quarta-feira, março 31, 2010

EVENTO NACIONALISTA PAN-EUROPEU MARCA O INÍCIO DE UMA CAMPANHA PELO REFERENDO EUROPEU CONTRA OS MINARETES



Várias formações nacionalistas europeias realizaram nos últimos dias uma conferência em Gelsenkirchen, na Alemanha, por ocasião do congresso do partido Pro-NRW, que muito incomodou a OCI (Organização da Conferência Islâmica), e na qual se tomou uma decisão colectiva: está em marcha uma campanha para que se realize um referendo europeu contra a construção de minaretes.
A inspiração para o projecto veio, naturalmente, do referendo realizado em Novembro do ano passado na Suíça por acção do Partido do Povo Suíço e que resultou na proibição da construção dos minaretes em solo suíço.

Os grandes apoiantes deste novo projecto europeu são o Vlaams Belang («Interesse Flamengo», VB), da Flandres, e o Partido da Liberdade Austríaco (FPÖ). Ambos estão a investir financeira e organizacionalmente no pro-NRW, partido que teve e tem como um dos seus cavalos de batalha o combate contra a construção de uma enorme mesquita em Colónia.
Filip Dewinter, líder do VB, tem estado em contacto com os líderes do pro-NRW já desde o tempo em que este actuava apenas em Colónia. Com a criação da «Cidades Contra a Islamização» por Dewinter em Janeiro de 2008, o contacto com os seus camaradas alemães intensificou-se. «Cidades Contra a Islamização» realizou a partir daí congressos e encontros com o pro-NRW.

O Pro-NRW tem agora quarenta e cinco políticos em onze cidades, dezassete conselhos de distrito e quatro conselhos regionais. A nove de Maio, participará pela primeira vez nas eleições do Estado de Norte Reno-Vestefália.

No evento realizado há pouco em Gelsenkirchen, foi, como seria de esperar, necessária a presença policial, para garantir que o congresso se realizasse em segurança. Ainda assim, fez-se notar uma contra-manifestação com milhares de antifas, que incluiu figuras locais tais como o líder do SPD (Partido Social-Democrata) e o cantor Peter Maffay.

Dois dos oradores foram o catalão Josep i Rius Anglada, líder da Plataforma per Catalunya, e Ken Ekeroth, dos Democratas Suecos. Compararam a actual luta contra a islamização com a derrota dos Mouros às mãos de Carlos Martel, no ano de 732, em Poitiers, e com o recuo dos Turcos durante o cerco de Viena em 1673.
Anglada terminou o seu longo discurso com uma tirada a modos que sacada à Esquerda: «Islamistas, no pasarán!».
Ekeroth, por seu turno, inspirou-se em Churchill: «Lutaremos até à vitória. Vitória a todo o custo, porque sem vitória não há sobrevivência.»

O principal orador foi, obviamente, Dewinter, que declarou: «O Islão é uma religião de conquista que procura destruir a nossa democracia e quer substituí-la por uma ditadura baseada na charia [lei islâmica]. Há uma coisa da qual não é preciso ter dúvidas: o Islão planeia conquistar toda a Europa. (...) o Islão é um predador, pronto para se lançar sobre a vítima mais fraca: a Europa está a envelhecer, a morrer e a deixar-se cegar pela ideologia multiculturalista. Estamos a estabelecer as fundações para uma Internacional contra a islamização. Somos a voz da maioria europeia.»


A EUROPA AUTÊNTICA - NÃO DESISTE, RESISTE

1 Comments:

Blogger Matos said...

Mulheres bomba do Al-Qaeda explodem silicone em avião

Os agentes da MI5, o service de inteligência britânico, estão chocados por terem descoberto que médicos muçulmanos treinados no país poderiam estar voltando aos seus países para usar para o mal aquilo que aprenderam .

http://www.meionorte.com/noticias,mulheres-bomba-o-al-qaeda-explodem-silicone-em-aviao,91422.html

1 de abril de 2010 às 21:39:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home