sexta-feira, fevereiro 26, 2010

RAMO BRITÂNICO DA NOVA INQUISIÇÃO QUER ACABAR COM DEFESA ÉTNICA DA POPULAÇÃO BRITÂNICA

Na sequência do tópico anterior, vem este, porque ambos dizem respeito a dois aspectos do mesmo processo, que é o genocídio lento e «indolor» (sonso, na verdade) movido contra os povos europeus: primeiro, encher o país de alienígenas e dar-lhes prioridade sobre os indígenas, como se viu na mensagem anterior; ao mesmo tempo, calar a boca aos indígenas que queiram resistir a esta injustiça, que é disso que trata este novo tópico: a Comissão dos Direitos Humanos e da Igualdade (EHRC, em Inglês) respondeu finalmente às alterações constitucionais do BNP - e insiste em ilegalizar a política nacionalista de salvaguardar a identidade étnica da Nação.

Como já foi aqui noticiado, o BNP, que não aceitava membros não brancos, acabou por ter de alterar a sua própria constituição no sentido de passar a aceitar não brancos. Tem já um militante de origem indiana, um sique, que se identifica com a política anti-islamista do BNP.
Mas isso não é suficiente para o braço da Nova Inquisição Anti-Racista no Reino Unido, que é o supra-citado EHRC. Por meio de miudezas técnicas do mundo jurídico, o EHRC vai prolongando o processo em tribunal para deitar abaixo o BNP - e alega agora que a política do BNP põe os imigrantes em desvantagem perante os «indígenas, racial ou etnicamente britânicos

Observa o BNP que o EHRC agora já reconhece que afinal há mesmo indígenas britânicos...

O EHRC dá assim razão ao BNP, que sempre disse que os imigrantes eram civilmente classificáveis como britânicos, mas etnicamente não.

Especificamente, o EHRC considera que é discriminatória a parte do programa do BNP que diz estar o partido «comprometido para com a criação contínua, o apoio, a manutenção e a existência da unidade e da integridade do povo indígena britânico e dos governos de Inglaterra, da Escócia, de Gales, da Irlanda do Norte e do Eire...», e também a parte em que se refere que o BNP está igualmente comprometido para com «travar e reverter a imigração na nossa Pátria Britânica», imigração esta que está a acontecer desde 1948 sem que o Povo Indígena seja tido nem achado.

Outra parte do programa a que o EHRC aponta o inquisitorial dedo acusatório é à que refere a «restauração e manutenção através de alterações legais, negociação e consentimento, dos Indígenas Britânicos como a esmagadora maioria da população e como expressão da cultura que é parte da nossa Herança Britânica
Alega o EHRC que este enunciado «tem de ser lido como uma referência à habitação estatal» que no país é maioritariamente ocupada por alienígenas. E o EHRC diz que esta política do BNP é «inconsistente com o casamento interracial e com a miscigenação.»

Sim, leitores, é isso. Não, não é nenhuma teoria paranóica de conspiração inventada por nazis - é mesmo verdade que um organismo estatal, pago pelo contribuinte, não admite que os indígenas possam defender algo que seja um obstáculo à mistura racial.

Sim, a Nova Inquisição Anti-Racista não admite que haja qualquer obstáculo à mistura racial. A mistura racial é sagrada. Não se pode defender nada que a contrarie, mesmo que indirectamente. É o que está lá escrito, não se está aqui a inventar nada.
Sim, é verdade aquilo que os «racistas paranóicos» diziam há já trinta ou quarenta anos, ou mais: é mesmo verdade que a elite quer acabar com a raça branca. Sim, a ideia parece uma fantasia primária, grosseiramente maniqueísta, tipo bicho-papão, mas está a acontecer. Está mesmo a acontecer. As mais primárias previsões dos «paranóicos» que falavam mais grosseiramente são mesmo verdadeiras. Isto é que é mais bizarro e inverosímil, por mais real que seja parece sempre irreal, é grotesco de mais para ser real, mas está a acontecer. Esta gente está-nos a matar como Povo. E quer-nos amarrar as mãos atrás das costas e tapar-nos a boca para não ousarmos resistir.
Porque esta gente sabe que o Povo ainda pode resistir ao seu projecto miscigenador - esta gente sabe que partidos como o BNP podem ser o instrumento da Consciência Étnica do Povo para travar o projecto miscigenador. Sabe e vê-o, em números, porque de facto as votações no BNP subiram vertiginosamente desde o início da década, e continuam a subir, contra tudo e contra todos, mas mesmo contra tudo e contra todos - contra todos os partidos, contra toda a imprensa, contra a Igreja e contra o Islão. Mesmo contra tudo isto, consegue crescer democraticamente.
Logo, a Nova Inquisição, em não conseguindo vencer pela Democracia, recorre à Secretaria: como não consegue impedir o Povo de votar cada vez mais no BNP, resolve pura e simplesmente acabar com o BNP, ou neutralizá-lo, impedi-lo de continuar a ser o que é.
Sim - para além de traição racial, que só por si não tem perdão, também é comportamento anti-democrático, e pura cobardia.
Diz Nick Griffin, presidente do BNP, que «se um trabalhista não eleito, e um simpatizante do marxismo, arrogam-se o direito de decidir que políticas podem ser defendidas pelos partidos políticos, então para quê ter sequer partidos?»
Ou, como diz o PNR de forma mais directa, o sistema não tolera a oposição. Todos os partidos do sistema que se opõem aos governos, são na realidade uma oposição fajuta, personagens de um teatrinho sujo e manhoso, em que os actores, todos da mesma companhia, fingem, em palco, que se combatem uns aos outros.

