terça-feira, abril 27, 2010

MESMO AQUI AO LADO - BUFOS DA NOVA INQUISIÇÃO TENTAM SILENCIAR A BLASFÉMIA NO FACEBOOK

La ultrasubvencionada asociación Movimiento Contra la Intolerancia, presidida desde el primer día de su fundación por la misma persona, Esteban Ibarra Blanco, ha puesto en marcha un grupo en Facebook diseñado para que sus usuarios denuncien masivamente a otros grupos y perfiles de la red social, bajo la acusación del fomento del racismo, la xenofobia o la discriminación.
Si bien entre los grupos propuestos para denunciar hay bastantes que lo merecen, Movimiento Contra la Intolerancia aprovecha la ocasión para incluír en el mismo saco a perfiles y grupos que, simplemente, no opinan como ellos. Por ejemplo, proponen la denuncia de un grupo llamado “Lo que hay en España es de los Españoles” así como de otros grupos que condenan explícitamente las ideologías totalitarias y piden también un mayor control de la inmigración. De nada sirve que en la descripción de los grupos se condene el racismo, como el caso del grupo “No a un partido político musulmán en España” , puesto que aun así son objetivo de las denuncias incitadas desde Movimiento Contra la Intolerancia; cualquiera que se atreva a hablar de cualquier tema relacionado con la inmigración es automáticamente tachado de racista, xenófobo y neonazi, y propuesto para la denuncia ante Facebook con el fin de que el grupo o perfil en cuestión sea eliminado.
Entre los perfiles de los denunciantes abundan las banderas republicanas inconstitucionales, así como la simbología comunista y anarquista, y son muchos los que lucen fotos del juez Baltasar Garzón en apoyo al magistrado. De hecho, el mismo grupo creado por Movimiento Contra la Intolerancia en Facebook atenta directamente contra las políticas de la red social, que prohiben explícitamente crear grupos para atacar a otros grupos o personas.

32 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já se falu aqui do alegado Holocausto,do alegado Holodomor,do alegado genocídio Arménio,mas nunca se falou do alegado Porajmos.

27 de abril de 2010 às 14:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Foi há mais de 50 anos que acabou o monstruoso reinado de racismo e assassinato de Hitler, que durou 12 anos. No entanto, o regime nazista abriu feridas que até hoje afligem a humanidade.

Os historiadores reconhecem que apenas poucos grupos se opuseram corajosamente e denunciaram o terror nazista. Entre estes as Testemunhas de Jeová, descritas como “pequena ilha de resistência férrea no seio de uma nação dominada pelo terror”. A sua posição corajosa é bem documentada por respeitados historiadores.

Uns poucos críticos, contudo, incluindo alguns ex-associados, acusam as Testemunhas de Jeová de tentarem transigir com o regime de Hitler, no início. Afirmam que representantes da Sociedade Torre de Vigia (da Alemanha) tentaram em vão granjear o favor do novo governo e que, pelo menos por algum tempo, endossaram a ideologia racista dos nazistas, que acabou levando ao assassinato de seis milhões de judeus.

Essas alegações sérias são absolutamente falsas. O seguinte é um exame franco dos eventos em questão, baseado em documentação disponível e no contexto histórico.


As Testemunhas de Jeová estão ativas na Alemanha há mais de 100 anos. Em 1933, havia aproximadamente 25.000 associados que adoravam a Jeová e distribuíam literatura bíblica por toda a Alemanha.

Apesar das liberdades garantidas pela constituição alemã daquele tempo, as Testemunhas de Jeová freqüentemente sofriam campanhas difamatórias principalmente por parte de oponentes religiosos. Já em 1921, as Testemunhas de Jeová, então chamadas de Ernste Bibelforscher (Fervorosos Estudantes da Bíblia), eram acusadas de terem ligações com os judeus em movimentos políticos subversivos. Os Estudantes da Bíblia eram tachados de perigoso “verme judeu” bolchevique, embora nenhuma prova dessas acusações jamais fosse apresentada. O teólogo suíço Karl Barth escreveu mais tarde: “A acusação de que as Testemunhas de Jeová têm ligações com os comunistas só pode ser atribuída a um mal-entendido involuntário ou até mesmo intencional.”

