quarta-feira, novembro 25, 2009

A DINAMARCA VOLTA A TER VIQUINGUES...

Na Dinamarca, parece haver cada vez mais militares seguidores da religião Asatru que querem ir para a guerra do Afeganistão.

Exactamente o que leram, caros camaradas e escumalha-à-espreita: a religião pagã Asatru, que é o culto aos Deuses Nórdicos e aos espíritos dos ancestrais, floresce neste pequeno mas fulgurante país e os que fazem da profissão das armas a sua vida estão motivados para combaterem no Afeganistão pela glória da Pátria, pela Liberdade e também porque acreditam que a morte em combate pode conduzir ao Valhalla ou paraíso dos guerreiros mortos em combate.
Para quem não sabe, a Asatru foi oficialmente reconhecida pelo Estado Dinamarquês a 5 de Novembro de 2003. A principal organização asatruar dinamarquesa, a Forn Sidr (que significa «Antigo Caminho») declara agora o seguinte sobre alguns dos seus correligionários mais belicistas que fazem parte dos efectivos das Forças Armadas dinamarquesas: «Eles querem ser soldados e alguns deles têm o sonho romântico de morrer em batalha. Assim asseguram a chegada ao Valhalla.»

O jornal Kristeligt Dagblad («Diário Cristão») reporta isto mesmo na sequência de entrevistas que fez a padres do exército que tiveram contacto com soldados dinamarqueses na guerra e em missões internacionais.
De acordo com o padre Christian Madsen, que esteve em missão no Kosovo e no Iraque, os crentes asatruars são de tal modo visíveis que o mais recente campo no Iraque, Camp Einherjer, foi assim nomeado em honra dos Einherjerne, que são os guerreiros mortos em combate que mostraram assim ser dignos de viver no Valhalla.
Madsen diz não saber quantos asatruars há no exército, mas sublinha que são muito visíveis tanto na Dinamarca como nas missões internacionais: «há muitos soldados asatruars que têm um sonho romântico de solidariedade comunitária como se experienciava no antigo Norte. A mitologia nórdica é fortemente influenciada pela guerra e constitui provavelmente uma das razões pelas quais eles querem ser soldados. São reconhecíveis pelos martelos de Thor que usam como colares ao pescoço, além das tatuagens a representar a serpente de Midgard e outros temas viquingues nos braços.»

Asatruars ou não, parece que mais de metade dos soldados dinamarqueses que estiveram já no estrangeiro alistam-se para segundas missões no Médio Oriente - e isto sabendo-se que de todos os exércitos ocidentais no Afeganistão, o dinamarquês é o que conta mais baixas.
O autor deste blogue diz até que há na Dinamarca como que uma vontade de ir batalhar, vingar a queima de bandeiras e embaixadas dinamarquesas aquando da crise das caricaturas, diz que o povo está geralmente orgulhoso das suas forças armadas e dá como exemplo do ânimo dinamarquês este vídeo de uma cena de combate no Afeganistão em que, segundo diz, parece haver uma alegria da parte dos soldados dinamarqueses emboscados por talibãs. Regista além disso que os dinamarqueses a combater neste país até provocam os Talibãs, tendo numa ocasião chegado a hastear a bandeira dinamarquesa numa posição recentemente conquistada, isto mesmo contra as ordens, que lhes mandam não atacar. A resposta dos comandante dinamarquês foi clara mas inventiva: «O nosso objectivo é limpar a área dos talibãs, por isso é que temos de os provocar de maneira a que eles se destaquem dos civis.»

Pode contestar-se a legitimidade das actuais intervenções ocidentais em países não europeus, mas o que neste caso importa referir é o notório potencial desta setentrional gente para fazer frente ao oponente - devidamente orientada, esta disposição combativa constitui um exemplo e uma riqueza para toda a Europa unida.

A esta predisposição não é estranho o espírito demonstrado pelo primeiro-ministro Rasmussen quando em discurso numa sessão de abertura do parlamento dinamarquês do ano passado, apelou a que a União Europeia marcasse posição firme na luta pela mais importante das liberdades, a de expressão, segundo ele, referindo abertamente a tentativa dos países islâmicos na ONU de silenciarem a liberdade ocidental. Um pequeno país europeu, com muito a perder em termos de negócios internacionais, não se deixa contudo intimidar pelo feroz colosso mundial islâmico.

216 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sim, senhor, que post magnífico!

Um pequeno país a dar o exemplo ao resto da Europa de duas formas brilhantes:

A primeira, no espírito indomável revelado pelos seus indígenas Asatruars, autênticos guerreiros inauditos, daqueles que fizeram a Europa grande!

A segunda, na coragem do primeiro-ministro Rasmussen, ao criticar publicamente a infame resolução UN 62/145, "Combating the Defamation of Religion", redigida com o objectivo claro de eliminar a crítica/oposição ao ideal islâmico. É assombroso que o líder de um pequeno país tenha a coragem de fazer aquilo que os líderes de grandes países como a França, a Alemanha, a Inglaterra e mesmo os EUA não se atrevem a fazer.

Maravilhoso post, camarada!... São estes momentos que nos fazem sentir orgulho de sermos nacionalistas!

26 de novembro de 2009 às 11:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Uma notícia altamente deprimente:

http://www.publico.clix.pt/Sociedade/cavaco-silva-condecorou-chines-cadastrado_1411496

26 de novembro de 2009 às 11:25:00 WET  
Anonymous CiscoKid said...

Não deixa de ser ironico que histéricos como vocês, estejam em pánico com a invasão musla na Europa, e ao mesmo tempo glorificam um exercíto armado europeu em guerra em terras não-Europeias. Por outro, é muito mau quando as minorias étnicas são atacadas quando são brancas (África do Sul e Zimbabwe), mas já é irrelevante quando são não-brancos.

Eu gosto imenso da Dinamarca e dos dinamarqueses. É um povo bastante civilizado, bastante liberal e tolerante. Não gostam de nazis, e de extremas-direitas primárias como aquela que o Caturo e a carrada de anónimos que por cá aparecem.

26 de novembro de 2009 às 11:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

« glorificam um exercíto armado europeu em guerra em terras não-Europeias.»

Infelizmente para ti, a resposta à tua arenga já estava no tópico antes de tu vires largar esse imbecil comentário:

Pode contestar-te a legitimidade das actuais intervenções ocidentais em países não europeus, mas o que neste caso importa referir é o notório potencial desta setentrional gente para fazer frente ao oponente - devidamente orientada, esta disposição combativa constitui um exemplo e uma riqueza para toda a Europa unida.

Enfim, o desespero e a raiva fazem-te disso, queres marrar com alguma coisa e então finges que não lês...

Quanto à Dinamarca, é engraçado que, para não pareceres xenófobo e anti-democrata, venhas gabar esse tolerante povo... que, infelizmente para ti, tem um partido nacionalista em terceiro lugar, um partido que combate militantemente o Islão, um partido que conseguiu que o seu país tivesse as leis mais adversas à imigração de toda a Europa, um partido que a tua laia de lá gosta de dizer que é xenófobo e racista. :)

26 de novembro de 2009 às 13:17:00 WET  
Blogger Caturo said...

«A segunda, na coragem do primeiro-ministro Rasmussen, ao criticar publicamente a infame resolução UN 62/145, "Combating the Defamation of Religion", redigida com o objectivo claro de eliminar a crítica/oposição ao ideal islâmico. É assombroso que o líder de um pequeno país tenha a coragem de fazer aquilo que os líderes de grandes países como a França, a Alemanha, a Inglaterra e mesmo os EUA não se atrevem a fazer.»

Exactamente, caro camarada. Isto salva a honra da Europa.

26 de novembro de 2009 às 13:18:00 WET  
Anonymous CiscoKid said...

um partido que combate militantemente o Islão, um partido que conseguiu que o seu país tivesse as leis mais adversas à imigração de toda a Europa, um partido que a tua laia de lá gosta de dizer que é xenófobo e racista

Todos os paises têm o direito de controlar as suas portas. O conceito de Nação pressupõe que há os que ficam de fora e que não entram, isso não faz ninguém "racista". Tu queres controlar as portas por questões raciais primárias, não me consta que seja esse o motivo da DF. E não vejo o multiculturalismo como sendo a utópia ou o objectivo, mas como meio para a assimilação dos imigrantes no fabrico dinamarques e europeu.

Os não assimilados são de facto um problema para nós. Os assimilados são um problema para vocês. Neste prisma, o controle da imigração é um problema para vocês.

E se o dito partido for racista como dizes, temos 85% da população que não vota neles. O que continua válido aquilo que eu disse: que é um povo tolerante e anti-racista.

Infelizmente para ti, a resposta à tua arenga

Eu li o que escreveste, e aliás, é já uma estratégia nos teus posts, para minimizar a hipocrisia, lá vai o "Pode contestar-te" por aqui, e o "pode-se não concordar" por ali.

Mas queria registar esse ponto.

26 de novembro de 2009 às 13:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Cirko kid:
Em que circo de natal estás a actuar?
És o palhaço rico o palhaço pobre?
Cirko kid o nosso palhaço de serviço neste blog.
Obrigado cirko kid por nos fazeres rir com as tuas idiotas palhaçadas.

26 de novembro de 2009 às 13:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este cisco sofre de iliteracia.

26 de novembro de 2009 às 14:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Cirko kid:
Em que circo de natal estás a actuar?
És o palhaço rico o palhaço pobre?"

AHAHAHAHAHAHAHAAH

26 de novembro de 2009 às 14:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E não vejo o multiculturalismo como sendo a utópia ou o objectivo, mas como meio para a assimilação dos imigrantes no fabrico dinamarques e europeu."

Tanto não é uma utopia que em todos os países europeus, o multiculturalismo corre às mil maravilhas - para os imigrantes fazerem tudo o que querem, e para os nativos não poderem lutar pelas as suas tradições.

26 de novembro de 2009 às 14:56:00 WET  
Blogger Caturo said...

Um partido que combate militantemente o Islão, um partido que conseguiu que o seu país tivesse as leis mais adversas à imigração de toda a Europa, um partido que a tua laia de lá gosta de dizer que é xenófobo e racista.

«Todos os paises têm o direito de controlar as suas portas»

Pois, mas tu é que dizes que tudo o que sirva para separar os Povos é «mau». :)


«Tu queres controlar as portas por questões raciais primárias,»

Sim, por questões raciais, e acrescentares-lhe o «primárias» em nada te ajuda - porque, para ti, tudo o que é racial é «primário». Porque a raça é o único elemento inflexível perante o mundialismo que defendes, a única realidade que não se pode contornar com bilhetes de identidade. Por isso não tens medo da Nação, porque para ti qualquer um pode passar a fazer parte de qualquer nação, mas tens medo da Raça, porque ninguém pode deixar de ser de uma raça para ser doutra, a mudança não se faz por decreto ou por papelada.



«E não vejo o multiculturalismo como sendo a utópia ou o objectivo, mas como meio para a assimilação dos imigrantes»

Nunca vi o Partido do Povo Dinamarquês a defender o multiculturalismo. Estás baralhado...


«Os não assimilados são de facto um problema para nós. Os assimilados são um problema para vocês. Neste prisma, o controle da imigração é um problema para vocês»

Não, quando o controlo é rigoroso e exclui muita gente - porque para vocês é um problema cerrar-se as fronteiras ou deixar entrar muito poucos imigrantes. Isso impede o avanço da salganhada.


«E se o dito partido for racista como dizes, temos 85% da população que não vota neles»

Ou seja, temos, até agora, treze por cento da população a votar neles - a dar-lhe o terceiro lugar na política. Para quem pretende que a xenofobia & racismo são fenómenos minoritários e sem força, até pareces muito feliz com a influência que o DF tem na sociedade dinamarquesa. :)


«O que continua válido aquilo que eu disse: que é um povo tolerante e anti-racista»

Nunca esteve válido, porque nunca provaste que o Povo fosse anti-racista. Porque não votar no partido x, alegadamente de ideologia y, não faz de alguém necessariamente anti-y, como se tem provado com as estatísticas que mostram que há muito mais gente na Europa contra a imigração do que gente a votar em partidos anti-imigração.



Infelizmente para ti, a resposta à tua arenga...

«Eu li o que escreveste,»

Pois - confirma-se que fingiste não ler, pela habitual desonestidade e vontade impotente de atacar. :)



«aliás, é já uma estratégia nos teus posts, para minimizar a hipocrisia,»

Alto - hipocrisia aqui é contigo, que andavas todo lampeiro a criticar-me por ter discursado ao lado de um skinhead, e afinal defendes o teu dono mulato queniano por ele ter andado vinte anos a receber sermões SEMANAIS de um pastor negro que incita ao ódio contra os brancos. Para a próxima ficas caladinho, já escusas de ouvir esta. :)


«lá vai o "Pode contestar-te" por aqui, e o "pode-se não concordar" por ali.»

Claro que vai - quando discordo de algo, tenho de o dizer, precisamente por uma questão de coerência, e, também, para não dar abébias a coisas como tu que tentam atribuir-me ideias que não defendi. Foi o que fiz desta vez, desarmando-te de antemão. Tu, à falta de melhor, só pudeste brandir a «arma» já escangalhada - porque tudo o que podes fazer é especular sobre o que eu penso. Provas factuais, nicles. Só a tua insinuação, que, como sabes, não tem qualquer credibilidade.


«Mas queria registar esse ponto»

Pois querer querias, mas correu-te mal.

26 de novembro de 2009 às 14:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

«"E não vejo o multiculturalismo como sendo a utópia ou o objectivo, mas como meio para a assimilação dos imigrantes no fabrico dinamarques e europeu."»

«Tanto não é uma utopia que em todos os países europeus, o multiculturalismo corre às mil maravilhas»

Sim, para o cisco é uma maravilha, ele até jura pela mãezinha que o modelo francês é porreiro, fazendo de contas que a França não é constantemente assolada pela violência criminosa daqueles que ele acha que estão a integrar-se bem na sociedade francesa. :)

26 de novembro de 2009 às 15:01:00 WET  
Anonymous CiscoKid said...

Ou seja, temos, até agora, treze por cento da população a votar neles

Temos, não. Tu tens 0.qq% do PNR, que é um partido de skinheads e nazi lovers. Não me consta que eles sejam um partido racista.

Nunca esteve válido, porque nunca provaste que o Povo fosse anti-racista. Porque não votar no partido x, alegadamente de ideologia y, não faz de alguém necessariamente anti-y

Portanto, votar no DF - e assumindo que são racistas (que não há provas nenhumas= - não quer dizer que os 13% partilhem dessa ideologia... certo? E lá se vão os "teus" 13% outra vez.

Já agora, aqui no Wikipedia, a Dinamarca aparece como NÃO tendo partidos racistas.

26 de novembro de 2009 às 16:11:00 WET  
Anonymous CiscoKid said...

Sim, para o cisco é uma maravilha, ele até jura pela mãezinha que o modelo francês é porreiro, fazendo de contas que a França não é constantemente assolada pela violência criminosa daqueles que ele acha que estão a integrar-se bem na sociedade francesa. :)

Acho bem mais perto de uma maravilha, do que o apocalipse que vocês pintam todos os dias. Aqui em Londres, pessoas de todo o mundo vivem umas com as outras, e não há quaisquer problemas, bem como em França. Numa questão de proporções, o número de casos problemáticos é ínfimo.

Mas para vocês apenas um caso é o suficiente para berrarem de medo e ódio... aííí, os muslos vêem aiíí!...

Mas o Caturo diz bem, gosto mais do modelo Americano, Francês e Dinamarques do que o modelo Inglês. Gosto do modelo de assimilação e integração, do que o modelo multicultural.Acho que esse último só podia existir na Inglaterra, que é um País de classes. A diferença entre a classe média e trabalhadora é abismal.

26 de novembro de 2009 às 16:17:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ou seja, temos, até agora, treze por cento da população a votar neles

«Temos, não»

Chhiu, temos sim - se há bocado dizias que tínhamos 85% etc., agora temos, tu incluído, 13% a votar num partido nacionalista anti-imigração, cuja líder foi acusada de racismo e perdeu em tribunal quando se quis demarcar dessa acusação. :) É isso que temos.



«Tu tens 0.qq% do PNR,»

Sim, e tu tens um BNP a crescer que não é brincadeira aí no país onde dizes que vives. O tal partido que tu juravas pela mãezinha que não era racista, mas agora pelos vistos já admites que é, porque está na tal lista da Wikipedia. :)


Nunca esteve válido, porque nunca provaste que o Povo fosse anti-racista. Porque não votar no partido x, alegadamente de ideologia y, não faz de alguém necessariamente anti-y

Portanto, votar no DF - e assumindo que são racistas (que não há provas nenhumas= - não quer dizer que os 13% partilhem dessa ideologia... certo?»

Claro que quer - só vota no partido quem concorda com a sua ideologia, mas nem todos os que concordam com essa ideologia votam nesse partido.

Enfim, o desespero do cisco chega ao ponto de precisar de picuinhices para se desviar do esmagamento argumentativo.


«E lá se vão os "teus" 13% outra vez.»

Não se vão, ficam. Meus e teus. E o que mais te incomoda é que também são teus - fazem parte do TEU pesadelo. :)



«Já agora, aqui no Wikipedia, a Dinamarca aparece como NÃO tendo partidos racistas.»

Boa. Então afinal já dizes que o PNR não é racista, que Portugal também «aparece como NÃO tendo partidos racistas.» :)

26 de novembro de 2009 às 16:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

E olha, estes aqui dizem que a Dinamarca é dos países mais racistas da Europa. :)

http://cms.horus.be/files/99935/MediaArchive/pdf/Denmark_EN.pdf

26 de novembro de 2009 às 16:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pete Ross é um personagem fictício da DC Comics. Ele foi o melhor amigo de Clark Kent quando morava em Smallville. O personagem originou-se dos gibis de Superboy e é loiro, enquanto na série televisiva americana Smallville, ele é negro (A exemplo de Lois Lane, que, de morena foi para loira e de Lana Lang, que, era ruiva e virou morena).

OLHA SÓ QUE MERDA..!!

PS: DEVERIAM É COMEÇAR COMBATENDO NA EUROPA AO INVÉS DE IR PRO AFEGANISTÃO E DEIXAR A EUROPA A MERCE DA ESCORIA..!!

26 de novembro de 2009 às 16:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sim, para o cisco é uma maravilha, ele até jura pela mãezinha que o modelo francês é porreiro, fazendo de contas que a França não é constantemente assolada pela violência criminosa daqueles que ele acha que estão a integrar-se bem na sociedade francesa. :)

«Acho bem mais perto de uma maravilha,»

Exactamente - centenas de milhares de automóveis queimados, violência constante nas ruas, tácticas de guerrilha urbana a serem treinadas contra a polícia, é para o cisco «bem mais perto de uma maravilha» do que do caos. :)


«do que o apocalipse que vocês pintam todos os dias»

Pois - como daquela vez em que disseste que o mapa de França cheio de incêndios era um exagero... afinal era mesmo, integralmente verdade. :)



«Aqui em Londres, pessoas de todo o mundo vivem umas com as outras, e não há quaisquer problemas,»

Não, o facto de haver catrefas de violações de brancas por não brancos não é mesmo problema algum. :)


« bem como em França.»