Resta aos nacionalistas ingleses, e a todos os outros nacionalistas europeus - porque o EHRC do Reino Unido é igual aos ERHCs de cá, é tudo esterco do mesmo esgoto - preparem-se para o embate. Cerrar fileiras e Resistir, por todos os meios possíveis. Porque, como diz Steve McNallen, a existência do nosso Povo não é negociável. A Estirpe não tem preço.

OCIDENTE BRANCO, RESISTE

32 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"O EHRC dá assim razão ao BNP, que sempre disse que os imigrantes eram civilmente classificáveis como britânicos, mas etnicamente não."

As classificações étnicas e raciais no Reino Unido existem desde sempre.

Só que o governo Britânico não faz distinção entre brancos e as minorias em relação a atribuição de nacionalidade e de direitos. E o BNP nunca concordou com essa política, excepto que agora pelos vistos concorda. Pois.

Mas segundo o BNP, é o sistema que agora concorda com o BNP. E é assim que o BNP engana os imbecis e idiotas.

26 de fevereiro de 2010 às 20:53:00 WET  
Blogger Titan said...

"Só que o governo Britânico não faz distinção entre brancos e as minorias em relação a atribuição de nacionalidade e de direitos."

A notícia anterior a esta demonstra que o governo Britânico faz distinção.

"E o BNP nunca concordou com essa política, excepto que agora pelos vistos concorda. Pois."

E tu és só um "bocadinho" desonesto.

26 de fevereiro de 2010 às 21:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

E é preciso não ter mesmo nenhuma vergonha na fuça para vir dizer que «o governo Britânico não faz distinção entre brancos e as minorias em relação a atribuição de nacionalidade e de direitos» DEPOIS da notícia anterior, em que de facto o governo britânico DISCRIMINA CONTRA os homens indígenas.

26 de fevereiro de 2010 às 21:27:00 WET  
Blogger Caturo said...

« E é assim que o BNP engana os imbecis e idiotas»

Não, quem está a querer enganar é quem vem para aqui distorcer o que os seus donos nos mérdia sempre disseram. Porque, na verdade, o que o BNP disse foi que quando o seu presidente dizia que havia INDÍGENAS no Reino Unido, os mérdia criticavam-no - mas pelos vistos agora até o EHRC reconhece que HÁ INDÍGENAS britânicos.

Ou seja, os brancos britânicos não são simplesmente «mais um povo» que por lá anda - são precisamente OS INDÍGENAS.

E o termo «indígena» sempre incomodou muito os antirras, porque conduzem de imediato à ideia, natural e inevitável, de que a terra É DOS SEUS indígenas...

26 de fevereiro de 2010 às 21:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Entretanto os palermas dos gregos insistem em mandar a Europa abaixo. A estupidez abunda lá para aqueles lados:

http://online.wsj.com/article/BT-CO-20100226-710428.html?mod=WSJ_World_MIDDLEHeadlinesEuro

""A major Greek consumer organization Friday called for a boycott on German goods amid a tit-for-tat exchange between German and Greek media that has stoked tensions between the two countries and renewed calls for Germany to pay past war reparations.

Since last week, when opinion polls in German media showed that more than 70% of Germans wanted Greece out of the euro zone, the rancor has escalated.

Since then, various Greek media have recalled the Nazi's wartime occupation of the country, while German magazine Focus this week published a provocative article and photo of the classical Venus de Milo statue on its cover, labeling Greeks as the cheats of the euro zone.

In a statement Friday, Greece's umbrella Federation of Greek Consumers, Inka, referred to Germany's war record and also the magazine article in calling for Greeks to boycott all German products and shops.

"In a sign of protest Inka...calls on all citizens of the country to boycott all German products and shops even if they say they are sorry," the statement said.

"The distortion of a Greek historical statue of beauty and civilization, at a time when [the Germans] were eating bananas in the trees, is unacceptable and inexcusable from later civilized peoples," the statement added."

26 de fevereiro de 2010 às 23:15:00 WET  
Blogger Caturo said...

Beato brasileiro, já tem resposta aqui:

http://gladio.blogspot.com/2010/02/uma-historia-que-se-repete-porque-os.html

27 de fevereiro de 2010 às 04:11:00 WET  
Anonymous Silvia Santos said...

Falaste há poucos dias nestes videos da TV norueguesa que tinham sido retirados do You Tube.
Já foram repostos.
http://www.youtube.com/watch?v=bE8kmJlJWRs

http://www.youtube.com/watch?v=AQQpG6zU2bA

27 de fevereiro de 2010 às 05:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.spiegel.de/international/world/0,1518,680349,00.html

"

Religion

Related articles, background features and opinions about this topic.

* Print
* E-Mail
* Feedback

02/26/2010

Victims of Radical Islam
Christianity's Modern-Day Martyrs

The rise of Islamic extremism is putting increasing pressure on Christians in Muslim countries, who are the victims of murder, violence and discrimination. Christians are now considered the most persecuted religious group around the world. Paradoxically, their greatest hope could come from moderate political Islam. By SPIEGEL staff."

27 de fevereiro de 2010 às 11:24:00 WET  
Blogger RM said...

Toda esta perseguição ao BNP só tem uma explicação, de aqui a + ou - 3 meses o RU elege novo parlamento e para os "democratas" dava muito jeito o BNP ser entretanto ilegalizado.

