sábado, dezembro 26, 2009

GOVERNO RUSSO REDUZIRÁ IMIGRAÇÃO EM DOIS TERÇOS

Na Rússia, o primeiro-ministro Vladimir Putin ordenou a redução a um terço do número de trabalhadores estrangeiros em 2010. Putin tomou a decisão de reduzir a quota de trabalhadores estrangeiros de dois milhões para 1,3 milhões.
A Rússia começou a estabelecer rígidas quotas para a imigração laboral em 2007, quando o número de trabalhadores estrangeiros superava os dez milhões. Além disso, as autoridades proibiram a presença de trabalhadores estrangeiros nos mercados, dominados tradicionalmente por minorias étnicas não russas.
O Serviço Federal de Imigração da Rússia constatou que os imigrantes enviam anualmente aos seus países de origem remessas no valor de milhares de milhões de dólares. O número de desempregados na Rússia, que se tinha reduzido no Verão do ano passado, voltou a crescer e em Novembro alcançou os 8,1% da população activa, segundo a Agência Federal de Estatísticas Rosstat.


A Rússia, com 8,1% de desemprego, já declara que vai reduzir a imigração em dois terços.
A Tugalândia (Portugal é outra coisa) tem já mais de dez por cento de desemprego, mas ai do político que diga que é preciso reduzir sequer um terço da imigração, que é logo suspeito de racismo/xenofobia/fascismo/nãosabenadadeeconomiaignoraqueaimigraçãoéobrigatóriaetemdeserporquetemdesereoquetemdesertemmuitaforça. Isto só demonstra que Esquerda foi afinal muito mais profunda e actuante cá, no Ocidente, do que lá...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O instinto que os faz puxar de armas de fogo ou de armas brancas em confrontos é uma coisa animalesca de falta de consideração pela vida, invariavelmente são os mesmos que quando são lidados em conformidade com os seus parametros de actuação pelas forças de segurança se queixam de uso desproporcionado de força, desrespeito pelos valores humanos e de racismo:


Setúbal: Jovem não resistiu a facadas no coração e pescoço
Morto à porta de discoteca

Segundo populares, os dois jovens "são de origem africana e vivem no bairro da Belavista". Estarão ligados a um gang daquele bairro, suspeito de vários crimes, e na origem do homicídio estarão negócios de droga entre os três homens que terão corrido mal.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=
ADE0EEAE-C311-4CBA-9A0E-A8BCB762D930&channelid=
00000010-0000-0000-0000-
000000000010&h=3

26 de dezembro de 2009 às 16:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

Obrigado, camarada, essa também já a tinha engatilhada para daqui a uns minutos...

26 de dezembro de 2009 às 16:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pois vai reduzir até porque o descontentamento e "racismo" cresce cada vez mais nas grande cidades, principalmente em Moscovo e S. Petersburgo. Não só contra estrangeiros mas também contra os tártaros e islâmicos do sul.

26 de dezembro de 2009 às 17:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

isto sim é um governo que zela pela sua população.

Não é como a merda da Europa Ocidental, que pensa primeiro nos imigrantes, na população mundial pobre e só depois em ultimo mas muito ultimo grau, pensa no povo do seu país.

Se os Franceses tivessem um governo assim, hoje não estariam tão perto da extinção

26 de dezembro de 2009 às 18:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os eslavos habituados a esse rigor na imigração e na atribuição da nacionalidade, ao culto e respeito da honra e do passado histórico, chegam a Portugal apercebem-se do estado calamitoso em que nos encontramos e partem do principio que Portugal está a saque e que facilmente se podem impor e têm a legitimidade para criarem pequenas rússias e ucrânias neste ponto Ocidental da Europa. Curiosamente, e apesar de nas próprias terras serem muito ciosos da salvaguarda da sua Identidade e Soberania, em Portugal pelo contrário são muito lestos no recurso á patranha do multiculturalismo, são acérrimos defensores da liberdade de circulação e de imigração dos povos, atribuição da nacionalidade a estrangeiros, na igualdade plena de direitos entre nacionais e estrangeiros incluindo a atribuição do direito de voto. Sabem que isto conduz à fragmentação de Portugal e têm assim o caminho facilitado para as comunidades eslavas obterem maior influência e avançarem em Portugal.

26 de dezembro de 2009 às 18:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não Caturo, já não podes emigrar para a Rússia, vais gramar com a pretalhada que até te fodes, ahhahahhahahah!!!!!

26 de dezembro de 2009 às 18:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não Caturo, já não podes emigrar para a Rússia, vais gramar com a pretalhada que até te fodes, ahhahahhahahah!!!!!"

Não vás ao médico que não é preciso.

26 de dezembro de 2009 às 22:19:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home