que em vez disso permaneçam como imigrantes.»

A panca da diversidade tem destas coisas...

29 de junho de 2010 às 10:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Todos aqui sabem que o objetivo desta extrema-esquerda em geral é destruir e Europa e querem que os imigrantes mantenham o objetivo como os outros de destruí-la e islamizá-la.Pois ser europeu é o mesmo quer racista na mente destes pervertidos!

1 de julho de 2010 às 18:06:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home