27 de fevereiro de 2010 às 11:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

" Porque, na verdade, o que o BNP disse foi que quando o seu presidente dizia que havia INDÍGENAS no Reino Unido, os mérdia criticavam-no - mas pelos vistos agora até o EHRC reconhece que HÁ INDÍGENAS britânicos. "

Alto - que provas tens que EHRC reconhece que há indígenas britânicos? Só porque o BNP diz no seu website? És mesmo imbecil.

O termo que os Britânicos utilizam é white British e não indigineous.

Mas é curioso que o Nick Griffin não lutou contra a decisão do EHRC. Simplesmente andou a convencer os seus membros para se sujeitarem a esssa decisão.

O Nick Griffin já tinha tentado abrir as portas a não-brancos em 2006, mas os seus militantes não quiseram. E ficaram muito chateados quando o Nick escolheu um tipo chamado Sharif Gawad para representar o BNP numas eleições. E ainda por cima, o Nick Griffin teve o descaramento de dizer que o tipo é indigena.

Pois, o Nick Griffin engana e os imbecis seguem-no.

27 de fevereiro de 2010 às 11:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Camarada A: Olha o camarada B! Então, como é que isso vai?
Companheiro B: Oh, caro camarada A, tudo óptimo, tudo óptimo. Na luta, como sempre.
A: Tem de ser.
B: É pela Pátria.
A: É isso, é. Bem, gostei de te ver. Temos de combinar um café.
B: Depois telefono-te.
(entretanto, o Camarada A cruza-se com o Camarada C).
Camarada C: Olha, olha, o Camarada A. Mas, diz-me cá, é impressão minha ou estavas ali a falar com o B?
A: Estava, estava, ainda vi se me desviava, mas o gajo viu-me. Teve de ser.
C: E o que é que esse filha da puta queria?
A: Nada, conversas da Pátria e isso.
C: Palhaço do caralho. Um gajo que nunca fez nada e anda aí armado em vedeta.
A: Tens razão. É o mal de muitos. Ainda por cima é minho-timorense.
C: Gosta de pretos, gosta.
A: Ouvi dizer que ouve música do Bob Marley.
C: São gajos destes que dão má fama ao movimento.
A: Assim não vamos lá, não. Bem, gostei de te ver. Vai dizendo qualquer coisa.
C: Aparece na próxima reunião, pá.
A: Não sei, sabes que está lá o camarada D e gosto pouco desse nazi.
C: Sim, também já chamei a atenção para isso. Os nazis só dão má fama á causa.
A: Com essas tretas do Hitler e do Hess e o catano.
C: Isso não tem nada a ver connosco.
A: Pois não. Vou ver se apareço, mas não sei.
(Entretanto o Camarada C encontra o Camarada A no café).
Camarada C: Então, amigo, como é que isso vai?
Camarada A: Tudo em ordem, sempre na luta.
C: Por Portugal, sempre.
A: Claro.
C: Nem imaginas quem vi há bocado.
A: Então?
C: O B.
A: Ah, esse merdas.
C: Sim, fartou-se de falar mal de ti.
A: É de esperar. Tem a mania que é o chefe. Lá por ter aquela organizaçãozita ranhosa.
C: O quê, aquilo ainda existe?
A: No papel. Ou na internet. E juntam-se uma vez por ano para almoçar e ir às putas.
C: Brasileiras, ainda por cima.
A: Deve ser. Hipócritas, é o que são.
C: Por falar nisso, vais ao almoço?
A: Só se não estiver lá o Camarada E. Gosto pouco de fascistas. Estamos em Portugal, em 2010. Isto não é a Itália.
C: Esse gajo tem um poster do Mussolini em casa. Vi-o eu.
A: É maluco.
C: Também só aparece quando é para encher o bandulho. De resto nunca o vemos.
A: Felizmente. Bem, vou andando.
(Entretanto, o Camarada A cruza-se com o Camarada F à saída do café).
Camarada A: Eh, pá, é melhor ires tomar café a outro lado.
(...)

27 de fevereiro de 2010 às 13:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Camarada F: Então?
A: Está lá dentro o C.
F: O quê? O activista de sofá?
A: Sim, esse.
F: Porra, vou já ali ao lado.
(Camarada F, entrando no café do lado)
F: Olha, se não é o Companheiro G!
G: Não há quem te veja, pá.
F: A mim? Tu é que nunca apareces.
G: Sabes como é, eu é mais livros.
F: Tens medo de sujar as mãos, é o que é.
G: Mau, que raio de conversa é essa?
F: Estou a entrar contigo, não te chateies.
G: Cada um faz o que pode.
F: Sim, desde que haja união.
G: Isso é que é mais importante. A união.
F: Porque estamos todos no mesmo barco, certo?
G: Acho que sim.
F: Acho não, é assim. Olha lá, tens ido à bola?
G: Não, agora é mais xadrez. Tu é que deixaste.
F: Eh pá, andava lá o H, o monárquico. Não posso com esse tipo. Não sabe perder e está sempre com as conversas do rei e do Sardinha e a porra.
G: Mas podes aparecer que o gajo mudou de poiso.
F: Então?
G: Juntou-se aí a um grupo novo. Nacionalistas pela Pátria ou pela Europa, assim uma coisa. Foi aquele gajo, o I, que o convenceu.
F: Ah, esse.
G: Sim, estás a ver a coisa.
F: Estou, estou. Mas não quero nada com pagãos.
G: Claro, também sempre foste um beato.
F: Beato, não. Sou crente.
G:Bem, isso não interessa. Quando é que apareces?
F: Não sei, ando desiludido com isto.
G: Então?
F: Não há união, todos dizem mal uns dos outros, assim não dá.
G: Desânimo, agora?
F: O que é que queres? Não há unidade.
G: Pois é, a unidade é fundamental.
F: Sem unidade não vamos a lado nenhum.
(Toca o telemóvel).
G: Olha, é o J. Não vou atender, não me apetece aturar esse chato.
F: Fazes bem. Tem a mania que é esperto.
G: É. Mas estávamos a falar de quê?
F: De unidade.
G: Ah pois, a unidade. Muito importante. Ando nisto há mais de vinte anos e sempre disse que é muito importante.
F: Eu digo-te mais: É fundamental.
G: Infelizmente, parece que ninguém se entende.
F: Pois, isso é que é pior.
G: Mas eu estou de consciência tranquila. Sempre apelei à unidade.
F: Eu também. E nunca disse mal de ninguém. Aliás, se dissesse era frontalmente, que não sou homem de falar mal pelas costas.
G: És como eu. Olha, o K é que não é assim.
F: Esse? Nem me digas nada. Mas deixemo-nos de desgraças. Brindemos à unidade.
G: Sim, à unidade. Viva a unidade.
F: Isso, isso.

