segunda-feira, maio 31, 2010

MÃO NEGRA EM FACE BRANCA

Quem já tenha feito a digestão do almoço pode clicar aqui para ver o que não vão seguramente ver em qualquer dos grandes mérdia controlados pela elite (um branco a bater numa marroquina numa carruagem do metro, isso sim, isso podem ver, durante uma semana inteira, a toda a hora, em todos os noticiários, mas isto não): uma jovem racista francesa, loira (loira burraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e racistaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) recusa dar confiança a um jovem africano, daqueles muito muito muitíssimo, muitérrimo!!!!! injustiçados pela discriminação e pelo sistema racistaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!; e vai daí, o jovem africano, justamente indignado, descontrola-se e dá vazão aos séculos e séculos de dor causados pela colonização e pela escravatura!!!!! E o que fez até nem foi nada de muito grave, comparado com o que os antepassados da jovem loira francesa fizeram aos antepassados do jovem africano!!!! Além disso, o jovem africano nem sequer levou muito a mal, porque até se estava a rir e tal... ele e os seus amigos filmaram a cena só por divertimento, não foi por nenhuma vingança...
Claro que pelo meio há aquela questão de não se poder bater em mulheres, mas isso agora não interessa nada!!!!!!!!!!!!!!! Outro valor mais alto se alevanta, que é o do culto ao Outro, ao Negro, ao Alienígena, e isso é sagrado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, à luz da Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Mulitculturalista e Anti-Racista dos Últimos Dias do Ocidente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso de criticar os homens que batem em mulheres é só quando se trata da vida em casal e o agressor é o típico macho branco opressor milenar da fémea!!!!!!!!!!!
E que isto sirva de lição a essas jovenzinhas brancas que por aí andam sozinhas.... quando um negro meter conversa convosco, o melhor é serem bem-educadinhas, acharem-lhe graça e aceitarem falar com eles, na boa, «sem stresses», e descobrir o que de bom eles tiverem para oferecer, à descoberta do Sagrado Outro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, até porque eles têm muitos irmãos, primos e etc., pelo que enquanto estiverem com eles, estão protegidas nas ruas, que as ruas estão cada vez mais perigosas... olhem que um jovenzinho branco, habitualmente sozinho e/ou com poucos irmãos, primos e amigos, não vos pode proteger assim... olhem que já muitas raparigas brancas perceberam isto, por essas ruas fora, e aprenderam a ser receptivas aos seus concidadãos africanos, até porque não querem, nem por sombras, ser racistas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...

Esta é pois uma maneira de ver a coisa. Há outra, que levaria a identificar o negro e a expulsá-lo do país por agressão a uma indígena, não sem antes lhe ministrar o devido castigo físico, em praça pública, para exemplo dos demais. E claro, a igual aplicação da mesma punição a todo o indígena degenerado que quisesse solidarizar-se com o negro.

48 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sempre gostava de saber o que é que os antifas do costume terão a dizer acerca disto...

...mas já sei que não vão ter coragem nem integridade para se pronunciar.

31 de maio de 2010 às 17:11:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

O negro pergunta-lhe se ela tem um "06" quer dizer um numero de telemóvel, e por falta de cooperação prega-lhe um estalo, e um outro vem por traz fazendo um rasteira.

O gago já foi identificado por ter posto o vídeo no facebook, mas já o tirou, até já desapareceu do facebook.

Mais globalmente o que se passa em Franca, é a explosão da violência gratuita, um pouco por todo os lados.

Qualquer coisa é motivo para essas bandas atacarem um grupo qualquer cidadão, um cigarro, um olhar. Tal como uma família no parque Astérix foi espancada por um grupo de 30 pessoas, sò por dar esse exemplo, mas os casos são muitos.

31 de maio de 2010 às 17:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sempre gostava de saber o que é que os antifas do costume terão a dizer acerca disto..."

Dirão, obviamente, que se trata de uma excepção, de um caso isolado.
E vão ainda querer dar a lição de que não se pode generalizar, que também há muitos brancos maus, etc, como se isso fosse argumento algum e interessasse para alguma coisa.

