segunda-feira, novembro 30, 2009

PROIBIÇÃO DOS MINARETES NA SUÍÇA - VITÓRIA DEMOCRÁTICA DO POVO CONTRA A ELITE

O Povo contra a elite apátrida.
É o Povo contra a elite apátrida.
A elite apátrida é inimiga do Povo. Quer impor ao Povo a convivência forçada com o alienígena.
O Povo é inimigo da elite apátrida. O Povo rejeita essa imposição do alienígena.

Por toda a a Europa, por todo o mundo, sucedem-se as reacções a comprovar isto mesmo.
De um lado, as elites europeias, a Igreja Católica Apostólica Romana e o Islão.
Do outro, em oposição resistente - o Povo. O Povo Suíço e quem o defende: a extrema-direita suíça.

Por solidariedade, e por consciência de estar no mesmo combate, toda a extrema-direita europeia congratula-se com a decisão do Povo Suíço. O Partido da Liberdade holandês, de Geert Wilders, declara o mesmo que eu: tratou-se da vitória do Povo contra a elite. Filip Dewinter, do Vlaams Belang (Bélgica) diz o mesmo: a Suíça é a terra de Guilherme Tell, do mesmo modo os Suíços mostraram ser um símbolo da Resistência Europeia. Outros partidos europeus pronunciaram-se no mesmo sentido: o BNP britânico, a Lega Nord italiana, a FN francesa, o partido dos Democratas Suecos, o Partido do Povo Dinamarquês; alguns deles preparam-se para propôr medidas similares nos seus próprios países.
Sintomaticamente, todos os governos europeus, liderados por partidos socialistas ou da direita copinho-de-leite, condenam a votação - e, pérola do pensamento da elite elite apátrida ocidental, a ministra do Interior holandesa diz o seguinte: «Estou feliz por não termos cá um referendo decisivo.» Porque a elite tem medo da verdadeira opinião do Povo. Só os Nacionalistas Europeus representam a verdadeira opinião do Povo Europeu.

Toda a elite suíça condena o resultado da votação - e o líder de um dos partidos da extrema-direita suíça revela-se surpreendido com o resultado do referendo, depois de se ter confirmado que todos os poderes instituídos em solo suíço estavam a favor da aprovação dos minaretes na Suiça. Mesmo assim, a proposta da extrema-direita venceu - mesmo assim, contra ventos e marés, contra tudo e todos, contra todas as chantagens morais e abjectos truques afins, o Povo desobedeceu à elite reinante e votou na rejeição de um símbolo de poder islâmico.

Adivinha-se a raiva impotente do intelectual Tariq Ramadan quando insiste apesar de tudo em dizer que o Islão é uma religião suíça - o Povo rejeitou precisamente isso, sem apelo nem agravo.
Percebe-se o seu rancor à Direita e aos Judeus quando diz que quem lançou a campanha contra os minaretes, o partido UDC, queria inicialmente atacar os muçulmanos ao proibir o método islâmico de chacina dos animais (halal) mas depois desviou-se daí porque não queria ter de vir a colidir com os Judeus, que têm o método de abate kosher.
O que o muslo não sabe, ou não quer dizer, é que o método kosher foi há muito proibido na Suíça, em 1893, precisamente porque os Suíços não queriam mais imigrantes judeus.

No mundo islâmico, a irritação é declarada. O moderadíssimo mufti do Egipto diz que de um insulto ao Islão se trata; o Conselho Muçulmano do Reino Unido diz que esta vitória demonstra que a extrema-direita está a ganhar a guerra das ideias; na generalidade dos outros países onde existem comunidades muçulmanas as reacções são similares. Aproveitem esta noite e o dia de amanhã para as lerem, caros leitores, que é um autêntico deleite. Isto é o inimigo a mostrar a sua cara rancorosa perante a Resistência Europeia - é o sinal de que o tiro foi bem dado. Isto é a glória da Europa em Política.

Da Amnistia Internacional, a pérola das pérolas, no seu apeloouve-se aqui a voz de toda a elite apátrida ocidental, símbolo do mal que o Nacionalismo combate: o seu porta-voz espera que o governo suiço não implemente o resultado do referendo, porque, se o fizer, o caso vai ser levado ao Tribunal dos Direitos Humanos de Estrasburgo.

Quanto à Igreja «de» Roma, o costume: o combate contra os Verdadeiros Europeus, a defesa do alienígena - a Igreja condena o resultado da votação.
Deste lado, cerramos fileiras - a guerra é declarada, há boas perspectivas para conduzir o Povo contra a elite de uma maneira organizada e sistemática, para que o nojo universalista, multiculturalista, anti-racista, seja brutalmente esmagado e os seus principais responsáveis sejam um dia levados a tribunal e, mediante a culpabilidade de cada um, devidamente executados por Traição à Estirpe.
É a rejeição do «outro» - é um sinal de saúde. Porque um Povo só rejeita o «outro» quando tem consciência de si mesmo, e vontade de não querer ficar igual ao outro. Um Povo que não tenha consciência de si mesmo e não rejeite o «outro», é um povo que vai a caminho da diluição na misturada universal.

