segunda-feira, março 29, 2010

ESMAGADORA MAIORIA DA POPULAÇÃO BRITÂNICA CONTRA A IMIGRAÇÃO ACTUAL - PARTIDO NACIONALISTA ANTI-IMIGRAÇÃO GANHA APOIO DO POVO

Segundo o jornal britânico «Sun», uma sondagem encomendada pelo jornal à empresa de pesquisa YouGov, contando com mil e quinhentas respostas de adultos britânicos, indica que a população desaprova fortemente a política de imigração do governo, trabalhista. Efectivamente, mais de dois terços está contra a actual entrada de imigrantes. Sessenta e nove por cento considera negativo ou muito negativo o procedimento do governo relativamente à imigração desde 1997, dez por cento dizem não saber e os restantes vinte e um por cento aprovam-na. Mais: oitenta por cento quer que os imigrantes ilegais sejam deportados e ainda mais gente, oitenta e três por cento, quer que a imigração seja limitada, enquanto trinta e quatro por cento considera que as altas taxas de reprodução (dos imigrantes?) só agravam o problema.

O mesmo jornal, que é assumidamente anti-BNP, noticia que a popularidade do BNP, partido nacionalista contra a imigração, está a crescer... Aliás, o artigo foi escrito por uma multiculturalista de origem paquistanesa, que diz o mesmo que os nacionalistas a respeito da imigração:
- «as pessoas não querem testes de cidadania para os imigrantes, as pessoas pura e simplesmente querem que haja menos imigrantes»;
- «basta-nos os criminosos que cá temos, não precisamos de importar mais»;
além de fazer notar que um imigrante somali, que não foi deportado para o seu país de origem porque o governo achou que a situação nesse país era «muito perigosa» para o dito somali, acabou depois disso por se envolver num crime que tirou a vida à mulher-polícia Sharon Beshenivsky em 2005.
A Democracia apoia pois, cada vez mais, o Nacionalismo...

5 Comments:

Blogger ???????????? said...

o mesmo yougov fez uma sonagem que mostrou o bnp com apenas 3% das inteções de votos .se a inglaterra depender da democarcia ela ja pode emcomendar seu caixão!

30 de março de 2010 às 03:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A inquisição anti-racista começa a fazer soar os alarmes!...

O povinho está descontente com a imigração? Então é preciso lavar... eer... educar o povinho no sentido de amar ainda mais o próximo, fomentando a auto-censura e o auto-flagelo dos indígenas!

O multiculturalismo não pode falhar, ou o "Labour" perderá a sua oportunidade de destruir a Grã-Bretanha de vez!...

E se falhar na Grã-Bretanha, esse farol da liberdade e da democracia, como poderá ter sucesso na Europa, essa fonte eterna de calamidades!?

30 de março de 2010 às 10:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a Inglaterra ja tem gente de tantas origens que até mulher-polícia Sharon Beshenivsky é do Leste.

Inglesas e Ingleses é que são cada vez menos

O povo Inglês esta praticamente extinto.

Até o rosadinho loiro do Jamie Oliver tem antepassados negros.

30 de março de 2010 às 16:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"se a inglaterra depender da democarcia ela ja pode emcomendar seu caixão!"

Acho que a Inglaterra e os restantes povos da Europa, já têm os dias contados, já ha muito que podiam ter encomendado o seu caixão pois a morte é certa.

Olha, como diz o outro, depois de se extinguirem, sempre podemos ver umas fotos e uns videos para nos lembrarmos de como eram.

30 de março de 2010 às 16:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Olha, como diz o outro, depois de se extinguirem, sempre podemos ver umas fotos e uns videos para nos lembrarmos de como eram.»

Que deprimente!...........

30 de março de 2010 às 17:15:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home