domingo, novembro 29, 2009

OS AINUS - OUTRO POVO INDÍGENA EM LUTA CONTRA A SALGANHADA MULTICULTURAL

No Japão, a minoria étnica dos Ainus luta pela sobrevivência como Povo, perante a ameaça da absorção e da assimilação, ou seja, a ameaça da mistura racial e cultural que conduza à sua dissolução.
Considerado por muitos como racialmente caucasóide, ou genericamente branco, visto que é de pele mais clara do que os Japoneses dominantes, e que a sua gente é especialmente hirsuta, o povo Ainu conta hoje cerca de setenta mil pessoas, num país com cento e vinte e sete milhões de habitantes, população no seio da qual muitos indivíduos ainus se integram totalmente, afastando-se entretanto das suas raizes.
Agora, aproveitando a vitória eleitoral da Esquerda japonesa em Setembro, os Ainus esperam receber algum apoio em nome do tipicamente esquerdista apoio-ao-outro, minoritário, no seio da sociedade. Esta minoria sofre mais com o desemprego, a pobreza, a falta de saúde e o nível educacional mais baixo do que a etnia dominante no Japão, a qual chegou ao território actualmente japonês bastante depois dos Ainus. Só em Junho deste ano se declarou oficialmente este facto, com o reconhecimento formal de que os Ainus são o povo indígena, isto é, original, do Japão.
A religião Ainu é animista e caracteriza-se por uma visão essencialmente panteísta, a de que o Divino está presente em toda a criação, havendo um Deus das árvores, outro das montanhas, outro dos lagos, ainda outro dos rios, bem como dos animais, do trovão, e, particularmente, dos ursos.
Os ainus do sexo masculino usam barba comprida; as mulheres adornam-se com tatuagens faciais adquiridas antes da idade do matrimónio.

Situação triste, a sua, e a caminhar para a tragédia da dissolução ou morte étnica lenta e indolor. Mas serve de exemplo aos outros povos do mundo que ainda sejam maioritários na sua própria terra e se vejam agora, como os Ainus se viram há milhares de anos, a serem iminvadidos por alienígenas de raça estranha.
Urge pois combater pela salvaguarda do domínio territorial por parte dos indígenas, para que não haja no futuro mais «ainus», a terem de ficar de algum modo dependentes da Esquerda, e da caridade, do povo iminvasor.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OS AINUS SÃO DAS MINHAS ETNIAS FAVORITAS JUNTO COM PIGMEUS(OS NATIVOS DA AFRICA ROUBADA PELOS BANTUS) E DEMAIS NORTE-EURASOIDES MAIS PUROS, MAS ELES NÃO SÃO BRANCOS - POSSUEM RESIDUOS CAUCASOIDES DA ASIA CENTRAL ANTIGA "APENAS", E TANTO QUE POSSUEM DAS MAIORES TAXAS DE SANGUE B AMARELO DE TODO ORIENTE..!!

29 de novembro de 2009 às 16:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Internacional/Interior.aspx?content_id=1434106

Suíça aprova interdição da construção de minaretes


"Este intelectual controverso, que vive em Genebra e dá aulas na Universidade de Oxford, considerou que os «suíços exprimiram um verdadeiro medo» e «questionaram de modo profundo a questão do islamismo na Suíça».

Os Verdes helvéticos entretanto já indicaram, por seu turno, que vão apresentar um recurso no Tribunal Europeu dos Direitos do Homem, em Estrasburgo, contra o resultado deste referendo, por violação da liberdade religiosa que é garantida pela Convenção Europeia dos Direitos do Homem."

O pior é que...ou muito me engano ou o Tribunal vai condenar a suiça e dar razão aos islâmicos.
Mas mete nojo saber que são os verdes, cidadãos suiços, que vão recorrer aos Trib. DH contra o seu próprio povo...

29 de novembro de 2009 às 16:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e logo a France 24 da França apoiante do multiracialismo, a dar uma noticia destas.
Mas tambem na noticia so falam da preservaçao cultural

de qualquer maneira o europeu ha muito tem esta mentalidade, os outros podem lutar pela preservaçao, nao é racismo, ja nos, alto e para o baile, nao podemos, temos de diluirmo-nos porque a mestiçagem é que é bonita e nao devemos lutar contra ela.
ainda somos mais burros que os pretos lol

29 de novembro de 2009 às 17:33:00 WET  
Blogger Rio sur Seine said...