Essa gente é alienígena, está numa terra que não lhe pertence de maneira alguma, a beneficiar de recursos que só deveriam ser usados para com os autóctones, e isto só por si é a razão mais importante para que os alienígenas tenham de ser expulsos daqui sem apelo nem agravo. Todo crime e violência que eles trazem, como aqui vemos nesta notícia, é "apenas" mais uma razão a acrescentar a essa.

31 de maio de 2010 às 17:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, acrescenta o obsceno (uma mão negra a agredir uma face branca, EM TERRITÓRIO DA BRANCA) ao indevido, ao incómodo e ao perigo a médio ou longo prazo (presença maciça de alienígenas em solo europeu).

31 de maio de 2010 às 17:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Lol, eu quis dizer vídeo e não notícia.

31 de maio de 2010 às 17:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Qualquer coisa é motivo para essas bandas atacarem um grupo qualquer cidadão, um cigarro, um olhar. Tal como uma família no parque Astérix foi espancada por um grupo de 30 pessoas, sò por dar esse exemplo, mas os casos são muitos.»

Só lamento pelas crianças dessa família: é que os adultos provavelmente elegeram multiculturalistas que encheram a França dessa gente. Agora paguem!

31 de maio de 2010 às 18:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Dirão, obviamente, que se trata de uma excepção, de um caso isolado.»

Pois, mas eu queria ouvir dos antifas mesmo, para me rir um bocado!

É que desconfio que um dos anónimos que comenta aqui assiduamente é o próprio Cylon. Ninguém mais se daria ao trabalho e ele parece ter uma obsessão doentia pelo camarada Caturo.

As pessoas como o Cylon fascinam-me, assim como os Daniéis Oliveira e os Josés Falcão: é que não consigo perceber como é que alguém consegue ter tanto ódio a si próprio e ao seu próprio povo, a ponto de querer voluntariamente acabar com ele, ao mesmo tempo que reclama para si o exclusivo da liberdade, da estoicidade, da nobreza de carácter, etc. Para mim, esta condição deveria ser considerada uma grave doença mental, uma vez que se caracteriza pela mais elementar falta de raciocínio lógico, instinto de auto-preservação e visão de longo prazo… e, no entanto, ela parece ser não apenas incentivada como fortemente celebrada e até reverenciada entre os antifa e os comunas.

A mente desta gente deve ser super interessante, no sentido mais abjecto do termo. E é por isso que eu adoro ler as suas patacoadas, é como ver aqueles documentários sobre aquela pobre gente que vai ao médico pedir que lhes cortem um dos seus próprios braços ou pernas porque, alegadamente, não se sentem bem com eles!

31 de maio de 2010 às 18:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

na segunda guerra mundial 600 mil italianos foram violadas por norte-africanos no sul da italia, acnteceu o mesmo no sul de espanha.

31 de maio de 2010 às 18:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

caturo, o turcalhame quis invadir israel via barco da ajuda etc e tal, levaram no focinho! lol agora estão com a taqyiia do costume! já enjoa!

31 de maio de 2010 às 18:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

p.s. e os merdas dos bolcheviques violaram as alemãs.

sem falar das crianças e velhos que mataram, etc...

31 de maio de 2010 às 18:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A mente desta gente deve ser super interessante, no sentido mais abjecto do termo. E é por isso que eu adoro ler as suas patacoadas, é como ver aqueles documentários sobre aquela pobre gente que vai ao médico pedir que lhes cortem um dos seus próprios braços ou pernas porque, alegadamente, não se sentem bem com eles!"

Quanto ao Cylon, bem, por aquilo que eu me apercebo, esse tipo não é lá muito inteligente, acho que a cabeça dele funciona assim:

«Imigração ser boa, ser boa e pronto!
PNR ser mau e estar errado, PNR ser mau e estar errado e pronto!
PNR e Nacionalismo ter de ser combatido, porque PNR e Nacionalismo serem maus e pronto!»

