terça-feira, outubro 27, 2009

BRITÂNICOS A PAGAREM PARA SEREM ISLAMIZADOS

Descobriu-se no Reino Unido que os contribuintes britânicos têm andado a sustentar uma fundação muçulmana cujo objectivo, declarado, é criar um califado no país, isto é, um Estado islâmico, naturalmente totalitário, inteiramente regido pela charia ou lei islâmica.
Trata-se da Fundação Shakhsiyah, alegadamente caritativa, que auferiu centenas de milhares de euros de dinheiros estatais e foi formada e é liderada por membros do partido islamista internacional islamista Hizb ut-Tahrir («Partido da Libertação»), já referido neste blogue várias vezes, e proibido em vários países. O objectivo do Hizb ut-Tahrir é unir todos os países muçulmanos num só Estado islâmico, que seria o califado, governado pela lei muçulmana e tendo à cabeça um califa, eleito por muçulmanos. Recentemente, organizou vários eventos em vários países, incluindo o Reino Unido, em que milhares de muçulmanos se reuniram para exigirem um califado.
Os impostos dos Britânicos serviram, em concreto, para financiar uma escola de enfermagem e duas escolas primárias islâmicas, tudo controlado pela Hizb ut-Tahrir. Esta «multinacional» islâmica ensina, no seu website, que quem acreditar na Democracia é um «cafir» ou «descrente», e que os muçulmanos devem manter-se à parte dos descrentes e boicotar as eleições e demais processos políticos.
Quanto aos websites das duas escolas, sitas em Tottenham e em Slough (antros de iminvasores muçulmanos), afirmam que o seu «objectivo máximo e trabalho supremo» é a criação de uma «personalidade muçulmana» nas crianças, as quais são ensinadas que «tem de haver um líder do califado» e que a lei charia é a norma em toda a História islâmica.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"...o seu «objectivo máximo e trabalho supremo» é a criação de uma «personalidade muçulmana» nas crianças, as quais são ensinadas que «tem de haver um líder do califado» e que a lei charia é a norma em toda a História islâmica."

"Um líder do califado"! Assim como Stalin na URSS ou Hitler na Alemanha!

E uma "personalidade muçulmana", que é como que diz, uma completa falta de personalidade.

Assombroso como estes islâmicos podem dizer tudo e mais alguma coisa e eu, se sair à rua e chamar preto a um preto, posso acabar na prisão por ódio racial.

27 de outubro de 2009 às 14:43:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home