sexta-feira, janeiro 29, 2010

ADOLESCENTE ACUSADA DE PROTESTOS NACIONALISTAS PRESA NA TURQUIA

No sudeste da Turquia, um tribunal sentenciou uma rapariga de quinze anos a uma pena de prisão de quase oito anos.
Sete anos e nove meses por ter atirado pedras à polícia e entoado cânticos em manifestações ilegais nacionalistas curdas, alegadamente «em nome de uma organização terrorista». Esteve três meses detida e, se não fosse tão nova, estaria mais treze anos e meio atrás das grades.
Imagine-se a polémica merdiática mundial se Israel prendesse uma adolescente palestiniana por sequer um ano só por ela atirar pedras à polícia e gritar vivas ao Hamas, isto partindo do princípio de que a pobre curda louvou mesmo a guerrilha separatista da sua nação curda, ocupada pela Turquia...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«Imagine-se a polémica merdiática mundial se Israel prendesse uma adolescente palestiniana por sequer um ano só por ela atirar pedras à polícia e gritar vivas ao Hamas»

Era simples, apareciam logo os Daniéis Oliveira e outros frustrados do bloco de esterco a dizer que Israel era um estado terrorista e violador dos direitos humanos… ah, e mais uns quantos nazizinhos alucinados a lamentar-se por Hitler não ter vencido a segunda grande guerra e acabado de vez com essa “raça que matou Cristo”.

29 de janeiro de 2010 às 19:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ah, e mais uns quantos nazizinhos alucinados a lamentar-se por Hitler não ter vencido a segunda grande guerra e acabado de vez com essa “raça que matou Cristo”.


Está calado judeu.

Portugal aos portugueses
44x2

30 de janeiro de 2010 às 00:59:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home