segunda-feira, janeiro 25, 2010

PAÍS IRMÃO EXPULSA ALIENÍGENAS CRIMINOSOS

Foram expulsos mais de 7 500 imigrantes delinquentes de Espanha, pela Brigada de Expulsões de Delinquentes Estrangeiros (BEDEX), que não poderão voltar a entrar no país nos próximos 10 anos.
A brigada, criada há cerca de um ano pelo ministério do Interior, baniu todos os criminosos reincidentes, os que são acusados de crimes de grande violência e ainda os que estão em prisão preventiva ou a cumprir pena.
De acordo com o site ‘El Mundo’, 46 por cento dos criminosos expulsos já tinha antecedentes criminais.
A BEDEX tem como objectivo repatriar os delinquentes que constituem uma ameaça à segurança nacional.


E é isto um país socialista, dos mais à Esquerda na Europa, que mais imigrantes deixa entrar... Diga-se o que se disser, e mesmo que este acto mais não seja do que uma peneira para tapar o Sol e tranquilizar o Povo, nenhuma interpretação que disto se fizer pode iludir a questão essencial: a quantidade de imigrantes criminosos em solo europeu é já de tal modo preocupante que um dos Estados presentemente mais abertos à imigração (veja-se o que fez a respeito da pequena cidade de Vic, em notícia recente do Gladius) acaba por ver-se forçado a expulsar milhares de imigrantes de uma só vez. Ora se até um governo imigracionista acaba por fazer uma destas, pode imaginar-se o quão estes milhares de meliantes alógenos não serão senão a ponta de um icebergue muito negro... porque feito da água mais suja de todas...

4 Comments:

Blogger pvnam said...

"PAÍS IRMÃO EXPULSA ALIENÍGENAS CRIMINOSOS"


ahahahahahahah... chama-se a isto: Atirar areia para cima dos olhos!


---> Expulsões... e... medidas de Incentivo à Natalidade não levam a lado nenhum... pois... tendo em vista os seus objectivos de Longo Prazo... a reacção dos Predadores Insaciáveis já naturalizados irá ser a seguinte: eles irão aumentar ainda mais a sua Taxa de Natalidade [ Um exemplo: existem franceses – de origem Árabe – com 10 (e mais) filhos... para aproveitarem as Medidas de Incentivo à Natalidade do Estado Francês ].


{Nota: na década de 80... o governo espanhol 'foi forçado' a negociar com a ETA... os parvalhãozitos da ETA não viram o óbvio: o governo estava apenas a ganhar tempo... para depois a repressão vir com muito mais força!}

25 de janeiro de 2010 às 12:28:00 WET  
Blogger Titan said...

Pois, as expulsões têm que ser maciças para reverterem o estado de coisas, enquanto não for assim, as medidas de incentivo à natalidade serverm para pouco.

25 de janeiro de 2010 às 14:02:00 WET  
Blogger Thor said...

claro que isto não resolve coisa nenhuma, nem representa nada.
é mesmo só para mandar areia aos olhos do povinho.

mas o Caturo acaba por ter razão numa coisa: até a doideira e insensatez desses partidos de esquerda e centro-esquerda acaba por ter limites e a corda acaba por ter que partir por algum lado. pois há certas situações que são simplesmente incomportáveis e nem a esquerda consegue ignorar eternamente todos os problemas. eles mesmos sabem que há um limite para tudo e alguma vez acabam por tentar "cômpor" as coisas, ainda que seja só levemente.

há limites e eles não são parvos (até porque também jogam com os votos dos mais "anti-imigração")

25 de janeiro de 2010 às 18:16:00 WET  
Blogger Matos said...

O futebolista internacional português Abel Xavier despediu-se dos relvados e revelou que se converteu à religião islâmica

http://diario.iol.pt/desporto/abel-xavier-faisal-abel-faisal-xavier-eau/1133881-4062.html

25 de janeiro de 2010 às 20:01:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home