VIVA POR ISSO A REJEIÇÃO DO OUTRO

VIVA A DISCRIMINAÇÃO

VIVA A IDENTIDADE EUROPEIA
EUROPA, RESISTE

68 Comments:

Anonymous Anónimo said...

JÁ IMAGINOU SE OS LEUCOCITOS NÃO DISCRIMINASSE AS IMPUREZAS QUE INVADEM O NOSSO ORGANISMO..??

JÁ NEM EXISTIRIA A BIOSFERA MAIS HÁ MUY TEMPOS ATRAZ..!!

30 de novembro de 2009 às 19:58:00 WET  
Anonymous Silvia Santos said...

Não concordo contigo quando dizes que toda a extrema direita europeia está satisfeita com este resultado. Está satisfeita a extrema direita que na realidade não é extrema direita nenhuma. A UDC na Suiça, o Partido da Liberdade na Holanda e outros partidos semelhantes, que nada têm a ver com ideologias totalitárias do passado.
Os movimentos que se inspiram nas ideologias totalitárias do passadon não apoiam necessariamente este tipo de decisão. Frequentemente os neonazis mantêm até uma boa relação com o Islão, já que têm um inimigo comum: O JUDEU, fonte, segundo eles, de todo o mal que existe no mundo!
Há que separar as águas no movimento nacionalista!

30 de novembro de 2009 às 21:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

Calma. Até agora, ainda não vi nenhum partido de extrema-direita a lamentar o resultado do referendo.

30 de novembro de 2009 às 21:48:00 WET  
Blogger Rio sur Seine said...

Em França enquanto todas as èlites, politicas, intelectuais e mediaticas criticam os resultados suiços, as sondagens realisadas nos vàrios sitios de journais ou ràdios concordam com os suiços com votos entre os 70% e 85%, mesmo nos journais esquerdistas.

30 de novembro de 2009 às 21:53:00 WET  
Blogger pvnam said...

---> Ao contrário do que dizem os (imbecis) intelectuais nacionalistas europeus, o resultado do referendo dos minaretes na Suíça não foi uma vitória do povo contra a elite... mas sim, uma vitória contra os negociatas-fáceis...
---> A classe de jornalistas não é uma classe de elite... mas sim, uma classe amplamente dominada por negociatas-fáceis...
---> Texto retirado do blog 'perspectivas': «No seguimento do referendo na Suíça cujo resultado determinou a proibição de construção de mais minaretes de mesquitas, os me®dia portugueses e internacionais ― principalmente a Al Reuters ― mostraram-se escandalizados com a “impiedade” e a “islamofobia” do povo suíço. Fazendo zapping televisivo, deparei-me com um programa sobre o mundo rural português, em que o jornalista lamentava a construção de casas de emigrantes de estilo francês e alemão na paisagem rural portuguesa. Se num canal a jornalista se escandalizava com o resultado do referendo suíço, no outro canal um seu colega de profissão mostrava-se incomodado com a intrusão cultural da estranja na paisagem rural portuguesa. Ainda num terceiro canal de TvCabo, decorria uma discussão conduzida por um terceiro jornalista sobre o “casamento” gay ― coisa que no mundo islâmico é absolutamente normal, como Vocês sabem.»
{{{nota: só os imbecis é que não vêem isto: a maioria dos europeus são seguidores daquela 'grande tradição europeia': negociatas fáceis tipo -> exploração de escravos, roubo de territórios a povos indígenas, mão-de-obra servil imigrante ao preço da chuva, etc...}}}

30 de novembro de 2009 às 22:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A Frente Nacional em França e a Liga do Norte de Itália não são extrema direita?!

France's far right National Front welcomed the outcome, saying that the "elites should stop denying the aspirations and fears of the European people, who, without opposing religious freedom, reject ostentatious signs that political-religious Muslim groups want to impose."

In Italy, the anti-immigrant Northern League, said: "Switzerland is sending us a clear signal: yes to bell towers, no to minarets."

http://www.timesonline.co.uk/tol/news/world/europe/article6937486.ece

30 de novembro de 2009 às 22:13:00 WET  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

30 de novembro de 2009 às 22:18:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ó pvnam, vê lá se te axandras que esse discurso pessimista já se topou que é uma treta pegada. É que já nem consegues escrever um comentário sem te contradizeres - porque se dizes que a maioria dos europeus são a favor das negociatas fáceis, mas antes disso dizes que o referendo derrotou as negociatas fáceis, então estás a dizer que a maioria dos Europeus votou contra a maioria dos Europeus.

Esquece essa léria, essa conversa já não pega.
Esta foi uma vitória do Povo contra a elite, uma vitória gloriosa e emblemática que mostra que, ao contrário do que a elite costumava dizer, pensando que podia falar em nome do Povo como se este fosse uma marionete, elite essa que engana os papalvos assustados como tu, ao contrário de tudo isso, o Povo NÃO QUER o multiculturalismo nem a imigração em massa nem a islamização.