27 de fevereiro de 2010 às 13:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E é preciso não ter mesmo nenhuma vergonha na fuça para vir dizer que «o governo Britânico não faz distinção entre brancos e as minorias em relação a atribuição de nacionalidade e de direitos» DEPOIS da notícia anterior"

Em relação a notícia anterior, de facto não sei em que planeta vives. Mas neste planeta, não há nenhum país que aufere o DIREITO aos cidadãos de serem juizes.

Falamos portanto de empregos e não de direitos de cidadania. Em relação a direitos de cidadania, o governo não discrimina em relação à etnia. Se não percebes a diferença entre uma e outra, então não tens calibre para debater o que quer que seja.

Quanto ao emprego - a esmagadora maioria dos juizes são HOMENS e brancos. Desde que os candidatos tenham a mesma competência, não há razão nenhuma para ficar histérico por haver mais mulheres ou outras etnias Britânicas como juizes.

27 de fevereiro de 2010 às 14:59:00 WET  
Blogger Matos said...

3) Amnistia Internacional – Num artigo publicado há dias, Christopher Hitchens refere a suspensão de funções de uma funcionária da Amnistia Internacional, por ter criticado a sua organização no apoio dado à Jihad islâmica. As grandes instituições também estão a perder o norte?

http://oinsurgente.org/2010/02/26/hoje-as-18-horas-nuno-amaral-jeronimo-e-pedro-mexia/

Christopher Hitchens: Amnesty International's suspension of conscience

Amnesty International has just suspended one of its senior officers, a woman named Gita Sahgal who until recently headed the organization’s “gender unit.” It’s fairly easy to summarize her concern in her own words. “To be appearing on platforms with Britain’s most famous supporter of the Taliban, whom we treat as a human rights defender,” she wrote, “is a gross error of judgment.” One might think that to be an uncontroversial statement, but it led to her immediate suspension.

http://network.nationalpost.com/NP/blogs/fullcomment/archive/2010/02/17/christopher-hitchens-amnesty-international-s-suspension-of-conscience.aspx

27 de fevereiro de 2010 às 17:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.newmediajournalism.aut.ac.nz/Johnson_Nancy/Raw%20Images/pixforyou/freida-pinto.jpg

A actriz indiana Freyda Pinto é ariana?

27 de fevereiro de 2010 às 20:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Com o advento e cada vez maior preponderância de várias correntes nacionalistas ligadas a diferentes crenças religiosas ou espirituais, a questão da influência que estas têm no movimento nacionalista é um assunto prioritário a discutir entre nós. E é prioritário pela simples razão que não se podem colocar certos excessos religiosos à frente da causa comum que defendemos.
A grande preponderância que os grupos nacionalistas de fé pagã estão a assumir por todo o mundo pode, se não houver bom-senso, levar a um grande desequilíbrio e a clivagens que não se querem no nosso seio. Tanto pelo lado dos pagãos (é comum o ataque ideológico indiscriminado com base na religião, esquecendo que temos muitos camaradas válidos que são cristãos), como pelo lado dos cristãos (que, defendendo doutrinas de “tolerância” muitas vezes falham no que toca ao combate ideológico e atacam também camaradas de fé não cristã).

Temos de esclarecer vários factos em relação a este assunto para que não existem quezílias desnecessárias entre gente que, basicamente, defende o mesmo.

O maior argumento dos pagãos contra os nacionalistas de fé cristã é o facto de estes seguirem uma fé que, na sua génese, não é de origem indo-europeia. Isto é realmente verdade. Mas o “pormenor” que se oblitera com este género de pensamento é que hoje em dia existem inúmeras correntes do cristianismo, todas elas diferentes do cristianismo original.

Entre estas correntes existem várias correntes que são de índole marcadamente Europeia, influenciadas por costumes ancestrais e tradições indeléveis dos povos Europeus. O rito em si, nestes casos, é impossível de ser classificado como algo proveniente do Médio Oriente, de tão modificado pelo decorrer dos séculos e da história. Claro que qualquer pagão consciente rebaterá este argumento dizendo que os valores subjacentes ao cristianismo por si só são próprios de uma sociedade nómada perdida no deserto durante 40 anos e não de um povo Europeu habituado a outras paisagens.