Eu estou a gozar, mas não há de ser muito diferente disto.

Quanto a esse Daniel Oliveira, já está num escalão muito acima desse Cylon, é o típico membro da elite intelectual tuga, toda ateía e "prá frentex", mas ao mesmo tempo profundamente influenciada pelo Cristianismo, toda com a mania de desprezar o próprio Povo, porque, presumo, sente-se muito intelectualemnte acima dele (mas por outro lado já ama os imigrantes acéfalos - lá está, a influência Cristã), toda com a mania de se fazer passar por representante desse mesmo Povo que ela despreza, quando na realidade não o representa porra nenhuma pois o que faz é tentar passar as as SUAS vontades por vontades do Povo (até dá para rir vê-los a dizer, "os portugueses querem isto, os portugueses não querem aquilo").
Enfim, é um dos muitos que não faz cá falta, ou melhor, cuja falta faz cá falta.

Quanto ao José Falcão, nada sei, tenho apenas a ideia que é um espécie de versão portuguesa do século XXI do Tomás de Torquemada. LOL!

31 de maio de 2010 às 19:14:00 WEST  
Blogger pvnam said...

---> A superclasse (Banca Mundial, Grandes Corporações Multinacionais) possui a sua estratégia de poder: eles têm em vista um Neofeudalismo... ou seja: eles fomentam a destruição/dissolução (dividir para reinar) das pátrias, das identidades, das tradições autóctones, promovendo o nascimento de um mestiço desenraizado e fácil de escravizar...

---> Observando o comportamento dos m@rdia, eles fazem exactamente aquilo que seria de esperar: eles engrandecem os crimes cometidos por autóctones... e dissimulam os crimes cometidos por alienígenas...

---> Para os africanos (e não só) o homem branco é um idiota útil para dominar novos territórios... ou seja: o homem branco fica bode expiatório... e eles, no fim, ficam com novos territórios.

31 de maio de 2010 às 19:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Quanto a esse Daniel Oliveira, já está num escalão muito acima desse Cylon, é o típico membro da elite intelectual tuga, toda ateía e "prá frentex", mas ao mesmo tempo profundamente influenciada pelo Cristianismo, toda com a mania de desprezar o próprio Povo, porque, presumo, sente-se muito intelectualemnte acima dele (mas por outro lado já ama os imigrantes acéfalos - lá está, a influência Cristã)»

Exactamente - ele próprio já disse que isso é o melhor do Cristianismo.



«toda com a mania de se fazer passar por representante desse mesmo Povo que ela despreza, quando na realidade não o representa porra nenhuma pois o que faz é tentar passar as as SUAS vontades por vontades do Povo (até dá para rir vê-los a dizer, "os portugueses querem isto, os portugueses não querem aquilo")»

Sim... mas à cautela fazem sempre os possíveis para rejeitar os referendos, ehehehhehhh...



Enfim, é um dos muitos que não faz cá falta, ou melhor, cuja falta faz cá falta.»

Boa, ehehehhh...

31 de maio de 2010 às 19:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«...ou seja: eles fomentam a destruição/dissolução (dividir para reinar) das pátrias, das identidades, das tradições autóctones, promovendo o nascimento de um mestiço desenraizado e fácil de escravizar...»

Até aqui estamos de acordo. Mas a solução não é o separatismo, mas sim um combate político sustentável que permita chegar ao coração do povo.

«Observando o comportamento dos m@rdia, eles fazem exactamente aquilo que seria de esperar: eles engrandecem os crimes cometidos por autóctones... e dissimulam os crimes cometidos por alienígenas... »

Claro, porque os mérdia são controlados pela tal superclasse que referiste.

«Para os africanos (e não só) o homem branco é um idiota útil para dominar novos territórios... ou seja: o homem branco fica bode expiatório... e eles, no fim, ficam com novos territórios.»

O problema é mais grave do que isso: o homem branco é um alvo a abater, a exterminar, a erradicar permanentemente.