Alto... dizias que o modelo francês era melhor do que o inglês por ser «mais inclusivo». Agora, já com os dois modelos queimadíssimos, e já sem vergonha nenhuma na cara (nunca a tiveste, enfim), já não tens nada a perder, já dizes que são os dois bons, ehehehehh...



«Mas para vocês apenas um caso é o suficiente para berrarem»

Pois, um caso... aqui... outro ali... mais dois mil ali e mais cinco mil ali... são só «casos»... :)
Para o cisco, só se justifica berrar, e no seu caso histericamente, quando os skinheads se manifestam nas ruas, isso sim, é que é uma tragédia.

26 de novembro de 2009 às 16:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não deixa de ser ironico que histéricos como vocês, estejam em pánico com a invasão musla na Europa, e ao mesmo tempo glorificam um exercíto armado europeu em guerra em terras não-Europeias. Por outro, é muito mau quando as minorias étnicas são atacadas quando são brancas (África do Sul e Zimbabwe), mas já é irrelevante quando são não-brancos.

Eu gosto imenso da Dinamarca e dos dinamarqueses. É um povo bastante civilizado, bastante liberal e tolerante. Não gostam de nazis, e de extremas-direitas primárias como aquela que o Caturo e a carrada de anónimos que por cá aparecem.

NÃO TEMOS OBRIGAÇÃO PARA COM NÃO-BRANCOS POIS ELES NÃO SÃO DA NOSSA FAMILIA..!!

26 de novembro de 2009 às 16:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E NEM APELES PRO UNIVERSALIXO CRISTÃO LOBOTOMIZADOR POR QUE ESSE BLOG É PAGÃO E INTRA-RACIALISTA..!!

26 de novembro de 2009 às 16:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Exactamente, caro camarada. Isto salva a honra da Europa.

26 de Novembro de 2009 13:18:00 WET

A HONRA DA EUROPA SÓ SERÁ LAVADA E SALVA COM MUITAS ADM´S E SANGUE DA ESCORIA DERRAMADO; ARMAS NUCLEARES NO CONGO JA SERIA UM OTIMO COMEÇO..!!

26 de novembro de 2009 às 16:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E O SANGUE DOS TRAIDORES TAMBEM SERÁ OTIMO PARA LIMPAR A EUROPA..!!

E DARIA UM OTIMO RITUAL PAGÃO INCLUSIVE..LOL!!

26 de novembro de 2009 às 16:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"
Eu gosto imenso da Dinamarca e dos dinamarqueses. É um povo bastante civilizado, bastante liberal e tolerante. Não gostam de nazis, e de extremas-direitas primárias como aquela que o Caturo e a carrada de anónimos que por cá aparecem."

Não generalizes, cisco. Quando fazem isso com os teus amigos não gostas...
Ontem à noite estava a falar com uma colega brasileira que se estava a queixar de que os europeus são muito racistas, discriminam muito... Muito conservadores, não tanto com o estrangeiro europeu mas com os não-europeus. E que vê isso tanto nos mais velhos como nos jovens, o que revela que é uma questão cultural e não apenas de não-modernidade. Parece que os não-europeus têm um visão diferente da tua, que me parece demasiado romântica...

26 de novembro de 2009 às 17:02:00 WET  
Blogger Titan said...

"Mas para vocês apenas um caso é o suficiente para berrarem de medo e ódio... aííí, os muslos vêem aiíí!..."

Como nós, os nacionalistas, entendemos que o nosso povo não é carne para canhão, mesmo quando o canhão chama-se multiculturalismo, consideramos que um só caso já é muito grave. E esta é a diferença mais significativa que existe entre os nacionalistas e os antifas, pois os antifas não se importam de sacrificar o seu povo no altar do multiculturalismo.

26 de novembro de 2009 às 18:47:00 WET  
Blogger Titan said...

...tal é o seu ódio aos seus próprios compatriotas.

26 de novembro de 2009 às 18:58:00 WET  
Blogger Luís Gaspar said...

O bjartur, das casas de Verão, não acredita em elfos e em deuses. Presumo que o halldór laxness não seja um verdadeiro indo-europeu.

26 de novembro de 2009 às 19:35:00 WET  
Anonymous Silvia Santos said...

Países africanos vão exigir avultadas indemnizações ao mundo ocidental, a pretexto dos prejuizos que sofrem com o Aquecimento Global.
http://www.reuters.com/article/homepageCrisis/idUSLH624029._CH_.2400

http://www1.voanews.com/english/news/a-13-2009-09-03-voa50-68663657.html

Continua a dar muito que falar a historia dos Hackers que entraram nos computadores de um dos bastiões da teoria do aquecimento global, e dos e mails por estes tornados publicos

http://www.youtube.com/watch?v=s5y9JLeEsi4&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=sA_Szcmtxvs&NR=1

http://www.youtube.com/watch?v=CHATItyOsdY&feature=rec-LGOUT-exp_fresh+div-HM

http://www.examiner.com/x-25061-Climate-Change-Examiner~y2009m11d25-Breaking-news-Questions-arise-about-modification-of-New-Zealand-climate-data

26 de novembro de 2009 às 19:53:00 WET  
Blogger Caturo said...

«O bjartur, das casas de Verão, não acredita em elfos e em deuses. Presumo que o halldór laxness não seja um verdadeiro indo-europeu.»

De quem é que está para aí a falar?...

26 de novembro de 2009 às 19:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://1.bp.blogspot.com/_nQzDjv7SbwM/SSlpk3xqBBI/AAAAAAAACao/uD_DYQX1P0A/s400/michelle-obama.jpg

OLHA AQUI SÓ A VADIA DA MICHELLE E A DITADURA CHINESA 2.0 DO OESTE PUTA COM O GOOGLE EX-LIVRE..!!

26 de novembro de 2009 às 20:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E O BLOG QUE PUBLICOU ERA CHINES..!!VIVA A CHINA..!!

26 de novembro de 2009 às 20:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Países africanos vão exigir avultadas indemnizações ao mundo ocidental, a pretexto dos prejuizos que sofrem com o Aquecimento Global.

JÁ NÃO BASTA NOS ASSALTAREM TODO DIA E CONSTRUIREM FAVELAS POR TODO O OESTE E AINDA QUEREM ASSALTAR MAIS..??E POR QUE NÃO VÃO PEDIR AOS ASIATICOS INDENIZAÇÕES PELA EXPLORAÇÃO DE ESCRAVOS E INSUMOS AFRICANOS POR MILENIOS TAMBEM E COM AJUDA DE AFRICANOS DA COSTA QUE ATRAVESSAVAM MERDAS DO INTERIOR CONGOIDE TOO..??

26 de novembro de 2009 às 20:09:00 WET  
Blogger Luís Gaspar said...

Do prémio Nobel da Literatura de 1956.

26 de novembro de 2009 às 20:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Climategate: the final nail in the coffin of 'Anthropogenic Global Warming'?

http://blogs.telegraph.co.uk/news/jamesdelingpole/100017393/climategate-the-final-nail-in-the-coffin-of-anthropogenic-global-warming/

26 de novembro de 2009 às 20:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"OLHA AQUI SÓ A VADIA DA MICHELLE E A DITADURA CHINESA 2.0 DO OESTE PUTA COM O GOOGLE EX-LIVRE..!!"

A mulher é feia até dizer chega mas parece que todos a acham linda... E ninguém se atreva a pôr isso em causa! Até as revistas de moda. Não se importam de impôr o size zero, não vá a modelo ser "gorda" e depois é isto. Ou seja, uma pessoa não está a pagar para ver a estética, a beleza. Está a pagar publicidade e parcialidade. Vê lá se foram meter a gorducha do Putin na capa... lol
Até a Merkel dava mais beleza à revista! Porque apesar de gordinha tem a sua beleza, adequada à idade, é merecido. Agora a Obama...ainda se fosse numa revista de desporto a falar lá do ginásio e dos músculos, entendia-se. Mas bonita é que ela não é.
Já consigo imaginar "Michelle Obama votada como a mais bela, derrotando Carla Bruni"

26 de novembro de 2009 às 20:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

E houve aqui alguém que dissesse que os ateus, ou quaisquer outros crentes, não eram indo-europeus?

26 de novembro de 2009 às 20:23:00 WET  
Blogger Thor said...

mas vocês dizem que os muçulmanos não são Europeus :D
portanto, os cristãos também não deviam ser, nem os ateus...só os pagãos é que são.
é o que dá confundir etnia com religião.

26 de novembro de 2009 às 20:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sim, até certo ponto isso é verdade. Só os paganismos europeus são verdadeiramente europeus.
Todavia, é preciso ter em conta a questão do contexto histórico-político. O Cristianismo impôs-se como religião europeia, criminosamente, mas aconteceu, pelo que, ainda que isso seja em si obscenamente ilegítimo, não significa contudo que os cristãos europeus não sejam verdadeiros europeus. São filhos de europeus, educados na cultura europeia, pelo que não pode negar-se o seu carácter europeu. Em muitos casos, senão na esmagadora maioria, a religião cristã tem para eles um significado de religião da família, da civilização europeia também. Significa isto que estes cristãos não são uma força adversa à Europa, não apenas porque o Cristianismo foi europeizado, mas também porque já não tem a força que teve, de modo e espécie alguma.

O Islão é contudo diferente. Mantém actual a sua postura mundialista e inimiga de todas as culturas não dominadas pelo Islão - logo, da cultura europeia.

26 de novembro de 2009 às 20:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Já consigo imaginar "Michelle Obama votada como a mais bela, derrotando Carla Bruni"

26 de Novembro de 2009 20:20:00 WET

A VADIA DA CARLA É JUDIA TAMBEM..!!

26 de novembro de 2009 às 20:32:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Já consigo imaginar "Michelle Obama votada como a mais bela, derrotando Carla Bruni"»

Admira-te... o negro é «sagrado», o sagrado Outro da má consciência europeia, além de que apreciar a estética «exótica» fica bem e é fino...

26 de novembro de 2009 às 20:34:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pelo menos é branca, europeia e bela.

26 de novembro de 2009 às 20:36:00 WET  
Blogger Thor said...

"O Cristianismo impôs-se como religião europeia, criminosamente, mas aconteceu, pelo que, ainda que isso seja em si obscenamente ilegítimo,"


sabes bem que estou 100% de acordo nisso do cristianismo, e apesar de não "gramar" muito o paganismo, não o comparo com essa aberração de merda semita totalitária.

o problema é que, como vocês defendem a expulsão de Europeus bósnios, albaneses, kosovares, etc, sabe-se lá para onde...só por serem muçulmanos, então também teriam que querer expulsar os cristãos, que por acaso são a maioria na Europa :D :D

26 de novembro de 2009 às 20:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

AH, MAS SE ATÉ SUL-INDIANOS SÃO "ARIANOS", ENTÃO O QUE TEM DEMAIS UMA DE SANGUE SEMITA NÃO-INDO-EUROPEU, NÉ..??

26 de novembro de 2009 às 20:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Pelo menos é branca, europeia e bela.

26 de Novembro de 2009 20:36:00 WET

DAQUI A POUCO ATÉ O SARCUZÃO É BRANCO, EUROPEU E BELO - ELE PARECE MAIS É UM SEMITA COM OLHO MEIO CLARO(VERDE BEM ESCURECIDO)..!!

E O SANGUE DA CARLA PODE TER ORIGEM BERBERE MISTURADA COM KHAZAR MISTURADA COM ESCRAVOS CAMITAS DOS JUDEUS DA ANTIGUIDADE..!!

26 de novembro de 2009 às 20:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

Só por fanatismo idiota é que se olha para a Carla Bruni e se classifica a mulher como não europeia, berbere, kazar, mongolizada judaica de Jerusalém de Baixo só porque alegadamente tem algum avô judeu... já basta de autismo, porra.

26 de novembro de 2009 às 20:52:00 WET  
Blogger Thor said...

"DAQUI A POUCO ATÉ O SARCUZÃO É BRANCO, EUROPEU E BELO - ELE PARECE MAIS É UM SEMITA "


ligeira correcção - ele não parece, ele é ! :D :D

26 de novembro de 2009 às 20:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

CAUCASOIDE É TUDO A MESMA COISA E JÁ OUVI A BARBARIDADE NESTE BLOG DE QUE OS MULATOIDS DA COSTA AFRICANA DO MAR VERMELHO MERIDIONAL ERA "CAUCASOIDE", SE O PROPRIO CATURO DISSE QUE TESTES GENETICOS INDICARAM QUE ELES ERAM APENAS METADE CAUCASOIDES E PORTANTO METADE NEGROIDE TOO..!!

QUEM DISSE SE EU NÃO ME ENGANO FOI O TITAN; MAS CLARO, NÃO SEJAMOS ANACRONICOS - QUEM SABE UM DIA ELES JA FORAM CAUCASOIDES E FORAM ASSIMILADOS PELA EXPANSÃO BANTU..??

MAS MESMO ASSIM JÁ NÃO SÃO MAIS OS MESMOS DE ANTES; VEJA SÓ AQUELES EUROPOIDES DE TRAÇOS FINOS NAS ESTATUAS DO SUL DO EGITO COMPARADO COM OS EGIPCIOS ACTUAIS; E APENAS ISSO JA BASTA PARA PERCEBER COMO UMA DAS MAIORES POTENCIAS DA TERRA NAQUELA EPOCA DECAIU TANTO NO PATAMAR RACIAL E CIVILIZACIONAL TOO, SE TORNANDO MERA COLONIA DA ASIA..!!

26 de novembro de 2009 às 20:53:00 WET  
Blogger Thor said...

essa Carla Bruni pode ser Europeia, mas parece ter algo mongol de Leste, sim.

26 de novembro de 2009 às 20:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

BEM, AS CONTRADIÇÕES DESTE BLOG SÃO BASTANTE EVIDENTES TAL COMO EU E O THOR JA CANSAMOS DE EVIDENCIAR; E SÓ ESPERO QUE AO INVES DE CENSURA POSSAMOS DEBATER TAIS DIVERGENCIAS AO INVÉS DE MERAMENTE CENSURA-LAS..!!

SÓ ASSIM PODEREMOS ALGUM DIA COMPREENDER UM LADO AO OUTRO..!!

MAS ISSO SÓ VALE CLARO PARA OS INTRA-RACICOS PRO CISCU JA NÃO VIR FALAR MERDAS MUNDIALISTAS DEPOIS..!!

26 de novembro de 2009 às 20:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Só por fanatismo idiota é que se olha para a Carla Bruni e se classifica a mulher como não europeia, berbere, kazar, mongolizada judaica de Jerusalém de Baixo só porque alegadamente tem algum avô judeu... já basta de autismo, porra.

ISSO ESTÁ BEM DE ACORDO COM OS SEUS INTERESSES, NÉ CELSO..??

A QUESTÃO NÃO É ESSA, MAS SIM QUE ELA TEM SIM SANGUE ARIANO, É EVIDENTE, MAS BASTA TER SANGUE PARCIAL ARIANO PRA SER ARIANO MESMO QUANDO A LEALDADE DELA É PARA COM A CULTURA SEMITICA..??

26 de novembro de 2009 às 20:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"A VADIA DA CARLA É JUDIA TAMBEM..!!"

Tem cabelo e cara suficiente para ser bonita. Há não-europeias bonitas. Veja-se muitas chinesas, ou mesmo japonesas.
A Bar Rafaeli também é judia e não deixa de ser bonita por causa disso. É diferente. Não é por não serem dos nossos, é uma questão de ter olhos na cara.
É que se fosse bonita, ainda se compreendiam - estamos a falar de revistas, publicidade, media internacional que agrada a pessoas de várias nacionalidades mas com um sentido estético. Uma mulher pode ser muito europeia mas se for feia tem poucas probabilidades de aparecer em grande destaque numa capa de revista de moda, porque não é a identidade que está em causa, é a beleza. E quando se deturpa o conceito máximo, a filosofia de "vida", a razão da existência de uma industria como a estética (logo a estética, com aquela ideia da futilidade) então há aí qualquer coisa muito tendenciosa, não?

A melhor revista de moda que já vi até hoje é chinesa. Está tudo em mandarim, não percebo pevide do que lá está escrito...mas têm um sentido estéticoe um bom gosto que mete ao canto as revistas europeias ACTUAIS.

26 de novembro de 2009 às 20:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

essa Carla Bruni pode ser Europeia, mas parece ter algo mongol de Leste, sim.

ELA É KHAZAR..LOL!!

26 de novembro de 2009 às 20:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e eu a pensar que o pessoal se ia babar todo com a mulher...

26 de novembro de 2009 às 21:01:00 WET  
Blogger Titan said...

"o problema é que, como vocês defendem a expulsão de Europeus bósnios, albaneses, kosovares, etc, sabe-se lá para onde...só por serem muçulmanos, então também teriam que querer expulsar os cristãos, que por acaso são a maioria na Europa :D :D"

Pode-se, alguma vez, comparar tipos que perfilham uma religião contrária aos valores europeus com tipos que perfilham uma religião que foi europeizada?

26 de novembro de 2009 às 21:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

OU SEJA, O CELSO ODEIA TURCOS, MAS BASTA A BRUNI SER TURQUICA COM ARIANO E JÁ É ARIANO; E NA INDIA IBIDEM, BASTA SER ARIANO COM DRAVIDA E PRONTO..!!E PARECE QUE NO RESTO DO MUNDO ELE TAMBEM TEM OPINIÕES BEM SIMILARES, EXCEPTO COM AFRICANOS..??

26 de novembro de 2009 às 21:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

EM OUTRAS PALAVRAS; UMA MARRANA MAIS RECENTE E FILHA DE JUDIA CATOLICA..!!

26 de novembro de 2009 às 21:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E OUTRA A BRUNI É DE FAMILIA JUDAICA SIM; NÃO É SÓ UM AVÔ; A FAMILIA DELA SE CONVERTEU AO CATOLICISMO DURANTE O REGIME FASCISTA PRA ESCAPAR DAS SUPOSTAS PERSEGUIÇÕES..!!

26 de novembro de 2009 às 21:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este cisco é do mais ridiculo que ha.


"Não deixa de ser ironico que histéricos como vocês, estejam em pánico com a invasão musla na Europa, e ao mesmo tempo glorificam um exercíto armado europeu em guerra em terras não-Europeias. Por outro, é muito mau quando as minorias étnicas são atacadas quando são brancas (África do Sul e Zimbabwe), mas já é irrelevante quando são não-brancos."

