quarta-feira, setembro 30, 2009

SUSPEITA DE PREPARATIVOS DO TERRORISMO ISLÂMICO NO NORTE DE PORTUGAL

Agradecimentos ao anónimo que aqui deixou a seguinte notícia, publicada no jornal «O Diabo» (o negrito é da minha autoria):


Sábado, 29 de Agosto de 2009
Suspeita de terrorismo: Estádio do Dragão era o alvo

Dois palestinianos e dois marroquinos foram apanhados num carro roubado em Lisboa à porta do estádio do FC Porto. Autoridades temem ligação terrorista e rede de escravatura.
No início de Julho deste ano, a Polícia de Segurança Pública que fazia o giro habitual junto ao Estádio do Dragão, no Porto, surpreendeu quatro indivíduos de origem árabe a rondar as instalações do edifício, numa viatura automóvel. Ao perceberem que estavam a ser observados, os quatro homens, com idades compreendidas entre os 25 e os 34 anos, saíram do carro e colocaram-se numa paragem de autocarro ali perto, abandonado a viatura. A polícia abordou-os mas, como os suspeitos só falavam árabe, foram detidos e levados a tribunal. Abdelkader Zenagui e Abdessamad Kouzali, que disseram ser originários da cidade de Ramalah, na Palestina, acabaram por ficar sob detenção e estão a aguardar a sua expulsão do País. Já os outros dois companheiros, Es-Soror e Amid Meklonti, marroquinos, foram colocados com termo de identidade e residência, também com sentença de expulsão.
Os serviços de informações portugueses, sabe "O Diabo", estão preocupados com a presença destes homens junto ao estádio do Dragão, principalmente dos dois alegados palestinianos, originários da cidade que é a maior base de apoio ao terrorismo islâmico na Palestina. Fonte próxima da investigação garante ao nosso jornal que "não se pode excluir a possibilidade de as redes organizadas de terrorismo estarem a estudar alvos no nosso País, sendo que o estádio do Futebol Clube do Porto é um palco de acontecimentos internacionais, logo um alvo relevante".
O caso não passaria de uma simples detenção de ilegais se, depois de ouvidos em tribunal, as declarações dos palestinos se confirmassem. Mas tal não aconteceu. O 3º Juízo do Tribunal de Pequena Instância Criminal do Porto não obteve resposta às suas perguntas, quando questionou Abdessamad Kouzali, que iria a conduzir a viatura roubada em Lisboa e na qual foi detido. Kouzali, dias mais tarde, ouvido já em detenção nas instalações dos Serviços de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), no Porto, declarou ser palestiniano, mas aqui a trama torna-se mais densa. Uma vez que ele e o seu compatriota não possuíam qualquer documento, o SEF pediu à Delegação-Geral a Palestina em Portugal que comprovasse a história dos prisioneiros. Para surpresa e apreensão dos serviços, Abdessamad Kouzali não possui nacionalidade palestiniana. A Delegação-Geral recusa-se a reconhecê-lo porque, diz, "não está registado nos registos oficiais", refere carta datada de 11 de Agosto deste ano.

Pior: ambos palestinianos deram como morada uma casa em Odivelas, Lisboa, a 350 quilómetros do local onde foram apanhados pela Polícia, na referida viatura.

Abdessamad Kouzali diz ser electricista e o seu compatriota, Zenagui, afirma ser cozinheiro, mas nenhum consegue apresentar documentação que o comprove. Estes cidadãos nem sequer constam das bases de dados internacionais da Eurodac, que mantém registo dos cidadãos ilegais que circulam na União Europeia. As autoridades portuguesas esperam agora resposta da Interpol, a quem forneceram fotografia dos detidos, para confirmar se, sobre eles, pendem mais acusações ou suspeitas. O material apreendido na viatura e junto à paragem de autocarro do estádio do Dragão não foi reclamado por nenhum dos detidos.
Os cidadãos marroquinos também detidos parece terem sido apanhados no esquema dos alegados palestinianos. Estando ambos ilegais em Portugal, um deles apresenta prova de que está a tentar naturalizar-se e, inclusivé, está casado com uma portuguesa, de quem espera um filho. Perante este caso, as autoridades nacionais temem que as redes de mão-de-obra ilegal estejam agora a facilitar a entrada a operacionais terroristas oriundos do Médio Oriente.


Mais um contributo da imigração em massa para o bem-estar dos Europeus...

