segunda-feira, março 29, 2010

VIOLÊNCIA À PORTA DE DISCOTECA LISBOETA - «JOVEM» AMIGO DO RAPPER MORTO DETIDO NA POSSE DE ARMA QUE FOI TALVEZ ROUBADA À POLÍCIA

Wilson atirou pedras contra discoteca e fez disparos por não entrar. Tentou fugir à PSP mas foi apanhado com pistola que pode ser roubada à polícia.
Os tiros ecoaram à porta do Plateau, ontem de madrugada, logo a seguir à chuva de pedras que os dez homens lançaram contra a discoteca, por lhes terem barrado a entrada. E o alerta chegou à PSP pelas 03h30 – mais uma vez o conhecido grupo de Chelas sacava das armas e espalhava o terror na noite de Lisboa. Entre eles estava Wilson Martins, amigo de MC Snake, morto a tiro em fuga à PSP há duas semanas. Ontem, também o suspeito de 21 anos tentou escapar. Foi perseguido e detido com uma pistola 7,65mm, calibre utilizado pelas polícias.
Referenciado por tráfico de droga e posse ilegal de arma, também Wilson Martins terá estado nos confrontos junto à discoteca Kremlin, ao lado do Plateau, na madrugada de 6 de Fevereiro, quando três pessoas foram baleadas nas pernas e uma atingida com uma garrafa na cabeça. Esse caso está a ser investigado pela Secção de Homicídios da PJ – e também MC Snake terá lá estado.
Na madrugada de ontem, quando tentou fugir, Wilson Martins vestia uma camisola com a foto do rapper MC Snake (Nuno Rodrigues), igual às que foram utilizadas no funeral e na homenagem em frente à esquadra de Benfica, há uma semana. Correu a pé, junto ao local dos disparos, mas foi apanhado alguns metros à frente. No seu carro, Fiat Punto, foi encontrada uma pistola Walther 7,65 mm, que fontes policiais admitem ter sido roubada a um agente de autoridade. A arma será alvo de perícias, mas tem o número de série apagado, o que dificulta o trabalho.
De referir que a detenção ocorreu quando terminava a operação da PSP ‘Juntos Providenciamos Segurança’, que decorreu de Norte a Sul do País e em que 155 pessoas foram detidas: a maioria por condução com excesso de álcool (92) e sem carta (17). As restantes foram por posse de armas ilegais, mandados de detenção pendentes e tráfico de droga. De acordo com informação da Direcção Nacional da PSP, foram ainda identificadas 745 pessoas e apreendidas mais de 200 doses de droga.

(...)
(Clicar aqui para ler o resto.)
Será este um daqueles que disse que o rapper morto era pacífico, e que a polícia havia de pagar caro e etc.? Fica a dúvida...
Enfim, tudo bons rapazes, porque, como dizia um padreco qualquer, «não há maus rapazes»...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«Será este um daqueles que disse que o rapper morto era pacífico, e que a polícia havia de pagar caro e etc.? Fica a dúvida...»

Até pode não ser, mas certamente conhece quem seja...

29 de março de 2010 às 14:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Que animais!... Mereciam que lhes esmagassem as rótulas para que nunca mais pudessem fazer mal a ninguém!

O que eu não percebo é como é que não se vê um único polícia ou segurança...

Não há nenhum tipo de vigilância nas estações de metro em França?

29 de março de 2010 às 14:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

(Para além das câmaras, é claro)

29 de março de 2010 às 14:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já reparei que há muitos vídeos no YouTube com confrontos entre negros e brancos...

...as caixas de comentários desses vídeos descambam invariavelmente em guerras raciais verbais!

29 de março de 2010 às 14:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Aqui está uma outra agressão, ocorrida também no metro de Bruxelas, que o vídeo linkado não mostra:
http://www.youtube.com/watch?v=B02w9Zr8xQU

(reparem como um dos agressores saltita alegremente sobre a vítima inanimada)

Felizmente, nem sempre as coisas acabam mal:
http://www.youtube.com/watch?v=sjEfhErKfPg&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=wTv0xpwokZo&feature=related

29 de março de 2010 às 14:59:00 WEST  
Blogger Thor said...

como sempre...os pretos tinham que fazer merda, pois não sabem controlar as hormonas.

29 de março de 2010 às 15:45:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home