sexta-feira, novembro 27, 2009

POLÍCIA PRENDE GRUPO DE RAP LIGADO AO MUNDO DO CRIME

A começar esta jornada de vinte e sete de Novembro, uma boa notícia:

A Polícia Judiciária de Lisboa identificou e prendeu cinco estrangeiros, entre os 27 e os 30 anos, por suspeita de roubo com arma, ofensas à integridade física, posse de arma ilegal e tráfico de droga. Foram também apreendidas duas armas de fogo ilegais, um bastão e pequenas quantidades de estupefacientes, na sequência de várias buscas domiciliárias.
Os alegados assaltantes agrediram e roubaram três clientes de um café na zona de Sintra, em finais de Setembro, ameaçando-os com uma pistola e duas caçadeiras de canos serrados.
O grupo deslocava-se em dois veículos, um ligeiro e um todo-o-terreno com as inscrições ´Força Suprema' e tinha formado uma banda de música rap com o mesmo nome.
Os arguidos serão presentes a tribunal para determinação da medida de coação.


Todos negros, evidentemente. Pode ver-se aqui uma foto destes criminosos negros.



Adenda:
Usam nomes como NGA, Masta, G-Don, BG ou Ice. Gravam videoclips com mulheres seminuas e carros de luxo como os rappers norte-americanos. Mas também atacam cafés à mão armada para roubar e espancar rivais de outros bairros de Sintra e da Amadora. E o mais insólito é que usam uma carrinha 4x4 onde ostentam o nome da banda – Força Suprema – para chegar aos seus objectivos. Cinco foram presos anteontem pela Secção de Roubos da PJ de Lisboa na posse de pistolas e um cassetete da PSP.
Ao que o CM apurou, trata-se de quatro angolanos e um cabo-verdiano, entre os 27 e os 30 anos, que no final de Setembro se dirigiram a um café em Queluz num automóvel e no referido todo-o-terreno com a inscrição Força Suprema. Na posse de uma pistola e duas caçadeiras de canos serrados atacaram três clientes, rivais com quem queriam ajustar contas. As três vítimas foram espancadas e roubadas e o estabelecimento destruído.
Na operação que levou à detenção dos suspeitos, a PJ apreendeu duas pistolas de calibre 6,35 mm e o bastão usado por forças policiais.
Os cinco detidos, que ontem foram presentes ao juiz, são suspeitos de roubo à mão armada, ofensa à integridade física, posse de arma proibida e tráfico de droga – e a PJ continua a investigar a sua eventual ligação a outros crimes de grande violência.


10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É o sentimento de impunidade, ninguém lhes toca, apercebem-se que Portugal está saque já se aperceberam que podem fazer o que quiserem sem consequências, ou com consequências mínimas, juntamente com o culto do badassmotherfucker-violência urbana negra.


Mas não são apenas estes gangs de africanos, a criminalidade e os actos de incivilidade de romenos e eslavos vai pelo mesmo caminho, e pelas mesmas razões de fundo, também vêem Portugal como uma terra de conquista, somos muito soft target, e eles têm mentalidade de conquista e domínio territorial.

27 de novembro de 2009 às 13:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Algarve
Presos suspeitos de violar turista
Gang de Leste corresponde à descrição dos assaltantes que violaram idosa suíça em assalto a moradia perto de Almancil, Loulé, a 31 de Outubro.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=
20CB6280-9BE6-483A-8A12-
5C2071EDE18F&
channelid=00000181-0000-
0000-0000-000000000181&h=11


27 Novembro 2009 - 00h30
Crime: Gang do pé-de-cabra suspeito do assalto de anteontem a ourivesaria no centro de Leiria
Romenos atacam ourives
Apesar da ausência do pé-de--cabra – com que costumam agredir as vítimas na cabeça –, não restam dúvidas às autoridades de que o assalto de anteontem à ourivesaria Carlos Joalheiro, em Leiria, foi feito por um trio de romenos responsável por uma violenta vaga de assaltos a este tipo de estabelecimentos comerciais, nas zonas Centro e Norte do País.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=F793B832-
1427-4BA8-9F74-71DEE8673050&
channelid=00000010-0000-0000-0000-
000000000010&h=3

27 de novembro de 2009 às 13:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O ciscokid está metido com estes gajos.

27 de novembro de 2009 às 14:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vale a pena dar uma vista de olhos pela página deles no My Space só para ouvir algumas das mensagens que estes artistas transmitem.

27 de novembro de 2009 às 17:18:00 WET  
Blogger Rio sur Seine said...

Vous fazer aqui uma demonstração a réalidade tal como ela è, assim como as verdadeira motivação do imigraçionismo e do anti racismo.

Por mais, vous tambem revelar como se articula a cencura, e o que motiva essa cencura, o que não nada como vocês pensam e que tambem não tem nada a ver com certas regras de deontologia justificando certes cencuras.