Quer comparar uma guerra contra o terrorismo e contra o ditador Saddam, com assaltos, assassinatos, violações e coisas do género que acontecem contra brancos, quer na Africa onde os brancos sao minoria, quer na Europa.
Depois, nao me lembro bem, mas creio que aquando dos atentados terroristas, andava por ai o cisco a dizer que concordava em lutar contra o terrorismo. Grande parte da cambada governativa da Europa, mandou para la tropas, não foram governos nacionalistas e racialistas, foram os não racialistas que mandaram para la tropas.
E o cisco tambem deve estar farto de ouvir, que os nacionalistas sao contra mandar tropas para um pais estrangeiro, ainda para mais quando ha baixa natalidade e os nativos estao em extinçao. Uma guerra so piora tudo isso.





"Eu gosto imenso da Dinamarca e dos dinamarqueses. É um povo bastante civilizado, bastante liberal e tolerante. Não gostam de nazis, e de extremas-direitas primárias como aquela que o Caturo e a carrada de anónimos que por cá aparecem."

Os Dinamarqueses não deviam gostar é de gajos como tu, que defendem a mestiçagem por todo o lado para que assim as raças europeias possam ser extintas.
Isso sim é racismo primário, é genocidio e se estivesses no Japão, Coreia ou China, que não sofreram lavagem cerebral multiracial, levavas um par de estalos e na China com jeitinho até eras abatido por traição à nação, ao povo, à identidade.

26 de novembro de 2009 às 21:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Uma notícia altamente deprimente:

http://www.publico.clix.pt/Sociedade/cavaco-silva-condecorou-chines-cadastrado_1411496"


mais uma noticia extremamente ridicula.
Que fez o senhor? ajudou chineses a ir para os EUA e pronto recebe um prémiozito.
E é assim que segue a religiao multiracial, qualquer ovelha fica contente por condecorar quem ajuda na imigração.

26 de novembro de 2009 às 21:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.ejpress.org/article/23927

OLHA AQUI; ELE É SEFARDICTA IGUAL AO SENOR ABRAVANEL E FOI PROS BALCÃS E DE LÁ PRA PARIS; JÁ ELA É ASKENAZITA DE ORIGEM; FOI DA KHAZARIA PRA ALEMANHA E DE LÁ PRO NORTE DA ITALIA E DAÍ PRA PARIS..!!

DAÍ ELA NÃO TER O MENOR APEGO PELA ITALIA, E NEM ELES POR TERRA GOYIM ALGUMA..!!

26 de novembro de 2009 às 21:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quem serão estes?

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade-regioes/rap-forca-suprema-assalto-criminalidade-violencia-tvi24/1106041-4556.html

26 de novembro de 2009 às 21:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

essa Carla Bruni pode ser Europeia, mas parece ter algo mongol de Leste, sim.

ELA É KHAZAR..LOL!!

«Carla Bruni was born Tedeschi, the name of a Jewish family from the northern Italian Piedmont region.»

26 de novembro de 2009 às 22:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"o problema é que, como vocês defendem a expulsão de Europeus bósnios, albaneses, kosovares, etc, sabe-se lá para onde...só por serem muçulmanos, então também teriam que querer expulsar os cristãos, que por acaso são a maioria na Europa :D :D"

O problema é que os Turcos expandiram-se converteram os albenses sendo que estes assimiliram a cultura invasora otomana, o Skandeberg resistiu mas os albaneses converteram-se todos ... o impacto foi brutal, coisa que naõ acontecer na sérvia. Depois esses filhos de puta ainda tomaram o berço da nação Sérvia - o Kosovo sob a bandeira do PKK com aval dos EUA, só merda. Mas quem é que quer expulsar os cristãos? toma juizo imbecil.



"E O SANGUE DA CARLA PODE TER ORIGEM BERBERE MISTURADA COM KHAZAR MISTURADA COM ESCRAVOS CAMITAS DOS JUDEUS DA ANTIGUIDADE..!!"


E (re)começa a paranoia do favelado, já estás a inventar bezerro, tu sonhas de noite para contar de dia, o outro sonha noite e dia mas despeja a toda a hora.



"BEM, AS CONTRADIÇÕES DESTE BLOG SÃO BASTANTE EVIDENTES TAL COMO EU E O THOR JA CANSAMOS DE EVIDENCIAR; E SÓ ESPERO QUE AO INVES DE CENSURA POSSAMOS DEBATER TAIS DIVERGENCIAS AO INVÉS DE MERAMENTE CENSURA-LAS..!!"


Mas tu debates alguma coisa com alguem oh atraso de vida, e o outro enfezado ainda aqui anda a bater com a cabeça na mobilia? só merda1


Portugal SSempre!

26 de novembro de 2009 às 23:04:00 WET  
Blogger Thor said...

mas qual traição? ainda não perceberam que esse circokid é preto??? :))

27 de novembro de 2009 às 09:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mas qual traição? ainda não perceberam que esse circokid é preto???

SE NÃO É PRETO DEVE TER ALGUM ANCESTRAL RECENTE ESTRANHO, POR QUE ELE PARECE MESMO É ATUAR EM CAUSA PROPRIA DE MODO MUITO CLARO..!!

27 de novembro de 2009 às 11:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

DEVE SER UM VIRA-LATA SIMIESCO RESIDUAL FDP..!!

27 de novembro de 2009 às 11:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tem cabelo e cara suficiente para ser bonita. Há não-europeias bonitas. Veja-se muitas chinesas, ou mesmo japonesas.
A Bar Rafaeli também é judia e não deixa de ser bonita por causa disso. É diferente. Não é por não serem dos nossos, é uma questão de ter olhos na cara.
É que se fosse bonita, ainda se compreendiam - estamos a falar de revistas, publicidade, media internacional que agrada a pessoas de várias nacionalidades mas com um sentido estético. Uma mulher pode ser muito europeia mas se for feia tem poucas probabilidades de aparecer em grande destaque numa capa de revista de moda, porque não é a identidade que está em causa, é a beleza. E quando se deturpa o conceito máximo, a filosofia de "vida", a razão da existência de uma industria como a estética (logo a estética, com aquela ideia da futilidade) então há aí qualquer coisa muito tendenciosa, não?

A melhor revista de moda que já vi até hoje é chinesa. Está tudo em mandarim, não percebo pevide do que lá está escrito...mas têm um sentido estéticoe um bom gosto que mete ao canto as revistas europeias ACTUAIS.

VC SE ESQUECEU QUE EXISTE UMA FAIXA DE SANGUE A NA ASIA DO LESTE E ELES CONSIDERAM O PESCOÇO LONGO BELO, A PELE CLARA BELA, O SANGUE A O MELHOR; ASSOCIAM TODOS OS CARACTERES CAUCASOIDES AO OPOSTO DOS MONGOLOIDES..!!OU SEJA, PODEM SER MUITO BEM RECOMBINAÇÕES MONGOLOIDES COM RESIDUOS CAUCASOIDES ANTIGOS..!!

VEJA QUE ATÉ NO SAHEL TEM SANGUE A E OS TIPOS DE LÁ SÃO BEM DIFERENTES DOS CONGOIDES E PIGMOIDES ORIGINAIS DA AFRICA; POSSUEM O CORPO COM ANTROPOMETRIA JA MUITO MAIS CAUCASOIDIZADA QUE O RESTO..!!E MESMO OS TRAÇOS IBIDEM NO SAHEL ORIENTAL..!!

27 de novembro de 2009 às 11:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e eu a pensar que o pessoal se ia babar todo com a mulher...

BABAR COM MULHERES EXOTICAS É BEM FACIL, O DIFICIL É SAIR POR AI SE REPRODUZINDO COM ELAS..!!

E DO QUE VALE BABAR SEM COMER..??

27 de novembro de 2009 às 11:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"
O problema é que os Turcos expandiram-se converteram os albenses sendo que estes assimiliram a cultura invasora otomana, o Skandeberg resistiu mas os albaneses converteram-se todos ... o impacto foi brutal, coisa que naõ acontecer na sérvia. Depois esses filhos de puta ainda tomaram o berço da nação Sérvia - o Kosovo sob a bandeira do PKK com aval dos EUA, só merda"

Bem dito! Aquilo não se trata só de religão. É o que está por trás, o que levou à conversão, porque eles não se convertaram só porque se lembraram que o islão existia. É preciso força e influência. Enquanto em Roma foi o Imperador que forçou, ali houve força inimiga interna no terreno porque a luta era ainda maior, rodeados de não-muçulmanos.

27 de novembro de 2009 às 11:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E (re)começa a paranoia do favelado, já estás a inventar bezerro, tu sonhas de noite para contar de dia, o outro sonha noite e dia mas despeja a toda a hora.

ACHO QUE VC VESTIU A CARAPUÇA CLARAMENTE..!!

27 de novembro de 2009 às 11:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas tu debates alguma coisa com alguem oh atraso de vida, e o outro enfezado ainda aqui anda a bater com a cabeça na mobilia? só merda!

E MERDA É VC..!!(DIREITO DE RESPOSTA - NÃO VALE CENSURAR; ELE QUEM COMEÇOU COM AD HOMINENS DIRECTOS..)!!

27 de novembro de 2009 às 11:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E A UNICA EXPLICAÇÃO PLAUSIVEL PARA OS RESIDUOS NEGROIDES QUE EXISTEM EM LUGARES COMO A RUSSIA E ALEMANHA HOJE EM DIA SE CHAMA JUDEUS..!!ESSES TRAIRAS DESTRUIRAM O MAIS PURO SANGUE EURASOIDE; ELES E OS CIGANOS - NÃO A TOA QUE O FUHRER QUERIA DAR UM JEITO NESSES CONTAMINADORES DA EUROPA..!!

27 de novembro de 2009 às 11:58:00 WET  
Blogger Thor said...

e, sim, trata-se só de religião.
tudo o resto que me possam dizer além disso, é conversa para embalar meninos.

27 de novembro de 2009 às 12:04:00 WET  
Blogger Thor said...

é isso, Vera. os balcânicos Indo-Europeus foram convertidos à força pelos invasores Otomanos...então toca a expulsar esses Indo-Europeus todos não sei para onde e fica só a minoria de Indo-Europeus cristãos, ou seja, os "bons".
isto não tem qualquer cabimento.

se o nacionalismo português defende "isto" depois não se espantem de serem ridicularizados.

27 de novembro de 2009 às 12:04:00 WET  
Blogger Thor said...

se o problema é a religião, que se "desislamizem".
nem é assim tão impossivel. também o cristianismo está em queda na Europa :)
agora, estar contra a independência de nações diferentes ou defender "deportações", isso é que é totalmente ridiculo e não tem o menor cabimento.

27 de novembro de 2009 às 12:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É impressão minha ou, recentemente, este blogue tem tido mais antirras a debitar asneiras do que habitual?

27 de novembro de 2009 às 12:18:00 WET  
Blogger Caturo said...

«é isso, Vera. os balcânicos Indo-Europeus foram convertidos à força pelos invasores Otomanos...então toca a expulsar esses Indo-Europeus todos não sei para onde e fica só a minoria de Indo-Europeus cristãos, ou seja, os "bons".
isto não tem qualquer cabimento.

se o nacionalismo português defende "isto"»

Mas quem é que aqui defendeu a deportação? Mais merda confusionista, já mete nojo.

Mais importante - mas quem és tu para estares sempre a mandar bitaites sobre o Nacionalismo português isto e aquilo, se não só não percebes a ponta de um corno sobre o Movimento Nacionalista em Portugal como nem sequer és nacionalista português, e nem sequer querias que houvesse Portugal?


«depois não se espantem de serem ridicularizados.»

Sim, o cúmulo do ridículo e do «racialismo» pimba é que tem autoridade para determinar o que é ou não é ridicularizável... mais valia era que estivesses calado.


«e, sim, trata-se só de religião.
tudo o resto que me possam dizer além disso, é conversa»

Ou seja, falar para ti ou para uma parede é a mesma coisa. Enfim, o costume - como diz o outro, é como tentar ensinar um gorila a ler.

27 de novembro de 2009 às 13:00:00 WET  
Blogger Titan said...

"é isso, Vera. os balcânicos Indo-Europeus foram convertidos à força pelos invasores Otomanos...então toca a expulsar esses Indo-Europeus todos não sei para onde e fica só a minoria de Indo-Europeus cristãos, ou seja, os "bons".
isto não tem qualquer cabimento.

se o nacionalismo português defende "isto" depois não se espantem de serem ridicularizados."

Eu por mim, deportava-se os kosovares para Albânia que é o lugar deles.

27 de novembro de 2009 às 13:06:00 WET  
Blogger Thor said...

não defenderam deportações mas pouco faltou.
e se não defenderam isso, defenderam que o Kosovo continuasse nas mãos da Sérvia, o que é quase tão grave, visto que tal teoria é defendida por pessoas supostamente "identitárias". ou pelo menos dizem-se tal.
talvez não saibam que os Kosovares são de etnia albanesa e não sérvia.
confundem etnia com religião.
quanto a deportar Kosovares para a Albânia, isso é ridiculo, pois para isso mais vale integrar simplesmente o Kosovo na Albânia e já está.
o "nacionalismo português", que dizes e muito bem eu não fazer parte dele, é católico, cristão, minho-timorense e sionista.

mesmo este nacionalismo extravagante do Caturo, que não é cristão nem minho-timorense (coisa rara em Portugal, sobretudo o anti-cristianismo), peca no entanto por ser sionista, confundir etnia com religião e lingua, entre outras coisas.
dizes e muito bem que não sou nacionalista português, nem quero vir a ser. estou fora.

só venho aqui porque concordo na questão da imigração, do racismo, do anti-cristianismo e mais 1 ou 2 pontos.

27 de novembro de 2009 às 13:18:00 WET  
Blogger Titan said...

"e, sim, trata-se só de religião.
tudo o resto que me possam dizer além disso, é conversa para embalar meninos."

Isso, só revela que és um barrote.

27 de novembro de 2009 às 13:21:00 WET  
Blogger Titan said...

"quanto a deportar Kosovares para a Albânia, isso é ridiculo, pois para isso mais vale integrar simplesmente o Kosovo na Albânia e já está."

Não, que o território kosovar pertence aos sérvios e não aos invasores albaneses.

"o "nacionalismo português", que dizes e muito bem eu não fazer parte dele, é católico, cristão, minho-timorense e sionista."

Além de isso ser uma grandessíssima
treta pois o nacionalismo que eu defendo defende os valores ocidentais e portanto abrange quaisquer religiões que respeitem esses valores, e acrescentado que eu nunca defendi o minho-timorismo nem o sionismo, o teu "nacionalismo" não existe em lado nenhum.

27 de novembro de 2009 às 14:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

«não defenderam deportações mas pouco faltou.
e se não defenderam isso, defenderam que o Kosovo continuasse nas mãos da Sérvia,»

Para o ex-ariano é quase o mesmo deportar europeus e dizer que determinada terra devia continuar a pertencer a determinado país. Porra, que a atrasadice mental (não) tem limites.



«o que é quase tão grave, visto que tal teoria é defendida por pessoas supostamente "identitárias"»

Não és melhor do que ninguém, neste caso. A pertença do Kosovo à Sérvia é coisa questionável, mas o mesmo sucede com o seu suposto carácter ilírio originário. É complexa, a questão.

O que realmente interessa é que o Kosovo se tornou num viveiro islamista, o qual avançou a cavalo do nacionalismo dos kosovares albaneses. Mas será que estes já lá estavam, ou foram para lá migrando?




«o "nacionalismo português", que dizes e muito bem eu não fazer parte dele, é católico, cristão, minho-timorense e sionista»

Já sabia que eras ignorante a respeito da matéria com que falas com tantas certezas (é a tua imagem de marca, de resto), mas não sabia que eras tanto. Desconheces até que em Portugal há dois Nacionalismos: o tal patriotismo minho-timorense, que pouco ou nada tem de sionista, antes pelo contrário, e o Nacionalismo etnicista.


«confundir etnia com religião e lingua,»

Tu nem sequer sabes o que é etnia, está mas é calado.


«dizes e muito bem que não sou nacionalista português, nem quero vir a ser»

Então charápe.

27 de novembro de 2009 às 14:30:00 WET  
Blogger Thor said...

"Desconheces até que em Portugal há dois Nacionalismos: o tal patriotismo minho-timorense, que pouco ou nada tem de sionista, antes pelo contrário, e o Nacionalismo etnicista."


bem, então admites que o tal nacionalismo que tu chamas "etnicista" ou racista, é sionista. muito bem...

claro que há 2 nacionalismos em Portugal, só que o minho-timorense é quase avassalador.
o nacionalismo português não é só o PNR...infelizmente.
aliás, o PNR fica apenas com "migalhas" do Universo nacionalista tuga. custa dizer, mas é a verdade.

27 de novembro de 2009 às 14:38:00 WET  
Blogger Thor said...

"o tal patriotismo minho-timorense, que pouco ou nada tem de sionista"

tem sim, e não é pouco.
um sionismo, baseado apenas no catolicismo fervoroso e no anti-islamismo primário do género "apoio o sionismo, porque sou contra os muçulmanos"

27 de novembro de 2009 às 14:40:00 WET  
Blogger Thor said...

"o qual avançou a cavalo do nacionalismo dos kosovares albaneses. Mas será que estes já lá estavam, ou foram para lá migrando?"


tira as tuas conclusões. eu nem digo mais nada, continuas a confundir etnia e origem étnica com religião...

27 de novembro de 2009 às 14:41:00 WET  
Blogger Thor said...

por antitese...
será que compreendes tal coisa?

27 de novembro de 2009 às 14:41:00 WET  
Blogger Thor said...

quanto muito, o tal problema do Islamismo, serviria era para a Sérvia se livrar do Kosovo e não o contrário, pois isso só seria prejudicial para a própria Sérvia.
de qualquer maneira, os kosovares não são e nunca foram sérvios, foram sim invadidos e colonizados pela Sérvia.
até os nazis durante a segunda guerra, arrancaram o Kosovo à Sérvia e anexaram-na à Albânia. porque seria?
ah e também fez lá uma pequena "limpeza" contra os Sérvios que por lá haviam.

27 de novembro de 2009 às 14:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Para o meu querido CiscoKid:

Porque é que "A DINAMARCA VOLTA A TER VIQUINGUES..."

