domingo, fevereiro 28, 2010

IGREJA METODISTA LOCAL ALIADA À IGREJA ANGLICANA CONTRA O BNP E A FAVOR DO ISLÃO

No Reino Unido, o distrito metodista de Sheffield, juntamente com a Diocese Anglicana da mesma cidade, estão juntos numa campanha destinada a «contrariar a islamofobia, o racismo e as políticas divisivas». A EHRC (Comissão para a Igualdade e os Direitos Humanos, sim, a mesma hoste que está a querer usar a Secretaria para destruir os Nacionalistas, já que pela via da Democracia, está quieto ó mau...) ofereceu setenta e cinco mil libras a esta iniciativa com o objectivo de «travar os sucessos eleitorais do BNP». Este dinheiro, dos contribuintes, servirá para pagar a dois indivíduos, encarregados de veicular propaganda anti-BNP e ao mesmo tempo de promover o Islão como «religião de paz».
Sim, o dinheiro do cidadão está a ser usado, não apenas no Reino Unido mas também em Portugal, para financiar a lavagem cerebral ao cidadão e para o castrar psicologicamente, impedindo-o de se defender como membro de uma estirpe.

O reverendo Vernon Marsh, secretário do distrito metodista de Sheffield, descreve este projecto como uma parceria entre metodistas, anglicanos, e também outros grupos religiosos de Sheffield - budistas, católicos, judeus e um muçulmano - com o propósito de acabar com o sucesso do BNP: «o BNP está especificamente a avisar contra o crescimento do Islão, eles tentam e tomam o direito de falar como voz cristã contra o Islão

Abdool Gooljar, presidente do ramo em Sheffield da Sociedade Islâmica da Britânia, diz por seu turno que o projecto «precisará de convencer a comunidade muçulmana a participar, e espero que o consiga fazer. Espero que isto seja bem-sucedido, especialmente na sequência dos sucessos do BNP nas eleições.»

Sim, caros leitores - é mais uma confirmação para registarem, mais uma entre inúmeras, e daqui a bocado vem mais outra, de que as forças da Cristandade estão contra o Nacionalismo. E algumas até abraçam o Islão, seu inimigo histórico, e abraçam-no em nome do amor universal, ordenado pelo Judeu Morto.

Mais uma vez: só a essência do Nacionalismo defende verdadeiramente os Europeus, não apenas contra os seus actuais inimigos alógenos, mas também contra os inimigos internos, os que há muito estão infiltrados no Ocidente, mercê da imposição, há mil e setecentos anos, do credo de um crucificado do Próximo Oriente...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

agora so falta saber se esses judeus que aponham a campanha tambem a apoiariam no estado de israel que é conhecido pela sua islamofobia institucionalizada !

28 de fevereiro de 2010 às 21:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

com tudo que tem acontecido de ruim por causa da imigração ,mesmo asim o bnp so tem 2% da intenção de votos. n]ao vejo outro caminho para inglaterra a não ser miscegenção !

1 de março de 2010 às 01:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E ainda há nacionalista que apoiam a Igreja...

1 de março de 2010 às 15:25:00 WET  
Blogger Caturo said...

«com tudo que tem acontecido de ruim por causa da imigração ,mesmo asim o bnp so tem 2% da intenção de votos. n]ao vejo outro caminho para inglaterra a não ser miscegenção»

Alto - onde é que viste essa percentagem de 2%?

3 de março de 2010 às 12:48:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home