O sistema è bem mas cinìco do que aquilo que nos pensamos, coisa que jà vereficei em França, mas agora acabo de verificar cà um Portgual.

Tive a grande idéia de postar um comentàrio no sìtio do Correio da Manhã, os quais são publicado depois de aprovação da moderação.

Ora, constatando que certos comentàrios são publicados mesmo claramente hostiles ao imigrantes, outras mais anti racistas, decidi por o meu em reação o um outro comentàrio, que era :

"""N s deve fazer esses comentários recistas porque são eles que fazem o trabalho sujo que os tugas n kerem fazer."""

Reagi da forma seguinte :

""" Esses trabalhos sujos que os portugueses não querem fazer, os portugueses vão fazer-los no estrangeiro"""

Pois, a moderação achando esse comentàrio obviamente inapropriado não desejou publicar-lo e foi cencurado.

Serà que esse meu comentàrio è ofensivo, racista, xenofobo, insultante, revisionistas, incitação ao òdio etc...

Obviamente não !

Isso è mesmo revelador das politicas em Portugal e nos outros paìses, descràdamente contras os citidões indigenas que jà não interessam.

È mesmo de reparar a que ponto, no Correio da Manhã não se ofende de maneira nenhuma que hàja portugueses ràcistas, ou seja comentàrios que são classificados politicamente incorecto, mesmo pedindo pena de morte para os imigrantes.

A estratègia è a seguinte : Dar uma imagens dos portugueses brancos, todos ricos, boas situações, grandes casas etc... De um lado, e do outro mostrar que são racistas e que não querem estender a mão aos probrezinhos africanos.

È mesmo assim culpabilizando os portugueses, criminalizando a liberdade de òpinão, que o politicamento correcto, os imigraçionistas os esquerdistas justificam a necessidade para Portugal de mandar vir mais e mais imigrantes.

Dizer que a realidade è bem outra, que esses trabalhos sujos os portugueses continuam de os fazer, mas imigrando para o estrangeiro ainda hoje em massa, jà não convem a esses senhores.

E digo mais ainda, que os eleitores esquerdistas, anti racistas, devriam fazer essa pergunta, serà que isso è mesmo uma politica de esquerda de defesa do trabalhadores ?

Digo mais, essas politicas nem sò não servem os portugueses, como tambem estão-se nas tintas para os imigrantes.

Como pode um imigrante africano sentir-se bem em Portugal, se os pròprios portugueses se vão eles mesmo embora ?

A ultima vez que tive em Portugal, no Algarve e em Lisboa, falei com africanos, com brasileiros, assim queixam se todo, e assim que poderem vão se todos embora para outras terras.

A carta de residente não dà para direito a livre circulação para trabalho dos imigrantes extra-europeios. Mas daqui pouco tempo vão mudar essa lei no parlamento europeio para dar a liberdade total de circulação aos imigrantes.

Assim vai se passar o seguinte, è os imigrantes bons, que são honestos e trabalhadores vão ir todos embora, e Portugal vai apenas ficar com todos esses que não interessa niguem.

Agradecemo o bloco de esquerda !

27 de novembro de 2009 às 17:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A ultima vez que tive em Portugal, no Algarve e em Lisboa, falei com africanos, com brasileiros, assim queixam se todo, e assim que poderem vão se todos embora para outras terras.

Até este que vem de férias percebeu isto nos tempos livres, Portugal é plataforma de entrada e permanência enquanto lhes aprouver. Pisam a nossa terra, sentem que a nossa terra está a saque e julgam-se no direito de pôr e dispor, vêem Portugal como terra de conquista. Esta é a perspectiva deles.

27 de novembro de 2009 às 18:03:00 WET  
Blogger Rio sur Seine said...

"""Até este que vem de férias percebeu isto nos tempos livres"""

Eu vivo em França menino !

Essa realidade jà a conheço muito hà muito tempo, bem antes que tu possas imaginar que isso tudo fosse posivel.

Por mais, não vou a Portugal sò para gozar fèrias, mas tambem porque sou citadão português e tenho assuntos para tratar em Portugal, assim como a minha familia toda e tudo o que è respetivo.

28 de novembro de 2009 às 01:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

soltem os manos .. Forca Suprema so vende musica .. vao atraz de verdadeiros bandidos ..

28 de novembro de 2009 às 09:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Essa realidade jà a conheço muito hà muito tempo, bem antes que tu possas imaginar que isso tudo fosse posivel.

Ainda esta situação era latente em Portugal já eu tinha conhecimento dela.

28 de novembro de 2009 às 15:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tanta vez que venho a este blog e vejo notícias iguais a esta. O problema é fazer uma lista e quantificar as ocorrências.

Sugestão - colocar labels, para facilmente ver quantas vezes há casos deste género.

28 de novembro de 2009 às 16:40:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home