Daí haver negros que defendem activamente que os seus irmãos de raça devem acasalar o mais possível com brancas e a procriar com elas, de forma a assegurar a sua descendência miscigenada e a inviablizar a continuidade dos brancos.

E é por isso que eu acho que as reservas nunca serão solução: porque, mais tarde ou mais cedo, acabariam por aparecer multirracialistas nessas reservas e os invasores acabariam sempre por penetrar nelas e repetir a sua estratégia de miscigenação novamente.

Só a deportação assegura uma solução permanente. É o caminho mais difícil, sem dúvida, mas parece-me de longe o mais seguro.

31 de maio de 2010 às 20:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

aposto que essa loira, é mais uma dessas burras que por tras dizem que sao a favor da imigraçao, multiracialismo, ajudar os negrinhos, os terceiro mundistas e odeia Le Pen e FN.

Depois disto vai dizer que foi so 1 ou meia duzia e que afinal tambem ha brancos maus.

e é assim a lavagem cerebral.

31 de maio de 2010 às 20:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

""Sempre gostava de saber o que é que os antifas do costume terão a dizer acerca disto..."

vao dizer algo completamente diferente do que diriam se fosse um branco a bater a uma negra.

2 pesos, 2 medidas

31 de maio de 2010 às 20:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pois, mas eu queria ouvir dos antifas mesmo, para me rir um bocado!

É que desconfio que um dos anónimos que comenta aqui assiduamente é o próprio Cylon. Ninguém mais se daria ao trabalho e ele parece ter uma obsessão doentia pelo camarada Caturo.

As pessoas como o Cylon fascinam-me, assim como os Daniéis Oliveira e os Josés Falcão: é que não consigo perceber como é que alguém consegue ter tanto ódio a si próprio e ao seu próprio povo, a ponto de querer voluntariamente acabar com ele, ao mesmo tempo que reclama para si o exclusivo da liberdade, da estoicidade, da nobreza de carácter, etc. Para mim, esta condição deveria ser considerada uma grave doença mental, uma vez que se caracteriza pela mais elementar falta de raciocínio lógico, instinto de auto-preservação e visão de longo prazo… e, no entanto, ela parece ser não apenas incentivada como fortemente celebrada e até reverenciada entre os antifa e os comunas.

A mente desta gente deve ser super interessante, no sentido mais abjecto do termo. E é por isso que eu adoro ler as suas patacoadas, é como ver aqueles documentários sobre aquela pobre gente que vai ao médico pedir que lhes cortem um dos seus próprios braços ou pernas porque, alegadamente, não se sentem bem com eles!"

partilho do mesmo sentimento.
e digo mais, isso só é conseguido com muita lavagem cerebral.
Porque sem media e sem tv, um individuo nao destroi a sua propria aldeia, o seu proprio povo e nao arranja desculpa para os maleficios da invasao, destruiçao da sua identidade. Nao arranja desculpas para o aumento de crime alienigena, para a diminuiçao de segurança, aumento de violaçoes, etc causado por esses imigrantes.

31 de maio de 2010 às 20:26:00 WEST  
Blogger Titan said...

"aposto que essa loira, é mais uma dessas burras que por tras dizem que sao a favor da imigraçao, multiracialismo, ajudar os negrinhos, os terceiro mundistas e odeia Le Pen e FN."

Olha que ela não devia ser dessas pois disse não ao preto.

31 de maio de 2010 às 20:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Exactamente - ele próprio já disse que isso é o melhor do Cristianismo.

o que é estranho que ele diga isso...

31 de maio de 2010 às 22:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mete este video no "chupa-mos",TITAN.

31 de maio de 2010 às 23:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E QUEM VIER DO ESTADO QUERER TOMAR SATISFAÇÕES DEVE SER ASSASINADO TAMBEM EM CIRCUSTANCIAS MISTERIOSAS..!!

