segunda-feira, dezembro 28, 2009

MAIS UM NIGERIANO SUSPEITO DE TERRORISMO DETIDO EM VOO PARA DETROIT

Os EUA estão em sobressalto. Outro nigeriano foi ontem detido a bordo de um avião da Northern Airlines que fazia, novamente, a ligação entre Amesterdão e Detroit, isto depois de o comandante ter solicitado uma aterragem de emergência face ao comportamento estranho do passageiro. Um incidente inquietante, dois dias após Abdul Farouk Abdulmutallab ter falhado a explosão de um avião da mesma companhia que se aproximava de Detroit, com 289 pessoas bordo.
O passageiro, que seguia também de Amesterdão para Detroit, foi detido, depois de o avião ter aterrado de emergência. O alerta sucedeu após o passageiro ter ficado fechado muito tempo na casa de banho (tal como havia acontecido com Abdulmutallab), o que levou a tripulação a declarar a situação de emergência. O avião aterrou sem problemas em Detroit, o passageiro suspeito foi detido, mas com ele não foram encontrados explosivos.
No dia de Natal, Abdulmutallab passou os controlos em dois aeroportos quando já transportava materiais explosivos. Com um bilhete comprado no Gana, embarcou num voo da KLM em Lagos, Nigéria, fez escala em Amesterdão e seguiu para Detroit. O jovem, que tinha residido em Londres, não obteve em Maio último visto para voltar a entrar no Reino Unido. Ainda assim, foi-lhe passado um para os EUA.
Washington já fez saber que vai rever a sua legislação.


Para ler mais, clicar aqui.
É assim que funciona o terrorismo - muito além das explosões propriamente ditas, instala um clima de medo generalizado. E quanto mais presentes estiverem os elementos passíveis de suspeição, maior será o perigo e o pânico, o que, mais uma vez, confirma a necessidade de travar de vez, e de reverter, o fluxo migratório vindo do terceiro mundo para o Ocidente.

2 Comments:

Anonymous I Am The Prophet said...

Quem foi Nostradamus?
Michel de Nostredame (14 ou 21/12/1503 - 02/07/1566), mais conhecido pelo nome latinizado de Nostradamus, foi um era um profeta francês famoso por sua suposta capacidade de vidência. A sua obra mais conhecida é o livro Les Propheties ("As Profecias"), lançado em 1555.


O que Nostradamus previu para 2012?
Em 1994 foi descoberto na Livraria Nacional de Itália um manuscrito datado de 1629 pelos jornalistas italianos Enza Massa e Roberto Pinotti. No manuscrito aparecia o nome de Nostradamus em tinta indelével, com ilustrações que supostamente o profeta francês teria produzido. Estas ilustrações trariam dados codificados para os eventos do final dos tempos.

O escritor Michael Rathford em seu livro O Código De Nostradamus: A Terceira Guerra Mundial (2007-2012), The Nostradamus Code: World War III (2007-2012) afirma que Nostradamus codificou suas previsões para escapar da fúria da Igreja. Esta opinião é compartilhada por muitos estudiosos do profeta francês.


O que significa as ilustrações do livro secreto de Nostradamus?
O livro contém uma série de sete imagens que seria a cronologia dos eventos que se concluirão em 2012. Provavelmente direcionadas a um alinhamento galáctico.

Os desenhos do manuscrito perdido podem estar relacionados com o alinhamento galático que ocorre a cada 26 mil anos e pode ocorrer em 21 de dezembro de 2012. A primeira imagem mostra um leão sob o sol, quando o sol está em Leão ou no signo oposto, de Aquário, existe o alinhamento galáctico. Em outra imagem é mostrado um escorpião e uma espiral podem representar a galáxia (que é espiralada). Noutra página está desenhado um homem com uma espada em riste formando um "S". Além de um bastão sobre uma árvore. O que poderia ser representado pelo alinhamento do Sol à nossa galáxia e a destruição da árvore da vida. Em outra imagem aparece um arqueiro, que pode ser a galáxia de Sagitário, que aponta para o centro da galáxia.

Na Epístola ao Rei Henrique II, Nostradamus escreveu: "Haverá um eclipse solar mais escuro e sombrio do que todos desde a criação do mundo... tanto que parecerá que a gravidade da terra perdeu seu movimento natural e que o planeta mergulha no abismo da escuridão perpétua."

28 de dezembro de 2009 às 14:43:00 WET  
Anonymous I Am The Prophet said...

Basicamente a ideia é que os Maias, que tinham um calendário mais preciso, mais complexo e muito mais holístico que o nosso, previram vários acontecimentos que entretanto se passaram, como a chegada do homem branco - Hernan Cortez - a 8 de Novembro de 1519. Este calendário Maia prevê que algo de muito grave se passará no solestício de Inverno, 21 de Dezembro, de 2012. Tão grave será o acontecimento, que o mundo tal como o conhecemos desaparecerá. Isto não quer dizer que o mundo acabará, quer simplesmente dizer que um grande acontecimento transformará o mundo.

Ora, sabe-se actualmente que nesta data durante o solestício a Terra estará alinhada com o Sol e com o centro da nossa galáxia, Via Láctea. Sabe-se que no centro da Galáxia existe um buraco negro supermassivo. Baseados em Einstein e em alguma informação astronómica, há quem diga que o alinhamento com este buraco negro supermassivo levará a uma mudança do campo magnético terrestre, que acontece periodicamente. Isto levará a tsunamis, vulcões, terramotos, etc.

Outras Profecias

Curioso no documentário foi eles relacionarem com outras profecias. Por exemplo, o muito antigo I Ching é um livro Chinês sobre concepções do mundo e filosofias de vida, que contém algumas previsões se utilizarmos a teoria “Time Wave Zero”. Usando esta técnica vê-se que o livro Chinês prevê que o mundo irá acabar a 21 de Dezembro de 2012.

Ligaram também a Merlin, o mágico da corte do Rei Artur. Pelos vistos estes profetas medievais (existiam vários Merlin), previram Napoleão, Hitler, o nome da primeira colónia na América, etc. Previram também que neste século irá haver um ataque nuclear terrorista no Reino Unido que matará centenas de milhares de pessoas, que o aquecimento global será demasiado evidente e que... irá haver uma mudança do campo magnético terrestre que levará a um desastre global.

Outra pessoa mencionada foi Sibyl, uma profeta/oráculo em Roma - tal como a de Delphi na Grécia. Ela também previu correctamente vários acontecimentos, entre os quais o fim do mundo para mais ou menos a mesma data que os anteriores.

Discutiram também um projecto chamado de webbot que faz previsões a partir daquilo que vai aparecendo pela web. Supostamente previram os acontecimentos de 11 de Setembro em Junho de 2001. Este projecto prevê um acontecimento global para 2012.

Tudo isto dá que pensar que são muitas previsões coincidentes, sendo a Maia a mais relevante.

28 de dezembro de 2009 às 14:44:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home