Isto também é verdade, mas a principal característica de se ser pagão em qualquer lado sempre foi a aceitação de outros Deuses (e com isto refiro-me a Panteões, rituais, etc.) que não os que um segue. A proclamação do Deus que se segue como o único é algo típico das religiões monoteístas (e vemos o que isso causou durante toda a História da Humanidade, e continua a causar), não das fés pagãs.

A fé pagã nunca foi algo hermético e dogmatizado e sempre esteve em contínua evolução (como continua a estar). Portanto a única forma de explicar o absolutismo dogmático de alguns pagãos que atacam tudo e todos os que não crêem exactamente no mesmo que eles é não só o desconhecimento total do que é ser pagão causado por um profundo desenraizamento que leva a tais acções de alienação e incongruência.

O que se deve evitar acima de tudo no seio do nosso movimento são acções de tentativa de conversão de camaradas. Devemos quebrar os velhos padrões conservadores geralmente associados ao nosso movimento, sem alienar do mesmo quem, apesar de discordar marginalmente, está connosco na nossa causa. Devemos lutar, cada um da sua maneira, mas sempre concertados e nunca perdendo de vista os nossos objectivos comuns. Em vez de nos concentrarmos nas divergências devemos, isso sim, concentrarmo-nos no que é mais importante – a nossa causa comum: a Europa

27 de fevereiro de 2010 às 21:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, tens de pedir à CP do PNR que abra o fórum ao público.

27 de fevereiro de 2010 às 22:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ACHO UM TANTO REDUNDANTE UTILIZAR O TERMO OCIDENTE BRANCO, POIS O UNICO OCIDENTE AUTENTICO E ORIGINAL É FORMADO PELA RAÇA QUE CRIOU TAL CIVILIZAÇÃO GRANDIOSA; OU SEJA, SEM BRANCOS NÃO HÁ OCIDENTE DE VERO..!!

E SÓ AS ADM´S PODE NOS SALVAR DESTE GENOCIDIO AUTOSSOMICO-EVOLUTIVO; ADM´S NA PARTE NEGROIDE DA AFRICA MATARIAM NO MINIMO MEIO BILHÃO DOS NOSSOS INIMIGOS-MORES E PORTANTO NOS LIVRARIA DO GROSSO DA MERDA TODA

28 de fevereiro de 2010 às 00:49:00 WET  
Blogger Caturo said...

" Porque, na verdade, o que o BNP disse foi que quando o seu presidente dizia que havia INDÍGENAS no Reino Unido, os mérdia criticavam-no - mas pelos vistos agora até o EHRC reconhece que HÁ INDÍGENAS britânicos. "

«Alto - que provas tens que EHRC reconhece que há indígenas britânicos? Só porque o BNP diz no seu website?»

Sim, meu filhodaputa mentecapto - porque o BNP está a fazer uma citação das palavras do negro que manda no EHRC. Tanto que o próprio Nick Griffin comentou, na imprensa, que afinal o EHRC acha que há indígenas, mas quando Griffin falava de indígenas britânicos, toda a imprensa o criticava. Se ao menos tivesses ido ler o artigo do BNP em que me baseei para escrever este, já não fazias mais esta figura triste.


«O termo que os Britânicos utilizam é white British e não indigineous.»

Pois, meu animal de merda, isso já se sabe há muito tempo - mas o uso que o BNP faz do termo «indigenous» incomoda muita gente, que não gosta que o Povo pense em si mesmo como indígena, porque isso remete automaticamente para a legitimidade da posse do território. Por isso mesmo é que há por aí uns donos teus que até tentam negar a natureza indígena dos Europeus na Europa...


«Mas é curioso que o Nick Griffin não lutou contra a decisão do EHRC»

Outra mentira - o Nick Griffin nunca quis não brancos no partido. Simplesmente percebeu o que se estava a armar contra o BNP e quis travá-lo a tempo, antes que se chegasse a isto.

Mais: «off the record», foi ouvido por um infiltrado a dizer que ia ser preciso alterar as regras do partido de maneira a impedir que algum não branco pudesse ter poder dentro do partido. Aliás, já te chapei isso nessas ventas de palhaço desonesto, mas fingiste que não leste, pelo que agora voltas a levar com ela pelas trombas adentro que até faz lume:

And in the "political tent", party chairman and MEP Nick Griffin, 50, was setting out how his party would deal with proposed anti-discrimination laws forcing the BNP to change its whites-only membership policy. He said: "Since if we want to survive we will be forced to let them in, the key will be before we do so to change the party - to ensure that whoever's coming in doesn't have any control."

http://lancasteruaf.blogspot.com/2009/08/angel-faced-racist-aged-12-girl-burns.html

28 de fevereiro de 2010 às 02:09:00 WET  
Blogger Caturo said...

"E é preciso não ter mesmo nenhuma vergonha na fuça para vir dizer que «o governo Britânico não faz distinção entre brancos e as minorias em relação a atribuição de nacionalidade e de direitos» DEPOIS da notícia anterior"

«Em relação a notícia anterior, de facto não sei em que planeta vives»

Infelizmente para ti, vivemos no mesmo. E é por isso que enquanto cá andares, as tuas vergonhas, e da tua súcia, vão continuar a ser desmascaradas e combatidas.