1 de junho de 2010 às 02:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OS OCIDENTAIS DEVEM SE JUNTAR PRA ASSASINAR ESSES ALOGENOS COMO DEFESA PREVENTIVA EM GRUPOS SECRETOS..!!E SEM DEIXAR RASTROS..!!

1 de junho de 2010 às 02:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Qualquer coisa é motivo para essas bandas atacarem um grupo qualquer cidadão, um cigarro, um olhar. Tal como uma família no parque Astérix foi espancada por um grupo de 30 pessoas, sò por dar esse exemplo, mas os casos são muitos.

ISSO TAMBEM ACONTECE POR QUE ELES AGEM EM GRUPO ENQUANTO OS OCIDENTAIS AGEM INDIVIDUALMENTE; NOTAR COMO UM SÓ NEGROIDE NAQUELE VIDEO QUE POSTEI BATIA NUM MONTE DE OCIDENTAIS E NINGUEM FAZIA NADA PRA AJUDAR O SEU IRMÃO OCIDENTAL..!!

1 de junho de 2010 às 02:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só lamento pelas crianças dessa família: é que os adultos provavelmente elegeram multiculturalistas que encheram a França dessa gente. Agora paguem!

O PROBLEMA É QUE ESSA JOVEM QUE APANHOU NÃO TEM CULPA PELOS ERROS DOS SEUS PAIS MULTICULTURALISTAS QUE ENCHERAM O PAIS DE LIXO!!

SÓ GRUPOS DE EXTERMINIO PRA ESSA ESCORIA E ADM´S..!!

1 de junho de 2010 às 02:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Olha que ela não devia ser dessas pois disse não ao preto.

EXACTO, SE NÃO SOMOS CAPAZES SEQUER DE DEFENDER NOSSOS IRMÃOS DE AGRESSÕES ALOGENAS, COMO PODEMOS COBRAR FIDELIDADE DELES..??

1 de junho de 2010 às 02:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
na segunda guerra mundial 600 mil italianos foram violadas por norte-africanos no sul da italia, acnteceu o mesmo no sul de espanha.

31 de Maio de 2010 18h35min00s WEST

QUANDO SÃO ELES A ESTUPRAREM AS NOSSAS NINGUEM MAIS SE LEMBRA, MAS SE FOSSE O CONTRARIO ATÉ HOJE ESTARIA A CELEUMA..!!

1 de junho de 2010 às 02:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ELE DEVIA IR PRA CADEIRA ELETRICA; ELE E OS CUMPLICES - MAS O QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO É QUE ELA ANDA E FINGE QUE NADA ACONTECE, OU SEJA, É DAQUELAS QUE VE O PAÍS SENDO INVADIDO E TENTA CONTINUAR FINGINDO QUE ESTÁ TUDO BEM E QUE A VIDA CONTINUA NORMAL, SEM PERCEBER QUE SE CONTINUAR A IR POR ESTA ESTRATEGIA, CONTINUARÁ LEVANDO BOLACHA NA CARA TODO DIA; E ALIÁS SE TIVESSE ACORDADO ANTES TERIA SIDO MAIS CAUTELOSA E FICARIA BEM LONGE DE LUGARES AONDE ESTAS MERDAS ANDAM..!!OU MESMO SE ALISTARIA A GRUPOS QUE QUEIRAM LIMPAR AS RUAS DE SUJEIRAS SIMIESCAS INDESEJAVEIS..!!

1 de junho de 2010 às 02:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E AINDA AMARRAVA DINAMITES E GRANADAS PRA VER O CORPO DELE INDO PELOS ARES..!!

1 de junho de 2010 às 02:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

AGORA AQUELA CARA NOJENTA DAQUELE NEGROIDE SUJO RINDO É MESMO PROVOCATIVA; QUANTAS BALAS VC METERIA BEM NO MEIO DAQUELA FUÇA SIMIESCA..??

EU DESCARREGARIA MEU 38 TODO NAQUELA MERDA..!!

1 de junho de 2010 às 02:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"An individual's tolerance for niggers is inversely proportional to their distance from them."