30 de novembro de 2009 às 22:19:00 WET  
Blogger Titan said...

"---> Ao contrário do que dizem os (imbecis) intelectuais nacionalistas europeus, o resultado do referendo dos minaretes na Suíça não foi uma vitória do povo contra a elite... mas sim, uma vitória contra os negociatas-fáceis..."

É a mesma coisa.

"---> A classe de jornalistas não é uma classe de elite... mas sim, uma classe amplamente dominada por negociatas-fáceis..."

É uma classe de elite no sentido de que é uma classe mais culta do que a classe dos cidadãos comuns, e também porque serve de correia de transmissão da propaganda da elite.

30 de novembro de 2009 às 22:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

*DISCRIMINASSEM

30 de novembro de 2009 às 22:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Silvia Santos disse...
Não concordo contigo quando dizes que toda a extrema direita europeia está satisfeita com este resultado. Está satisfeita a extrema direita que na realidade não é extrema direita nenhuma. A UDC na Suiça, o Partido da Liberdade na Holanda e outros partidos semelhantes, que nada têm a ver com ideologias totalitárias do passado.
Os movimentos que se inspiram nas ideologias totalitárias do passadon não apoiam necessariamente este tipo de decisão. Frequentemente os neonazis mantêm até uma boa relação com o Islão, já que têm um inimigo comum: O JUDEU, fonte, segundo eles, de todo o mal que existe no mundo!
Há que separar as águas no movimento nacionalista!

30 de Novembro de 2009 21:30:00 WET

MEU CASO ANTES DE SABER DA REALIDADE DO ISLÃO; A MAIORIA DOS NAZIS DO BRASIL ACHAM QUE O ISLÃ É UM ALIADO CONTRA O JUDEU MAS NÃO ENCHERGAM OS LINKS ENTRE O ISLÃ E A MACACADA..!!

30 de novembro de 2009 às 22:28:00 WET  
Anonymous FTW said...

É um facto que alguns nacionalistas namoram o Islão, exemplo disso são os chamados nacionalista revolucionários em Espanha e França, que felizmente já nada representam na família nacionalista. Os alemães de forma geral também contemporizam o Islão devido ao seu ódio a Israel, mas de forma geral os nacionalistas europeus ficaram muito satisfeitos com esta vitória do povo suiço.

30 de novembro de 2009 às 22:31:00 WET  
Blogger Titan said...

"Está satisfeita a extrema direita que na realidade não é extrema direita nenhuma. A UDC na Suiça, o Partido da Liberdade na Holanda e outros partidos semelhantes, que nada têm a ver com ideologias totalitárias do passado."

Mas não é preciso ser-se um partido totalitário para se ser da extrema-direita, basta ser-se um partido nacionalista. E o que não falta na Europa são partidos nacionalistas democráticos, como por exemplo: o BNP, a FN e o SD.

30 de novembro de 2009 às 22:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Ó pvnam, vê lá se te axandras que esse discurso pessimista já se topou que é uma treta pegada. É que já nem consegues escrever um comentário sem te contradizeres - porque se dizes que a maioria dos europeus são a favor das negociatas fáceis, mas antes disso dizes que o referendo derrotou as negociatas fáceis, então estás a dizer que a maioria dos Europeus votou contra a maioria dos Europeus.

ESSE TAL PVNAM FAZ JOGO DUPLO HÁ TEMPOS..!!SÓ NÃO VE QUEM NÃO QUER..!!

30 de novembro de 2009 às 22:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O PVNAM DIZ QUE DEVEMOS CORRER E NOS SEPARAR, O GLADIUS DIZ QUE DEVEMOS AVANÇAR SOBRE O INIMIGO, POIS SE APENAS CORRERMOS E NOS SEPARAR ELES VIRÃO ATÉ NÓS E NOS INVADIRÃO DE NOVO E DE NOVO..!!

ANTES EU CONCORDAVA COM O PVNAM, MAS AGORA VEJO QUE O GLADIUS ESTÁ CERTO, POIS NADA MAIS TEMOS A PERDER E TUDO TEMOS A GANHAR..!!

30 de novembro de 2009 às 22:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

" Venyamin Popov, o representante oficial do Presidente da República junto da Conferência Islâmica, levantou uma ponta do véu numa conferência de imprensa em Outubro de 2007 e poucos russos gostaram do que viram: «Actualmente, vivem quase 20 milhões de muçulmanos na Rússia. Dentro de vinte anos, representarão mais de um terço da população total e, por volta do ano 2050, excederão todos os outros grupos étnicos e religiosos juntos.»"

"Quando lhe perguntaram sobre o destino do resto da Europa, a resposta de Popov foi igualmente clara: o declínio da população europeia por toda a Europa e "inevitável". «Dentro de duas ou três gerações, os verdadeiros europeus serão uma minoria em sua própria casa». Os russos sempre gostaram de uma boa tragédia de faca e alguidar, portanto não surpreendeu a previsão de Popov, segundo a qual, durante os próximos cinco ou dez anos, assistiríamos a confrontos políticos entre os muçulmanos e o Ocidente na cena internacional."


