quarta-feira, novembro 25, 2009

MAIORIA DA POPULAÇÃO IRLANDESA QUER QUE HAJA MENOS IMIGRANTES NO SEU PAÍS

No verde Eire, a vasta maioria da população - setenta e dois por cento - quer ver reduzida a quantidade de imigrantes que aí vivem, de acordo com sondagem recente.
Cerca de quarenta e três por cento queria ver alguns dos imigrantes a sair do País, enquanto vinte e nove por cento queria vê-los todos pelas costas. Apenas vinte e seis por cento quer que a Irlanda continue a ter os imigrantes que agora tem.
Em tendência oposta ao que diziam as sondagens dos últimos anos, as atitudes dos mais jovens contra a imigração foram as que mais se radicalizaram. Oitenta e um por cento dos indivíduos entre os dezoito e os vinte e quatro anos quer que o número de imigrantes se reduza, enquanto no nível etário dos vinte e cinco aos quarenta e quatro anos, essa percentagem é de sessenta e nove por cento. A população rural é também mais favorável a que os imigrantes sejam em menor número.

Por outro lado, a crise aperta e treze por cento dizem estar dispostos a emigrar nos próximos anos. A maior parte da população considera a segurança financeira como o tópico mais importante; um terço da população diz não ter quaisquer poupanças; e entre os que as possuem, a média é de oito mil euros.


Se este repúdio pela imigração deriva directamente dos problemas económicos que varrem toda a Europa, então destes se poderá dizer que há males que vêm por bem... para que a Irlanda, e, genericamente, Europa, continue a ser assim:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O QUE OS MERDIA NÃO MOSTRAM:

http://www.youtube.com/watch?v=eYFsW-uABJg&feature=player_embedded

EM 48 HORAS OS MUSLOS DESTRUIRAM 80% DOS NEGÓCIOS DOS COPTAS NO EGIPTO!

25 de novembro de 2009 às 21:42:00 WET  
Blogger Matos said...

Tínhamos de ser os melhores em alguma coisa
http://jn.sapo.pt/

risco mais elevado: homens que têm sexo com homens, utilizadores de drogas injectáveis e imigrantes.

26 de novembro de 2009 às 00:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Tínhamos de ser os melhores em alguma coisa
http://jn.sapo.pt/

risco mais elevado: homens que têm sexo com homens, utilizadores de drogas injectáveis e imigrantes."

Alguns anónimos têm aqui referido muitas vezes que as taxas de prevalência de doenças infecto-contagiosas são muito superiores entre os imigrantes.

E isto é verdade tanto para a Sida como para a Tuberculose, a Hepatite e até doenças venereas como a Sífilis ou a Gonorreia...

26 de novembro de 2009 às 11:04:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home