segunda-feira, setembro 28, 2009

UM RADICAL... ENTRE MILHÕES E MILHÕES DE MUÇULMANOS... RADICAIS

Um imigrante somali a ser julgado num tribunal de Toronto por ser membro de um grupo terrorista que planeava lançar ataques no Canadá para afastar a tropas canadianas do Afeganistão, tinha sido apanhado, em escutas telefónicas policiais, a dizer que odiava não muçulmanos. E precisou - odeia não muçulmanos brancos. Considera que «os brancos são o número da gente mais suja à face da terra. Não têm o Islão.» Diz todavia que não é racista: «No Islão não há racismo, só odiamos os infiéis (kufar).»

Este é mais um dos muitos milhões de muçulmanos que se calhar interpretam mal o Alcorão, o qual diz, textualmente, o seguinte (98:6):
«Cuidado, os que não acreditam, no seio do Povo da Escritura e dos idólatras, serão atirados ao fogo do inferno. Eles são os piores de entre os seres criados.»

Efectivamente, tanto na Arábia Saudita como no Egipto, os muçulmanos rezam pela destruição dos não muçulmanos - isto no fim de todos os sermões religiosos de sexta-feira (o dia sagrado dos muçulmanos). A oração deste dia termina com o imã (clérigo) a apelar à aniquilação dos «kufar» (infiéis, não muçulmanos), ao que a maralha responde com um amén.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ISSO É O KE DÁ NÃO METER BOMBAS NUCLEARES NO MAR VERMELHO COMO EU JÁ DISSE E AINDA ACEITAR LIXO SIMIESCO EM PAÍSES HUMANÓIDES PLENOS EVOLUTIVAMENTE..!!

MAS CLARO, O CANADÁ É DAKELES EM KE O SISTEMA LÍMBICO JÁ ESTÁ ULTRA-DEGENERADO PELOS PAVLOVIANIZADORES DO SISTEMA..!!

29 de setembro de 2009 às 15:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*PAÍSES

PS: TEM COISA MAIS SUJA E ABJECTA KE UM SOMALI; UM NEGROIDE FETIDO KE SONHA EM SER SEMITA..LOL!!

29 de setembro de 2009 às 15:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*??

E SONHA EM SER SEMITA POR KE NEM DE LONGE PODE TER UMA ESTIRPE MAIS ELEVADA; E CLARO, SE ACHA SUPERIOR AOS CONGOIDES POR KE POSSUI MAIS RESIDUOS DA EURASIA RECOMBINADOS NO SEU FETIDO SANGUE..!!

29 de setembro de 2009 às 15:47:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home