terça-feira, outubro 27, 2009

CIGANOS PRESOS EM AVEIRO

Agradecimentos ao camarada de Aveiro que me deu a conhecer esta notícia:

Dois homens de etnia cigana, com 25 e 33 anos, foram ontem detidos pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Aveiro, na sequência de uma investigação que vinha sendo desenvolvida pelo NIC do Destacamento Territorial da GNR de Anadia.
O Diário de Aveiro apurou que os dois indivíduos já estavam referenciados pela prática de furto em residências – em Anadia, Águeda, Aveiro, Oliveira do Bairro e Ílhavo –, tráfico de droga e roubo à mão armada. Ambos já cumpriram prisão efectiva por tráfico de droga e roubo à mão armada.
Residentes em Anadia, os homens foram detidos após terem efectuado dois furtos em interior de residência, em Mamodeiro (Aveiro).
(Ler notícia completa na edição em papel)

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Excelente Caturo,poderá o meu amigo ou outro entendedor destas matérias elucidar-me para o seguinte:já que de raças se fala neste blog,gostaria que me definissem racialmente os Aborígenes da Austrália.São Negróides,Caucasóides,o que são?
Nunca soube classificar esta pobre gente.
Vem esta dúvida a respeito de um amigo que esteve lá de férias,em New South Wales e viu por ali alguns membros desta raça.

Aqui vai o linque para que possa ter uma perspectiva:


http://www.outbackphoto.com/nature/2001/australia_1/Aboriginals.jpg


O meu muito obrigado!

27 de outubro de 2009 às 13:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas esses ciganos não são nossos irmãos arianos?

27 de outubro de 2009 às 13:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

São arianos, ou arraçados de arianos (não é claro), mas constituem uma população à parte, a qual muitas vezes porta-se de modo anti-social, além de não fazer, evidentemente, parte do Povo Português.

27 de outubro de 2009 às 13:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

«São Negróides,Caucasóides,o que são?»

É uma boa pergunta. Já foram considerados como «brancos arcaicos», caucasóides primitivos, mestiçados, nalgumas tribos, de negróides, mas creio que hoje estão classificados como população racialmente à parte de todas as outras do planeta.

27 de outubro de 2009 às 13:30:00 WET  
Anonymous Archaeopteryx said...

http://www.youtube.com/watch?v=C9mJpL67QUw

Não posso deixar de sentir tristeza e revolta ao visionar este documentário.
A História da Austrália é muito parecida com a das Américas,com todo um cortejo de violências e arbitrariedades.
É,de facto,um país complexo:
primeiro,esvaziaram as prisões de Inglaterra para povoar a ilha;depois,trucidaram as populações nativas,e transformaram os Aborígines numa massa descaracterizada de vagabundos,alcoólicos e prostitutas,para não esquecer que hoje,os indígenas são estrangeiros na sua própria terra.
Ora,sendo eu um Nacionalista convicto,não posso deixar de traçar um certo paralelo entre a Austrália e a Europa,na medida em que,aos poucos a cultura e raça Europeias vão sendo ameaçadas de descaracterização e extinção,exactamente como na Austrália.São estes os erros que nos têm que abrir os olhos,antes que seja tarde de mais.
Os Aborígines levaram com pólvora,automóveis,roupas ocidentais e alcoól;nós,os Europeus,com massas alógenas que ameaçam a estabilidade do país,via criminalidade,e contribuem para o desaparecimento da identidade rácica e cultural.
Nunca quisemos isto,tal como os Aborígines jamais quiseram deixar de ser quem sempre foram!

Lutemos,pois,pela preservação do nosso património caracterizador,sem reservas algumas!


RESISTE,AMADA EUROPA!

27 de outubro de 2009 às 13:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Bem dito Archaeopteryx

27 de outubro de 2009 às 14:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«São Negróides,Caucasóides,o que são?»

"É uma boa pergunta. Já foram considerados como «brancos arcaicos», caucasóides primitivos, mestiçados, nalgumas tribos, de negróides, mas creio que hoje estão classificados como população racialmente à parte de todas as outras do planeta."


Obrigado.

27 de outubro de 2009 às 15:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"É,de facto,um país complexo:
primeiro,esvaziaram as prisões de Inglaterra para povoar a ilha;depois,trucidaram as populações nativas,e transformaram os Aborígines numa massa descaracterizada de vagabundos,alcoólicos e prostitutas,para não esquecer que hoje,os indígenas são estrangeiros na sua própria terra."


pois, e agora fazemos isso a nos proprios e estamos condenados à extinçao.

Ainda os aborigenes andarao por aqui muitas geraçoes pois vivem isolados, vivem em grupos fechados, e nos europeus vamos lentamente ser absorvidos pela mistura.

27 de outubro de 2009 às 23:31:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home