domingo, março 28, 2010

BRASILEIRO ESFAQUEIA JOVEM NO ABDÓMEN

Um jovem de 16 anos foi esfaqueado no abdómen, ontem ao final da tarde, durante uma luta na via pública, em Paço de Arcos, Oeiras.
Segundo apurou o CM junto de fontes policiais, tudo se passou pelas 17h00, quando um grupo de jovens se envolveu – por motivos ainda não esclarecidos – em confrontos junto à estação de comboios. No meio da contenda, um brasileiro de 23 anos acabou por sacar de uma faca e desferir um golpe na barriga do jovem. Segundo testemunhas, a maioria dos jovens pôs-se em fuga quando se apercebeu da chegada das autoridades, entretanto alertadas por populares.
No chão ficou o jovem esfaqueado, que foi assistido no local e transportado ao Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa, onde se encontrava internado à hora do fecho desta edição, livre de perigo. O principal suspeito da agressão foi identificado momentos após o crime mas fonte oficial da PSP de Oeiras assegurou que não tinha sido feita qualquer detenção nem pelas agressões, nem pela facada.


Para quem não sabe, os gangues juvenis de toda a área são predominantemente compostos de africanos e afins.


A propósito da dita área, mais um evento juvenil aí registado:

Um jovem de 19 anos, condenado a duas penas suspensas de prisão pelo crime de furtos, foi preso pela investigação criminal da PSP de Oeiras quando assaltava o café de um clube de ténis, em Oeiras. Na sua companhia foram também presos três comparsas, um deles menor e outro que, cinco dias antes, tinha sido interrogado por um juiz e libertado, também por furtos. O grupo, originário de Caxias, é suspeito de três furtos a cafés em Oeiras, na última semana.
José Chaves é responsável pela cooperativa ‘Nova Morada’, em Oeiras. Pelas 02h00 de quinta-feira, a PSP prendeu dois ladrões, em flagrante, dentro do clube de ténis da cooperativa. "Arrombaram a fechadura e a PSP apanhou-os com um plasma e dinheiro", conta José Chaves ao CM. Os outros dois detidos foram presos mais tarde. O elemento mais velho do gang ficou em prisão preventiva, dois outros estão em domiciliária e o mais novo foi entregue aos pais.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

malditos macaquinhos brasileiros fdxxxx

29 de março de 2010 às 15:05:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home