48 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É MELHOR VC´S ERGUEREM UMA MURALHA EM CEUTA DESSA VEZ..LOL!!

E QUÃO BONZINHOS SÃO ESTES PALESTINOS, NÉ..??

SÃO TÃO ASCOS KUANTO OS JUDEUS..!!

30 de setembro de 2009 às 18:46:00 WEST  
Blogger Thor said...

sabe-se lá se eram mesmo imigrantes ou se eram apenas sportinguistas e/ou benfiquistas do Gharb Al-Andaluz que queriam demolir o Estádio :D


(PS: tou a brincar)

30 de setembro de 2009 às 18:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o anónimo é um «beato-patrioteiro» e assinante do jornal "o diabo"

ultra-patriota
kkk

30 de setembro de 2009 às 19:38:00 WEST  
Blogger Unknown said...

ixo é k era! Uma bomna nakela merda até eu me nacionalizava de árabe!

30 de setembro de 2009 às 20:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os muçulmanos deviam ser TODOS expulsos do país, corja de merda!


Estando ambos ilegais em Portugal, um deles apresenta prova de que está a tentar naturalizar-se e,

que vá pró país dele!


inclusivé, está casado com uma portuguesa, de quem espera um filho.

oh filhadaputa, não tens vergonha no focinho, traidora??!


Perante este caso, as autoridades nacionais temem que as redes de mão-de-obra ilegal estejam agora a facilitar a entrada a operacionais terroristas oriundos do Médio Oriente.

já sabemos pra quê que serve o TGV.


o islão mete nojo!

30 de setembro de 2009 às 20:34:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Ahahahaha Thor.

30 de setembro de 2009 às 20:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

(PS: tou a brincar)

AINDA BEM KE FALASTES ISSO, CASO CONTRARIO AKELE DO "PORTUGAL AOS portugueseSS" IRIA TE CHAMAR DE MUSLEMICO..LOL!!

30 de setembro de 2009 às 22:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" um deles apresenta prova de que está a tentar naturalizar-se e, inclusivé, está casado com uma portuguesa, de quem espera um filho."


é isto que me inerva.
se é um portugues quase nunca tem filhos, mas basta ser um preto, um norte africano ou outro imigrante qualquer e estas gajas fazem logo filhos. é que é impressionante fodass.

1 de outubro de 2009 às 02:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«é isto que me inerva.
se é um portugues quase nunca tem filhos, mas basta ser um preto, um norte africano ou outro imigrante qualquer e estas gajas fazem logo filhos. é que é impressionante fodass.»

elas e eles e eles são mais do dobro que elas

1 de outubro de 2009 às 03:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Va-lá até que em fim esses muslos têem uma ideia de jeito.
Um atentado mo estádio do dragão é muita bem pensado.
Com tanta merda lá dentro não se perdia nada. E livrava Portugal dos mafiosos da máfia tripeira, matava o padrinho pinte e CO., Lda.
Já agora porque não uma bomba A. no enclave siciliano em Portugal?

MORTE AOS MAFIOSOS

1 de outubro de 2009 às 09:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"é isto que me inerva.
se é um portugues quase nunca tem filhos, mas basta ser um preto, um norte africano ou outro imigrante qualquer e estas gajas fazem logo filhos. é que é impressionante fodass."

Na verdade é relativamente simples: se formos nós a querer ter filhos com elas, então estamos perante a "patricarquia opressiva do homem branco colonizador e esclavagista" e "o mundo já tem gente a mais".

Mas se for um preto/monhé mal-cheiroso e ignorante, é foder como coelhos porque "o amor entre diferentes raças é o mais bonito" e os filhos mestiços são "o fruto de um amor proibido". Para não falar que "um dia vão mudar este mundo racista e opressivo".

Digo-vos uma coisa: além dos esquerdistas imundos, a maior desgraça da nossa civilização são as nossas mulheres. Estou convencido que até com os cães tinham filhos se pudessem. Não têm nenhum apreço pela estirpe, pela identidade, pelo futuro. Fazem apenas o que "sentem", vivem a vida ao sabor das "emoções".

E os resultados estão à vista: aparece o blaque máda fãca a abanar o rabo e elas ficam logo todas com o cio.