Putin e o Despertar da Rússia, de Michael Stuermer, p.161

E eu acrescento: nessa altura, adivinhem a quem os muçulmanos na Europa vão ser fieis...

30 de novembro de 2009 às 22:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Durante os últimos anos de domínio soviético, as autoridades começaram a notar que as principais organizações da resistência afegã tinham conseguido traduzir a sua propaganda para a língua russa..."


Ou seja, comunistas à parte, os islâmicos traíram o seu país em nome do ideal muçulmano. Tal como actualmente são financiados pela Turquia e pela Arábia Saudita para a construção de mesquitas por todo o lado. Agora imaginem o que é a Rússia apoiar uma invasão do Irão ou o ataque ou sanção a um país muçulmano quando esse pessoal for mais de metade a população....E o mesmo acontecerá por toda a Europa.
Isto vai acabar mal... Vai, vai. Porque das duas uma: ou desaparecem os europeus ou desaparecem os muçulmanos, e esta segunda hipótese vai fazer-nos lembrar outros tempos mas a situação começa a ser um desespero. Não há outra solução! Eles não vão sair a bem...

30 de novembro de 2009 às 22:56:00 WET  
Blogger pvnam said...

P.S.
Dizer que a maioria dos europeus são negociatas-fáceis... e dizer que o referendo derrotou os negociatas-fáceis é uma 'contradição'...
Eu estou absolutamente convicto de que a maioria dos europeus são negociatas-fáceis [a classe dos jornalistas, então, é uma tristeza]... o resultado do referendo foi motivado, sobretudo, pela questão dos Direitos das mulheres...

30 de novembro de 2009 às 22:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas não é preciso ser-se um partido totalitário para se ser da extrema-direita, basta ser-se um partido nacionalista. E o que não falta na Europa são partidos nacionalistas democráticos, como por exemplo: o BNP, a FN e o SD.

30 de Novembro de 2009 22:30:00 WET

E todos estes estão conscientes do perigo que representa a islamização da Europa.

30 de novembro de 2009 às 22:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"É uma classe de elite no sentido de que é uma classe mais culta do que a classe dos cidadãos comuns, e também porque serve de correia de transmissão da propaganda da elite."

É mais correia de transmissão do que cultura...É daquele género que funciona a tasers, bem domesticado.

30 de novembro de 2009 às 22:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O PVNAM DIZ QUE DEVEMOS CORRER E NOS SEPARAR, O GLADIUS DIZ QUE DEVEMOS AVANÇAR SOBRE O INIMIGO, POIS SE APENAS CORRERMOS E NOS SEPARAR ELES VIRÃO ATÉ NÓS E NOS INVADIRÃO DE NOVO E DE NOVO..!!

ANTES EU CONCORDAVA COM O PVNAM, MAS AGORA VEJO QUE O GLADIUS ESTÁ CERTO, POIS NADA MAIS TEMOS A PERDER E TUDO TEMOS A GANHAR..!!"



Demorou, hein?!

30 de novembro de 2009 às 23:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o resultado do referendo foi motivado, sobretudo, pela questão dos Direitos das mulheres...

http://www.timesonline.co.uk/tol/news/world/europe/article6936267.ece

30 de novembro de 2009 às 23:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"ANTES EU CONCORDAVA COM O PVNAM, MAS AGORA VEJO QUE O GLADIUS ESTÁ CERTO, POIS NADA MAIS TEMOS A PERDER E TUDO TEMOS A GANHAR..!!"

E pela primeira vez o Caps Lock fez um comentário digno de respeito! Vá lá, mais vale tarde que nunca! Os meus parabéns, brasuca!

30 de novembro de 2009 às 23:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Eu estou absolutamente convicto de que a maioria dos europeus são negociatas-fáceis [a classe dos jornalistas, então, é uma tristeza]"

Isso é verdade, mas o que está aqui em causa é a pertinência da tua solução. O separatismo está condenado à nascença porque os alienígenas nunca vão desistir de nos quere conquistar na totalidade. Quanto mais cedermos mais eles passarão a exigir de nós.

"...o resultado do referendo foi motivado, sobretudo, pela questão dos Direitos das mulheres..."

Talvez, mas eu acho que aquilo que esteve realmente em causa foi a negação do ideal e da cultura islâmico como um tudo. Mas reconheço que posso estar a ser excessicamente optimista.

30 de novembro de 2009 às 23:35:00 WET  
Blogger Caturo said...

E depois? A liberdade feminina é um dos elementos da genuína cultura europeia - isto já desde bem antes do Cristianismo.

De resto, essa de dizer que a vitória foi das feministas radicais é só conversa para enganar os incautos - o único facto é que o Povo votou contra os minaretes. Dê-se a interpretação que se quiser, mas partir de uma interpretação para dar uma certeza contrária ao que os números mostram, é parvoíce. E os números mostram o Povo a rejeitar os minaretes, ponto.

