terça-feira, outubro 27, 2009

EX-LÍDER DA IGREJA DE INGLATERRA QUER QUE O GOVERNO BRITÂNICO LIMITE A IMIGRAÇÃO

No Reino Unido, o anterior arcebispo de Cantuária (o mais importante do país - líder da Igreja de Inglaterra), reverendo George Carey, lançou recentemente um apelo a que se estabelecesse «um claro limite ao crescimento populacional» por via da imigração.

E porquê? Porque quer tão subida autoridade clerical cristã travar a iminvasão que o seu país está a sofrer?

Disse ele a um jornal diário que «a política das portas abertas à imigração» é responsável pelo crescimento do BNP.

Pois - o medinho perante os «racistas».

Pelo mesmo motivo, lamentou que o falhanço dos novos imigrantes em deixarem-se absorver pela sociedade britânica e exigiu que a imigração fosse um dos temas centrais nas próximas eleições legislativas. Acrescentou que «o falhanço cobarde dos sucessivos governos em tratar das nossas fronteiras abertas é a razão pela qual o BNP ganhou favor na política dominante. A última estimativa a respeito da nossa população indica que esta irá aumentar cerca de dez milhões em 2030, os políticos estão a fugir à verdade incontornável: somos agora um dos países mais sobrepovoados do mundo. É pedir muito ao povo britânico que aceite uma política de portas abertas no que à imigração diz respeito. Viram um maciço influxo de recém-chegados; viram os seus empregos a serem atingidos, e sentem-se ignorados. Não houve recursos adequados para ajudar a comunidade a adaptar-se a estas vastas alterações. A desacreditada política do multiculturalismo deve ser abandonada de uma vez para sempre. Agora é necessária uma abordagem controlada à imigração, com claros limites estabelecidos ao crescimento populacional.»

De facto, o que o padre diz é verdade - de acordo com o BNP, as mais recentes projecções demográficas apontam para uma substituição étnica da população britânica dentro de três gerações, se o actual ritmo de reprodução dos alienígenas continuar, simplesmente porque os muçulmanos reproduzem-se dez vezes mais do que os nativos, as crianças filhas de imigrantes constituem já mais de cinquenta por cento dos nascimentos no país e, a continuar assim, a população indígena será numericamente ultrapassada mesmo que a imigração seja imediatamente travada.

Ora, segundo o BNP, o reverendo que agora se pronuncia desta maneira, foi um dos devotos apoiantes da iminvasão em curso. Segundo um leitor-comentador do site do BNP, o vigário do Judeu Morto guinchou em tempos que os britânicos deveriam «abandonar as suas posturas rígidas de auto-preservação» («rigid postures of self preservation»), ou seja, deixarem-se diluir como povo, irem na onda da miscigenação, isto é, do genocídio «manso».

De notar também que mostrou recentemente repulsa pela prestação do presidente do BNP no já muito polémico programa da BBC «Question Time», afirmando, e com toda a razão, que de maneira nenhuma se poderá algum dia associar a ideologia «racista» do BNP ao Cristianismo.

Portanto, confirma-se: o reverendo que liderou a Cristandade no seu país, e que nela exerce ainda notória influência, está com verdadeiro pavor perante o crescimento do Nacionalismo - porque sabe que o sentir mais profundo do «povinho», nunca completamente evangelizado e cristianizado, está no fundo mais próximo da ideologia «racista» do BNP do que da universalista da Igreja.

É o equivalente em Inglaterra ao tuga D. António Vitalino Dantas, presidente da Comissão Episcopal da Mobilidade Humana, que, como aqui foi noticiado, declarou em Agosto do ano passado que tem medo de «uma certa xenofobia junto da população portuguesa» para com os imigrantes, devido ao assalto ao balcão do Banco Espírito Santo (BES), em Lisboa, acrescentando «Eu sempre tenho muito medo, essencialmente da opinião que é feita na rua, que não é controlada (...)».
Pois.
O povo autêntico, que escapa ainda à lavagem cerebral anti-racista, precisamente por nunca ter sido inteiramente domesticado pela lavagem cerebral cristã, este povo autêntico é uma chatice para todas as elites dominantes, da cristã à neo-cristã ateia, ou seja, da beata à extremo-esquerdista, duas faces da mesma moeda, que é o universalismo diluidor de identidades, só combatido pelo archote do Nacionalismo.
É por essas e por outras que a salvaguarda do verdadeiro Ocidente passa pela erradicação tão total quanto possível da herança moral da Cristandade. Só a ética nacionalista, forma política da ética tradicional-tribal-nacional, constitui verdadeiro bastião do verdadeiro Ocidente.