1 de outubro de 2009 às 11:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

As mulheres brancas vêem nos pretos o homem inferior fácil de dominar pois é desprovido de cérebro.
Com os brancos a coisa já pia fininho.
Mas também por os media criarem as relações homem negro mulher branca a moda do momento, e como seres fracos de cabeça que se deixam facilmente influenciar, a moda é que dita leis.
A esquerdalha judaica lá vai fazendo o seu papel de destruir a civilização ocidental branca.
Mulheres brancas traidoras da raça.

1 de outubro de 2009 às 13:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"é isto que me inerva.
se é um portugues quase nunca tem filhos, mas basta ser um preto, um norte africano ou outro imigrante qualquer e estas gajas fazem logo filhos. é que é impressionante fodass"

Para as traidoras da raça, apenas uma palavra - PUNIÇÃO

1 de outubro de 2009 às 13:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

anónimos, s.f.f. expliquem porque é que os gajos são MAIS DO QUE O DOBRO do que as mulheres (ESTATISCAMENTE COMPROVADO) a reproduzirem-se com mulheres que não são da estirpe.

1 de outubro de 2009 às 15:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"anónimos, s.f.f. expliquem porque é que os gajos são MAIS DO QUE O DOBRO do que as mulheres (ESTATISCAMENTE COMPROVADO) a reproduzirem-se com mulheres que não são da estirpe."

É simples. Porque as mulheres brancas são consideradas as mais atraentes de todas as raças (o Caturo até publicou um post sobre isso), embora haja algumas nipónicas atraentes. Por isso todos as querem, brancos, negros, asiáticos, ameríndios, etc.

Aliás, eu acho essa tua estatística optimista. No YouTube há vários vídeos onde se diz que, só nos EUA, 84% dos casais mistos são homem negróide com mulher caucasiana.

Mas também não quero desculpar os homens, que têm muita culpa no cartório. Por exemplo, cada vez há mais homens portugueses que casam com brasileiras. Aliás, a maioria dos casamentos entre portugueses e estrangeiros são homem português com mulher brasileira.

E há cada vez Europeus e Norte-Americanos a procurar mulheres fora dos seus países de origem, uns porque procuram mulheres mais tradicionalistas (as ocidentais têm a cabeça cheia de merda feminista), outros porque gostam de provar vários sabores...

Além disso, mesmo no que respeita às mulheres, grande parte da culpa é nossa: se as nossas mulheres preferem os imigrantes, alguma coisa está a falhar em nós. É verdade que elas são desmioladas, mas se eles conseguem, nós também devíamos conseguir.

A triste verdade é que a maioria dos brancos seduz, corteja e age de acordo com as regras sociais estabelecidas: educação, respeito, cavalheirismo.

Mas o que torna os imigrantes apelativos é precisamente fazerem o que querem e lhes apetece, muitas vezes sem se importarem com as consequências, o que lhes dá uma mística de indomáveis, de rebeldes. E é justamente disso que as mulheres gostam.

Os homens ocidentais precisam de ganhar tomates. Ir ao ginásio, fazer desporto, cuidar da imagem, aprender a enfrentar dizer não às mulheres, demarcar o seu espaço. E a pôr as vacas no sítio quando elas abusam (mas sem recorrer à violência). Elas dizem que não, mas no fundo preferem os homens que se estão a cagar para elas. Chamam a isso carácter…

1 de outubro de 2009 às 16:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"estou com depressão pós parto! ui! valia mais ter batido uma punheta!"

1 de outubro de 2009 às 19:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"estou com depressão pós parto! ui! valia mais ter batido uma punheta!"

...que profundo.

1 de outubro de 2009 às 19:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

anónimos, na europa a grande maioria dos casamentos mistos são constituidos por homens europeus com mulheres não-europeias.

1 de outubro de 2009 às 19:31:00 WEST  
Blogger Thor said...

"Va-lá até que em fim esses muslos têem uma ideia de jeito.
Um atentado mo estádio do dragão é muita bem pensado.
Com tanta merda lá dentro não se perdia nada. E livrava Portugal dos mafiosos da máfia tripeira, matava o padrinho pinte e CO., Lda.
Já agora porque não uma bomba A. no enclave siciliano em Portugal?

MORTE AOS MAFIOSOS"



morte aos mouriscos, filho da puta!!!

1 de outubro de 2009 às 20:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é isto que me inerva.
se é um portugues quase nunca tem filhos, mas basta ser um preto, um norte africano ou outro imigrante qualquer e estas gajas fazem logo filhos. é que é impressionante fodass.