Certa revista religiosa na Alemanha acusou as Testemunhas de Jeová e os judeus de serem co-conspiradores em movimentos revolucionários. Em resposta, a edição alemã de 15 de abril de 1930 de A Idade de Ouro (precursora de Despertai!) declarou: “Não temos motivo para considerar essa acusação falsa como insulto -- pois estamos convencidos de que o judeu é tão valioso como pessoa como o cristão nominal; mas rejeitamos a acima mencionada inverdade do tablóide religioso, pois visa desacreditar a nossa obra, como se esta não estivesse sendo feita pela causa do Evangelho mas pela causa dos judeus.”

E o professor de História John Weiss escreveu: “As Testemunhas de Jeová estavam isentas do nacionalismo racial alemão e não haviam ruminado por séculos o fato de os judeus não se converterem. As Testemunhas ainda se apegavam à crença cristã original, ainda que de ares de superioridade, de que é preciso persuadir todos os potenciais conversos ao Cristo.”

27 de abril de 2010 às 14:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O texto que escrevo é o que a mídia e a história esqueceu de contar:a persegução Nazista sobre as Testemunhas de Jeová que a sua história na persegução serve de exemplo aos Anarcoskins e aos Anarcopunks na preservação do seu ideal.


Bom,voçês devem estar se perguntando:o que a perseguição das Testemunhas de Jeová tem a ver com o MAP e o Anarcoskin?
Tem a ver porque tanto os Anarcoskin quanto os Anarcopunk são anti-nacionalistas,apartidaristas,anti-militaristas quanto as Testemunhas de Jeová são!
Pra quem não sabe,as Testemunhas de Jeová foram perseguidos porque eles se recusavam a servir o exército,a votar,a dizer Hie Hitler e a participar da política hitlerista e a divulgar seus ideais religiosos de casa em casa durante o governo Hitler.Na religião deles,os seus ideais são apolíticos:não participa de eleições,não filiam a partido político nenhum,não exercem cargos políticos,enfim não tem vínculo político algum.Todo mundo deve se lembrar que ao se apresentar no alistamento militar,no processo de seleção,a comissão de seleção perguunta de antemão a todos,quem é Testemunha de Jeová para ser automaticamente dispensado do serviço militar.Desde o Governo Vargas as Testemunhas de Jeová não servem as forças armadas na lei brasileira.O mesmo deveria se esforçar oa anarquistas em geral.Bom e além de serem persegidos eles continuavam convictos com os seus ideais religiosos mesmo muitos deles,assim como os judeus,terem sido levados aos campos de concentração e,mais tarde,aos campos de extermínio.Muitos deles morreram e muitos deles continuam vivos para contar que foi tudo verdade a existência dos campos de extermínio que tanto os neo-nazistas quanto os boneheads repudiam a sua existência afirmando que foi tudo armação dos judeus sionistas para difamar a Alemanha,causar comoção nas pessoas para o apoio destas na concretização da formação do Estado de Israel.Isso é um exemplo de pessoas que sofreram tanto como os judeus que a mídia tanto lembra e esquece das Testemunhas de Jeová assim também dos comunistas,dos gays,dos ciganos,dos ladrões,dos opositores do regime enfim,de muitos que sofreram tanto quanto os judeus que a história,a mídia e os monumentos(Monumento do Holocausto inaugurado recentemente na Alemanha em homenagem aos JUDEUS)esquecem de citar e lembrar.

27 de abril de 2010 às 14:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

:D



21 de maio -



http://www.facebook.com/event.php?eid=113743888658337&ref=share


campanha de apoio aos artistas de south park que foram ameaçados pelos muslos porque disfarçaram o maomé de urso para não ofender os muslos. lol

dia 21 de maio - pede-se que substituam a foto por uma caricatura do maomé!



:D

27 de abril de 2010 às 14:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Já se falu aqui do alegado Holocausto,do alegado Holodomor,do alegado genocídio Arménio,mas nunca se falou do alegado Porajmos.

27 de Abril de 2010 14h15min00s WEST



o maomé era pedófilo!

27 de abril de 2010 às 14:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"o maomé era pedófilo!"


Não era nada!O Caps Lock diz que não há pedofilia e que podemos procriar com os nossos parentes consanguíneos...

27 de abril de 2010 às 14:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

:D



20 de maio -


dia de desenhar o maomé


http://slog.thestranger.com/slog/archives/2010/04/22/everybody-draw-mohammed-day


apoio aos artistas de south park


:D

27 de abril de 2010 às 14:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como manter princípios e fiéis no mundo moderno individualista?