22 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É fantástico constatar a quantidade de gente que já apareceu a falar contra a imigração desde o Question Time do Griffin.

E ainda há quem diga que o nacionalismo não faz falta!

27 de outubro de 2009 às 19:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

estrangeiros (origem nordica) andam a fazer experiências de exploração de energia solar no alentejo e disseram na tv que querem mandar vir gente de todas as partes do mundo (3º mundo) para lá, para formar uma especie de aldeias, etc...

estes gajos deviam ser expulsos.

27 de outubro de 2009 às 19:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://goodthemovie.com/

Atenção a este grande filme,com o actor dinamarquês-americano Viggo Mortensen.
É de ver.

27 de outubro de 2009 às 19:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"estrangeiros (origem nordica) andam a fazer experiências de exploração de energia solar no alentejo e disseram na tv que querem mandar vir gente de todas as partes do mundo (3º mundo) para lá, para formar uma especie de aldeias, etc..."

Estas merdas só acontecem em Portugal, provavelmente devido ao nosso complexo de inferioridade para com os nórdicos.

Espanha tem muito maior potencial de aprovietamento da energia solar e não se ouve falar de nórdicos que queriam lá construir aldeias com alienígenas.

Falta-nos atitude, enfim, tomates.

27 de outubro de 2009 às 19:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, acho que não devias deixar o thor comentar mais no teu blogue.
Olha que ele disse sobre ti, lá no blogue dele:

Thor disse...
se descobrir que é o Caturo e que ele vem aqui só para me chatear...sim, vou censurar.

e quando decidir apagar, é definitivo. essa pessoa não mais comenta aqui.

27 de Outubro de 2009 20:43

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=2516996549578235885&postID=4913242096860123884

27 de outubro de 2009 às 21:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

Obrigado, caro camarada.
Mas já agora... achas que é novidade o facto de o thor não ter nem um pingo de carácter nem sequer de vergonha na fuça? Ehehhehh... Andou a querer dar lições sobre censura e liberdade, agora sempre que alguém o aperta, vale-se de um pretexto infantil e mentecapto para censurar.

Mas isto aqui é um local onde apesar de tudo há liberdade de expressão - onde qualquer imundo caganifrates pode vir dizer o que pensa. E ser rebatido, claro.

27 de outubro de 2009 às 21:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Obrigado, caro camarada.
Mas já agora... achas que é novidade o facto de o thor não ter nem um pingo de carácter nem sequer de vergonha na fuça? Ehehhehh... Andou a querer dar lições sobre censura e liberdade, agora sempre que alguém o aperta, vale-se de um pretexto infantil e mentecapto para censurar."

Este thor deve ser o ser mais inescrupuloso que eu já alguma vez conheci.

"Mas isto aqui é um local onde apesar de tudo há liberdade de expressão - onde qualquer imundo caganifrates pode vir dizer o que pensa. E ser rebatido, claro."

Quanto isso, só posso dizer que a liberdade de expressão é demasiado preciosa para ser gasta em imbecis primários.

27 de outubro de 2009 às 21:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Prioridade no combate à pobreza e prestações sociais exclusivamente a cidadãos nacionais, reforço das prestações sociais extraordinárias para idosos e investimentos públicos sociais para dar resposta às necessidades da pop. idosa, imigrantes e seus descendentes ( crianças e jovens em risco....)não deveriam beneficiar da atribuição de qualquer espécie de prestação ou complemento social independentemente do numero de anos de contribuição em Portugal.

Vieram para trabalhar não para serem um peso a receberem subsídios.



http://www.publico.pt/Sociedade/40-mil-idosos-passam-fome-em-portugal_1407052

Pelo menos 40 mil idosos portugueses não têm capacidade financeira para comprar alimentos, concluiu um inquérito realizado pela Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (Deco). De acordo com o mesmo estudo, o custo dos produtos alimentares é ainda uma das razões para que não consumam refeições mais saudáveis.

27 de outubro de 2009 às 22:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Agora todas as plataformas imigracionistas vão enveredar pelo discurso da auto-vitimização e reivindicar ainda mais apoios e exigir ainda mais tolerância por parte da sociedade:

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=152246

Desemprego
Número de estrangeiros nos centros de emprego aumentou 65% até Agosto
O número de desempregados estrangeiros inscritos nos centros de emprego em Portugal aumentou 65 por cento até Agosto, face a igual período de 2008, totalizando 31.525 pessoas, de acordo com os dados fornecidos à Lusa pelo IEFP

Como não podia deixar de ser:

O Brasil é o país de origem com mais peso neste tipo de desempregados - representando 28,2 por cento do total de estrangeiros inscritos (8.879 pessoas) - com o número de brasileiros a disparar 72 por cento até Agosto, face ao valor observado há um ano atrás.