1 de junho de 2010 às 03:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://uploaddeimagens.com.br/imagem/index/MARGINAL-SIMIESCO-DE-SEMPRE-FUGINDO-DA-POLICIA.jpg

1 de junho de 2010 às 03:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

FDX filho da puta do macaco, gostaria de estar lá naquele momento, levava o preto e mais ainda levava o macaco que está a filmar.

Portugal aos portugueses88

1 de junho de 2010 às 04:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Coloquem este video no chupa-mos

1 de junho de 2010 às 04:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mete este video no "chupa-mos",TITAN.

TAMBEM QUERIA VER A RESPOSTA DELES..!!

1 de junho de 2010 às 09:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SABE O QUE A ESCROTA DA MINHA MÃE FALOU..??QUE ISSO É O QUE DÁ NÃO DAR O CELULAR PRA UM ASSALTANTE E DAÍ EU DISSE QUE ELE EXIGIU O NUMERO E NÃO O CELULAR PROPRIAMENTE DITO - DAÍ ELA SE CALOU E FUGIU DO ASSUNTO; VEJA COMO ESSES LOBOTOMIZADOS SÃO CASTRADOS/ATÉ QUE PONTO ESSES FDP´S SE NEGAM EM VER A REALIDADE..!!

OU SEJA, SE FOSSE UM NIGGER A BATER NELA E OUTRO A FAZER CAIR POR ELA SE NEGAR A DAR O APARELHO JA SERIA "ACEITAVEL", POR QUE AQUI NO BOSTIL OS BUNDÕES MANDAM VC ENTREGAR TUDO SEM REAGIR - A TIPICA CULTURA LATRINA DE FACILITAR O TRABALHO DO BANDIDO..!!

METE MESMO NOJO TUDO ISSO - UM DIA AINDA METO UMA BALA NA CACHORRA E NO MEU PAI QUE SÓ FAZ IR PRAS FARRAS AQUELE FDP..!!

1 de junho de 2010 às 09:50:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Mete este video no "chupa-mos",TITAN."

Está feito.

1 de junho de 2010 às 11:34:00 WEST  
Blogger Titan said...

Vejam o comentário do comentador 2811:

http://forum.chupa-mos.com/showthread.php?p=7882484&page=2#post7882484

1 de junho de 2010 às 12:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É a carneirice do costume, está no «ar» viciado que a súcia antirra respira. Se o agressor fosse branco, e a vítima negra, ou não europeia, toda a gentalha antirra partia do princípio que a agressão tinha sido racista e a imagem era vista por toda a Europa, em todos os noticiários, mais de uma vez por dia. Como é ao contrário, «é porque é mulher/fraca/usabandolete/estavadecasaco» ou qualquer outra coisa que afaste a, cof, cof, questão racial, ui...

O que é facto é que, independentemente de quem condena por este ou por aquele motivo, os negros que fizeram o que se viu tinham de ser posto fora do País depois de ser devidamente castigado.

1 de junho de 2010 às 12:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Como é ao contrário, «é porque é mulher/fraca/usabandolete/estavadecasaco» ou qualquer outra coisa que afaste a, cof, cof, questão racial, ui...»

Chega a meter nojo o esforço a que eles se prestam para tentar racionalizar o episódio.

Há um comentador que chega ao cúmulo de declarar, "ai, eu até já andei à porrada com pretos, mas o meu melhor vizinho era preto", esquecendo-se que aquilo que está em causa é a existência de racismo anti-branco e a sua impunidade comparativamente ao racismo anti-negro, não é afirmar que todos os negros são agressores.

Enfim, não fossem eles zombies do multirracialismo...

1 de junho de 2010 às 13:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Conclusão obvia das minhas palavras...claro...tipico de um gajo estereotipado

olha amigo já andei á pêra com pretos e não foi por motivos raciais e nem eles acharam que os estava a atacar por serem pretos...e o mesmo já me sucedeu com brancos e ciganos
já mandei para o caralho um preto que se estava a armar em racista para mim e no entanto o meu melhor vizinho foi um preto

e agora pergunto eu...como é que sabes que a gaja não levou um chapadão por ser apenas mulher?




se é por ser mulher... DEPORTAÇÃO NA MESMA!