Continuar pois a dizer que «a maioria dos europeus quer é negociatas fáceis e mais imigração» não passa de imbecilidade derrotista completamente desmentida não apenas por TODAS as sondagens aqui apresentadas, mas também por este referendo.

30 de novembro de 2009 às 23:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

30 de Novembro de 2009 23:32:00 WET
é brasuca muda consoante as conveniências,

1 de dezembro de 2009 às 00:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o resultado do referendo foi motivado, sobretudo, pela questão dos Direitos das mulheres...

E depois? A liberdade feminina é um dos elementos da genuína cultura europeia - isto já desde bem antes do Cristianismo.

Nem 8 nem 80, tanto num caso como noutro. Não nos esqueçamos que só em 1990 é que as mulheres suiças tiveram pleno direito de voto ao nível dos cantões...

1 de dezembro de 2009 às 00:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Boa informação caturo e interpretação!

saudações nacionalistas

Judeus e muçulmanos que se fod#m!

Viva a Europa Viva a Portugal!

1 de dezembro de 2009 às 01:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a europa não resiste: os arabes continuam la junto com suas mesquistas e com outros milhares milhares de imigrantes não brancos que cada vez mais se misturas com os suiços fazendo esses se parecer cada vez mais com paqises mestiçows com inglaterra ,frança ,holanda e etc

1 de dezembro de 2009 às 02:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

De um lado, as elites europeias, a Igreja Católica Apostólica Romana e o Islão.


DE UM LADO ,AS ELITES EUROPÉIAS ,A IGREJA CATOLICA ( TODOS SOB O CABRESTO DO JUDEUS ) E OS ISLÃO.

NA AMERICA OS JUDEUS USARAM OS NEGROS PARA DESTRUIR O POVO BRANCO E AQUELE PAIS ,JA NA EUROPA USAM OS ARABES E A RELIGIAÕ ISLAMICA!

1 de dezembro de 2009 às 02:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não concordo contigo quando dizes que toda a extrema direita europeia está satisfeita com este resultado. Está satisfeita a extrema direita que na realidade não é extrema direita nenhuma. A UDC na Suiça, o Partido da Liberdade na Holanda e outros partidos semelhantes, que nada têm a ver com ideologias totalitárias do passado.
Os movimentos que se inspiram nas ideologias totalitárias do passadon não apoiam necessariamente este tipo de decisão. Frequentemente os neonazis mantêm até uma boa relação com o Islão, já que têm um inimigo comum: O JUDEU, fonte, segundo eles, de todo o mal que existe no mundo!
Há que separar as águas no movimento nacionalista!


sim exatamente os neo nazi que mais amam ha europa são contra a decisão ja os judeus que aqui mandam e desmandam sao a favor do resultado .

vamos falr de alguns polticos judes que estam ajudando a matar a europa ;toni blair (judeu), sarkozi (judeu ).
querem mais nomes ou esses bastão?

1 de dezembro de 2009 às 02:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Talvez, mas eu acho que aquilo que esteve realmente em causa foi a negação do ideal e da cultura islâmico como um tudo. Mas reconheço que posso estar a ser excessicamente optimista.


eu vi um bocado de um debate entre um muslo e um suiço e foi isso que me pareceu...

1 de dezembro de 2009 às 02:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Dezembro de 2009 0:18:00 WET


Anónimo disse...
o resultado do referendo foi motivado, sobretudo, pela questão dos Direitos das mulheres...

E depois? A liberdade feminina é um dos elementos da genuína cultura europeia - isto já desde bem antes do Cristianismo.

Nem 8 nem 80, tanto num caso como noutro. Não nos esqueçamos que só em 1990 é que as mulheres suiças tiveram pleno direito de voto ao nível dos cantões...

1 de Dezembro de 2009 0:21:00 WET



no islão as mulheres são animais domésticos.

1 de dezembro de 2009 às 03:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

P.S.
Dizer que a maioria dos europeus são negociatas-fáceis... e dizer que o referendo derrotou os negociatas-fáceis é uma 'contradição'...
Eu estou absolutamente convicto de que a maioria dos europeus são negociatas-fáceis [a classe dos jornalistas, então, é uma tristeza]... o resultado do referendo foi motivado, sobretudo, pela questão dos Direitos das mulheres...

DIGA-SE DIREITO DAS PUTAS LIBERAIS BURGUESAS..!!

1 de dezembro de 2009 às 09:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Demorou, hein?!

TAMBEM TE AMO VERA..!!LOL

1 de dezembro de 2009 às 09:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E pela primeira vez o Caps Lock fez um comentário digno de respeito! Vá lá, mais vale tarde que nunca! Os meus parabéns, brasuca!

LOL, NÃO EXAGERES MEU CARO - AINDA TEMOS BATALHAS GRANDIOSAS A VENCER PELA FRENTE..!!

1 de dezembro de 2009 às 09:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E depois? A liberdade feminina é um dos elementos da genuína cultura europeia - isto já desde bem antes do Cristianismo.