Para veres, se tiveres olhinhos.

http://www.youtube.com/watch?v=4toJxeXcUOY

e

http://www.youtube.com/watch?v=yTyS_pWc0L4

e

http://www.youtube.com/watch?v=PBa-BHhJ_gc


e

http://www.youtube.com/watch?v=Z7Uv9bwdJ24

e

http://www.youtube.com/watch?v=UlI16pbQ_WE

http://www.youtube.com/watch?v=ROPn61iM_pw

e ainda

Eu acho, que agora percebeste.

http://www.youtube.com/watch?v=51UxBWnn3Nk

e já agora, mais este

http://www.youtube.com/watch?v=eE66MrJH4yk

E finalmente, observa bem este, e diz lá o que é que achas?! porque eu digo-te o que acho:

Abençoados sejam Todos aqueles que vêem para além das palavras de enganar tontos como tu. A mulher europeia não os quer cá! Percebo que a TI fosse conveniente o Islamismo pela Europa plantado. Não só terias "direito" a mais do que a uma mulher, como também poderias descarregar nela todas as tuas frustrações ou pseudo- inteligência, em vez de vires ao Gladius, fazê-lo. Ou será que é o Paraíso Islamico, cheio de escravas o que tu queres?!

Pois é meu querido, mas ... os homens não são todos iguais. E, viva e Reavive essa diferença, porque ela pode vir a Salvar o Nosso Mundo!

Se não gostares da Cultura europeia, tens bom remédio: MUDA-TE para aquelas bandas e converte-te-te a essa Abominação que se chama Islão.


Sabes porquê começam a aparecer os Vikings?! A Alma da Europa?! E Deus guarde as suas nobres intenções;?!

É PORQUE ELES (islamitas) SÃO UNS BICHOS! Nem Direito têm a existir!

27 de novembro de 2009 às 15:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"é isso, Vera. os balcânicos Indo-Europeus foram convertidos à força pelos invasores Otomanos...então toca a expulsar esses Indo-Europeus todos não sei para onde e fica só a minoria de Indo-Europeus cristãos, ou seja, os "bons".
isto não tem qualquer cabimento.

se o nacionalismo português defende "isto" depois não se espantem de serem ridicularizados."

Acho estranho seres muito crítico com o sul de Portugal, ou do Douro para baixo, e depois defender povos balcânicos com demasiadas influências otomanas... Não percebo isso. Então os portugueses, espanhóis e italianos do sul são "maus", mas os balcânicos já não?

27 de novembro de 2009 às 15:16:00 WET  
Blogger Thor said...

e, claro, que mesmo no movimento (PNR e afins) o que não falta por lá são cristãos, sionistas, minho-timorenses e até multirracialistas infiltrados.
não quero nada com essa cambada. nada de nada, mesmo.
já sem falar nos patriotas bacocos.

27 de novembro de 2009 às 15:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"confundem etnia com religião."

Não, nós não confundimos nada. Tu é que reduzes a identidade a etnia.

27 de novembro de 2009 às 15:18:00 WET  
Blogger Thor said...

" Não percebo isso. Então os portugueses, espanhóis e italianos do sul são "maus", mas os balcânicos já não?"


não percebes nada. eu não defendo expulsões de portugueses, espanhóis, italianos ou gregos para lado nenhum.
portanto, também não apoio expulsões de Bósnios, Kosovares, Albaneses, Macedónios, etc, etc
nem me oponho à sua auto-determinação nacional, numa lógica absurda que só vocês é que entendem.
não se trata de serem "bons" ou "maus".

27 de novembro de 2009 às 15:35:00 WET  
Blogger Thor said...

se os albaneses e kosovares fossem todos cristãos, já não havia metade dessa fita toda.
é ridiculo!

27 de novembro de 2009 às 15:37:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ridículo é explicar-te seja o que for. É como ensinar um gorila a ler.

27 de novembro de 2009 às 15:38:00 WET  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

"o tal patriotismo minho-timorense, que pouco ou nada tem de sionista"

tem sim, e não é pouco.
um sionismo, baseado apenas no catolicismo fervoroso e no anti-islamismo primário do género "apoio o sionismo, porque sou contra os muçulmanos"

Thorzinho, um sionismo baseado no catolicismo? Que diabo vem a ser isso?

E quando é que alguém neste blogue apoiou alguma vez o sionismo? És capaz de apresentar um exemplo concreto?

27 de novembro de 2009 às 15:38:00 WET  
Blogger Caturo said...

«"o tal patriotismo minho-timorense, que pouco ou nada tem de sionista"

«tem sim, e não é pouco.
um sionismo,»

Não, não tem. Nunca vi nenhum destacado militante minho-timorense a defender Israel.

27 de novembro de 2009 às 15:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

"o qual avançou a cavalo do nacionalismo dos kosovares albaneses. Mas será que estes já lá estavam, ou foram para lá migrando?"

«tira as tuas conclusões. eu nem digo mais nada, continuas a confundir etnia e origem étnica com religião»

Então cumpre a tua promessa pela primeira vez e não digas mais nada. És tão destituído de competências cognitivas que nem percebeste que não foi de religião que falei, mas da PRECEDÊNCIA étnica das populações.

27 de novembro de 2009 às 15:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

«claro que há 2 nacionalismos em Portugal, só que o minho-timorense é quase avassalador.»

Não é nada avassalador. É relativamente diminuto, reduzido a meia dúzia de velhotes e copinhos de leite.

27 de novembro de 2009 às 15:51:00 WET  
Blogger Caturo said...

"confundem etnia com religião."

«Não, nós não confundimos nada. Tu é que reduzes a identidade a etnia.»

Pior do que isso - reduz tudo à genética - que ele nem sequer compreende.

27 de novembro de 2009 às 15:52:00 WET  
Blogger Thor said...

ah e mais: dizem que não falaram em deportações, mas a verdade é já vi o Caturo, pelo menos, a dizer que a terra devia ser reconquistada aos muçulmanos (isto é de um ridiculo sem fim) e que os albaneses são invasores (o Titan afirmou isto e o Caturo, se não afirmou, insinuou pelo menos)

enfim, se isto não é querer mandar Europeus embora, eu vou ali e já venho.

27 de novembro de 2009 às 15:52:00 WET  
Blogger Thor said...

"És tão destituído de competências cognitivas que nem percebeste que não foi de religião que falei, mas da PRECEDÊNCIA étnica das populações."


se na antiguidade aquela zona era ocupada pelos ilirios; se o Albanês (falada por kosovares e não só) é uma lingua Indo-Europeia do ramo ilirio e se a lingua é que faz a etnia para ti...agora tira as tuas conclusões.

27 de novembro de 2009 às 15:53:00 WET  
Blogger Caturo said...

«quanto muito, o tal problema do Islamismo, serviria era para a Sérvia se livrar do Kosovo»

Sim, serviria, se a Sérvia fosse dirigida por autistas galinácios que mal vêem uma região «distante» do país a encher-se de estranhos dizem logo que é preciso fugir dali e tal.

27 de novembro de 2009 às 15:56:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mais uma vez, falas cheio de certezas do que não sabes. Se calhar, os Sérvios já lá estavam antes dos actuais «kosovares»:

http://en.wikipedia.org/wiki/Demographic_history_of_Kosovo#History

Archeological findings show that Bronze and Iron Age tombs were found only in Dukagjini, not in Kosovo proper.

After Roman conquest of Illyria at 168 BC,Ulpiana is founded by Romans and settled by Roman legionaries[10].The region already was inhabited by Illyrians, Celts[11][12] and Thracians[12][13].The ethnic origin of the legionaires is unknown.Romans colonized and founded several cities in the region[14].

In the early 7th century, Serbs settled in Balkans (including Kosovo)[15]. In the 12th century, according to the Byzantine Empress Anna Angelina Komnenos, the Serbs were the main inhabitants of Kosovo (Eastern Dalmatia and former Moesia Superior)[16]. Archeological findings from the 7th century onwards show a Serb (Slavic) cultural domination in case of glagolithic letters, pottery, cemeteries, churches and monasteries[17].

This claim is supported by the Turkish cadastral tax-census (defter) of 1455 which took into account religion and language and found an overwhelming Serb majority.

17th - 18th century
The Great Turkish War of 1683–1699 between the Ottomans and the Habsburgs led to the flight of a substantial part of Serbian population to Austrian held Vojvodina and the Military Frontier - about 60-70,000 Serb refugees total settled in the Habsburg Monarchy in that time of whom many were from Kosovo.

19th century data about the population of Kosovo tend to be rather conflicting, giving sometimes numerical superiority to the Serbs and sometimes to the Albanians. The Ottoman statistics are regarded as unreliable, as the empire counted its citizens by religion rather than nationality, using birth records rather than surveys of individuals.

A study in 1838 by an Austrian physician, dr. Joseph Müller found Metohija to be mostly Slavic (Serbian) in character.[21] Müller gives data for the three counties (Bezirke) of Prizren, Peja and Gjakova which roughly covered Dukagjini, the portion adjacent to Albania and most affected by Albanian settlers.

Portanto, contém os teus ímpetos infanto-juvenis.

27 de novembro de 2009 às 16:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"ACHO QUE VC VESTIU A CARAPUÇA CLARAMENTE..!!"

fica calado merda recalcada e ambulamtxiii


"não defenderam deportações mas pouco faltou."

Deportação dos albaneses que invadiram o kosovo de volta para tirana sem duvida.

"e se não defenderam isso, defenderam que o Kosovo continuasse nas mãos da Sérvia, o que é quase tão grave, visto que tal teoria é defendida por pessoas supostamente "identitárias". ou pelo menos dizem-se tal."


O kosovo é sérvio, foi tomado pelos albaneses graças ás taxas de natalidade 2 a 3 vezes superiores aos servios, a "guerra" travou-se na barriga das muçulmanas e foi assim que se conquistou o kosovo. Tão grave é a tua ileteracia .... o kosovo é historicamente o berço da Sérvia durante os anos 50/60 e já antes... milhares de albaneses subiram a fronteira e instalaram-se no kosovo, que passou a ter maioria albanesa, tudo o que esses bastardos fizeram foi apelarem á grande albania, coisa que no futuro pode acontecer na Europa ocidental em determinadas areas invadidas ...

"talvez não saibam que os Kosovares são de etnia albanesa e não sérvia."

Os ditos kosovares que falas são pseudo kosovares seu imbecil, são albaneses que tornaram-se maioria em solo alheio. o Kosovo é o berço da servia.


"quanto a deportar Kosovares para a Albânia, isso é ridiculo, pois para isso mais vale integrar simplesmente o Kosovo na Albânia e já está."


Está calado imbecil de merda, então apoias tu que territorio alheio seja roubado graças á invasão (imigração) foi isso que aconteceu por lá.


"o "nacionalismo português", que dizes e muito bem eu não fazer parte dele, é católico, cristão, minho-timorense e sionista."

Sabes lá tu boneco o que é o nacionalismo português, a variedade de opiniões sobre questões mais ou menos secundarias não devem separar camaradas, tu não sabes merda nenhuma sobre nacionalismo português, alias tu sabes, mas é o mesmo que a restante antifaria que ai anda. Não vi aqui ninguem a defender Portugal do minho a timor, só um marreco como tu mete isso aqui pois fica bem, mesmo que fique fora do contexto.


"dizes e muito bem que não sou nacionalista português, nem quero vir a ser. estou fora."

Ainda bem fdx, desde o primeiro momento que se topou o teu cheiro a menino antifascista revoltado.

Orgulhosamente nóSS

27 de novembro de 2009 às 16:09:00 WET  
Blogger Thor said...

"Mais uma vez, falas cheio de certezas do que não sabes."

então qual foi a asneira que disse?

eu não vou discutir quem chegou primeiro há 3000 anos, se os sérvios ou kosovares. isso é ridiculo. não sei, nem me interessa.
primeiro o argumento era o Islão, agora já mudou para ver quem chegou primeiro há 2000 anos.

se fôssemos a seguir a lógica absurda do "chegou primeiro", então nem quero pensar na revolução que haveria na Europa.
por exemplo, os ingleses tinham que ser expulsos da Grã-Bretanha e só ficavam os celtas. os bretões voltavam à ilha, etc, etc

isto não tem qualquer cabimento.


na actualidade, e nos tempos mais recentes, a verdade é que aquela zona é albanesa (http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/f/fb/Kosovo_ethnic_2005.png )
e querer alterar isto é surreal, pelo motivo que já expliquei.

estás a mudar o argumento inicial.
e eu nem sei se os sérvios estavam mesmo lá primeiro (nem me interessa)

27 de novembro de 2009 às 16:12:00 WET  
Blogger Titan said...

"ah e mais: dizem que não falaram em deportações, mas a verdade é já vi o Caturo, pelo menos, a dizer que a terra devia ser reconquistada aos muçulmanos (isto é de um ridiculo sem fim) e que os albaneses são invasores (o Titan afirmou isto e o Caturo, se não afirmou, insinuou pelo menos)"

São invasores do Kosovo, e isto é certinho direitinho.

27 de novembro de 2009 às 16:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Mais uma vez, falas cheio de certezas do que não sabes."

então qual foi a asneira que disse?»

Explicado acima. Por mim e pelo Portugal Sempre.,

«eu não vou discutir quem chegou primeiro há 3000 anos,»

Então nesse caso não tens razão alguma, como se explica acima.



«primeiro o argumento era o Islão, agora já mudou para ver quem chegou primeiro há 2000 anos.»

Não, não mudou. Eu sempre disse que a questão não era nítida, precisamente por causa do que se passou há milénio e meio ou mais. Que tu tenhas dificuldade em reter sequer dez por cento do que lês (e quanto a interpretar esses dez por cento, está quieto ó mau...), é outra história.

27 de novembro de 2009 às 16:28:00 WET  
Blogger Thor said...

então o vosso problema é só com territórios e tamanhos e a ver quem chegou primeiro, etc, etc

isso a mim não me diz puto.



"Os ditos kosovares que falas são pseudo kosovares seu imbecil, são albaneses"

ah não me digas. se não fosses tu, eu nem sabia que os kosovares eram de etnia albanesa.
clap, clap, clap, parabéns por teres descoberto a pólvora então.




"o kosovo é historicamente o berço da Sérvia durante os anos 50/60 e já antes..."

o teu problema é precisamente esse. é que tu só falas de fronteiras politicas e de Estados.
não sei se sabes, mas a Sérvia é que invadiu primeiro aquela zona e colonizou-a, muito antes disso que estás a dizer.
qual "berço da sérvia" qual carapuça.
até os SS foram lá arrancar aquilo à Sérvia para devolver à Albânia e expulsaram carradas de Sérvios invasores...

27 de novembro de 2009 às 16:34:00 WET  
Blogger Thor said...

"«primeiro o argumento era o Islão, agora já mudou para ver quem chegou primeiro há 2000 anos.»

Não, não mudou. Eu sempre disse que a questão não era nítida, precisamente por causa do que se passou há milénio e meio ou mais."


lógica absurda, só para justificar o que não tem justificação.
bem...bretões, saiam da Armórica e voltem à Grã-Bretanha.
ingleses (anglos, saxões, normandos, etc) fora das ilhas! vão para a Alemanha e para a peninsula dinamarquesa.

numa palavra: ridiculo.

(e eu nem sei quem tem razão)

27 de novembro de 2009 às 16:36:00 WET  
Blogger Thor said...

"O kosovo é sérvio"

o kosovo é sérvio os tomates.

27 de novembro de 2009 às 16:37:00 WET  
Blogger Thor said...

"Está calado imbecil de merda"

este julga que chega aqui e manda calar quem lhe apetece.
deve pensar que é o general e os outros são todos cabos-rasos.
enfim. aturar malucos e passados é a minha sina...

27 de novembro de 2009 às 16:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

«então o vosso problema é só com territórios e tamanhos e a ver quem chegou primeiro, etc, etc»
«lógica absurda, só para justificar o que não tem justificação.
bem...bretões, saiam da Armórica e voltem à Grã-Bretanha.»

Ok. Nesse caso, admites implicitamente que não tens razão nenhuma no caso dos Kosovares.


«o teu problema é precisamente esse. é que tu só falas de fronteiras politicas e de Estados.
não sei se sabes, mas a Sérvia é que invadiu primeiro aquela zona e colonizou-a,»

Mau... então agora já interessa quem é que invadiu primeiro?... :)

27 de novembro de 2009 às 16:48:00 WET  
Blogger Thor said...

"Ok. Nesse caso, admites implicitamente que não tens razão nenhuma no caso dos Kosovares."

tu é que admites que essa questão do "chegar primeiro" não tem ponta por onde pegar.






"Mau... então agora já interessa quem é que invadiu primeiro?... :)"

o que interessa é que o Kosovo é albanês, isso é que interessa realmente.
e antes da Sérvia o invadir, já ele era albanês, o que só serviu para deixar a nú a estupidez e ignorância desse anónimo, porque esse anónimo é que veio falar de "usurpação albanesa" e eu só respondi.

27 de novembro de 2009 às 16:55:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Ok. Nesse caso, admites implicitamente que não tens razão nenhuma no caso dos Kosovares."

«tu é que admites que essa questão do "chegar primeiro" não tem ponta por onde pegar.»

Não, eu continuo a dizer que tem relevância. Mas tu dizes que não tem. Fica registado.
Em assim sendo, não tens qualquer argumento para basear a tua cretina opinião, além do «é porque é».


"Mau... então agora já interessa quem é que invadiu primeiro?... :)"

«o que interessa é que o Kosovo é albanês, isso é que interessa realmente.»

Eu não disse? Ehehehheh...



«e antes da Sérvia o invadir, já ele era albanês,»

Mau - mas afinal o antes de tudo interessa ou não, AFINAL? Decide-te.


«porque esse anónimo é que veio falar de "usurpação albanesa" e eu só respondi.»

Respondeste muito mal, até agora.

27 de novembro de 2009 às 17:00:00 WET  
Blogger Thor said...

se agora se andassem a deslocar populações de um lado para o outro, porque o que interessava era os "metros quadrados" e "quem chegou primeiro" e "terras roubadas", então entraria-se numa espiral de absurdo sem fim. é o ridiculo total.

"ah tu roubaste-me isto há 1000 anos, vai-te embora. desvia-te que a terra é minha, só minha"
"ah não, mas tu roubaste-me primeiro, antes disso, há 1500 anos, lembras-te? a terra é minha"


enfim...são tão ridiculos que até faz impressão.
é o chamado nacionalismo territorial, o das terras, dos metros quadrados, andar a discutir quem fica com o quê, e as "legitimidades" em vez de se discutir a essência das populações.
é mesmo de gente da vossa laia que eu quero distância.

27 de novembro de 2009 às 17:00:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não. Em primeiro lugar, nós é que queremos distância de «nacionalistas» que legitimam a tomada de territórios com base na iminvasão. E que, com peculiar mistura de cobardia com saloice tacanha, abandonam territórios «distantes» por acharem que ali «já é outro país». Queremos distância, mas uma distância vasta. Antes de mais nada, é uma questão de higiene da nossa parte.

27 de novembro de 2009 às 17:03:00 WET  
Blogger Thor said...

iminvasão??? qual?? a da Sérvia?
LOL só se for essa.

bendito Hitler, o homem que tinha razão antes do tempo.