«Mas neste planeta, não há nenhum país que aufere o DIREITO aos cidadãos de serem juizes»

Ora cá está mais uma desonestidade tipicamente ciscokidiana (falo de um merda invertebrado que andou por aqui em tempos a dizer asneiras e que assinava «ciscokid», entretanto desapareceu, ou então está escondido e já nem se atreve a assinar com o nick, não sei se conheces...): um jogo de palavras com a palavra «DIREITO» como se não estivesse em causa o DIREITO, quando na realidade está mesmo EM CAUSA o DIREITO: porque quando o indígena passa a ser discriminado em detrimento de alienígenas, então está, formal e inequivocamente, a PERDER um DIREITO.


«Falamos portanto de empregos e não de direitos de cidadania»

Errado. Falamos de empregos E DE direitos de cidadania - porque o mais sagrado direito de cidadania, numa sociedade normal e salutar, é que o indígena tenha PRIORIDADE em todos os aspectos relativamente ao alienígena. Falamos pois de direito de cidadania - aliás, de algo infinitamente mais importante do que da cidadania, falamos da nacionalidade.


«Em relação a direitos de cidadania, o governo não discrimina em relação à etnia»

Discrimina sim - quando quer dar primazia a alienígenas sobre indígenas, está, formal e objectivamente, a discriminar em relação à etnia. E é preciso ser um mentecapto chapado para pensar que consegue com meia dúzia de tretas iludir a questão. É por estas e por outras que tu e os teus donos perdem terreno sempre que vamos a votos em igualdade de circunstâncias (dentro do possível...). Claro que depois ficam histéricos de medo e ódio e fazem figuras de cobardes desleais, apelando à Secretaria para sabotar a Democracia.


«Se não percebes a diferença entre uma e outra, então não tens calibre para debater»

Charápe, rapazinho - já se viu, e provou (e ainda o comentário não acabou...) que és tu quem, além de não ter vértebras para estar de pé, verticalmente, a discutir de frente, também careces de neurónios que te dêem a possibilidade de enganares quem te lê.

«Quanto ao emprego - a esmagadora maioria dos juizes são HOMENS e brancos. Desde que os candidatos tenham a mesma competência, não há razão nenhuma para ficar histérico»

Pois, meu filhodaputa, estás como o teu dono Jack Straw - a nova política é ETNICAMENTE discriminatória, diz TEXTUALMENTE que EM IGUALDADE DE CONDIÇÕES, os brancos devem ser DISCRIMINADOS, mas tu finges que essa parte não interessa e que é «só uma questão de competência».

De facto, a Internet tem sido uma grande chatice para a infra-humanidade da vossa laia: não apenas porque nos permite falar directamente ao Povo, na medida do possível, mas também porque neste tipo de discussões a vossa completa falta de vergonha na cara fica a nu pela maneira como «argumentam».

28 de fevereiro de 2010 às 02:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Entre estas correntes existem várias correntes que são de índole marcadamente Europeia, influenciadas por costumes ancestrais e tradições indeléveis dos povos Europeus. O rito em si, nestes casos, é impossível de ser classificado como algo proveniente do Médio Oriente, de tão modificado pelo decorrer dos séculos e da história. Claro que qualquer pagão consciente rebaterá este argumento dizendo que os valores subjacentes ao cristianismo por si só são próprios de uma sociedade nómada perdida no deserto durante 40 anos e não de um povo Europeu habituado a outras paisagens.»

Exactamente. Mas não só - é que o Cristianismo tem uma moral universalista e anti-nacionalista pr natureza. E isso é incompatível com o Nacionalismo, naturalmente.

«é comum o ataque ideológico indiscriminado com base na religião, esquecendo que temos muitos camaradas válidos que são cristãos»

Isto foi o que eu sempre disse - e nunca vi nenhum pagão nacionalista a confundir nacionalistas cristãos com Cristianismo. Os ataques dos nacionalistas pagãos dirigem-se ao Cristianismo, nunca todos os cristãos. Agora, se alguns cristãos não são capazes de distinguir entre uma coisa e outra, pelo que acabam por se sentir atacados quando alguém ataca o seu credo, isso é outra história. Mas não é culpa dos pagãos.

«Isto também é verdade, mas a principal característica de se ser pagão em qualquer lado sempre foi a aceitação de outros Deuses»

Naturalmente. Aliás, nunca vi nacionalistas pagãos a dizer que quem adorasse outros Deuses, incluindo o da Galileia, tinha de ser expulso. Nunca qualquer argumentação pagã nacionalista que eu tenha lido afirmou, sequer ao de leve, tal coisa.



«Portanto a única forma de explicar o absolutismo dogmático de alguns pagãos que atacam tudo e todos os que não crêem exactamente no mesmo que eles é não só o desconhecimento total do que é ser pagão causado»

Só por curiosidade, gostaria que me apontassem um pagão desses no seio do Movimento... um bastava.


«Devemos quebrar os velhos padrões conservadores geralmente associados ao nosso movimento, sem alienar do mesmo quem, apesar de discordar marginalmente, está connosco na nossa causa. Devemos lutar, cada um da sua maneira, mas sempre concertados e nunca perdendo de vista os nossos objectivos comuns. Em vez de nos concentrarmos nas divergências devemos, isso sim, concentrarmo-nos no que é mais importante – a nossa causa comum: a Europa»

Sem dúvida.

28 de fevereiro de 2010 às 02:35:00 WET  
Blogger Caturo said...

«ACHO UM TANTO REDUNDANTE UTILIZAR O TERMO OCIDENTE BRANCO, POIS O UNICO OCIDENTE AUTENTICO E ORIGINAL É FORMADO PELA RAÇA QUE CRIOU TAL CIVILIZAÇÃO GRANDIOSA; OU SEJA, SEM BRANCOS NÃO HÁ OCIDENTE DE VERO..!!»

