quarta-feira, janeiro 27, 2010

SOBRE OS EFEITOS DA IMIGRAÇÃO MARROQUINA PARA OS PAÍSES BAIXOS

Na Holanda, a violência exercida pelos «jovens» marroquinos atinge níveis nunca vistos. Até o presidente da câmara da pequena localidade de Zaltbommel, que tem apenas doze mil habitantes, está obrigado a andar sob protecção policial, depois de ter sido ameaçado, enquanto os lojistas não se atrevem a ter as lojas abertas até tarde e os residentes apanham pedradas pelas janelas adentro, além de ameaças.
Os partidos mais à Direita, o VVD e o PVV (Partido da Liberdade, de Geert Wilders, anti-imigracionista e anti-islamização, o segundo mais votado do país), exigem que sejam tomadas medidas mais firmes; o PVV, em concreto, quer que passe a haver a possibilidade de deportar os criminosos marroquinos da Holanda.
Até os socialistas (SP) reconhecem o problema e dizem que é preciso aumentar o policiamento nas ruas (e para os socialistas dizerem isto, caros leitores...). Dizem entretanto, como não podia deixar de ser, ser necessário investir nos bairros dos marroquinos e remover depressa as «maçãs podres».
Os trabalhistas, igualmente de Esquerda, concordam com o reforço policial. Isto apesar de o ministro trabalhista dos Assuntos Internos estar a fazer cortes nas forças da autoridade.
Até mesmo a própria comunidade marroquina se queixa dos «jovens» - da sua intimidação constante e da sua violência.

2 Comments:

Blogger Aldino Peres - Ana Utiger said...

Só tenho uma opinião. UMA CAUSA DETERMINA UM EFEITO. Nos países ocidentais, e falando só deles dado que estamos no barco, remedeia-se e atenua-se os efeitos quando a acção primordial seria resolver a causa. Vê no meu blogue a última mensagem que aborda com um outro exemplo de descaracterização de personalidades esta questão.

27 de janeiro de 2010 às 01:42:00 WET  
Blogger Titan said...

Só há uma solução para isto: DEPORTAÇÃO.

27 de janeiro de 2010 às 14:10:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home