De resto, essa de dizer que a vitória foi das feministas radicais é só conversa para enganar os incautos - o único facto é que o Povo votou contra os minaretes. Dê-se a interpretação que se quiser, mas partir de uma interpretação para dar uma certeza contrária ao que os números mostram, é parvoíce. E os números mostram o Povo a rejeitar os minaretes, ponto.

Continuar pois a dizer que «a maioria dos europeus quer é negociatas fáceis e mais imigração» não passa de imbecilidade derrotista completamente desmentida não apenas por TODAS as sondagens aqui apresentadas, mas também por este referendo.

E É POR ISSO MESMO QUE A EUROPA TA VIRANDO UM LIXO; DÃO LIBERDADE DEMAIS A GENEROS DE CEREBRO INFERIOR E ACABAM POR COLHER HEIDS KLUMS DA VIDA E SUAS ABERRAÇÕES SIMIESCAS A LA FILHOTA COM CARA DE MACAQUINHA SANGUE-SUJO..!!

1 de dezembro de 2009 às 09:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

é brasuca muda consoante as conveniências,

NA VERDADE EU MUDO CONFORME VOU VENDO A REALIDADE; VEJA, ANTES EU ACHAVA QUE OS ISLAMICOS ERAM ALIADOS, MAS SÓ HÁ POUCO TEMPO PERCEBI QUE ERAM TÃO INIMIGOS QUANTO OS JUDEUS E CRISTÃOS..!!

É COMO TENTAR ACHAR O MENOS PIOR ENTRE O COMUNISTA E O LIBERAL BURGO-CAPITALISTA; SÃO TUDO É A MESMA MERDA E POR ISSO MESMO O FUHRER GEROU TERCEIRAS VIAS - NEM ISLÃ, NEM JUDAIXO/CRISTIANIXO POR EXEMPLO..!!

1 de dezembro de 2009 às 09:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Nem 8 nem 80, tanto num caso como noutro. Não nos esqueçamos que só em 1990 é que as mulheres suiças tiveram pleno direito de voto ao nível dos cantões...

E POR ISSO MESMO É QUE A SUIÇA AINDA NÃO ERA TÃO INVADIDA; MULHERES NÃO SABEM VOTAR..LOL!!

1 de dezembro de 2009 às 09:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"vamos falr de alguns polticos judes que estam ajudando a matar a europa ;toni blair (judeu), sarkozi (judeu ).
querem mais nomes ou esses bastão?"

O Tony Blair é judeu??

1 de dezembro de 2009 às 11:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

NA AMERICA OS JUDEUS USARAM OS NEGROS PARA DESTRUIR O POVO BRANCO E AQUELE PAIS ,JA NA EUROPA USAM OS ARABES E A RELIGIAÕ ISLAMICA!

1 de Dezembro de 2009 2:25:00 WET

Curioso em Portugal são os abrasileiros que usam os negros e demais alienigeas para destruir o Povo Português e Portugal e depois aparecerem como uma comunidade imigrante exemplar que ao contrário de outras não causa problemas.

1 de dezembro de 2009 às 14:44:00 WET  
Blogger Matos said...

Women lead Swiss in vote to ban minarets

http://www.timesonline.co.uk/tol/news/world/europe/article6936267.ece

1 de dezembro de 2009 às 17:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

De um lado, as elites europeias, a Igreja Católica Apostólica Romana e o Islão.

DE UM LADO ,AS ELITES EUROPÉIAS ,A IGREJA CATOLICA ( TODOS SOB O CABRESTO DO JUDEUS ) E OS ISLÃO.

NA AMERICA OS JUDEUS USARAM OS NEGROS PARA DESTRUIR O POVO BRANCO E AQUELE PAIS ,JA NA EUROPA USAM OS ARABES E A RELIGIAÕ ISLAMICA!

PS: ESSE OUTRO CAPS NÃO SOU EU..!!

1 de dezembro de 2009 às 18:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

no islão as mulheres são animais domésticos.

NADA MAIS JUSTO, POIS LÁ AS HEIDS KLUMS QUE TRAEM O GRUPO SÃO APEDREJADAS EM PUBLICO, A UNICA DIFERENÇA É QUE SE BASEIAM EM UM GRUPO TEOLOGICO E NÃO NUM GRUPO DE BASE EVOLUTIVA REAL..!!

1 de dezembro de 2009 às 18:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O QUE? ATÉ O VIADINHO DO TONY BLAIR É JUDEU..??PUTZ..!!

1 de dezembro de 2009 às 18:40:00 WET  
Blogger Thor said...

naturalmente que fiquei feliz com os resultados do referendo.
mas não considero isto uma vitória, nem sou daqueles que se satisfaz com pouco.
proibição de minaretes não é "vitória" nenhuma para mim. isso são "vitórias morais".
vitória a sério, para mim, só será quando e se essa cambada toda for posta fora da Suiça e esse dia ainda está muito longinquo.
da Suiça e da Europa, claro.
20% da população "Suiça" são imigrantes e nenhum referendo anti-minarete pode alterar isto, que continua a ser uma triste realidade.

1 de dezembro de 2009 às 18:43:00 WET  
Blogger Thor said...

judeus e cristãos são aliados.