Sim, também pensei nisso quando estava a escrever «OCIDENTE BRANCO». Mas, enfim, países como o Brasil, Cuba, e outros da América Latina, são o quê?, ocidentais, mas a sua maior parte não se inclui no verdadeiro Ocidente, o Branco.

28 de fevereiro de 2010 às 02:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O caps lock voltou? :o

28 de fevereiro de 2010 às 10:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Sim, meu filhodaputa mentecapto - porque o BNP está a fazer uma citação das palavras do negro que manda no EHRC"

Citação o caraças. Citação implica transcrever o parágrafo ou a fonte, e não meter uma palavra ou outra entre aspas. Aguardo provas de que eles utilizaram o termo "indígena" cuja fonte não seja o BNP ou sites derivados dela.

"como se não estivesse em causa o DIREITO, quando na realidade está mesmo EM CAUSA o DIREITO: porque quando o indígena passa a ser discriminado em detrimento de alienígenas, então está, formal e inequivocamente, a PERDER um DIREITO."

Imbecilidade do mais alto grau. Se não sabes como é que uma sociedade define formalmente os direitos dos seus cidadãos e a diferença entre direito de cidadania e a obtenção de um posto de trabalho, então realmente demonstras o estereotipo que as pessoas têm dos nazi-lites e do calibre intelectual dos nacionalistas.

"De facto, a Internet tem sido uma grande chatice para a infra-humanidade da vossa laia: não apenas porque nos permite falar directamente ao Povo"

De facto não tem sido uma chatice. É bom que as vossas merdas sejam expostas e adorava ver um nacionalista como tu a aparecer na TV e dizer aquilo que dizes sobre o cristianismo e sobre os não-brancos, em vez de te esconderes detrás do anonimato de um blogue.

Mas se a Internet é tão boa para os nacionalistas, porque é que o forum nacional está fechado?

Pois é: chupamos.

28 de fevereiro de 2010 às 11:32:00 WET  
Blogger Titan said...

"Em relação a notícia anterior, de facto não sei em que planeta vives. Mas neste planeta, não há nenhum país que aufere o DIREITO aos cidadãos de serem juizes."

AHAHAHHAHAHAH

Então na Grã-Bretanha, as minorias etnicas são discriminadas positivamente na obtenção duma coisa essencial que é o emprego, e para a vossa excelência isso não significa que tem mais direitos do que os nativos?!

AHAHAHAHAHAHA

28 de fevereiro de 2010 às 12:51:00 WET  
Blogger Titan said...

"Pois, o Nick Griffin engana e os imbecis seguem-no."

E tu segues quem?

28 de fevereiro de 2010 às 12:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E SÓ AS ADM´S PODE NOS SALVAR DESTE GENOCIDIO AUTOSSOMICO-EVOLUTIVO; ADM´S NA PARTE NEGROIDE DA AFRICA MATARIAM NO MINIMO MEIO BILHÃO DOS NOSSOS INIMIGOS-MORES E PORTANTO NOS LIVRARIA DO GROSSO DA MERDA TODA



tu és completamente maluco.mata-te antes a ti e faz um favor a sociedade.quanto aos pretos,é deixá-los no lugar deles,que se não vierem para a europa,não me faz a mínima diferença que existam.desde que estejam longe,por mim não há qualquer problema.
aqui não há lugar para supremacismos infantis:é cada um no seu devido lugar que está tudo muito bem.assim evitam-se os confrontos e vive-se em paz,que é o que interessa.
e depois,as adm´s não podem nem devem ser utilizadas nem a questão do seu uso abordada de ânimo leve,portanto não sabes o que dizes,mas isso é típico de uma mentalidade pueril que ainda não consegue medir as afirmações que profere.mas já sabemos o que a casa gasta,por isso não vou perder mais tempo contigo.és um caso perdido.

28 de fevereiro de 2010 às 15:19:00 WET  
Blogger Titan said...

"Imbecilidade do mais alto grau. Se não sabes como é que uma sociedade define formalmente os direitos dos seus cidadãos..."

Diz antes que é o governo que define os direitos de cidadania.

"...e a diferença entre direito de cidadania e a obtenção de um posto de trabalho, então realmente demonstras o estereotipo que as pessoas têm dos nazi-lites e do calibre intelectual dos nacionalistas."

Se não fosses cego verias que para o governo britânico há cidadãos mais cidadãos do que os outros.

28 de fevereiro de 2010 às 18:35:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Sim, meu filhodaputa mentecapto - porque o BNP está a fazer uma citação das palavras do negro que manda no EHRC"

«Citação o caraças. Citação implica transcrever o parágrafo ou a fonte,»

Não, aleijadinho, citação implica simplesmente pôr a frase citada entre aspas, que é o que o BNP faz no seu artigo, e eu fiz também neste artigo. Isto não é uma tese académica, não é preciso citar a edição, a data e a editora.


«Aguardo provas»

Como se a tua opinião interessasse alguma coisa.


"como se não estivesse em causa o DIREITO, quando na realidade está mesmo EM CAUSA o DIREITO: porque quando o indígena passa a ser discriminado em detrimento de alienígenas, então está, formal e inequivocamente, a PERDER um DIREITO."