A TENDENCIA A DEGENERAÇÃO DO FRAGIL CICLO EVOLUTIVO, DESTRUIDO PELA ANTI-NATUREZA SISTEMICA, POIS NO AMBIENTE NATURAL OS PEKENOS BANDOS ESTÃO ISOLADOS PARA A EVOLUÇÃO DIVERGENTE MAIS PURA..!!

1 de outubro de 2009 às 22:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

elas e eles e eles são mais do dobro que elas

SIM, AS PRETAS TEM UNS 10 FILHOS E JA COMEÇAM A PROCRIAR AOS 10 ANOS..LOL!!

1 de outubro de 2009 às 22:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Com tanta merda lá dentro não se perdia nada. E livrava Portugal dos mafiosos da máfia tripeira, matava o padrinho pinte e CO., Lda.
Já agora porque não uma bomba A. no enclave siciliano em Portugal?

MORTE AOS MAFIOSOS

MATAR OS MAFIOSOS E DEIXAR OS SIMIOS NÃO LIVRARIA PORTUGAL SEKER DE 10% DOS SEUS PROBLEMAS..!!

1 de outubro de 2009 às 22:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Digo-vos uma coisa: além dos esquerdistas imundos, a maior desgraça da nossa civilização são as nossas mulheres. Estou convencido que até com os cães tinham filhos se pudessem. Não têm nenhum apreço pela estirpe, pela identidade, pelo futuro. Fazem apenas o que "sentem", vivem a vida ao sabor das "emoções".

EU JA DISSE KE O NEOCORTEX FEMININO É TÃO INFERIOR KUANTO O DOS ANIMAIS E DOS SUB-HUMANOS..!!

1 de outubro de 2009 às 22:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

As mulheres brancas vêem nos pretos o homem inferior fácil de dominar pois é desprovido de cérebro.
Com os brancos a coisa já pia fininho.
Mas também por os media criarem as relações homem negro mulher branca a moda do momento, e como seres fracos de cabeça que se deixam facilmente influenciar, a moda é que dita leis.
A esquerdalha judaica lá vai fazendo o seu papel de destruir a civilização ocidental branca.
Mulheres brancas traidoras da raça.

NA RELAÇÃO DO BRANCO COM A BRANCA O JOGO É BEM MAIS IGUALITARIO; JÁ NA RELAÇÃO INTER-RACIAL NOTA-SE KE O INFERIOR TEM UMA POSIÇÃO DE TIO TOM NA MAIOR PARTE DOS CASOS; MUITOS BRANCOS SE CASAM COM ESCURAS POR KE ELAS SÃO MAIS SUBMISSAS KE AS BRANCAS, POR EXEMPLO..!!

1 de outubro de 2009 às 22:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para as traidoras da raça, apenas uma palavra - PUNIÇÃO

TEMOS DE CRIAR UMA DIVISÃO SÓ PRA EXTERMINAR ELAS E KEM DELAS SE UTILIZA..!!

1 de outubro de 2009 às 22:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

anónimos, s.f.f. expliquem porque é que os gajos são MAIS DO QUE O DOBRO do que as mulheres (ESTATISCAMENTE COMPROVADO) a reproduzirem-se com mulheres que não são da estirpe.

E POR KE AS PUTAS DAS OUTRAS RAÇAS POSSUEM COMPORTAMENTO SIMILAR..??

ISSO SÓ MOSTRA A INFERIORIDADE NATA DO GENERO FEMININO EM KUALKER SUBESPECIE..!!

1 de outubro de 2009 às 22:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É simples. Porque as mulheres brancas são consideradas as mais atraentes de todas as raças (o Caturo até publicou um post sobre isso), embora haja algumas nipónicas atraentes. Por isso todos as querem, brancos, negros, asiáticos, ameríndios, etc.

Aliás, eu acho essa tua estatística optimista. No YouTube há vários vídeos onde se diz que, só nos EUA, 84% dos casais mistos são homem negróide com mulher caucasiana.

Mas também não quero desculpar os homens, que têm muita culpa no cartório. Por exemplo, cada vez há mais homens portugueses que casam com brasileiras. Aliás, a maioria dos casamentos entre portugueses e estrangeiros são homem português com mulher brasileira.

E há cada vez Europeus e Norte-Americanos a procurar mulheres fora dos seus países de origem, uns porque procuram mulheres mais tradicionalistas (as ocidentais têm a cabeça cheia de merda feminista), outros porque gostam de provar vários sabores...