A moral e os costumes, a arte e a ciência, a política e até a economia, toda a bagagem cultural que a humanidade carrega hoje foi tocada e, freqüentemente, moldada pelo cristianismo. Não houve na história personagem mais influente do que o pregador que se dizia filho de Deus. Seus ensinamentos e a religião fundada em seu nome triunfaram por vinte séculos, enfrentando e vencendo crises com uma força que para os fiéis só pode ter inspiração divina. É uma história respeitável, para dizer o mínimo.

No entanto, o novo milênio iniciado há pouco traz desafios talvez ainda maiores para a sobrevivência e a predominância do cristianismo. Especificamente, apresenta grandiosos obstáculos ao seu braço mais vigoroso – e rigoroso -, a Igreja Católica. Como será daqui para a frente? Como serão a face e a voz de Jesus Cristo – e de sua Igreja mais antiga - num mundo em furiosa transformação tecnológica e de costumes?

O primeiro obstáculo apontado por especialistas não é novo, e nunca deixará de espreitar a cristandade em qualquer época e local: a chamada secularização, fenômeno pelo qual as crenças e instituições católicas deixam de pertencer a uma esfera puramente religiosa – ou mística - para ganhar contornos leigos, e, muitas vezes, filosóficos. A história cristã apresenta diversos exemplos concretos de secularização, da tomada dos bens da Igreja pela nobreza alemã protestante no século XVI até a pregação dos líderes da Teologia da Libertação no Brasil dos anos de 1960, quando a religião foi usada na formulação de teorias sociopolíticas.

Num sentido mais genérico, a secularização que preocupa o Vaticano é a tendência que as pessoas têm - hoje em dia mais do que nunca, talvez - de ignorar os ensinamentos da Igreja. A indiferença de quem ouve é o pavor de todos os doutrinadores. É muito comum encontrar fiéis que querem ser bons católicos sem ter de seguir à risca cada um dos ditames dos padres e sacerdotes. Eles se afirmam cristãos convictos ao mesmo tempo em que usam métodos anticoncepcionais, fazem aborto ou casam-se e divorciam-se ininterruptamente, por exemplo.

Soma-se a este problema interno as pressões exercidas por boa parte da sociedade ocidental - católicos e não católicos – para que a Igreja “se modernize”, seja mais coerente com situações corriqueiras nos dias de hoje. No passado, o Vaticano afastou as mulheres do sacerdócio e proibiu os padres de se casarem. Atualmente, isso começa a parecer para muitos devotos um dogma que engessa a fé em regulamentos ultrapassados. O fim do celibato clerical já chegou a ser apontado com uma saída para evitar escândalos como o dos padres pedófilos, que infestaram a igreja dos Estados Unidos e sabe-se lá mais de onde.

Num horizonte mais distante, há ainda os pedidos de aceitação do casamento gay – já legalmente realizado em alguns países.

27 de abril de 2010 às 14:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Dentro do catolicismo, a questão que não tem, ao menos hoje, muitas perspectivas de ser resolvida em breve. Certa vez, ao encontrar a diretora executiva da ONU, o papa João Paulo II afirmou a ela, com o dedo em riste: "Uma família é um marido, uma mulher e suas crianças. E o casamento é a única base de uma família. Os homossexuais e as lésbicas não são famílias".

Como se não bastasse o efeito provocado no catolicismo por estas questões contemporâneas, a Igreja ainda se vê às voltas com o complexo desafio de manter a unidade da doutrina cristã ao mesmo tempo que faz aberturas na direção de outras crenças. Como admitir a existência de outros credos sem perder a fé na hegemonia de seus princípios? A bandeira do ecumenismo nunca foi tão levantada dentro e fora do Vaticano, o que levou o clero romano a repensar sua postura sobre o tema durante o século XX. Houve até acenos de conversas com os protestantes, numa suposta tentativa de restabelecer a unidade que uma vez existiu entre as duas correntes. No entanto, estes fracos sinais não escondem os problemas de convivência que existem – mais em alguns pontos do planeta do que em outros – entre católicos e judeus, ou entre católicos e muçulmanos, por exemplo.

O ambiente de ampla liberdade religiosa que predomina na maioria dos países cristãos – mais nos protestantes do que nos católicos - permitiu, por exemplo, que o islã construísse uma de suas maiores mesquitas em plena Roma dos santos e dos papas. Mas os cristãos têm de disputar espaço com o islamismo nos países onde ele predomina. A construção de qualquer templo que não seja uma mesquita é rigorosamente proibida nos países islâmicos. O islamismo não se contrapõe apenas ao cristianismo, mas ao pensamento ocidental como um todo. Tendo a Igreja Católica a importância que tem no mundo ocidental, ela será sempre uma das primeira instituições convocadas a discutir as querelas com os muçulmanos.

