sexta-feira, junho 25, 2010

ALIENÍGENA BRASILEIRO DETIDO POR AGREDIR MULHER COM PARTICULAR VIOLÊNCIA

Um brasileiro que há alguns dias terá agredido violentamente a mulher com quem vivia foi ontem detido em Coimbra pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras depois de na véspera, no dia da mega Operação SEF24, ter escapado.
Aliás, à mesma hora a que foi detido, estava a vítima a ser alvo de uma intervenção cirúrgica na sequência dos ferimentos que lhe foram infligidos na mão. Esta não terá sido a primeira agressão e anteriormente o agora detido terá mesmo espetado uma chave de fendas na barriga da companheira.
Trata-se de um homem com cerca de 40 anos, que se encontra ilegalmente no país, que já terá antecedentes criminais no Brasil, e que deve ser hoje presente ao Tribunal de Coimbra para lhe serem decretadas as respectivas medidas de coacção.
Terá algo a ver com este caso? Relembre-se a mensagem de alerta enviada por um camarada brasileiro:
(...) tem um marginal negróide que infelizmente tem a mesma nacionalidade que eu no país de vocês a fazer atividades ilicitas.(...) o negróide que me refiro é marginal, não trabalha e vive de atividades ilicitas.
solicito a ajuda dos colegas lusitados de raça branca para combater esse parasita social.

o negroide em questão gostava de agredir mulheres, ameacou de bater em uma mulher branca de 22 anos de meu país, negros aqui batem em mulheres com uma covardia desmedida.
o governo brasileiro favorece negros a entrar em universidades (pesquisar por sistema de cotas), para um branco entrar em uma universidade do estado é muito dificil mas o governo favorece negros e mulatos (mestiços) como uma desculpa pela escravidão (como se nao fossem os proprios negros quem trocavam outros por bebida). ha projetos que mandam negros para a Europa para complementar os estudos (um branco nao tem essas vantagens)
o individuo negroide e filho adotivo criado por brancos (negros no Brasil nunca conhecem o pai ou sao deixandos em orfanatos, não há orgulho de sangue nem de procedencia) o negro se beneficiou dos programas de ajuda do governo e esta em seu pais a agredir mulheres, portuguesas acredito, usar drogas e nada de trabalhar ou gerar dinheiro ao seu país, somente balburdia. um homem branco nao agride a mulher jamais, os estupros, roubos aqui sao todos cometidos por negros, no Brasil todos os presidiarios sao negros ou pardos (mesticos com negros), eu ja desisti desse pais ha tempos pois aqui o que reina é a roubalheira, a prostituição e a cultura africana sem etica, moral e valores brancos.
esse é o facebook do individuo q ao que me parece esta a consumir drogas e pegar mulheres suas conterraneas na cidade de Lisboa com uma permissao de estudo (como eu disse dos programas de governo). espero que as lisboenses tenham educação racial e etnica e nao se envolvam com o negroide, preferindo aos portugueses brancos.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

que infelizmente

tem a mesma nacionalidade

que eu

SÓ POR JUS PAPEL..!!

25 de junho de 2010 às 18:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

UM AFRO-BOSTIBA É TÃO CONTERRANEO DE UM EURO-BOSTIBA POR JUS SANGUINIS QUANTO O EUSEBIO É DOS PORTUGUESES ETNICOS; É TUDO PAPEL E SÓ ISSO..!!

25 de junho de 2010 às 18:21:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home