27 de novembro de 2009 às 17:06:00 WET  
Blogger Thor said...

se os territórios fossem Sérvios hoje em dia, claro que aquilo pertencia à Sérvia.
mas não são. são etnicamente albaneses.
e a verdade é que essa da "iminvasão" só se for o quê? para rir? só pode.

27 de novembro de 2009 às 17:09:00 WET  
Blogger Thor said...

e mais, até defendo que o Kosovo se veja livre dos enclaves sérvios que por lá existam, bem como de minorias sérvias.
os enclaves sérvios naquele mapa claro que devem pertencer à Sérvia. sem dúvida.
o resto...não.

27 de novembro de 2009 às 17:10:00 WET  
Blogger Thor said...

"Não, eu continuo a dizer que tem relevância. Mas tu dizes que não tem."

eu digo que tem em certos casos. mas não o andar a discutir quem chegou primeiro há 500, 1000 ou 2000 anos. isso não tem pés nem cabeça.

se tu dizes que tem importância, então defende lá a expulsão dos ingleses germânicos para fora das ilhas. força :)

e muitos outros casos, é claro.




"Em assim sendo, não tens qualquer argumento para basear a tua cretina opinião, além do «é porque é»."

não. eu nunca disse isso, "é porque é".
vocês é que estão a levar isto para casos extremos, como se o Kosovo fosse Otomano ou tivesse sido recentemente tirado pelos Otomanos muçulmanos aos "coitadinhos" sérvios. é imbecilidade vossa.
nem sequer foram os albaneses que, recentemente, foram lá expulsar os sérvios ou ocupar coisa nenhuma.
se a questão é entre albaneses e sérvios e é muito antiga...então estamos a discutir para quê?
para os Albaneses abandonarem aquele pedacinho de terra, que tanta falta faz aos Sérvios??? é esse o ponto da discussão?
que ridiculo.

27 de novembro de 2009 às 17:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Opa, mas sinceramente quem é o nacionalista europeu que apoia os albaneses em vez de os servios, na questão do kosovo? só mesmo esse alienado thor para com amis uma das suas perolas. Depois fala em nacionalismo? diz me um partido nacionalista ou movimento que seja a favor da usurpaçaõ do kosovo +por parte dos albaneses? nem um.
Debater com doentes mentais é destas coisas, quer -se ser contra tudo por que sim.

27 de novembro de 2009 às 17:36:00 WET  
Blogger Thor said...

"E quando é que alguém neste blogue apoiou alguma vez o sionismo? És capaz de apresentar um exemplo concreto?"

só se tenta provar coisas a gente séria e honesta. não se tenta provar nada a hipócritas.
lamento, mas é assim...

27 de novembro de 2009 às 18:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ahahah

Isto é de rir, então vamos lá ver.
Thor primeiro decide-te, se o argumento "de quem chegou primeiro vale ou não"?? é que a linha muda para ti mediante a tua necessidade de seres "rebelde " á la puto morangos com açucar...

primeiro dizes que não te interessa quem chegou lá primeiro, depois rebates ?? e dizes que os servios é que foram lá colonizar, o que é uma mentira alarve e altamente condestada...
por isso é que se sabe o que a casa gasta, tu és desonesto por natureza.


"Os ditos kosovares que falas são pseudo kosovares seu imbecil, são albaneses"

"ah não me digas. se não fosses tu, eu nem sabia que os kosovares eram de etnia albanesa.
clap, clap, clap, parabéns por teres descoberto a pólvora então."


Não seu marreco, os kosovares que tu falas - albaneses, são pseudo-kosovares que invadiram o kosovo, imigraram para lá sob a tutela dos otomanos nos ultimos 2 seculos.
Os verdadeiros kosovares - são servios aliás - KOSOVO vem de uma palavra sérvia. A raiz cultural do kosovo é sérvia, os albaneses são sim invasores.

Desde o inicio que os albaneses sempre foram uma minoria no kosovo coisa que mudou graças a varios eventos - invasão otomana, repressão para com os servios que fez com que 100 000 tivessem que sair do kosovo.

Em relação ás SS, não foi o comando central das ss, nem o Himmler.. mas sim a divisão Skandeberg que aproveitou o enfraquecimento da servia e da grecia para tentar lançar o caos no kosovo.

Em 1929 61% da população do kosovo era sérvia, isto mesmo depois do controlo durante seculos por parte dos otomanos que fomentaram o exodo de albaneses para norte.

Em 1971 os albaneses já representavam 71% da população do kosovo, graças á tal guerra da barriga que se vence não pelas armas mas pelo terceiro mundismo e a falta de contraceptivos, se tu apoias uma invasão pela natalidade então espelhas a cara dos teus irmãos antifas de toda a Europa e és conivente como se viu.


"enfim. aturar malucos e passados é a minha sina..."

Pois não é a tua sina, é a sina do caturo que tem que gramar os teus decalques alucinados e a tua verborreia mascarada de rebeldia e falta de valores.

"e expulsaram carradas de Sérvios invasores..."

Sérvios invasores? ahahahah
é o que eu digo estás mesmo todo trocado da mona. Os albaneses muçulmanos é que tomaram um territorio berço da Servia e no qual eles sempre foram minoria até aos anos 60, passaram a maioria como os pretos vão passar a maioria em vastas areas da Europa, isto se nada mudar. Com o aval dos Turcos irmãos muçulmanos e sob o pretexto de genocidio os EUA foram meter lá o bedelho.


"o que interessa é que o Kosovo é albanês, isso é que interessa realmente."


E o que ínteressa é que o kosovo é um "belo" exemplo e ALERTA para os povos europeus de como o islão é perigoso e de como os turcos (muçulmanos) são inimigos dos povos europeus, os albaneses podem ser europeus, mas renegam a sua estirpe quando se aliam a turcos, absorvem a sua cultura, renegam as suas origens combatem irmãos e ainda invadem terras que não lhes pertencem mesmo com o apoio dos EUa e mesmo com os antifas todos da Europa e muçulmanos do lado deles.

Os nacionalistas da Europa estão do outro lado. menos tu claro que não és nacionalista, és RED

Já agora porque será quea vasta maioria dos nacionalistas dos paises europeus apoiam a servia? deve ser nacionalismo de fronteira? o verdadeiro nacionalismo impera na cabeça do thor e só do thor.
aahahahah


http://www.youtube.com/watch?v=FQBD6YDpB64

27 de novembro de 2009 às 18:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«nacionalistas» que legitimam a tomada de territórios com base na iminvasão.

ISSO É IMPERIALIXO E NÃO NACIONALISMO..!!QUEM DISSE ISSO..??

27 de novembro de 2009 às 18:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o kosovo é sérvio os tomates.

MAS NÃO É DE ORIGEM SÉRVIA..??

MAS PERAÍ CATURO, QUE EU SAIBA OS ALBANESES SÃO OS NATIVOS DOS BALCÃS E OS SÉRVIOS SÃO ASIATICOS QUE INVADIRAM OS BALCÃS..!!

OU NÃO..??

A QUESTÃO É QUE TEM MUITA LENDA NESSA HISTORIA, POR QUE PASSOU-SE A ROTULAR TODO ORTODOXO DE SERVIO E TODO ISLAMICO DE ALBANES, TAL COMO TODO CATOLICO DE CROATA TOO..!!

27 de novembro de 2009 às 18:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O THOR TA CONSEGUINDO CAUSAR MAIS POLEMICAS QUE EU..!!

PELA PRIMEIRA VEZ PERDI O ESTRELATO DO BLOG; PARABENS AO VENCEDOR THOR..!!

27 de novembro de 2009 às 18:40:00 WET  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

Se fôssemos adoptar a estratégia imbecil que o ex-ariano defende (irmos abandonando as terras à medida que os invasores fossem chegando), acabávamos todos a viver no círculo polar árctico!...

Sempre estou para ver o que é que o ex-ariano vai dizer daqui a alguns anos, quando a percentagem de negros no Porto (que tem crescido a olhos vistos) e noutras terras da Galinácea ultrapassar os 10%... os tripeiros fogem e abandonam o Douro, é?

Enfim, pensar que há gente assim no movimento nacionalista deixa-me absolutamente deprimido… o ex-ariano continua a exibir o seu triste síndroma de Astérix, estando convencido que é fugindo que se resolvem os problemas!

27 de novembro de 2009 às 18:51:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Sempre estou para ver o que é que o ex-ariano vai dizer daqui a alguns anos, quando a percentagem de negros no Porto (que tem crescido a olhos vistos) e noutras terras da Galinácea ultrapassar os 10%... os tripeiros fogem e abandonam o Douro, é?»

É, é estúpido todos os dias.



«Enfim, pensar que há gente assim no movimento nacionalista»

Alto, que ele já disse que não é do movimento nacionalista. Ao menos isso...


«o ex-ariano continua a exibir o seu triste síndroma de Astérix, estando convencido que é fugindo que se resolvem os problemas!»

Só que o Asterix não foge...

27 de novembro de 2009 às 18:54:00 WET  
Blogger Caturo said...

«primeiro dizes que não te interessa quem chegou lá primeiro, depois rebates ?? e dizes que os servios é que foram lá colonizar, o que é uma mentira alarve e altamente condestada...»

Mas porque é que um gajo há-de ter de explicar precisamente a mesma merda duas vezes? Foda-se, que nojo, ter aqui um atraso de vida destes.

27 de novembro de 2009 às 18:55:00 WET  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

"E quando é que alguém neste blogue apoiou alguma vez o sionismo? És capaz de apresentar um exemplo concreto?"

só se tenta provar coisas a gente séria e honesta. não se tenta provar nada a hipócritas.
lamento, mas é assim...

Mais uma vez errado. Gente séria apresenta argumentos e factos concretos, coisas que nem os maiores hipócritas podem negar. Porque mesmo que os nossos opositores não concordem, os factos estão lá para terceiros verem e julgarem os nossos actos e posições.

Já a ralé traidora como tu escusa-se a argumentar e arranja constantemente evasivas, porque no fundo não tem como sustentar as suas posições...

27 de novembro de 2009 às 18:55:00 WET  
Blogger Caturo said...

«nacionalistas» que legitimam a tomada de territórios com base na iminvasão.

«ISSO É IMPERIALIXO E NÃO NACIONALISMO..!»

Pois é.


«!QUEM DISSE ISSO..??»

O ex-ariano. Pois quem é que havia de ser?

27 de novembro de 2009 às 18:56:00 WET  
Blogger Caturo said...

«e mais, até defendo que o Kosovo se veja livre dos enclaves sérvios que por lá existam,»

Pois. Se um dia a negritude dominar Lisboa por completo, o ex-ariano apoia a eliminação dos restos de portugueses lisboetas. Mais uma imbecilidade chapada e traidora que fica registada.

27 de novembro de 2009 às 18:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Não, eu continuo a dizer que tem relevância. Mas tu dizes que não tem."

«eu digo que tem em certos casos»

Ou seja, quando te apetecer. É a mesma merda do costume.



«mas não o andar a discutir quem chegou primeiro há 500,»

Ou interessa quem chegou primeiro ou não interessa. Decide-te.



«se tu dizes que tem importância, então defende lá a expulsão dos ingleses germânicos para fora das ilhas.»

Eu não, que os Ingleses já têm aí um país há muito estabelecido. Tu é que o dirias, quando andaste no teu blogue a dizer que as partes de Inglaterra onde há mais sangue céltico SEGUNDO estudos laboratoriais, deviam ser libertadas e independentes de Inglaterra. :;) :)


"Em assim sendo, não tens qualquer argumento para basear a tua cretina opinião, além do «é porque é»."

«não. eu nunca disse isso, "é porque é".»

Outra coisa não tens tu feito, como se viu acima, repetidamente, mas com um autismo infantil cuja existência parece inverosímil, é um aborto que só visto.


«vocês é que estão a levar isto para casos extremos, como se o Kosovo fosse Otomano ou tivesse sido recentemente tirado pelos Otomanos muçulmanos aos "coitadinhos" sérvios»

E foi mesmo isso que aconteceu, por assim dizer. A zona tem recebido mais e mais imigrantes muçulmanos. Lê o que diz o anónimo.

27 de novembro de 2009 às 19:04:00 WET  
Blogger Thor said...

então vamos lá ver se eu respondo a todos de uma vez.

os nacionalistas que apoiam o Kosovo ligado à sérvia são estúpidos. porquê? porque confundem o Islão com etnias.

fiquem descansados que eu não sou nacionalista, só sou um racista.
então, vocês como bons carneiros que são, vão lá atrás das maiorias e defendam a expulsão dos Albaneses muçulmanos para o mar mediterrâneo e deixem só ficar os "cristãos".

não é fugindo que se resolvem os problemas?
mas quem está a fugir? vocês é que estão a pintar cenários dantescos de iminvasões albanesas que nunca aconteceram - aconteceram isso sim invasões sérvias.

primeiro dão a entender que aquilo foi tudo ocupado por Otomanos. o que é mentira.
depois de já terem, afinal, chegado à conclusão que os Albaneses até são mais Europeus que vocês todos (independentemente da religião) já fogem - vocês sim, é que fogem - para outras questões.

houve uma invasão Otomana, sim.
converteram muitos albaneses.
mas a actual população kosovar não é Otomana, nem turca nem o raio que parta. é albanesa, indo-europeia.
não são imigrantes, nem pretos nem o raio que os parta a todos

podem é ter algum sangue turco, mas isso também existe na Grécia e ninguém quer expulsar os gregos.


se "a maioria" dos nacionalistas não sabem isto, ou sabem mas não se importam...o problema é deles.
nunca fui carneiro, nem vou atrás de "maiorias".
estou mesmo ralado se sou o "único" ou não. olha a minha cara de preocupado.

a verdade é que, desde qualquer ponto de vista, seja ele qual for, o kosovo é Albanês.
é-o actualmente e já era dos ilirios antigamente, porque o Kosovo foi invadido pelos eslavos (sérvios)

o Kosovo chegou a ter maioria de população Sérvia, precisamente por causa da invasão, mas aquilo não foi sempre Sérvio.
e sempre houve ali muitos albaneses.

1- a população Kosovar é actualmente albanesa
2- aquilo sempre foi albanês ou ilirio e foi ocupado por Eslavos.

se a maioria de sérvios que por lá se estabeleceu entretanto foi substituida por albaneses...olha a minha cara de preocupado.
se estão preocupados com "legitimidades" só podem considerar que foi feita justiça.

e não, não vou crucificar albaneses europeus só por serem islâmicos.
posso criticar o Islão e critico.
agora "desapoiar" a independência do Kosovo é ridiculo.

aquilo não é sérvio, não o era na antiguidade e nunca foi sérvio, a não ser pela força.

27 de novembro de 2009 às 19:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mais um topico record para se ver o NACIONALISMO???? do thor.
Apoia os albaneses e os EUA e combate os nacionalistas, apoia a tomada de solo alheio através da nataliadde elevada (onde os albaneses eram minoria passarm a maioria) todo o universo nacionalista europeu contesta e apoia os sérvios (menos os turcos e os antifas claro está e o THOR ahahaha) o que se segue? apoia a tomada de Marselha pelos magrebinos?? ahahah e diz que temos que fugir ...
que doente mental

SIEG HEIL PORTUGAL!
morte aos traidores

27 de novembro de 2009 às 19:18:00 WET  
Blogger Thor said...

"«mas não o andar a discutir quem chegou primeiro há 500,»

Ou interessa quem chegou primeiro ou não interessa. Decide-te."


interessa se for uma invasão extra-europeia recente e já com países constituidos.
não interessa se forem "disputas" entre tribos Europeias da antiguidade. por amor de Deus.
mas se queres ir mesmo por aí, tudo bem...



"«se tu dizes que tem importância, então defende lá a expulsão dos ingleses germânicos para fora das ilhas.»

Eu não, que os Ingleses já têm aí um país há muito estabelecido."

ah então afinal entendeste.





"Tu é que o dirias, quando andaste no teu blogue a dizer que as partes de Inglaterra onde há mais sangue céltico SEGUNDO estudos laboratoriais, deviam ser libertadas e independentes de Inglaterra. :;) :)"

nunca o diria, porque o que eu defendo não são expulsões. é simplesmente libertar esse "corredor" que é celta, britónico e não germânico.

27 de novembro de 2009 às 19:18:00 WET  
Blogger Thor said...

"Pois. Se um dia a negritude dominar Lisboa por completo, o ex-ariano apoia a eliminação dos restos de portugueses lisboetas."


eliminação? mas este gajo que merdas é que toma?
as tuas paranóias são sempre iguais, só mudam as personagens dos teus enredos, ora é pretos, ora muçulmanos.

estás a fazer uma comparação sem pés nem cabeça, porque nunca houve invasão de ninguém no Kosovo...a não ser, claro, a Eslava.

27 de novembro de 2009 às 19:20:00 WET  
Blogger Thor said...

"Gente séria apresenta argumentos e factos concretos, coisas que nem os maiores hipócritas podem negar."


enganado estás tu, porque os hipócritas como tu, fazem isso e muito mais ainda.
e eu não vou perder o meu tempo a demonstrar uma coisa que, à partida, já sei que não é demonstrável para hipócritas, pois o que os hipócritas como tu querem é precisamente isso. fazer perder tempo, cansar e fazer gastar energias enquanto do outro lado está o hipócrita a rir e a gozar à grande.

não, já aprendi a lição. só se demonstram factos a gente séria. não a hipócritas tal como tu.

27 de novembro de 2009 às 19:41:00 WET  
Blogger Thor said...

e, claro, é muito para além do hipócrita vir "exigir" provas de que este blogue apela ao sionismo (que as há e não são poucas).
isto a mesma pessoa que acusa os outros de serem "islamófilos", não apenas sem qualquer prova de nada, gratuitamente, mas também depois de já ter visto inclusive provas do contrário.

é demais tanta hipocrisia, gente que atira pedras e depois esconde o bracinho. dá vómitos.

27 de novembro de 2009 às 19:53:00 WET  
Blogger Thor said...

o que me parece é que alguns atrasados mentais tentam tudo por tudo, para fazer uma "polarização" entre os islâmicos e os judeus, como se de um lado estivessem os "bons" e do outro, os "maus".
até parece que não são ambos uma valente poia flutuante, ambos uma real merda e ambos inimigos objectivos da Europa.

chiça, não há paciência!

eu só digo verdades. se não me derem motivos, não chamo "sionista" a ninguém.

27 de novembro de 2009 às 20:00:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Pois. Se um dia a negritude dominar Lisboa por completo, o ex-ariano apoia a eliminação dos restos de portugueses lisboetas."

«eliminação? mas este gajo que merdas é que toma?» Tu é que tomas as merdas todas, que TU é que estás a defender O MESMO para o Kosovo.



«estás a fazer uma comparação sem pés nem cabeça, porque nunca houve invasão de ninguém no Kosovo...»

Já te explicaram nesse focinho, COM PROVAS E FACTOS, que SIM, que HOUVE, HOUVE UMA IMINVASÃO NO KOSOVO POR OBRA DOS MUÇULMANOS, QUE AÍ SE INFILTRARAM.