Todos os desafios atuais enfrentados pelo Vaticano foram mais do que prenunciados desde o fim do século XIX. A maior tentativa de reação aos “tempos modernos” do catolicismo foi a organização do Concílio Vaticano II, entre 1962 e 1965. O objetivo dessa grande assembléia religiosa proposta pelo papa João XXIII era dar impulso à dimensão pastoral da instituição, atenuando o papel inquisitório por ela desempenhado nos séculos precedentes. O norte dos debates foi o diálogo com o homem moderno e com as outras religiões, e suas resoluções foram a principal fonte de inspiração para todos os papas que o seguiram – o mais notável foi João Paulo II, que nunca se cansou de evocar o Concílio para justificar suas ações.

Diante de tantos obstáculos, a Igreja chega ao início do século XXI procurando afirmar-se como instituição capaz de dar conta de questões morais e políticas que extrapolam o plano da fé. Mas, principalmente, inicia o milênio pregando o apego à pureza doutrinária e à tradição, como estratégia para se impor a um mundo volátil e de frágeis valores morais. Foi o que fez João Paulo II, e ó que vem fazendo seu sucessor, Bento XVI. O tempo dirá se a decisão de seguir por este caminho é capaz de adaptar a religião à sua época ou se levará a Igreja a um indesejado isolamento.

27 de abril de 2010 às 14:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem.

Santo Agostinho

27 de abril de 2010 às 14:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem.

Santo Agostinho

27 de Abril de 2010 14h47min00s WEST




isso é suposto significar o quê neste site?

27 de abril de 2010 às 15:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Não era nada!O Caps Lock diz que não há pedofilia e que podemos procriar com os nossos parentes consanguíneos...»



onde é que foi que o caps disse isso?


o que é que tu queres dizer com «parentes consaguineos»?








o maomé era pedófilo, «casou» com uma criança de 6 anos e consumou o «casamento» antes de ela ter completado 9 anos de idade.

o maomé era um assassino, ladrão, filhodaputa!

27 de abril de 2010 às 15:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Annual International Islam Apostasy Day.

DIA INTERNACIONAL ANUAL DA APOSTASIA NO iSLÃO.

2ª SEXTA-FEIRA DE OUTUBRO, 2010.

27 de abril de 2010 às 15:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Those wishing to leave Islam should visit ANNUAL INTERNATIONAL ISLAM APOSTASY DAY FaceBook Group where you can organise yourselves secretly.

27 de abril de 2010 às 15:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Spread the word about the International Islam Apostasy Day among your friends.


http://www.faithfreedom.org/index.htm
http://www.apostatesofislam.com/

http://www.islam-watch.org/LeavingIslam/index.html

27 de abril de 2010 às 15:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Já se falu aqui do alegado Holocausto,do alegado Holodomor,do alegado genocídio Arménio,mas nunca se falou do alegado Porajmos.

27 de Abril de 2010 14h15min00s WEST




muslo ou antifa detectado!


24 de abril foi o dia de lembrar o genocidio dos arménios cometidos por muslos.

os massacres foram perpetuados entre 1915-1917, foram há 95 anos e os muslos continuam a não querer reconhecer o massacre.

centenas de milhares de gregos foram também massacrados pelos muslos (entre 1914-1923). os muslos roubaram parte do chipre à grécia.

houve campos de concentração contra estas populações.



fotos do genocidio arménio:


http://www.cdca.asso.fr/cdca/cdca-photographies_genocide.htm


(atenção: fotografias capazes de ferir a susceptibilidade dos mais sensiveis).

27 de abril de 2010 às 16:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Claro, se tratando de branco tudo é racismo.A esquerda que governa a Espanha quer à todo o custo silenciar a verdade.O projeto de tornar a Espanha terra de invasores é mesmo ambiciosa para o Zapatero.

28 de abril de 2010 às 01:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem.

Santo Agostinho

27 de Abril de 2010 14h47min00s WEST




isso é suposto significar o quê neste site?

27 de Abril de 2010 15h41min00s WEST



espera e verás,não és mais que os outros.

28 de abril de 2010 às 12:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o que é que tu queres dizer com «parentes consaguineos»?


mau!agora tenho que fazer um desenho para perceberes que para aquele maluco está certo comer-se a irmã,a mãe ou a tia paterna/materna???

