quarta-feira, dezembro 30, 2009

ALTA AUTORIDADE RELIGIOSA MUÇULMANA DEU A SUA BENÇÃO AO TERRORISTA DE DETROIT

Adenda ao tópico anterior: o nigeriano Umar Farouk Abdulmutallab disse aos interrogadores que o imã (alta autoridade religiosa muçulmana) que o abençoou para cometer o atentado terrorista, Anwar al-Awlakim, nascido nos EUA, foi o mesmo que serviu de mentor ao atirador muçulmano de Fort Hood, Nidal Hasan.
Al-Awlaki doutrinou o negro e encorajou-o durante o seu treinamento da Alcaida no Iémen: Abdulmutallab diz que foi levado a uma sala cheia de outros homens «todos cobertos das roupas brancas dos mártires» e disse-lhe «vais ser a ponta de lança da nação muçulmana».

As autoridades norte-americanas parecem ter acreditado que o imã foi abatido num ataque aéreo em solo iemenita, na passada semana, mas não há confirmação do seu óbito.
Então mas... mas... o Islão não é realmente a religião da paz e da tolerância? Como é então possível que haja tão frequentemente o envolvimento de altas autoridades religiosas (que decerto conhecem melhor o seu credo do que qualquer opinador politicamente correcto) em mensagens e actos «radicais»?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OS EUA SUBSIDIAM OS SEUS PROPRIOS INIMIGOS E DEPOIS AINDA RECLAMAM..!!

31 de dezembro de 2009 às 17:02:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home