terça-feira, fevereiro 23, 2010

NEM SEQUER SE PÕE A SUA CONDENAÇÃO À MORTE PORQUE... É MUÇULMANO - ISTO NOS EUA

Não, não é na Arábia Saudita ou nalgum país muçulmano em que os muçulmanos tenham mais direitos do que não muçulmanos - é mesmo nos EUA, maior potência do Ocidente e do mundo.

No Estado norte-americano do Arizona, um muçulmano iraquiano de quarenta e nove anos, Faleh Almaleki, assassinou a sua própria filha, Noor Almaleki, de vinte anos de idade, por meio de atropelamento, porque ela se estava a ocidentalizar demasiado. Outra mulher, que estava com ela, foi também atingida, embora não tenha morrido.

Sucede que no Arizona há a pena de morte. Mas o advogado do progenitor homicida conseguiu que o seu cliente não tivesse de ser submetido a tal pena...

Como?

Dizendo que era social e politicamente perigoso dar a ideia de que cristãos estavam a condenar um muçulmano à morte... escreveu ele: «um processo aberto ao público fornece um certo nível de garantia de que não há qualquer aparência de que um cristão está a tentar executar um muçulmano devido a crenças raciais, políticas, religiosas ou culturais».
Quando se chega ao ponto em que um argumento destes acaba por ser aceite, ou tem pelo menos a aparência de ser aceite, percebe-se bem que, mais uma vez, a violência resulta... porque tão violenta é a hoste musla, que há no Ocidente não poucos elementos da elite reinante que acham que em lidando com muçulmanos o melhor é «não arranjar problemas»...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"(...)porque tão violenta é a hoste musla, que há no Ocidente não poucos elementos da elite reinante que acham que em lidando com muçulmanos o melhor é «não arranjar problemas»..."

Pois é, mas quem não quer arranjar problemas no momento certo acaba por se meter em grandes problemas mais tarde!

23 de fevereiro de 2010 às 15:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://jbonline.terra.com.br/pextra/2010/02/18/e18027526.asp

Condenado por morte do menino João Hélio vai morar na Suíça

olha ai oque a esquerdalha faz

23 de fevereiro de 2010 às 16:12:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home