«o que me parece é que alguns atrasados mentais tentam tudo por tudo, para fazer uma "polarização" entre os islâmicos e os judeus,»

Por isso é que este atrasado mental de merda, e filho da puta, foi agora falar nos Judeus COMPLETAMENTE A DESPROPÓSITO, só para esconder a sua simpatiazinha por muçulmanos brancos que tenham lutado ao lado do seu querido Íteler...


«então, vocês como bons carneiros que são,»

Carneiro és tu, que comes tudo o que qualquer nordicista te enfie pela goela abaixo, e até passas a «ver», ou a não ver, outras coisas diferentes das que vias quando sabes que estás, ou não estás, autorizado a vê-las. Ovino mais ovino do que tu dificilmente se encontra.



«mas quem está a fugir? vocês é que estão a pintar cenários dantescos de iminvasões albanesas que nunca aconteceram»

Aconteceram SIM, gebo de merda. Aconteceram.

Eh pá, vai-te embora de vez, não voltes cá.


«primeiro dão a entender que aquilo foi tudo ocupado por Otomanos. o que é mentira.»

Não, gebo de merda, É VERDADE, toda a região balcânica foi dominada pelos Otomanos, incluindo a própria Sérvia.



«chegado à conclusão que os Albaneses até são mais Europeus que vocês todos »

Fala por ti. Mais europeus do que eu é que não são.


« olha a minha cara de preocupado.»

Eu olho é a tua cara de atrasado mental. E já estou farto, nunca mais desaparece.



«a verdade é que, desde qualquer ponto de vista, seja ele qual for, o kosovo é Albanês.
é-o actualmente e já era dos ilirios antigamente, porque o Kosovo foi invadido pelos eslavos (sérvios)»

Olha, depois de jurar pela puta da sua mãezinha que o passado milenar não interessava, agora ele é que vai buscar a história antiga...


«e, claro, é muito para além do hipócrita vir "exigir" provas de que este blogue apela ao sionismo (que as há e não são poucas).»

Nunca apresentaste foi nenhuma.



«isto a mesma pessoa que acusa os outros de serem "islamófilos", não apenas sem qualquer prova de nada, gratuitamente, mas também depois de já ter visto inclusive provas do contrário.»

Não - viu-se foi tu a evitares criticar uma aliança com muçulmanos, isso é que se viu.




Eu não, que os Ingleses já têm aí um país há muito estabelecido."

«ah então afinal entendeste.»

Só tu é que não.
E o Kosovo, por acaso, já é sérvio há quase tanto tempo como a Inglaterra é dos Ingleses.


"Tu é que o dirias, quando andaste no teu blogue a dizer que as partes de Inglaterra onde há mais sangue céltico SEGUNDO estudos laboratoriais, deviam ser libertadas e independentes de Inglaterra. :;) :)"

«nunca o diria, porque o que eu defendo não são expulsões. é simplesmente libertar»

Isso é EXPULSAR, porque o «libertar» de que falas era ACABAR COM O DOMÍNIO INGLÊS NA REGIÃO, portanto, EXPULSAR A AUTORIDADE E O POVO INGLÊS.

27 de novembro de 2009 às 20:36:00 WET  
Blogger Thor said...

"Só tu é que não.
E o Kosovo, por acaso, já é sérvio há quase tanto tempo como a Inglaterra é dos Ingleses."

ah como é que o Kosovo pode ser Sérvio há tanto tempo como a Inglaterra é dos Ingleses, se o Kosovo não é sérvio??
ahahahaha agora estiveste bem, estavas a ver se apanhavas alguém distraido, mas estás com azar.

é assim: se aquilo fosse etnicamente Sérvio actualmente, claro que eu seria contra independências.
mas NÃO É caralho! não o é.
podia ser politicamente Sérvio até Fevereiro de 2008, mas já não era Sérvio, de facto, há que tempos!
vocês é que ainda vivem numa realidade alternativa.




"Isso é EXPULSAR, porque o «libertar» de que falas era ACABAR COM O DOMÍNIO INGLÊS NA
REGIÃO, portanto, EXPULSAR A AUTORIDADE E O POVO INGLÊS."

acabar com o dominio inglês, não é expulsar ninguém idiota.
e expulsar qual povo inglês, se o povo que lá vive é britónico???
a expulsão só está na tua cabeça, não na minha.
mesmo que por lá existam minorias germânicas, não estou a defender a expulsão dessas "minorias".




"Já te explicaram nesse focinho, COM PROVAS E FACTOS, que SIM, que HOUVE, HOUVE UMA
IMINVASÃO NO KOSOVO POR OBRA DOS MUÇULMANOS, QUE AÍ SE INFILTRARAM."


ah sim agora muçulmanos são uma "etnia" hahahahahaha

ainda não vi foi provas de nada, logo vocês que tanto exigem
então e esses muçulmanos eram quê? otomanos? ou seriam somente albaneses?
e em que década foi isso?
na de 60?
mas na década de 60, já a maioria do Kosovo era albanês :=)

acho que vocês deliram e não é pouco.

27 de novembro de 2009 às 20:48:00 WET  
Blogger Thor said...

a falta de discernimento é tão grande que, mesmo depois de dizerem que não misturam o Islão com a questão étnica, é precisamente isso que fazem e continuam a fazer, mesmo negando :)

chega a ser hilariante, como o ódio a qualquer coisa, tolda qualquer raciocínio mais lúcido e esclarecido.

27 de novembro de 2009 às 20:50:00 WET  
Blogger Thor said...

"«primeiro dão a entender que aquilo foi tudo ocupado por Otomanos. o que é mentira.»

Não, gebo de merda, É VERDADE, toda a região balcânica foi dominada pelos Otomanos, incluindo a própria Sérvia."


eu falo de ocupar populacionalmente, substituir a população.
sim, porque o vosso "argumento" é que foi uma iminvasão que substituiu a população toda.

oh que caralho, obrigam-me a fazer desenhos a cada parágrafo.

religião não é etnia.

basta ver os bósnios maioritariamente muçulmanos, que são perfeitamente Europeus.
até metem Portugal a um canto.

27 de novembro de 2009 às 20:52:00 WET  
Blogger Titan said...

Ó ex-ariano, sabes o que aconteceu àqueles que chegaram primeiro ao Kosovo que os eslavos?

"The Slavic migrations reached the Balkans in the 6th to 7th century, whereby autochthonous peoples merged with the northern newcomers."-Wikipedia

Ou seja, os albaneses que estão no Kosovo são o resultado da imigração albanesa durante o domínio otomano dos Balcãs.
E só mesmo tu para achares que a presença na Europa de um povo que tem valores anti-europeus não levanta problemas.

27 de novembro de 2009 às 21:02:00 WET  
Blogger Thor said...

"Olha, depois de jurar pela puta da sua mãezinha que o passado milenar não interessava, agora ele é que vai buscar a história antiga..."


1º ponto - quem foi buscar a história antiga foste tu.
estou apenas a dizer que, se é por aí, também não vais lá.

seja qual for a perspectiva, não tens razão.
nem na actualidade, nem na história antiga. essa é que é essa.

mas, de facto, o importante é a actualidade, em que já temos países constituidos. e na actualidade o Kosovo é etnicamente albanês. temos pena.
se fosse etnicamente Sérvio, claro que eu defenderia o Kosovo Sérvio (independentemente do passado distante), mas como o Kosovo é etnicamente albanês e eu gosto dos nacionalismos étnicos (tendo o discernimento de não meter religiões ao barulho, nem me deixar levar pelo "barulho" das maiorias e das massas) claro que o Kosovo é albanês e tem todo o direito à auto-determinação. depois, se se juntam à Albânia ou não, isso já é secundário.

27 de novembro de 2009 às 21:02:00 WET  
Blogger Thor said...

isso, defendam então a expulsão de populações Indo-Europeias para o Mar Adriático para se afogarem lá, pois o que importa é os "valores" e deixem ficar apenas a minoria cristã.

só atrasados mentais.

27 de novembro de 2009 às 21:24:00 WET  
Blogger Thor said...

""The Slavic migrations reached the Balkans in the 6th to 7th century, whereby autochthonous peoples merged with the northern newcomers."-Wikipedia

Ou seja, os albaneses que estão no Kosovo são o resultado da imigração albanesa durante o domínio otomano dos Balcãs."


este idiota deste indigente mental nem sequer se deu ao trabalho de ver que os "Slavic" são os Sérvios e não os Albaneses.
ou seja, é o contrário, os Eslavos Sérvios é que são invasores.
tanta estupidez junta, foda-se! depois admiram-se quando são ignorados.

27 de novembro de 2009 às 21:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Só mesmo um antifa filho da puta como tu para apoiar os albaneses e ainda ter a cara de pau de vir dizer que os servios é que têm que ser expulsos do kosovo quando o kosovo é o BERÇO DA NAÇÃO SÉRVIA e só mudou de mãos graças aos otomomanos invasores que usaram durante decadas e decadas os albaneses como cachorros para expulsar os CRISTÃOS sérvios do kosovo, assim tomaram aquilo e tornaram-se maioria lá somente á 40 anos, graças ás taxas de nataliadde elevadas bem ao estilo dos seus amigos muçulmanos turcos que os financiavam como bastião do terrosrismo na Europa, aliás não é por acaso que a albania lidera o trafico de droga, armas, corredor de terroristas para a Europa, fundamentaliamso islamico até ao tutano... jihad contra os povos europeus.

Mais de 80% dos albaneses são muçulmanos, odeiam a Europa e tudo o que ela representa, por isso é que os seus unicos aliados são de facto os TURCOS para estabeler o tal cavalo de troia.

E os factos são que esses, albaneses atacaram igrejas destruiram cemiterios cristãos servios com as costas quentes dos americanos, são reis em criminalidade violenta e fazem questão de a exportar para Italia, Grécia, etc.. enfim.... o que revela, primeiro que civilizados é coisa que não são. E depois odeiam o cristianismo, os seus simbolos, sempre que podem vá de destrui-las... não respeitam a raça branca, os seus costumes, modos de vida..
Roubaram o kosovo e que se saiba ainda querem roubar mais, os pressupostos para a GRANDE albania incluem partes da Grecia e Croacia..

Se são europeus etnicamente falando, descendentes os Ilyrians, então trairam a sua estirpe quando se converteram aos islão aboserveram até a musica.. e quando combatem os europeus constantemente...


Enfim, se entre uns e outros o thor opta por estes:

http://i26.tinypic.com/6oo2v5.jpg

http://img223.imageshack.us/img223/7486/aagb002303zz0ovym3.jpg

http://topnews.in/files/Kosovo-Albanians.JPG

http://newsimg.bbc.co.uk/media/images/45066000/jpg/_45066208_albania_466afp.jpg

http://img112.imageshack.us/img112/4223/xhamiapeopleoe3.jpg

http://cache.daylife.com/imageserve/06dOdkS2cV2B6/610x.jpg

http://graphics8.nytimes.com/packages/images/photo/2008/02/17/0217-KOSOVO/22050872.JPG


Está revelado o belo naco de merda que és.


Os nacionalistas estão do outro lado;

http://img137.imageshack.us/i/notrserb88.jpg/

27 de novembro de 2009 às 21:29:00 WET  
Blogger Thor said...

"E os factos são que esses, albaneses atacaram igrejas destruiram cemiterios cristãos servios"


" E depois odeiam o cristianismo, os seus simbolos, sempre que podem vá de destrui-las..."


snif, snif...
fica tudo dito dos argumentos do anónimo.
que pena tenho dos cristãos.
aos poucos a máscara cai-te.

27 de novembro de 2009 às 21:38:00 WET  
Blogger RM said...

A base da discussão é que o thor defende algo que já parece ter aqui ficado claro ser falso: o Kosovo-Mitrovica não é território albanês, mas sim Sérvio.Os albaneses imigraram em em vagas sucessivas para a região e depois aconteceu o que se sabe, a Alemanha ajudou-os por oposição a Tito e os EUA por oposição a Milosevic.

28 de novembro de 2009 às 00:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

"«primeiro dão a entender que aquilo foi tudo ocupado por Otomanos. o que é mentira.»

Não, gebo de merda, É VERDADE, toda a região balcânica foi dominada pelos Otomanos, incluindo a própria Sérvia."

«eu falo de ocupar populacionalmente, substituir a população.»

Os Otomanos fizeram isso, transferindo populações, como foi aqui CITADO, e tu fingiste que não leste (ou provavelmente não leste mesmo, que a tua postura ao nível do intelecto é mesmo assim).

28 de novembro de 2009 às 03:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

«sim, porque o vosso "argumento" é que foi uma iminvasão que substituiu a população toda»

Isso de dizer que estamos a dizer «população toda», de caricaturar através do absoluto para invalidar o argumento contrário, é mais uma táctica idiota de desconversação que costumas usar. Aqui ninguém falou em absolutos, TU é que falas em absolutos, aqui o que se diz é que os Kosovares só recentemente ficaram em maioria no Kosovo, e foi através da iminvasão.


«basta ver os bósnios maioritariamente muçulmanos, que são perfeitamente Europeus.
até metem Portugal a um canto»

Pois, para isso já o mapazinho que tu merdosamente colocaste no teu estaminé não serve... é que nesse mapa a «tua» querida Bósnia está mais longe da «tua» querida Europa Nórdica do que o sul de Portugal.

28 de novembro de 2009 às 03:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

«1º ponto - quem foi buscar a história antiga foste tu»

E tu disseste que não interessava. Mas pelo meio já vais dizendo o contrário, julgando tu, estupidamente, que ninguém topa. Isto é como um puto que tapa os olhos e diz, todo contente, «ninguém me vê, ninguém me vê!»


«seja qual for a perspectiva, não tens razão.»

É exactamente o contrário - não tens maneira de sustentar o que estás a dizer, és rebatido em todos os campos da argumentação.


«mas, de facto, o importante é a actualidade, em que já temos países constituidos. e na actualidade o Kosovo é etnicamente albanês.»

Porque foi recentemente iminvadido.


«temos pena.»

Nós é que temos pena, nós e os verdadeiros nacionalistas com coluna vertebral. Tu não, que tu nessa situação antevês uma justificação para um dia defenderes que se faça o mesmo com Lisboa e com o sul de Portugal.

Mas tu ainda pensas que a merda que és não se topa a léguas, acreditas mesmo que não se percebe SEMPRE ao que vens?

28 de novembro de 2009 às 03:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

« mas como o Kosovo é etnicamente albanês e eu gosto dos nacionalismos étnicos»

Pois - e se um dia a maioria da população de Lisboa, ou do Porto, for maioritariamente negra, o ex-ariano também defende que Lisboa, ou o Porto, se separem do resto do País, o que significa entregar Lisboa, ou o Porto, aos negros. E depois anda este excremento a dizer que é etnicista e tal.

28 de novembro de 2009 às 03:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Só tu é que não.
E o Kosovo, por acaso, já é sérvio há quase tanto tempo como a Inglaterra é dos Ingleses."

«ah como é que o Kosovo pode ser Sérvio há tanto tempo como a Inglaterra é dos Ingleses, se o Kosovo não é sérvio??»

É sérvio é, corno manso. Ou era, até ser roubado pelos muçulmanos, que declararam a independência do território. A zona foi SEMPRE de maioria e domínio sérvio desde que os Sérvios aí chegaram no século VII, tal como a zona da actual Inglaterra nunca mais deixou de ser povoada por germânicos desde que os Saxões nela começaram a entrar, por volta do século V.



"Isso é EXPULSAR, porque o «libertar» de que falas era ACABAR COM O DOMÍNIO INGLÊS NA
REGIÃO, portanto, EXPULSAR A AUTORIDADE E O POVO INGLÊS."

«acabar com o dominio inglês, não é expulsar ninguém idiota»

É sim, seu atrasado mental e filho da grande puta traidor. Se Lisboa é dos Portugueses e de repente passa a ser de um país chamado Afrolis, isso é EXPULSAR OS PORTUGUESES DO SEU TERRITÓRIO lisboeta.


«e expulsar qual povo inglês, se o povo que lá vive é britónico???»

Não é não, cornudo. É inglês, fala apenas o inglês, e qualquer inglês de qualquer parte de Inglaterra se pode lá estabelecer como se estivesse em sua casa - aliás, está mesmo.



«mesmo que por lá existam minorias germânicas, não estou a defender a expulsão dessas "minorias".»

Mas defendeste que os Kosovares acabassem com os enclaves sérvios no Kosovo, ehehehheh...

28 de novembro de 2009 às 03:49:00 WET  
Blogger Caturo said...

«ah sim agora muçulmanos são uma "etnia"»

Os Otomanos são de um grupo étnico diferente. E os albaneses muçulmanos que lá entraram nos últimos anos, são de uma etnia diferente da dos Sérvios (com este é preciso explicar tudo ao ponto de isto se tornar parecido com um sketch de humor absurdo).

No fim, de tudo o que o anónimo disse sobre as violências dos kosovares contra os Sérvios, o ex-ariano pega só na parte religiosa relativa ao Cristianismo, repare-se:

«"E os factos são que esses, albaneses atacaram igrejas destruiram cemiterios cristãos servios"
" E depois odeiam o cristianismo, os seus simbolos, sempre que podem vá de destrui-las..."
snif, snif...
fica tudo dito dos argumentos do anónimo.
que pena tenho dos cristãos.
aos poucos a máscara cai-te.»

Isto é realmente como discutir com um atrasado mental que julga poder enganar adultos. Ou com um merda que até simpatiza com o terrorismo islâmico, mas que não tem coragem de o assumir publicamente.

28 de novembro de 2009 às 03:49:00 WET  
Blogger Titan said...

""The Slavic migrations reached the Balkans in the 6th to 7th century, whereby autochthonous peoples merged with the northern newcomers."-Wikipedia

«Ou seja, os albaneses que estão no Kosovo são o resultado da imigração albanesa durante o domínio otomano dos Balcãs.»


"este idiota deste indigente mental nem sequer se deu ao trabalho de ver que os "Slavic" são os Sérvios e não os Albaneses.
ou seja, é o contrário, os Eslavos Sérvios é que são invasores.
tanta estupidez junta, foda-se! depois admiram-se quando são ignorados."

Ó mentecapto, está lá dizer na citação da Wikipédia que eu trouxe que as populações autóctones dos Balcãs fundiram-se com os eslavos, e qualquer pessoa que não seja borrega percebe que isso quer dizer que se tornaram um povo só. Consequentemente, a presença de um povo de características não-sérvias no Kosovo só pode ser resultado da imigração.

28 de novembro de 2009 às 10:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas existe na Europa algum nacionalista que apoie muçulmanos albaneses contra os sérvios na questão kosovar? e ainda diga que os servios devem ser expulsos do kosovo?
thor és atrasado mental? ou vives no mundo da lua?