28 de abril de 2010 às 12:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

onde é que foi que o caps disse isso?


há quem ande a dormir na forma.procura nos postes desta semana,zé nabo do car....

28 de abril de 2010 às 12:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

muslo ou antifa detectado!


24 de abril foi o dia de lembrar o genocidio dos arménios cometidos por muslos.

os massacres foram perpetuados entre 1915-1917, foram há 95 anos e os muslos continuam a não querer reconhecer o massacre.

centenas de milhares de gregos foram também massacrados pelos muslos (entre 1914-1923). os muslos roubaram parte do chipre à grécia.

houve campos de concentração contra estas populações.



fotos do genocidio arménio:


http://www.cdca.asso.fr/cdca/cdca-photographies_genocide.htm


(atenção: fotografias capazes de ferir a susceptibilidade dos mais sensiveis).



Analfabruto detectado:

o outro falou do Porajmos e do porquê de ninguém ter tocado nesse assunto!não é preciso lembrar os outros alegados genocídios.
e onde é que está o antifa,podemos saber?

É com cada borrego.

28 de abril de 2010 às 12:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ESSE FACEBOOK É DE UM JUDEU; É CLARO QUE IRIAM QUERER CENSURAR GERAL..!!

28 de abril de 2010 às 12:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não era nada!O Caps Lock diz que não há pedofilia e que podemos procriar com os nossos parentes consanguíneos...

LA VEM O OUTRO SOFISMAR O QUE EU DISSE..!!

SEU RIDICULO..!!

28 de abril de 2010 às 12:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não era nada!O Caps Lock diz que não há pedofilia e que podemos procriar com os nossos parentes consanguíneos...

LA VEM O OUTRO SOFISMAR O QUE EU DISSE..!!

SEU RIDICULO..!!

seu maluco.não assume o que disse...
é o que há,paciência.

28 de abril de 2010 às 13:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ESSE FACEBOOK É DE UM JUDEU; É CLARO QUE IRIAM QUERER CENSURAR GERAL..!!



obcecado com kosher e klezmer detectado...

28 de abril de 2010 às 13:44:00 WEST  
Blogger Thor said...

qual é o problema da consanguinidade que eu nunca cheguei a perceber???

por acaso, sou neto de dois primos direitos pelo lado materno (ambos já falecidos), e quando vejo certas pessoas(????) a dizerem que a consanguinidade e a endogamia são "nojentas" ou coisas desse género...a vontade que eu tenho é de vomitar em cima dessas pessoas (??????????) que foram educadas segundo esses padrões semitas ultra-ridiculos e nojentos!!!!

antes endogamia que mestiçagem!!!

mas, claro, segundo os padrões semitizados do barbudo crucificado, a mestiçagem já não é "nojenta".

ao que nós chegámos!

28 de abril de 2010 às 15:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

obcecado com HITLER e NAZIS detectado...

28 de abril de 2010 às 17:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

seu maluco.não assume o que disse...
é o que há,paciência.

VC QUE INVENTA QUE SOU A FAVOR DA PEDOFILIA SEU NAMBLOIDE DE MERDA..!!

28 de abril de 2010 às 17:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

seu maluco.não assume o que disse...
é o que há,paciência.

VC QUE INVENTA QUE SOU A FAVOR DA PEDOFILIA SEU NAMBLOIDE DE MERDA..!!



a verdade está á vista para quem quiser ler,seu ILGA da merda!
tudo a condizer,o retrato está mais que tirado,lol.
aguenta firme,meu psicopata virtual!

29 de abril de 2010 às 00:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não era nada!O Caps Lock diz que não há pedofilia e que podemos procriar com os nossos parentes consanguíneos...

LA VEM O OUTRO SOFISMAR O QUE EU DISSE..!!

SEU RIDICULO..!!



chiu!vira as costas e aguenta firme,minha bicha neuropata!

29 de abril de 2010 às 00:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a verdade está á vista para quem quiser ler,seu ILGA da merda!
tudo a condizer,o retrato está mais que tirado,lol.
aguenta firme,meu psicopata virtual!

AHAH AGORA EU QUE SOU O PSICOTICO

30 de abril de 2010 às 01:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

chiu!vira as costas e aguenta firme,minha bicha neuropata!

E ATÉ PLAGIA A LINGUAGEM DO CELSO

MAS FALTA DE CRIATIVIDADE É UMA MERDA MESMO, HEIN??

HAHA

30 de abril de 2010 às 01:08:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home