domingo, maio 30, 2010

IMIGRANTE GUINEENSE APANHADO APÓS TIROTEIO ENTRE GANGUE E POLÍCIA

Uma perseguição policial a uma viatura com quatro suspeitos, anteontem, durante a tarde, em Monte Abraão, Sintra, resultou numa troca de tiros entre duas patrulhas da PSP e os fugitivos. Na fuga, o quarteto arremessou pela janela da viatura um saco, que tinha no seu interior 74 notas falsas de 50 euros, num total de 3700 euros.
O alerta às autoridades, através de um telefonema anónimo, foi dado por volta das 17h30, denunciando movimentações suspeitas dos quatro elementos junto a um estabelecimento comercial. Uma patrulha descaracterizada deslocou-se ao local, mas os suspeitos aperceberam-se e encetaram uma fuga pelas ruas de Monte Abraão.
Já com o reforço de uma segunda viatura, a polícia perseguiu a alta velocidade o veículo suspeito. Sem que nada o fizesse esperar, foram desferidos tiros do carro em fuga na direcção dos agentes, que também ripostaram.
Os quatro suspeitos lançaram ainda pelo vidro do carro um saco com dinheiro falso. Numa das ruas, junto a uma área residencial, os suspeitos imobilizaram o carro e fugiram a pé, cada um para o seu lado, de modo a despistar os agentes. No entanto, um deles, após a perseguição apeada, acabou por ser detido. Trata-se de um cidadão guineense, que se encontra em situação ilegal no País. O dono da viatura fugiu – juntamente com os outros dois cúmplices –, mas já está identificado. O grupo é suspeito de vários assaltos, de tráfico de droga e de passagem de dinheiro falso.


E logo havia de ser um guineense aquele que foi detido pelas autoridades (os outros membros do grupo eram de certeza suecos, gregos ou arménios, ou talvez esquimós), num país em que a esmagadora, esmagadoríssima maioria de negros é ultra-pacífica... é preciso ter azar!, pois é...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ESSES GUINEENSES ARRUMAM CONFUSÃO AONDE CHEGAM - ELES VEM ROUBAR NOSSAS VAGAS NA UNIVERSIDADE PAGA COM NOSSOS IMPOSTOS E AINDA SE ACHAM CHEIOS DE RAZÃO(CLARO, COM TANTOS SUBSIDIOS AS NOSSAS CUSTAS, JA SE ACHAM ACIMA DO BEM E DO MAL), JÁ NÃO BASTASSEM OS COTISTAS ALOGENOS INFILTRADOS..!!

ATÉ AQUI NO MEU MUNICIPIO AONDE NÃO TINHA ESSAS COISAS JÁ ESTÃO APARECENDO A BISSAUADA/GUINESADA..!!

31 de maio de 2010 às 04:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«E logo havia de ser um guineense aquele que foi detido pelas autoridades (os outros membros do grupo eram de certeza suecos, gregos ou arménios, ou talvez esquimós), num país em que a esmagadora, esmagadoríssima maioria de negros é ultra-pacífica... é preciso ter azar!, pois é...»

LOL!... Não há nada melhor do que uma boa ironia para se dizer a verdade!

31 de maio de 2010 às 11:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ROUBAM NOSSAS VAGAS PAGAS COM NOSSOS IMPOSTOS E AINDA SE FAZEM DE VITIMAS..!!

VÃO É PRA PUTA QUE VOS PARIU, JA NÃO BASTASSE OS NIGGERS QUE VIERAM DO ESTADO VIZINHO DESDE O XX-I QUE POR SUA VEZ VIERAM DA AUTO-VENDA POR PENICO E CACHAÇA E DO ATRAVESSAMENTO JUDEU..!!

1 de junho de 2010 às 03:24:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home