1 de junho de 2010 às 15:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Post Original de vashst
isso tem a haver k os gajos tentam-se fazer as gajas e por isso estudam menos, ja elas sabem k têm pissa estilo buffet, entao pode estudar a vontade..true story"

hã?

1 de junho de 2010 às 16:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Post Original de vashst
isso tem a haver k os gajos tentam-se fazer as gajas e por isso estudam menos, ja elas sabem k têm pissa estilo buffet, entao pode estudar a vontade..true story"


este é o tipico imbecil!


se calhar é estrangeiro!

1 de junho de 2010 às 16:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Post Original de vashst
isso tem a haver k os gajos tentam-se fazer as gajas e por isso estudam menos»

Ridículo, porque os pretos já estudam menos do que os brancos ainda antes da puberade, por isso não tem nada a ver com o interesse no sexo oposto.


«(...) ja elas sabem k têm pissa estilo buffet, entao pode estudar a vontade..true story"»

Esta tem alguma lógica, mas não explica tudo. As mulheres são geneticamente mais predispostas a certo tipo de trabalhos que requerem concentração por longos períodos de tempo, como estudar com afinco. Isto deve-se a inúmeros factores, hormonais, sociais e evolutivos, que determinam a sua capacidade de prestar atenção aos pequenos detalhes.

Os homens são por natureza mais irrequietos e mais agressivos, correndo geralmente mais riscos na prossecução dos seus objectivos. Isto não é defeito nenhum, antes pelo contrário, seria péssimo para qualquer sociedade não haver líderes capazes de correr riscos e adoptar estratégias arrojadas. Só que no caso dos negros, estas virtudes vêm em excesso, devido aos elevados níveis de testosterona, acabando por se transformar em graves defeitos ao manifestar-se em comportamentos anti-sociais.

Seja como for, é evidente que esse tal vashst não prima pela sua capacidade de expor ideias...

1 de junho de 2010 às 16:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É A MESMA RAZÃO PELA QUAL UM ASIATICO SE DEDICA MAIS AOS ESTUDOS QUE UM BRANCO E ESTE QUE UM NEGROIDE; A MULHER TENDE A SER MENOS INSTAVEL EM MUITOS ASPECTOS, POREM A SUA CAPACIDADE DE COGNIÇÃO É INFERIOR..!!

2 de junho de 2010 às 06:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

POINCARÉ POR EXEMPLO NÃO ERA UMA MULHER, MAS ERA UM EURASICO..!!

2 de junho de 2010 às 06:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«É A MESMA RAZÃO PELA QUAL UM ASIATICO SE DEDICA MAIS AOS ESTUDOS QUE UM BRANCO E ESTE QUE UM NEGROIDE;»

Exacto.

«A MULHER TENDE A SER MENOS INSTAVEL EM MUITOS ASPECTOS, POREM A SUA CAPACIDADE DE COGNIÇÃO É INFERIOR..!!»

Sim, regra geral, as capacidades lógico-dedutivas das mulheres são inferiores. Mas cuidado: há muitas mulheres por aí cuja inteligência metem a da maioria dos homens num bolso! Mas, como o óbvio, a excepção não faz a regra...

2 de junho de 2010 às 16:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não é certo oque fizeram a essa moça.
Ninguém é obrigado a nada, devem pagar pelo que fizeram, pois foram covardes em todos os sentidos.
Mas uma coisa vocês são racistas?
Pois mesmo eu sendo uma mistura de Branco com negro, eu não apoio a violência de nenhum dos lados.
Todos devemos pagar pelo mal ato cometido, pois ninguem é melhor do que ninguém.

11 de julho de 2013 às 12:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E mais uma coisa.
Não estamos a jugar.
Pois aquele que juga, será jugado.

11 de julho de 2013 às 12:39:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home