Video inèdito dos festos em França da qualificação da Argèlia em Grenoble.

Muito lenta a descargar, mas vale mesma pena de esperar para ver tão as cenas de loucura são espactaculares, rodeos de carros, assim como mais o menos ao meio do video um tiro de foguete de fogo de artificio contra as forças de segurança.

http://www.youtube.com/watch?v=BP64IBJzlBA&feature=player_embedded

Reação de Julien Polat que è Secretàrio Departemental Adjunto da UMP (direita) e Presidente dos « Estados-Gerais da Renovação »

Estive eu mesmo na pràça Jean Jaurès entre à préça Berriat et o bairro de Aigle quando os primeiros distrurbios começaram. Vi por mim os primeiros arremessos de pedras, os carros a 110 km/h que faziam darrapagens brutais para esquentar os pneus, dezenas de scooters sobre as rodas trazeiras provocando as forças de segurança, as invectivas e os insultos aqueles cujo a cor do rosto deixava entender que não erram de origem argelina.

As cenas erram chocantes e profundamente escandalosas. No dia seguinte, fui informado por os jornais que não tinha assistido ao piore : automobilistas foram extràtos por força dos seus vehìculos e espancaso a ponta pè... porque recusavam de apitar para saudar os resultados da equipa de futebol argelina !

Eu digo sem desvio : pouvo importa os papeis dentro da carteira, esses que incendiam nossas ruas, o rosto mascarado de uma bandeira argelina gritando "fode a França", não merecem revendicar a nationalidade françêsa. Nessas condições, relèva da indecencia de afirmar que a urgençias de um debate sobre a Indentidade Nacional por vontade de Eric Besson não existe.

Aproveito igualmente para pregar berro face ao caractere intoleravel de uma tal situação, todos os autàrcas deveriam assumir as responsabilidades que lhes cabe, è intoleravel que todos se feixem no silencio.

Em todo o estado de causa, essas zarragatas ligadas aos jogos de uma seleção para a copa du mundo de 2010 nos deixam temer o pior no pròximo verão quando seremos efètivamente espectadores de jogos dessa importante competição.

O que serà se a Argèlia for eliminada desde a primeira volta ? Ou se ela se seleçiona para as fazez finais ? O que se passarà se ela for confrontada à França ? Sera que estarem em situação de guerra civile ?

29 de novembro de 2009 às 18:43:00 WET  
Blogger Rio sur Seine said...

Link : http://www.fdesouche.com/articles/83524

29 de novembro de 2009 às 18:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

de qualquer maneira o europeu ha muito tem esta mentalidade, os outros podem lutar pela preservaçao, nao é racismo, ja nos, alto e para o baile,

Podem lutar pela preservação e enaltecer os feitos das suas raças e etnias, inclusivamente podem reivindicar apoios e financiamento do Estado para o efeito, mas os Europeus nem pensar, pode hostilizar os indígenas.

29 de novembro de 2009 às 21:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e logo a France 24 da França apoiante do multiracialismo

BEM, AQUI NO BOSTIL 24 É O NUMERO OFICIAL DO MOVIMENTO GAY..!!

30 de novembro de 2009 às 10:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

de qualquer maneira o europeu ha muito tem esta mentalidade, os outros podem lutar pela preservaçao, nao é racismo, ja nos, alto e para o baile,

Podem lutar pela preservação e enaltecer os feitos das suas raças e etnias, inclusivamente podem reivindicar apoios e financiamento do Estado para o efeito, mas os Europeus nem pensar, pode hostilizar os indígenas.

É, MAS TEMOS É DE DERRUBAR O ESTADO E O SISTEMA/ESTADO DE COISAS/STATUS QUO QUE NOS DESFAVORECE ENTÃO E COLOCAR LÁ O IV REICH..!!

30 de novembro de 2009 às 10:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Rio Sur Seine, Marselha mais pareçe africa, tal como o seu clube de futebol como se vê no video as bancadas do velodrome repletas de primatas.

Mas no Parc dos pricipes - Paris da tribuna KOP Boulogne já é diferente.. EM MARSELHA NÃO SE RESISTE?

Cumprimentos

30 de novembro de 2009 às 21:42:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home