quarta-feira, abril 28, 2010

O MULTICULTURALISMO VISTO DE PERTO NA NOITE LISBOETA, PARQUE DAS NAÇÕES

Agradecimentos ao camarada que aqui trouxe esta esclarecedora notícia, que de resto só diz o que toda a gente de certas zonas do País sabe e que a elite, controlando os mérdia, não quer que o resto do Povo saiba:

"Sempre que há problemas aqui, estão imigrantes envolvidos", denuncia ao DN a sócia de um bar do Parque das Nações. Alerta que "a violência está a aumentar em Portugal e tem a ver com a mistura de tantos imigrantes, principalmente brasileiros e ucranianos".
Bares do Parque das Nações "fazem festas africanas e brasileiras e gera-se confusão", diz a mesma empresária, salientando que "junta-se aqui muita chungaria". Segundo explicou, os desacatos "começam dentro dos bares, os seguranças põem essas pessoas na rua e a confusão continua lá fora. Pegam nas cadeiras e mesas das esplanadas e atiram-nas de uns contra os outros. Por vezes acertam nas montras dos bares e restaurantes e partem-nas".
Olha que novidade...

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Agora vou-me armar em antifa:

Esta senhora é racista, só pode... toda a gente sabe que os imigrantes só cometem crimes devido à miséria.

É preciso combater a miséria, não os imigrantes!

Os portugueses só não cometem crimes porque são todos ricos e privilegiados!

28 de abril de 2010 às 16:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"a violência está a aumentar em Portugal e tem a ver com a mistura de tantos imigrantes, principalmente brasileiros e ucranianos".
Bares do Parque das Nações "fazem festas africanas e brasileiras e gera-se confusão", diz a mesma empresária, salientando que "junta-se aqui muita chungaria".

NA HORA DE DENUNCIAR, SE FALA EM UCRANIANOS COM MEDO DA IQUISIÇÃO, MAS NA HORA DE DESCREVER O LANCE JÁ APARECEM AS FESTAS AFRICANAS..!!

28 de abril de 2010 às 16:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esta é para aquele filho da puta antifa que vem para aqui sempre falar no MM e nos skins.

A verdadeira face dos antifas:

http://www.europapress.es/madrid/noticia-joven-18-anos-agredido-brutalmente-metro-mediar-palabra-otro-decia-ser-antifascista-20100427100936.html?bo=ml

28 de abril de 2010 às 16:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://moglobo.globo.com/integra.asp?txtUrl=/cultura/mat/2010/04/27/polemico-novo-clipe-de-i-e-retirado-do-youtube-916440749.asp

CELSO, MAIS UMA DO CRISTIANIXO 2.0; ATACA-SE OS INVEJADOS PRA POUPAR OS INVEJOSOS SIMIESCOS..!!

SE FOSSEM UM BANDO DE NIGGERS SENDO OBRIGADOS A PASSAR NUM CAMPO MINADO JA SERIA "NAZISMO"..!!

28 de abril de 2010 às 16:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.europapress.es/madrid/noticia-joven-18-anos-agredido-brutalmente-metro-mediar-palabra-otro-decia-ser-antifascista-20100427100936.html?bo=ml

TER AS COSTAS QUENTES É OUTRA HISTORIA..!!

28 de abril de 2010 às 16:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.kboing.com.br/fotos/imagens/4a12ad6286715-tb.jpg

OLHA AQUI A CARA DA SANOID SIMIESCA INVEJOSA; SÓ DE OLHAR A CARA REPULSIVA DELA JA SE ENTENDE A REVOLTA SIMIESCA DO SEU SANGUE PODRE INSTAVEL..!!

28 de abril de 2010 às 17:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nada a agradecer Caturo.

Ainda da mesma secção vê lá se conheces os jovens destes bairros?!

O Parque das Nações "está cercado de bairros sociais e esses moradores vêm para aqui. É costume haver confrontos entre grupos rivais de Chelas e do Bairro Padre Cruz", diz a empresária de um bar, frisando que "as pessoas ficam com medo e deixam de cá vir. Por isso é que o negócio está a baixar".

http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1547752&seccao=Sul

28 de abril de 2010 às 17:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«OLHA AQUI A CARA DA SANOID SIMIESCA INVEJOSA; SÓ DE OLHAR A CARA REPULSIVA DELA JA SE ENTENDE A REVOLTA SIMIESCA DO SEU SANGUE PODRE INSTAVEL..!!»

Tenho pena de não ter visto o vídeo original... não haverá uma alternativa ao YouTube?

28 de abril de 2010 às 17:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Ainda da mesma secção vê lá se conheces os jovens destes bairros?!»

Essa é fácil: um dos bairros é de lituanos, o outro é de luxemburgueses, e está tudo dito...

Acertei?...

28 de abril de 2010 às 18:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A verdadeira face do multiculturalismo: trazer para um lugar só todas a culturas possíveis, culturas diferentes que não são compatíveis com a cultura predominante e daí surge os conflitos, e depois querem culpar a cultura predominante, se as culturas estrangeiras são diferentes que fiquem no lugar onde se originaram.O multiculturalismo é uma aberração, visto mesmo exemplos como a Índia, onde sem imigração, existem várias culturas e existem muitos conflitos.Por acaso estavam estes estrangeiros em situação de miséria na hora da confusão nas festas?Se estassem em situação de miséria, nem ao menos em festa estariam indo para armarem confusão.Os portugueses não fazem nada disso, se os estrangeiros fazem estas coisas em seus paisesde origem, tudo bem, lá é a terra deles, o lugar deles, mas não é porque estão em Portugal que em Portugal deve haver coisas assim.

28 de abril de 2010 às 19:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tenho pena de não ter visto o vídeo original... não haverá uma alternativa ao YouTube?

EU GOSTAVA DO SOM DA VADIA QUE COLOCAVA MIAMI BASS, POR QUE A BASE É MUSICA ELETRONICA, INVENTADA PELO NOSSO POVO, MAS JA TO COM NOJO DESSA GORILESCA DE MERDA..!!

28 de abril de 2010 às 21:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CURIOSAMENTE ESSA TAL DE MIA É DO SRI LANKA NA ORIGEM; DEVE SER BUDISTA OU HINDU E NO ENTANTO NÃO É NADA DISSO QUE O CELSO FALA POR AQUI NO GLADIUS..!!

ESSA SANADA JÁ É SEMI-NEGROIDE DESDE A IDADE MEDIA..!!

28 de abril de 2010 às 21:38:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home