«Se não sabes como é que uma sociedade define formalmente os direitos dos seus cidadãos»

Chhhiu, desgraçadinho. Um dos direitos de cidadania é o da igualdade perante a lei, o que impede que haja qualquer discriminação entre cidadãos. Mas há muito tempo que esta anti-discriminação está em vigor, pelo que a raça nunca conta para a escolha de juízes ou seja de que cargo for. Entretanto, até há alguns juízes negros e de outras minorias. Se não os houvesse, a tua súcia ainda podia guinchar que havia discriminação (que seria inteiramente justa, note-se) - mas, havendo-os, então porque será que afinal precisam de instituir medidas discriminatórias para privilegiar os não brancos? «Se calhar» é porque afinal a competência deles não chega para desalojarem os negros, precisam de medidas na secretaria...

É a Secretaria a «salvar» as vossas teorias de merda contra a Competência; como já antes as tinha «salvo» contra a Justiça e entretanto tenta «salvá-las» da Democracia.

28 de fevereiro de 2010 às 18:44:00 WET  
Blogger Caturo said...

Aliás, são os teus donos que passam a vida a dizer que ninguém pode ter privilégios por ser branco - mas agora querem que se passe a ter privilégios por se ser negro. E tu aprovas isso, porque no fundo foi sempre isso o que a merda descarada como tu quis. Por esse motivo é que agora estás a espernear, é porque não gostas que este tipo de canalhices sejam divulgadas e criticadas. Mas já foste rebatido de cima a baixo, já se viu a desgraça ética que és, e, para cúmulo da estupidez descarada, estás de tal modo destituído do mais elementar sentido crítico que já nem tens noção das figuras que fazes - é, efectivamente, um efeito da lavagem cerebral. Cria coisas como tu, completamente amorais em toda a linha, ou aliás, completamente invertidas, como uma nova «natureza» que é o contrário da Natureza natural. Só isso é que justifica que, depois de se pôr a nu que os teus donos discriminam contra os brancos na própria terra dos brancos - insulto máximo - mesmo depois de isto ficar exposto, continuas a dizer que eu é que não sei o que estou a dizer.


"De facto, a Internet tem sido uma grande chatice para a infra-humanidade da vossa laia: não apenas porque nos permite falar directamente ao Povo"

«De facto não tem sido uma chatice»

Tem sim, e de que maneira, por isso é que há muito que os teus donos tentam censurá-la.


«É bom que as vossas merdas sejam expostas»

Não, o argumento «tu é que és!» não te ajuda - porque de facto o que está a ser exposto na Internet são as VOSSAS merdas.


«e adorava ver um nacionalista como tu a aparecer na TV e dizer aquilo que dizes sobre o cristianismo e sobre os não-brancos, em vez de te esconderes detrás do anonimato de um blogue»

Quem está escondido, que já nem a merda do nick põe (tal foi a tunda argumentativa que gramou e o enxovalho sofrido) és tu - eu, pelo contrário, até tenho a minha imagem divulgada em sites de extrema-esquerda.

«Mas se a Internet é tão boa para os nacionalistas, porque é que o forum nacional está fechado?»

Mas quem disse que está fechado, animal? Engole agora assim, vai com molho: forumnacional.pt.vu

«Pois é: chupamos.»

Pois chupam, chupam com mais esta que até vos faz faísca nos dentes, mas vocês engolem-na e fica-vos na goela. Porque quando vos dizem «chupa-mos», imbecil mal letrado, vocês são forçados a obedecer.

28 de fevereiro de 2010 às 18:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"estereotipo que as pessoas têm dos nazi-lites e do calibre intelectual dos nacionalistas."

Pois, nó podemos ter a fama, mas vocês, seus retardatários, têm o proveito.

E isso vê-se pelos vossos conhecimentos em temas como genética, antropologia e estatística. E, como são zeros à esquerda nessas matérias (e essa é uma das razões porque são a tristeza que são), tentam colmatar essas lacunas com o típico, o sacramental, o serve-para-tudo, argumento de autoridade mal-parido de um falacioso raciocínio risível de tão atrasado que é: "eu sou de esquerda, a esquerda é intelectual, logo a esquerda está certa. E portanto, a minha opinião transforma-se em facto por ser da esquerda intelectual."

E isso vê-se, inclusive aqui nas caixas de comentários do blogue, quando nós apresentamo-vos provas e dados arrasadores de como vocês estão errados, e vocês, alminhas, em vez de tentarem refutar o que vos espetámos no focinho, põem-se exactamente a fazer o que eu disse em cima: "você é retrógado" (eufemismo para "eu estou certo porque tenho t-shirts do Che, como tu não tens, estás errado); "a evolução do Homem esqueceu-se de si" (eufemismo para "eu estou certo porque sou da esquerda e a esquerda é a única religião verdadeira e por isso está certa"); "você é um dinossauro nazi" (eufemismo para "os racistas são monstros, porque nós dizemos que sim, como somos da esquerda, estamos apodicticamente certos).

Não passam disto vocês, parecem bodes velhos a malhar com os cornos num poste de eletricidade julgando que o estão a magoar. :)

28 de fevereiro de 2010 às 20:19:00 WET  
Blogger Thor said...

"E SÓ AS ADM´S PODE NOS SALVAR DESTE GENOCIDIO AUTOSSOMICO-EVOLUTIVO; ADM´S NA PARTE NEGROIDE DA AFRICA MATARIAM NO MINIMO MEIO BILHÃO DOS NOSSOS INIMIGOS-MORES E PORTANTO NOS LIVRARIA DO GROSSO DA MERDA TODA"


lol desaparecido em combate... :)))))

1 de março de 2010 às 10:17:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home