30 de novembro de 2009 às 00:51:00 WET  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

"e eu não vou perder o meu tempo a demonstrar uma coisa que, à partida, já sei que não é demonstrável para hipócritas, pois o que os hipócritas como tu querem é precisamente isso."

O único hipócrita mentiroso, desonesto e cinicamente intrujão és tu, ex-ariano. Todos os teus argumentos são meras conjecturas, cheias de imprecisões grosseiras e pseudo-ciência feita na hora. És um charlatão, um vendedor de banha da cobra, uma fraude em toda a asserção da palavra.

A verdade é que não consegues demonstrar coisa nenhuma, por isso chamas hipócritas aos outros, quando apontam as tuas contradições. A mentira começa sempre por ti, vem sempre de ti, é sempre gerada por ti.

"fazer perder tempo, cansar e fazer gastar energias enquanto do outro lado está o hipócrita a rir e a gozar à grande."

Da estupidez, da pequenez, da mesquinhez, da ignorância que demonstras em cada um dos teus comentários só se pode rir, ex-ariano.

Mas continua lá a culpar as gentes do Sul do país pela tua própria frustração e incapacidade, como fazem todos os regionalistas e saloios pimba lá da tua zona.

"isto a mesma pessoa que acusa os outros de serem "islamófilos", não apenas sem qualquer prova de nada, gratuitamente, mas também depois de já ter visto inclusive provas do contrário."

Provas em contrário? Onde? A únicas provas que vi até ao momento foram todas a favor: desde a hesitação e tibieza em condenar o Islão, passando pelo tempo que demoraste até condenar o encontro entre o Hitler e o Mufti de Jerusalém, até ao facto de culpares os judeus pela islamização da Europa, como se isso coubesse na cabeça de alguém!...

Descreves sempre os islâmicos como vítimas, como coitadinhos, como marionetas inocentes do sionismo, como se o islamismo não fosse uma entidade própria. Depois ficas todo indignado quanto te chamam islamófilo! Pudera! É o que és!..

30 de novembro de 2009 às 12:11:00 WET  
Blogger Thor said...

"Descreves sempre os islâmicos como vítimas, como coitadinhos,"


descrevo os islâmicos como coitadinhos?? lol
onde e quando eu fiz isso?
eu raramente falo de islâmicos.
e quando falo é para criticar.
por não gostar de judeus passa-se a gostar de islâmicos?

depois, quando vos chamam sionistas e maniqueistas, ficam surpreendidos.

para vocês, ou se é jew-lover ou se é islam-lover.
não há outra hipótese.

essa táctica maniqueista, já está muito vista. tentem outra!

30 de novembro de 2009 às 16:37:00 WET  
Blogger Thor said...

"Mas existe na Europa algum nacionalista que apoie muçulmanos albaneses contra os sérvios na questão kosovar? e ainda diga que os servios devem ser expulsos do kosovo?"


acorda. os sérvios já foram expulsos do Kosovo há que tempos.
é certo que ainda há por lá minorias, mas isso resolve-se.
os enclaves sérvios junto à fronteira, claro que devem ser integrados na Sérvia e não continuarem no Kosovo (percebeste, Caturro??? era isso que estava a dizer, e não "eliminar" ninguém)



"A base da discussão é que o thor defende algo que já parece ter aqui ficado claro ser falso: o Kosovo-Mitrovica não é território albanês, mas sim Sérvio.Os albaneses imigraram em em vagas sucessivas para a região"

sempre houve muitos albaneses na região, mesmo quando os sérvios eram maioria.

30 de novembro de 2009 às 16:43:00 WET  
Blogger Thor said...

"Isto é realmente como discutir com um atrasado mental que julga poder enganar adultos. Ou com um merda que até simpatiza com o terrorismo islâmico, mas que não tem coragem de o assumir publicamente."


tenho pena que a Europa sirva de palco para disputas maniqueistas entre duas religiões estrangeiras como são o Islamismo e Cristianismo, e que se perca tempo a discutir isso, em vez de se discutir o mais importante.

30 de novembro de 2009 às 16:46:00 WET  
Blogger Thor said...

"e qualquer inglês de qualquer parte de Inglaterra se pode lá estabelecer como se estivesse em sua casa"


então o mesmo para Gales, Cornualha, Escócia, etc

30 de novembro de 2009 às 16:54:00 WET  
Blogger Thor said...

"A zona foi SEMPRE de maioria e domínio sérvio desde que os Sérvios aí chegaram no século VII,"

ah portanto, os Sérvios chegaram depois dos Albaneses e tornaram-se maioria lá. isso está bem.
mas quando os albaneses voltam a ser maioria lá, então já está tudo mal :D
e tudo porquê? por causa de uma merda de uma religião, que tem o condão de cegar completamente a ti e a outros, como o boi que só vê vermelho.

isso das migrações e dos muçulmanos é tudo areia para os olhos, porque sempre houve muitos albaneses na região. e além disso, muitos sérvios foram expulsos pelos nazis.
se migraram para lá albaneses, onde está o mal disso, se já havia imensos albaneses ali???





"É sim, seu atrasado mental e filho da grande puta traidor. Se Lisboa é dos Portugueses e de repente passa a ser de um país chamado Afrolis, isso é EXPULSAR OS PORTUGUESES DO SEU TERRITÓRIO lisboeta."

ah é "expulsar"??? :D
não me faças rir idiota.





"«e expulsar qual povo inglês, se o povo que lá vive é britónico???»

Não é não, cornudo. É inglês, fala apenas o inglês, e qualquer inglês de qualquer parte de Inglaterra se pode lá estabelecer como se estivesse em sua casa"

em Gales também quase só se fala inglês. o que propões então fazer?
como defines a fronteira de Gales?
se fores definir uma fronteira baseada em quem fala galês, não consegues fazer fronteira nenhuma.
e agora? o que fazes? expulsas os falantes de inglês todos para Este e só deixas ficar a meia-dúzia que fala britónico???
a fronteira galesa é definida por quem e baseada em quê?
nem sequer tens a clarividência para veres o ridiculo do defendido por ti.





"Mas defendeste que os Kosovares acabassem com os enclaves sérvios no Kosovo, ehehehheh..."

não percebes mesmo nada do que lês. precisas de um cérebro novo.

30 de novembro de 2009 às 16:54:00 WET  
Blogger Thor said...

"« mas como o Kosovo é etnicamente albanês e eu gosto dos nacionalismos étnicos»

Pois - e se um dia a maioria da população de Lisboa, ou do Porto, for maioritariamente negra, o ex-ariano também defende que Lisboa, ou o Porto, se separem do resto do País, o que significa entregar Lisboa, ou o Porto, aos negros."


agora os albaneses são "imigrantes" e "negros"...
foda-se que aturar malucos também cansa.

30 de novembro de 2009 às 16:55:00 WET  
Blogger Thor said...

e se só sabem utilizar "ad hominens" mais vale ficarem calados.

30 de novembro de 2009 às 16:57:00 WET  
Blogger Thor said...

"Tu não, que tu nessa situação antevês uma justificação para um dia defenderes que se faça o mesmo com Lisboa e com o sul de Portugal."


onde isso já vai...
olha Caturo, tenho pena de ti.
porque é que não te juntas ao Spielberg??? afinal ele é um dos teus (um judeu) e ambos juntos têm muita imaginação para enredos de ficção cientifica e filmes futuristas com conspirações maquiavélicas.

30 de novembro de 2009 às 17:27:00 WET  
Blogger Thor said...

e, sim, claro que os Sérvios foram expulsos de lá, pois não se passa de 70% da população ou lá quanto era, para pequenas minorias, unicamente por causa da "natalidade" albanesa ou dos "imigrantes".
muitos e muitos sérvios foram colocados fora do Kosovo pelo regime nazi.

isso é que vocês ainda não entenderam e continuam numa realidade alternativa.
evidentemente que houve imigração da Albânia e natalidade, etc, etc
mas isso não justifica tudo, nem representa tudo sozinho. até porque já havia imensos albaneses na região, e sempre houve.
pois se os sérvios eram 70%, os albaneses teriam que ser 30%, etc, etc

o Islão é lateral a isto, não tem nada a ver com isto.
nem estou a defender o Islão, até porque nem todos os albaneses são Islâmicos.
o ideal era que 0% albaneses fossem islâmicos.
mas a maioria são-no! é essa a realidade. o que é que querem fazer com essa realidade???

e se os tais "imigrantes" fossem todos cristãos?? também os queriam expulsar para a Albânia ou lá o que era????
confundem uma questão étnica com a religião e com o Islão. esse é o vosso problema desde o ínicio.

30 de novembro de 2009 às 18:08:00 WET  
Blogger Thor said...

e não é demais repetir que também há albaneses cristãos.

30 de novembro de 2009 às 18:14:00 WET  
Blogger Thor said...

isto não é um joguinho infantil em que se tem que decidir se se está do lado dos "cristãos" ou do lado dos "muçulmanos".
isso não funciona assim. só nas vossas cabeças estúpidas, principalmente no anónimo que quis "vitimizar" os cristãos.

isto não é uma mera questão "cristianismo versus islamismo".
para essa merda, já basta o que se passou na Ibéria.
isto é uma questão étnica.
os Albaneses são tão Europeus como vocês e, alguns, até mais.

confundir lutas religiosas com lutas étnicas é para atrasados mentais e mentecaptos.

30 de novembro de 2009 às 18:14:00 WET  
Blogger Thor said...

e, claro, o ideal era haver 0 (zero) muçulmanos e também 0 (zero) cristãos.
mas a realidade não é essa.

30 de novembro de 2009 às 18:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"acorda. os sérvios já foram expulsos do Kosovo há que tempos."

O que é injusto, e que por isso qualquer nacionalista está contra.

"é certo que ainda há por lá minorias, mas isso resolve-se.
os enclaves sérvios junto à fronteira, claro que devem ser integrados na Sérvia e não continuarem no Kosovo (percebeste, Caturro??? era isso que estava a dizer, e não "eliminar" ninguém)"

E porque não antes os albaneses do
kosovo voltarem para a Albânia?

30 de novembro de 2009 às 18:41:00 WET  
Blogger Titan said...

"sempre houve muitos albaneses na região, mesmo quando os sérvios eram maioria."

The Slavic migrations reached the Balkans in the 6th to 7th century, whereby autochthonous peoples merged with the northern newcomers.-Wikipedia

Não tens razão nenhuma nisso. Isso é puro autismo teu.

30 de novembro de 2009 às 18:43:00 WET  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

"descrevo os islâmicos como coitadinhos?? lol
onde e quando eu fiz isso?"

Aqui no Gladius, quando insinuaste - já por várias vezes, devo acrescentar - que a presença islâmica na Europa é obra do sionismo.

"eu raramente falo de islâmicos."
...e porque será? ;)

"e quando falo é para criticar."
Cof... cof... não és propriamente um crítico severo, pois não?

"para vocês, ou se é jew-lover ou se é islam-lover.
não há outra hipótese.

essa táctica maniqueista, já está muito vista. tentem outra!"

E se alguém aqui fosse "jew-lover", o teu comentário ainda poderia ter algum sentido! Mas como já explicámos muitas vezes, nós não queremos judeus na Europa, sejam de que etnia forem. Por isso é que os queremos em Israel. Já tu aceitas a presença de islâmicos no nosso solo sagrado, desde que eles sejam da etnia "certa" :)

30 de novembro de 2009 às 19:06:00 WET  
Blogger Thor said...

"Aqui no Gladius, quando insinuaste - já por várias vezes, devo acrescentar - que a presença islâmica na Europa é obra do sionismo."


e é, meu burro. e é.
naturalmente que isso não faz do "invasor" um coitadinho.
mas não será tão culpado aquele que invade como aquele que abre as portas?
desconfio que nem deves saber o que se passou em Toledo e outros pontos da peninsula em 711.





"E se alguém aqui fosse "jew-lover","

como se fosse mentira...




"Mas como já explicámos muitas vezes, nós não queremos judeus na Europa, sejam de que etnia forem."

atenção que judeu não é uma mera religião.
porque se fosse uma mera religião, estava-me bem a cagar para os judeus. só que não é.




"Já tu aceitas a presença de islâmicos no nosso solo sagrado, desde que eles sejam da etnia "certa" :)"

eu não sou um maluco capaz de defender a expulsão de Europeus só porque eles foram convertidos ao Islão.
aliás, se eu pensasse assim, então defendia a expulsão da Europa quase toda, pois a maioria da Europa é cristã! ou estão esquecidos?
agora, islâmicos do Norte de Àfrica, Turquia, Médio Oriente, negros, etc, etc, claro que é borda-fora com eles e o quanto antes.

30 de novembro de 2009 às 19:18:00 WET  
Blogger Caturo said...

«acorda. os sérvios já foram expulsos do Kosovo há que tempos.
é certo que ainda há por lá minorias, mas isso resolve-se.»

Isso resolve-se, diz ele. Como? Como ele já disse: ACABANDO com os enclaves sérvios na zona, EXPULSANDO os Sérvios dessa parte do seu país.

E depois quer este asno de Matosinhos ser considerado um nacionalista.

30 de novembro de 2009 às 22:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

~«para vocês, ou se é jew-lover ou se é islam-lover.
não há outra hipótese.»

Não, TU é que és assim, que TU é que vieste falar dos Judeus neste tópico, COMPLETAMENTE a despropósito. És tão perdidamente estúpido que nem percebes que toda a gente topa essa.

30 de novembro de 2009 às 22:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Aqui no Gladius, quando insinuaste - já por várias vezes, devo acrescentar - que a presença islâmica na Europa é obra do sionismo."

«e é, meu burro.»

Não, filho da puta estúpido, não é. É obra do multiculturalismo, do pró-islamismo, que nada tem a ver com o Sionismo.



«desconfio que nem deves saber o que se passou em Toledo e outros pontos da peninsula em 711»

Antes de tu aprenderes a ler, com a dificuldade que agora se vê, já eu sabia disso. Agora o que tens de provar é que a RECENTE iminvasão muçulmana da Europa tenha algo a ver com os Judeus. Força nisso.



«eu não sou um maluco capaz de defender a expulsão de Europeus só porque eles foram convertidos ao Islão.»

Mas se forem convertidos ao Judaísmo... enfim... pois...



«e não é demais repetir que também há albaneses cristãos.»

E não é de mais repetir que também esses devem sair do Kosovo.


«isso não funciona assim. só nas vossas cabeças estúpidas,»

Não, só na tua cabeça de atrasado mental desonesto é que alguém acredita que ainda há aqui alguma confusão entre etnia e religião.
Não há. Nenhum de nós confunde etnia com religião. Aliás, aqui apoiou-se o Tibete contra o imperialismo chinês, sem que isso tenha corno a ver com o Islão.

O que acontece é que estás a querer legitimar a perda do Kosovo com base na iminvasão, porque é mesmo assim que um dia esperas que se dê a cisão de Portugal.

30 de novembro de 2009 às 22:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

«isto não é uma mera questão "cristianismo versus islamismo".
para essa merda, já basta o que se passou na Ibéria.»

Olha, a converseta do menino... «já basta o que se passou na Ibéria», que é, como quem diz, a Reconquista não devia ter acontecido, que era para o Norte ser puramente galaico e o Sul que se lixasse, nas mãos dos mouros...

E depois quer uma merda destas fazer poses de nacionalista e pretender que não é um aliado tácito dos muçulmanos. :)

30 de novembro de 2009 às 22:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

«os Albaneses são tão Europeus como vocês e, alguns, até mais.»

Fala por ti. Mais do que eu não são.



"Tu não, que tu nessa situação antevês uma justificação para um dia defenderes que se faça o mesmo com Lisboa e com o sul de Portugal."

«onde isso já vai...»

Contigo é sempre a mesma merda.


«olha Caturo, tenho pena de ti»

Não, tu tens é raiva. E eu de ti tenho nojo. É diferente.


«porque é que não te juntas ao Spielberg??? afinal ele é um dos teus (um judeu)»

Isso, tenta atirar outra vez a conversa para o lado dos Judeus para não se perceber a desgraça traidora que és, que com a mesquinhez abjecta que te caracteriza, que te define até, estás só a querer legitimar uma futura cisão de Portugal.

30 de novembro de 2009 às 22:49:00 WET  
Blogger Caturo said...

«o Islão é lateral a isto, não tem nada a ver com isto.»

Tem tudo a ver - o Kosovo tem recebido catrefas de muçulmanos que para lá foram lutar pela causa islâmica.



«e se os tais "imigrantes" fossem todos cristãos?? também os queriam expulsar para a Albânia ou lá o que era????»

Evidentemente, saloio de merda.



"A zona foi SEMPRE de maioria e domínio sérvio desde que os Sérvios aí chegaram no século VII,"

«ah portanto, os Sérvios chegaram depois dos Albaneses e tornaram-se maioria lá. isso está bem.
mas quando os albaneses voltam a ser maioria lá,»

É preciso é que tenham sido maioria antes - será que o foram?
O que interessa é isto - isso para ti não conta, pelo que estás simplesmente a defender o argumento do facto consumado: «ai, aquilo agora já é de maioria albanesa, paciência, mais vale os sérvios abandonarem a zona...»

Um dia em que Lisboa seja de maioria negra, adivinha-se que esta merda de raciocínio cobarde e saloio, e autista, vá justificar o abandono português de Lisboa...

30 de novembro de 2009 às 22:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

«isso das migrações e dos muçulmanos é tudo areia para os olhos, porque sempre houve muitos albaneses na região»

Não, areia para os olhos é o que estás a querer atirar, mas não percebes que a quantidade de areia que precisas para nos cegar é areia de mais para a tua camionete. Não interessa se «sempre houve muitos albaneses» - o que interessa é que SEMPRE houve MUITO MAIS sérvios do que albaneses.

30 de novembro de 2009 às 22:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

«e além disso, muitos sérvios foram expulsos pelos nazis.»

Ui, que grande legitimação... os nazis é que são donos da Europa, não é?
Para teu azar, o anónimo já te lixou, fazendo notar que os «nazis» que fizeram isso eram da divisão... muçulmana. Aproveitaram-se pois do poder nazi para se vingarem dos Sérvios.


"É sim, seu atrasado mental e filho da grande puta traidor. Se Lisboa é dos Portugueses e de repente passa a ser de um país chamado Afrolis, isso é EXPULSAR OS PORTUGUESES DO SEU TERRITÓRIO lisboeta."

«ah é "expulsar"???»

É, capado de merda, é expulsar.


"«e expulsar qual povo inglês, se o povo que lá vive é britónico???»

Não é não, cornudo. É inglês, fala apenas o inglês, e qualquer inglês de qualquer parte de Inglaterra se pode lá estabelecer como se estivesse em sua casa"

«em Gales também quase só se fala inglês»

Mas a língua nacional é o Galês.