28 de outubro de 2009 às 11:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"experiências de exploração de energia solar no alentejo e disseram na tv que querem mandar vir gente de todas as partes do mundo (3º mundo) para lá, para formar uma especie de aldeias"

Não ouvi falar de tal coisa, mas se for verdade é manda-los logo para o crl.

28 de outubro de 2009 às 12:43:00 WET  
Blogger Titan said...

Eu sempre digo que um país deve apostar na massa cinzenta nacional e não andar a importar estrangeiros qualificados.

28 de outubro de 2009 às 13:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Blogger Titan disse...

Eu sempre digo que um país deve apostar na massa cinzenta nacional e não andar a importar estrangeiros qualificados.

28 de Outubro de 2009 13:16:00 WET

E ainda pior é andar a gastar recursos escassos a formar estrangeiros para posteriormente ocuparem posições de destaque na economia e sociedade portuguesa -- sem qualquer lealdade a Portugal e contribuindo apenas para a fragmentação da sociedade portuguesa.

28 de outubro de 2009 às 14:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E ainda pior é andar a gastar recursos escassos a formar estrangeiros para posteriormente ocuparem posições de destaque na economia e sociedade portuguesa -- sem qualquer lealdade a Portugal e contribuindo apenas para a fragmentação da sociedade portuguesa."

Mal vocês sabem... há inúmeros institutos de investigação em Portugal onde a maioria dos investigadores já é estrangeira.

28 de outubro de 2009 às 15:07:00 WET  
Blogger Titan said...

"Mal vocês sabem... há inúmeros institutos de investigação em Portugal onde a maioria dos investigadores já é estrangeira."

Isso é uma autêntica vergonha.

28 de outubro de 2009 às 15:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mal vocês sabem... há inúmeros institutos de investigação em Portugal onde a maioria dos investigadores já é estrangeira.
28 de Outubro de 2009 15:07:00 WET

Isso é tão grave quanto as conquistas e delimitações de terrenos dos «jovens».

Há comunidades que estão a organizar núcleos para ganharem influência em Portugal e concorrerem com cidadãos e empresas nacionais, tema não abordado na área nacionalista.

28 de outubro de 2009 às 15:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Há comunidades que estão a organizar núcleos para ganharem influência em Portugal e concorrerem com cidadãos e empresas nacionais, tema não abordado na área nacionalista."

Isso é muito perturbador. Por acaso não poderias fornecer algum link/referência onde pudéssemos ler acerca disso, por favor?

28 de outubro de 2009 às 15:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"estrangeiros (origem nordica) andam a fazer experiências de exploração de energia solar no alentejo e disseram na tv que querem mandar vir gente de todas as partes do mundo (3º mundo) para lá, para formar uma especie de aldeias, etc..."

"Mal vocês sabem... há inúmeros institutos de investigação em Portugal onde a maioria dos investigadores já é estrangeira."


Na volta, o Arthur Kemp é que tem razão... ;-)

28 de outubro de 2009 às 16:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Isso é muito perturbador. Por acaso não poderias fornecer algum link/referência onde pudéssemos ler acerca disso, por favor?
28 de Outubro de 2009 15:43:00 WET
Links para um site?!

Existe é informação difusa que precisa de ser sistematizada que indica esta organização de núcleos.

28 de outubro de 2009 às 16:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Na volta, o Arthur Kemp é que tem razão... ;-)

28 de Outubro de 2009 16:09:00 WET

tem razão em quê?

28 de outubro de 2009 às 16:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Existe é informação difusa que precisa de ser sistematizada que indica esta organização de núcleos."

Ah, ok. Indícios, como diria a Judite.

"Na volta, o Arthur Kemp é que tem razão... ;-)

28 de Outubro de 2009 16:09:00 WET

tem razão em quê?"

Pois, também gostava de saber...

28 de outubro de 2009 às 17:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Existe é informação difusa que precisa de ser sistematizada que indica esta organização de núcleos."

Ah, ok. Indícios, como diria a Judite.
Querias ter aqui 1 ou 2 links com esta informação?

28 de outubro de 2009 às 17:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Ah, ok. Indícios, como diria a Judite.
Querias ter aqui 1 ou 2 links com esta informação?"

Não maior, nem o meu comentário pretendeu ser uma censura. Fico contente que tenhas partilhado isso.

Mas às vezes, podias ter lido nalgum livro, sei lá... só perguntei por isso.

Saudações nacionalistas!

28 de outubro de 2009 às 18:07:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home