1 de dezembro de 2009 às 18:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É uma vitória, mas pequena. Anseio pelo dia em que fecharem as mesquitas, aí sim, os Europeus iniciam o processo de libertação.
Vão mas é rezar para a vossa terra, cambada de anormais.

1 de dezembro de 2009 às 19:51:00 WET  
Anonymous Joe Bernard said...

Grande Suissa!!!

1 de dezembro de 2009 às 21:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Matos disse...
Women lead Swiss in vote to ban minarets

http://www.timesonline.co.uk/tol/news/world/europe/article6936267.ece

1 de Dezembro de 2009 17:24:00 WET




não foi só isso.

2 de dezembro de 2009 às 05:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

sim exatamente os neo nazi que mais amam ha europa são contra a decisão ja os judeus que aqui mandam e desmandam sao a favor do resultado .

vamos falr de alguns polticos judes que estam ajudando a matar a europa ;toni blair (judeu), sarkozi (judeu ).
querem mais nomes ou esses bastão?



um alto representante da comunidade judaica na suiça está contra a proibição dos minaretes.

2 de dezembro de 2009 às 05:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"vamos falr de alguns polticos judes que estam ajudando a matar a europa ;toni blair (judeu), sarkozi (judeu ).
querem mais nomes ou esses bastão?"

O Tony Blair é judeu??

Disparates.O Nicolas Sarkozy é filho de pai húngaro e mãe francesa e tem tanto de judeu como um pigmeu do Congo...
É só básicos.

2 de dezembro de 2009 às 09:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Nem o Tony Blair nem o Sarkozy são judeus, é só limitados a inventar por aqui. Brasileiro volta para a selva.

2 de dezembro de 2009 às 11:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O Tony Blair é judeu???"

«Tony Blair was born in Edinburgh, Scotland on 6 May 1953, the second son of Leo and Hazel Blair (née Corscadden). Leo Blair, the illegitimate son of two English actors, had been adopted as a baby by Glasgow shipyard worker James Blair and his wife, Mary. Hazel Corscadden was the daughter of George Corscadden, a butcher and Orangeman who moved to Glasgow in 1916 but returned to (and later died in) Ballyshannon in 1923, where his wife, Sarah Margaret (née Lipsett), gave birth to Blair's mother, Hazel, above her family's grocery shop. The Lipsett family in Donegal supposedly originated with a German Jewish immigrant to Ireland prior to the 18th century. George Corscadden was from a family of Protestant farmers in County Donegal, Ireland, who descended from Scottish settlers who took their family name from Garscadden, now part of Glasgow.»

2 de dezembro de 2009 às 11:24:00 WET  
Blogger Thor said...

"Nem o Tony Blair nem o Sarkozy são judeus"


Sarkozy é húngaro e arraçado de judeu.

2 de dezembro de 2009 às 11:46:00 WET  
Blogger Thor said...

os ideólogos do marxismo eram judeus.
o criador do cristianismo era judeu, etc, etc

se quiserem ir mais longe, Einstein era um famoso internacionalista, euro-sionista e relativista.
judeus e descendentes de judeus nas televisões, nos grandes cargos politicos, económicos, etc, é coisa que não falta.
há quem diga (mas eu não sei) que o próprio site jihad-watch é controlado por judeus.

já tivemos um presidente da républica neto de uma judia de marrocos e esse mesmo sujeito veio (e não foi assim há tanto tempo como isso) defender "isto":

http://www.publico.clix.pt/Mundo/jorge-sampaio-pede-novas-politicas-para-integrar-minorias-muculmanas-na-europa_1347075


Sarkozy já veio defender a obrigatoriedade de uma França multirracial.
Francisco Franco, no seu tempo, também queria uma Espanha multirracial.

citando um famoso "luso"-marrano (não digo marrano, para não ferir susceptibilidades):

"Nós Ibéricos, somos o cruzamento de duas civilizações – a romana e a árabe. Somos,
por isso, mais complexos e fecundos… Vinguemos a derrota que os do Norte infligiram
aos Árabes nossos maiores. Expiemos o crime que cometemos, ao expulsar da Península
os árabes que a civilizaram"


isto foi escrito no séc.XX. não foi há tanto tempo...

enfim, cada qual é livre de viver na fantasia que construiu para si.
eu prefiro ver a realidade.
judeus (e seus descendentes) são inimigos objectivos mesmo que camuflados de "amigos".
os judeus e quem os protege, para mim são a mesma merda que os negros e outros imigrantes.
só não vê quem não quer, que eles nos manobram a bel-prazer.