«o que propões então fazer?
como defines a fronteira de Gales?»

Na actual fronteira política.


«se fores definir uma fronteira baseada em quem fala galês,»

Não - basta definir uma fronteira com base na terra que pertence ao Galês.


«e agora? o que fazes? expulsas os falantes de inglês todos para Este e só deixas ficar a meia-dúzia que fala britónico???»

Não. Começa-se é a ensinar o Galês em todas as escolas primárias - como primeira língua. E adoptam-se as políticas linguísticas que estão em curso por exemplo na Catalunha.



«nem sequer tens a clarividência para veres o ridiculo»

Tenho a clarividência que qualquer um tem - a de ver a imbecilidade que caracteriza a tua posição.

30 de novembro de 2009 às 22:50:00 WET  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

"e é, meu burro. e é."

Claro que a explicação dos motivos pelos quais "é" não aparece. É assim o ex-ariano: “é, porque é”. E o burro sou eu...


"mas não será tão culpado aquele que invade como aquele que abre as portas?"

Quem está a abrir as portas são os traidores europeus, não são os judeus. Atribuir culpas que são inteiramente nossas (no sentido de serem dos nossos “irmãos” de raça) a terceiros é absolutamente ridículo.

"desconfio que nem deves saber o que se passou em Toledo e outros pontos da peninsula em 711."

Que a chegada dos mouros foi bem acolhida pelos judeus nessa altura, que eles os ajudaram nesses tempos, guardaram algumas cidades capturadas por eles e até lutaram lado a lado com eles?... Sim, é um facto histórico, mas o problema é que estamos a falar de hoje em dia.

E hoje em dia não vejo judeus a islamizar a Europa em lado nenhum, nem a ajudar os muçulmanos a fazer atentados ou a converter indígenas à religião maometana. Afinal como é que os judeus estão a ajudar os muçulmanos? Não me digas que és um daqueles lunáticos que acha que os atentados terroristas são orquestrados pela Mossad?

"eu não sou um maluco capaz de defender a expulsão de Europeus só porque eles foram convertidos ao Islão."

A conversão ao Islão é em si própria um acto de traição. Alguém que se converte ao Islão passa a ser nosso inimigo, independentemente da etnia.

"aliás, se eu pensasse assim, então defendia a expulsão da Europa quase toda, pois a maioria da Europa é cristã! ou estão esquecidos?"

Ridículo, porque o cristianismo foi imposto aos indígenas europeus.

Já as conversões ao islamismo em solo europeu têm sido, regra geral, perfeitamente voluntárias (não nos casos concretos da Albânia e do Kosovo, onde a miscigenação otomana é um facto). E a questão é essa: porque havia um europeu, qualquer europeu, de converter-se ao Islão?

A wikipédia esclarece:
"The majority of the remaining Albanian population converted to Islam during this time. The main reason for such a large Muslim impact in Albania, exchanging the Christian religion for Islam was in order to gain considerable advantages in the Ottoman bureaucracy and army. Many Turkish historical figures were in fact of Albanian origin, and one of them rose to become the first Pasha of Egypt"

Ou seja, os convertidos ao Islão são autênticas putas e, pela minha parte, putas não fazem falta à Europa. E estranho muito que alguém que se diz ateu como tu veja esta questão com tamanha indiferença.

30 de novembro de 2009 às 23:08:00 WET  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

"Um dia em que Lisboa seja de maioria negra, adivinha-se que esta merda de raciocínio cobarde e saloio, e autista, vá justificar o abandono português de Lisboa..."

Aliás, ele já usa um argumento semelhante, ao afirmar que a Galinácea tem supostamente menos "sangue mourisco" e por isso deve ser independente do resto de Portugal.

Claro que ele nunca nos explicou o que é que ele próprio vai fazer quando a negritude começar a fazer parte do quotidiano de Matosinhos... sempre gostava de saber para onde fugiria o ex-ariano!

30 de novembro de 2009 às 23:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"acorda. os sérvios já foram expulsos do Kosovo há que tempos.
é certo que ainda há por lá minorias, mas isso resolve-se.
os enclaves sérvios junto à fronteira, claro que devem ser integrados na Sérvia e não continuarem no Kosovo (percebeste, Caturro??? era isso que estava a dizer, e não "eliminar" ninguém)"


Acorda tu meu menino.
Se o nacionalismo triunfar a médio prazo na Europa, principalmente através da esperança que vem da RUSSIA, verás quem vai ficar com o kosovo BERÇO DE UMA SO NAÇÃO A SÉRVIA, podes escrever ANTIFA


"sempre houve muitos albaneses na região, mesmo quando os sérvios eram maioria."

Não não havia, a albania foi uma fantochada apadrinhada pela Turquia (impetio otomano) que fez tudo para expandir o islão, mesmo perseguindo e retirando 100.000 servios cristãos do kosovo e dando aval á migração de albaneses para lá. Mas mesmo assim no somente nos asnos 60 os albaneses passarm a maioria pela força da natalidade 2 a 3 vezes maior que a dos sérvios...

30 de novembro de 2009 às 23:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"e, claro, o ideal era haver 0 (zero) muçulmanos e também 0 (zero) cristãos.
mas a realidade não é essa."

Zero muçulmanos sim, agora cristãos é discutivel e cada um tem a sua fé, e o cristianismo na Europa já tem raizes com mais de 1800 anos, quer queiram quer não os povos europeus evoluiram e as nações europeias formaram-se enquanto identidades cristãs, a sua história comprova....

30 de novembro de 2009 às 23:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"muitos e muitos sérvios foram colocados fora do Kosovo pelo regime nazi."

Muitos e muitos sérvios foram expulsos ora pela ordem invasora otomana ora pelos seus cachorros de serviço (albaneses) que se venderam e se converteram ao islão - trairam a sua estirpe e sua dignidade atacando e tentando a todo o custo expulsar os sérvios do berço da sua nação.
E o regime nazi objectivamente falando seja Himmler e Adolf Hitler não apadrinharam nada disso. Somente a divisão das SS albanesa a Skandeberg como já te tinha dito é que aproveitou o enfraquecimento da Sérvia da Grécia e principalmente da Russia para fazer uma limpeza etnica no kosovo expulsando os sérvios...

"isso é que vocês ainda não entenderam e continuam numa realidade alternativa."

Quem está numa realidade alternativa és tu meu animal tapado, que és tão capacho que para fazeres vingar a tua verborreia pessoal nem te apercebes que aquilo que tu defendes é precisamente aquilo que os invasores querem abrir a caixa de PANDORA que foi aberta com o kosovo, muitos kosovos se avizinham meu filho da puta traidor... e pelo menos no espectro nacionalista europeu... qual é o partido, grupo nacionalista que apoia a usurpação do berço de uma nação pelos albaneses? isto sem ser a Turquia extra-europeia claro está.
Diz me uma organização nacionalista que o faça sff..


"o Islão é lateral a isto, não tem nada a ver com isto.
nem estou a defender o Islão, até porque nem todos os albaneses são Islâmicos.
o ideal era que 0% albaneses fossem islâmicos.
mas a maioria são-no! é essa a realidade. o que é que querem fazer com essa realidade???"


Não o islão não é lateral a isto tudo, isto TUDO deve-se primeiro e essencialmente a uma invasão do espaço europeu por parte dos otomanos extra-europeus, esses mesmos é que são os culpados, contra esses mesmos é que se lutou aliás o Skandeberg -albanês lutou contra os otomanos, mas depois levou na alheta, a diferença foi que os albaneses converteram-se coisa que não se passou nem na Sérvia, nem na Grécia que mantiveram-se firmes. Daí o odio ainda actual entre os gregos e os turcos, entre os sérvios e os turcos e calro o amor entre os turcos e os albaneses;

http://img687.imageshack.us/i/1111alb.jpg/

Para mim quem rejeita a sua estirpe as suas origens e apoia extra-europeus contra irmãos, não pode ser dos nossos.

"e se os tais "imigrantes" fossem todos cristãos?? também os queriam expulsar para a Albânia ou lá o que era????"

Claro que tinham que ser expulsos caralho, era o mesmo que os espanhois agora fossem tomar Guimarães e nós achas ficavamos sentados a olhar?

"confundem uma questão étnica com a religião e com o Islão. esse é o vosso problema desde o ínicio."

Oh que caralho se não fosse o islão duvido que houvesse 1/5 da merda que houve no kosovo. Se não fossem os otomanos a quererem projectar o islão, a expulsarem os sérvios, a fomentarem o exodo de albaneses para lá, e a tentarem criar o eixo desde a actual Bosnia, albania, bulgaria do sul e Turquia certamenue que não havia a merda que houve. Podia provavelmente haver entre catolicos e ortodoxos ...


Mas calma que os objectivos dos muçulmanos albaneses é para a grande albania ... expansionismo islamico na Europa apadrinhado pela Turquia no PKK e até pela Alqaeda, objectivo - expandir o actual territorio albanês para o Montenegro, Grécia, Macedónia, Sérvia e já tinha visto um que incluia partes da Bosnia e da Croácia;

http://img687.imageshack.us/i/1112albgreat.gif/

O Thor apoia claro está.

Só merda

1 de dezembro de 2009 às 00:40:00 WET  
Blogger Titan said...

"ah portanto, os Sérvios chegaram depois dos Albaneses e tornaram-se maioria lá. isso está bem."

Mas quais albaneses, mas qual carapuça?

The Slavic migrations reached the Balkans in the 6th to 7th century, whereby autochthonous peoples merged with the northern newcomers.-Wikipedia


Durante séculos não houve albaneses no kosovo, mete isto na cabeça, autista.

1 de dezembro de 2009 às 00:44:00 WET  
Blogger Thor said...

"Não interessa se «sempre houve muitos albaneses» - o que interessa é que SEMPRE houve MUITO MAIS sérvios do que albaneses."


olha, eu se fosse a ti, não tinha tantas certezas.

tudo bem, eu até sou capaz de admitir que a questão é mais complicada do que parece. isto não é assim linear A+B.

agora...aquilo que vocês defendem como solução é ridiculo. expulsar os kosovares todos para a Albânia...irrealista, ridiculo, sem nexo.

escusam de vir falar em "pretos" e "imigrantes" e fazer comparações ridiculas, porque os albaneses não são extra-europeus, e nem está claro que sejam todos "imigrantes".



«isto não é uma mera questão "cristianismo versus islamismo".
para essa merda, já basta o que se passou na Ibéria.»

Olha, a converseta do menino... «já basta o que se passou na Ibéria», que é, como quem diz, a Reconquista não devia ter acontecido,"


o que não devia ter acontecido verdadeiramente, era a invasão muçulmana. mas aconteceu infelizmente...
na minha opinião, não são dialécticas simplistas e maniqueistas do género "cristãos vs mouros" que são a solução do problema.
eu até pensava que estava a falar com um pagão, mas afinal enganei-me.






"Isso resolve-se, diz ele. Como? Como ele já disse: ACABANDO com os enclaves sérvios na zona,"

não burro. integrando esses enclaves no Estado Sérvio. é isso que eu disse. não é "expulsar" ninguém.





"E depois quer este asno de Matosinhos ser considerado um nacionalista."

eu não sou de Matosinhos e não quero ser considerado nacionalista.
aliás, estou-me borrifando para rótulos e para a tua aprovação. não estou a escrever para agradar a ninguém.






"«para vocês, ou se é jew-lover ou se é islam-lover.
não há outra hipótese.»

Não, TU é que és assim, que TU é que vieste falar dos Judeus neste tópico, COMPLETAMENTE a despropósito."


não. só depois de me terem acusado de pactuar com o Islão.
não é "a despropósito".

1 de dezembro de 2009 às 19:08:00 WET  
Blogger Thor said...

"Quem está a abrir as portas são os traidores europeus, não são os judeus. Atribuir culpas que são inteiramente nossas (no sentido de serem dos nossos “irmãos” de raça) a terceiros"

isto é incrivel. depois não gostam quando lhes chamam jew-lovers.
agora até se tenta branquear as culpas dos judeus na questão imigratória nem que seja preciso insultar Europeus, etc (que também têm culpas, evidentemente)
aqui já não podes dizer que estou a defender o Islão ou o raio que parta.
és tu que queres branquear os judeus, dê lá por onde der.




"Sim, é um facto histórico, mas o problema é que estamos a falar de hoje em dia."

e hoje em dia, os judeus e seus descendentes são a favor da imigração, a favor da Eurábia.





"E hoje em dia não vejo judeus a islamizar a Europa em lado nenhum, nem a ajudar os muçulmanos a fazer atentados ou a converter indígenas à religião maometana. Afinal como é que os judeus estão a ajudar os muçulmanos? Não me digas que és um daqueles lunáticos que acha que os atentados terroristas são orquestrados pela Mossad?"


é porque precisas de abrir os olhos e deixar de ser ingénuo. então, para ti, como os judeus não andam a colocar bombas, nem a fazer atentados, nem a matar...são uns anjinhos?





"A conversão ao Islão é em si própria um acto de traição. Alguém que se converte ao Islão passa a ser nosso inimigo, independentemente da etnia."

ah sim? então pela mesma ordem de ideias, um cristão também é um "traidor".
nem sequer percebes que os albaneses que "se converteram" ao Islão (ou foram convertidos, queres tu dizer) já não existem há séculos!!!
hoje em dia, já só existem os descendentes dessa gente. que praticamente já nasceram islâmicos.
pensa um bocado, e não sejas superficial.




"Ridículo, porque o cristianismo foi imposto aos indígenas europeus."

o Islão também foi imposto aos balcânicos...





"E a questão é essa: porque havia um europeu, qualquer europeu, de converter-se ao Islão?"

pergunta isso aos que se converteram ao cristianismo...
vais é ter que escavar muita terra para lhes perguntares isso.

1 de dezembro de 2009 às 19:17:00 WET  
Blogger Thor said...

"Zero muçulmanos sim, agora cristãos é discutivel e cada um tem a sua fé, e o cristianismo na Europa já tem raizes com mais de 1800 anos, quer queiram quer não os povos europeus evoluiram e as nações europeias formaram-se enquanto identidades cristãs, a sua história comprova...."


olha que belo "argumento"...
isto sim, é dizer "é porque é".
ah e tal o cristianismo já faz parte. já passou muito tempo, etc
o cristianismo é a mesma merda que o Islão. ambos religiões totalitárias, semitas, intrusas, monoteistas, etc
o ideal era haver zero cristãos sim.
tão intrusas são as Igrejas como as mesquitas.
por essa ordem de ideias, quando e se a Europa for islamizada, daqui a 1000 anos, também irão dizer "ah já faz parte, já cá está há 1800 anos".

1 de dezembro de 2009 às 19:21:00 WET  
Blogger Thor said...

o problema é precisamente esse, este menino está a "utilizar" esta questão do Kosovo-Sérvia como instrumento religioso, como uma questão de sentimento "cristão".
estás a utilizar esta questão de modo pessoal e emocional.
não estás a ser racional.

1 de dezembro de 2009 às 19:23:00 WET  
Blogger Thor said...

e já disse "n" vezes que me estou a cagar quem apoia ou deixa de apoiar o Kosovo independente.
não baseio as minhas opiniões naquilo que os outros pensam, mas sim naquilo que eu penso e vejo.
penso pela minha cabeça, não pela cabeça das "massas".

1 de dezembro de 2009 às 19:24:00 WET  
Blogger Thor said...

"Se o nacionalismo triunfar a médio prazo na Europa, principalmente através da esperança que vem da RUSSIA, verás quem vai ficar com o kosovo BERÇO DE UMA SO NAÇÃO A SÉRVIA, podes escrever ANTIFA"


como se isso me ralasse muito...
desde que façam uma boa expulsão, podem enfiar o Kosovo Sérvio onde quiserem.
o que menos me preocupa são estados e fronteiras politicas. isso é muito importante é para os patriotas
"ah aquele metro quadrado é meu! foi Deus que mo deu"
e antifa é a puta que te pariu.

1 de dezembro de 2009 às 19:26:00 WET  
Blogger Thor said...

"«em Gales também quase só se fala inglês»

Mas a língua nacional é o Galês."


falada por quantos? e a ser assim, não será também a "lingua nacional" da faixa britónica actualmente ocupada por Inglaterra?





"«o que propões então fazer?
como defines a fronteira de Gales?»

Na actual fronteira política."


actual fronteira politica definida por quem e com base em quê???





"«se fores definir uma fronteira baseada em quem fala galês,»

Não - basta definir uma fronteira com base na terra que pertence ao Galês."

e essa terra é definida consoante o quê?





"«e agora? o que fazes? expulsas os falantes de inglês todos para Este e só deixas ficar a meia-dúzia que fala britónico???»

Não. Começa-se é a ensinar o Galês em todas as escolas primárias - como primeira língua. E adoptam-se as políticas linguísticas que estão em curso por exemplo na Catalunha."

e porque não ensinar o Galês aos britónicos que vivem sob ocupação inglesa???

1 de dezembro de 2009 às 19:29:00 WET  
Blogger Thor said...

pois por essa lógica, os americanos "brancos" também são todos ingleses.
não importa que sejam de ascendência alemã, italiana, irlandesa, anglo-saxónica, etc, etc
são brancos, falam inglês...logo são "ingleses".
ridiculo.

1 de dezembro de 2009 às 19:30:00 WET  
Blogger Thor said...

"«eu não sou um maluco capaz de defender a expulsão de Europeus só porque eles foram convertidos ao Islão.»

Mas se forem convertidos ao Judaísmo... enfim... pois..."


judaismo??? deixa de ser ridiculo. um Europeu convertido ao judaismo é tão Europeu como outro qualquer.
só um atrasado mental é que tenta fazer crer (mandar areia aos olhos) que "judeu" é só uma religião, quando não é isso, mas sim uma etnia.






"O que acontece é que estás a querer legitimar a perda do Kosovo com base na iminvasão, porque é mesmo assim que um dia esperas que se dê a cisão de Portugal."

isto é ridiculo. andas a ver demasiados filmes.
aliás, se eu quisesse isso, nem me andava a opôr à imigração, mas pronto, cada um acredita nos contos que quiser.

1 de dezembro de 2009 às 19:38:00 WET  
Blogger Thor said...

" E estranho muito que alguém que se diz ateu como tu veja esta questão com tamanha indiferença."


precisamente por ser ateu, é que não tenho qualquer simpatia, nem por muçulmanos nem por cristãos.
para mim, estão todos no mesmissimo saco.
a merda é igual, só as moscas é que mudam.

1 de dezembro de 2009 às 19:42:00 WET  
Blogger Titan said...

"precisamente por ser ateu, é que não tenho qualquer simpatia, nem por muçulmanos nem por cristãos.
para mim, estão todos no mesmissimo saco.
a merda é igual, só as moscas é que mudam."

Isto é borreguice no seu estado mais puro.

2 de dezembro de 2009 às 12:54:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home