sexta-feira, janeiro 29, 2010

DINAMARCA DÁ MAIS UM EXEMPLO À EUROPA...

A Dinamarca está no topo da lista dos países onde se registam mais queixas contra crimes de ódio, vitimando sobretudo os somalis, de acordo com um estudo baseado em vinte e sete mil entrevistas realizadas em toda a União Europeia. Só na Finlândia é que os somalis são ainda mais atacados; na República Checa, os ciganos também sofrem mais racismo do que os somalis na Dinamarca.
Um terço dos somalis em solo dinamarquês queixa-se de que já sofreu sérios ataques racistas, perseguições ou ameaças.
Mandana Zarrehparvar, que dirige o Departamento da Igualdade e da Diversidade da Dinamarca, diz que não se surpreende que os somalis sejam os principaiis alvos, por serem escuros, e não apenas da parte dos Dinamarqueses.

Pois - é só por serem escuros, não é pelas suas constantes acções de violência, que incluiu uma tentativa de assassínio de Kurt Westergaard e o homicídio de Birthe Christiansen, assistente social, e que inclui também agressões constantes aos assistentes sociais...
Quando se ouvem notícias destas, já se sabe o que querem realmente dizer - somente que os indígenas de um certo e determinado país europeu não fogem, não têm medo e não dão a outra face quando agredidos por alienígenas.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A questão é essa mesma, e o ponto é esse, porque razão dão os portugueses (ou neste casos os dinamarqueses) a outra face quando são agredidos?
jamais! esta terra é nossa! nada temos que temer.

Portugal é dos portugueses

29 de janeiro de 2010 às 18:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«A questão é essa mesma, e o ponto é esse, porque razão dão os portugueses (ou neste casos os dinamarqueses) a outra face quando são agredidos?
jamais! esta terra é nossa! nada temos que temer.

Portugal é dos portugueses»


Discurso bonito. Mas a verdade é que quando um português bate num "indivíduo pertencente a uma minoria étnica" chamam-lhe racismo. Já quando um "indivíduo pertencente a uma minoria étnica" bate num português chamam-lhe necessidade, miséria, colonialismo ou outra treta qualquer...

29 de janeiro de 2010 às 19:24:00 WET  
Blogger Titan said...

Deportação!

29 de janeiro de 2010 às 20:04:00 WET  
Blogger Titan said...

"Discurso bonito. Mas a verdade é que quando um português bate num "indivíduo pertencente a uma minoria étnica" chamam-lhe racismo. Já quando um "indivíduo pertencente a uma minoria étnica" bate num português chamam-lhe necessidade, miséria, colonialismo ou outra treta qualquer..."

É dar força ao PNR que as coisas mudam.

29 de janeiro de 2010 às 20:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

na frança os merdia já alteram a nacionalidade dos bandidos..., dizem que são franceses quando não são!

merdia - que porcaria mais nojenta!

30 de janeiro de 2010 às 08:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

DEPORTAÇÃO DA ESCUMALHA ISLÂMICA!

30 de janeiro de 2010 às 08:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a SIC (sick) exibiu um casal, muslo e Portuguesa! não têm mais nada para mostrar a não ser estas tretas de merda!

30 de janeiro de 2010 às 10:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"na frança os merdia já alteram a nacionalidade dos bandidos..., dizem que são franceses quando não são!

merdia - que porcaria mais nojenta!"

Se fossem só os media...
Os franceses são uma incóginita! Não percebo. Vim de lá ontem, os tipos são todos fechados, nem inglês gostam de falar, parece que não querem dar o braço a torcer à Europa e depois são todos amorosos com os africanos... Vá-se lá entender isso!

Quando são europeus brancos, fazem-se de difíceis, basta vir um preto, pronto...

31 de janeiro de 2010 às 18:59:00 WET  
Blogger Aldino Peres - Ana Utiger said...

"Se fossem só os media...
Os franceses são uma incóginita! Não percebo. Vim de lá ontem, os tipos são todos fechados, nem inglês gostam de falar, parece que não querem dar o braço a torcer à Europa e depois são todos amorosos com os africanos... Vá-se lá entender isso!"


Vera,ainda á pouco tempo vi um documentário acerca do ""SEF" francês, e todos os que eram apanhados (sobretudo africanos) em situação ilegal ou criminosa, após os trâmites legais e entretanto ENCLAUSURADOS(não é como aqui, liberdade com apresentações periódicas, vá-se lá entender isto em ilegais)eram deportados para o país de origem de avião e acompanhados por vários agentes que se certificavam que o sujeito deixava o avião em solo do seu país de origem, e só depois regressavam (os agentes) a frança nesse mesmo avião. Só não deu para perceber quem é que pagava este bem nacional francês. Correr com quem não interessa.
Fiquei estupefacto como faziam esta razia, dado que concordo contigo e também porque conheço a realidade francesa, são um povo extremamente fechado no seu umbigo e semelhante nas questões sociais relacionadas com a integração dos emigrantes a exemplo do que se passa em Portugal. Só que não estava á espera de ver um documentário desta natureza.
Aqui na nossa nação, eu posso dar uma sugestão, os ilegais e criminosos apanhados e posteriormente deportados, seria efectuada á expensas da Embaixada ou Consulado da nacionalidade do sujeito.

1 de fevereiro de 2010 às 02:22:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home