2 de dezembro de 2009 às 12:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os judeus agem na sombra, sempre o fizeram. Desde séculos atrás, desde que abriram as portas das cidades da Hispânia para os seus irmãos árabes entrarem. Depois mais tarde terem os reis Europeus reféns de seus empréstimos. Mais tarde veio o Império soviético obra dos eleitos. Agora lançam o politicamente correcto no ocidente e o multirracioalismo para diluir a raça branca em merda.
Assim será mais fácil para os mesmos terminarem a sua solução final.
Os árabes são a sua guarda avançada juntamente com os negros.
Eles não dão a cara nem se misturam.
Eles são os únicos que podem ser racistas terem um estado de apartheide, em suma eles são os eleitos.
E aqueles ingénuos nacionalistas que os defendem não passam de cegos que não enxergam a verdadeira realidade.
Abram os olhos pois os inimigos dos nossos inimigos não são forçosamente nossos amigos.

2 de dezembro de 2009 às 15:12:00 WET  
Blogger Thor said...

anónimo, agora é que disseste tudo!
felizmente, nem todos têm os olhos vendados.

um abraço.

2 de dezembro de 2009 às 15:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Grande perda para estirpe Europeia.
O tratado de Lisboa veio por fim à democracia dos verdadeiros europeus.
A UE é mais uma obra dos eleitos a união dos capitais.
Com o fim do regime soviético totalitário em que o povo nada decidia, os eleitos criaram um novo terror na Europa.
Esperemos para ver o que de aí vem.

2 de dezembro de 2009 às 17:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"judeus e cristãos são aliados."

Eu, cristão, não sou aliado dos judeus.

2 de dezembro de 2009 às 20:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Francisco Franco, no seu tempo, também queria uma Espanha multirracial."


Mentira descabida e desconcertante, Franco nunca defendeu uma Espanha multiracial, a Espanha de Franco era de uma só raça branca, pró-eixo, 100% anti- marxista NACIONALISTA e nativa como tudo, europeia.


Para mim judeus e muçulmanos tudo merda extra-europeia.

3 de dezembro de 2009 às 01:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

os islâmicos fazem muita merda infiltrada... felizmente nem todos têm os olhos vendados.

3 de dezembro de 2009 às 05:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

há quem diga (mas eu não sei) que o próprio site jihad-watch é controlado por judeus.


os islâmicos é que dizem isso. são uns infiltrados da merda.

3 de dezembro de 2009 às 05:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Nós Ibéricos, somos o cruzamento de duas civilizações – a romana e a árabe. Somos,
por isso, mais complexos e fecundos… Vinguemos a derrota que os do Norte infligiram
aos Árabes nossos maiores. Expiemos o crime que cometemos, ao expulsar da Península
os árabes que a civilizaram"



UM FILHO DA PUTA! QUE VÁ LEVAR NO CU!

3 de dezembro de 2009 às 05:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Neto de uma judia de origem marroquina, Jorge Sampaio é, para todos os efeitos,
e perante a Halakhah (a Lei Judaica), um judeu, ainda que não se reconheça ...»

3 de dezembro de 2009 às 05:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Grande perda para estirpe Europeia.
O tratado de Lisboa veio por fim à democracia dos verdadeiros europeus.
A UE é mais uma obra dos eleitos a união dos capitais.
Com o fim do regime soviético totalitário em que o povo nada decidia, os eleitos criaram um novo terror na Europa.
Esperemos para ver o que de aí vem.

2 de Dezembro de 2009 17:06:00 WET



exacto.
comemoraram a merda do «tratado» no 1º de dezembro, dia da restauração da independência. fdx!!!

4 de dezembro de 2009 às 04:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a muslim brotherhood está infiltrada no fort hood...

It's been brought to my attention by several reliable sources that the Defense Department has brought Louay Safi to Fort Hood as an instructor, and that he has been lecturing on Islam to our troops in Fort Hood who are about to deploy to Afghanistan. Safi is a top official of the Islamic Society of North America(ISNA), and served as research director at the International Institute of Islamic Thought (IIIT).

Worse, last evening, Safi was apparently permitted to present a check (evidently on behalf of ISNA) to the families of the victims of last month's Fort Hood massacre. A military source toldthe blogger Barbarossa at the Jawa Report: "This is nothing short of blood money. This is criminal and the Ft. Hood base commander should be fired right now."

ISNA was identified by the Justice Department at the Holy Land Foundation terrorism financing conspiracy trial as an unindicted co-conspirator. The defendants at that trial were convicted of funding Hamas to the tune of millions of dollars.

This should have come as no surprise. ISNA is the Muslim Brotherhood's umbrella entity for Islamist organizations in the United States. It was established in 1981 to enable Muslims in North America "to adopt Islam as a complete way of life" — i.e., to further the Brotherhood's strategy of establishing enclaves in the West that are governed by sharia. (...)

4 de dezembro de 2009 às 04:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
no islão as mulheres são animais domésticos.

NADA MAIS JUSTO, POIS LÁ AS HEIDS KLUMS QUE TRAEM O GRUPO SÃO APEDREJADAS EM PUBLICO, A UNICA DIFERENÇA É QUE SE BASEIAM EM UM GRUPO TEOLOGICO E NÃO NUM GRUPO DE BASE EVOLUTIVA REAL..!!

1 de Dezembro de 2009 18:38:00 WET



olha o gajo que andou metido com uma japonesa!

4 de dezembro de 2009 às 04:36:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home