Além disso, mesmo no que respeita às mulheres, grande parte da culpa é nossa: se as nossas mulheres preferem os imigrantes, alguma coisa está a falhar em nós. É verdade que elas são desmioladas, mas se eles conseguem, nós também devíamos conseguir.

A triste verdade é que a maioria dos brancos seduz, corteja e age de acordo com as regras sociais estabelecidas: educação, respeito, cavalheirismo.

Mas o que torna os imigrantes apelativos é precisamente fazerem o que querem e lhes apetece, muitas vezes sem se importarem com as consequências, o que lhes dá uma mística de indomáveis, de rebeldes. E é justamente disso que as mulheres gostam.

Os homens ocidentais precisam de ganhar tomates. Ir ao ginásio, fazer desporto, cuidar da imagem, aprender a enfrentar dizer não às mulheres, demarcar o seu espaço. E a pôr as vacas no sítio quando elas abusam (mas sem recorrer à violência). Elas dizem que não, mas no fundo preferem os homens que se estão a cagar para elas. Chamam a isso carácter…

OS HOMENS OCIDENTAIS PRECISAM EXTERMINAR AS PUTAS E OS USUÁRIOS..!!

1 de outubro de 2009 às 22:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

anónimos, na europa a grande maioria dos casamentos mistos são constituidos por homens europeus com mulheres não-europeias.

COMO SE O ESTRAGO NO ADN NUCLEAR NÃO FOSSE O MESMO..!!

1 de outubro de 2009 às 22:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ACONTECE KE AS NEGROIDES FEMININAS DESTROEM/SUBSTITUEM O MIT DA MULHER BRANCA E O NEGROIDE AMEAÇA O Y MASCULINO E AMBOS DESTROEM O AUT. BRANCO..!!

OU SEJA, NÃO SE MISTURE SEJA DE KE GENERO FOR..!!

AMBAS AS MISTURAS DESTROEM A NOSSA RAÇA; CLARO KE A MISTURA DO INIMIGO MASCULINO COM A FEMEA DO NOSSO GRUPO GERA MAIS REFLEXO NOS NOSSOS INSTINTOS NATURAIS DE DEFESA DA EVOLUÇÃO DE NOSSA ESTIRPE, MAS O ESTRAGO DO CASAL DA FEMEA ALIEN COM OS NOSSOS É KUASE TÃO DANOSO KUANTO E AO OCUPAR UMA FEMEA ALIEN, ELA DEIXA DE OCUPAR UM ALIEN KE IRÁ OCUPAR A NATIVA TROCADA PELA ALIEN..!!

TENHAM/TOMEM JUÍZO..!!

PAREM DE AGIR PELA ALIENAÇÃO SISTEMICA CONTRA O NOSSO SISTEMA REPTILIANO E CEREBRO MEDIO; HAJAM MAIS COM O NEOCORTEX..!!

1 de outubro de 2009 às 22:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

/morte aos mouriscos, filho da puta!!!/

Mai nada, grande D Afonso Henriques, Cruzados e a SANTA Inquisição que foderam os filhos da puta todos!

Viva a PORTUGAL

2 de outubro de 2009 às 04:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Va-lá até que em fim esses muslos têem uma ideia de jeito.
Um atentado mo estádio do dragão é muita bem pensado.
Com tanta merda lá dentro não se perdia nada. E livrava Portugal dos mafiosos da máfia tripeira, matava o padrinho pinte e CO., Lda.
Já agora porque não uma bomba A. no enclave siciliano em Portugal?

MORTE AOS MAFIOSOS"

É preciso ser muito idiota escrever um comentário tão acéfalo.

Primerio, porque a suposta "máfia tripeira" vê os jogos na bancada VIP, por isso nunca estaria no raio de acção dos terroristas, que iam acabar por matar apenas adeptos comuns (mais ou menos como tu, mas com um nível médio de inteligência bastante superior).

Depois, é preciso ser mesmo muito estúpido para não perceber que, se isto esteve para acontecer no Dragão, pode vir a acontecer na Luz, em Alvalade, ou noutro estádio qualquer.

Os portugueses devem estar unidos contra o Islamismo de Norte a Sul. Não pode haver desculpas, muito menos do foro clubístico!

2 de outubro de 2009 às 14:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É preciso ser muito idiota escrever um comentário tão acéfalo.

Primerio, porque a suposta "máfia tripeira" vê os jogos na bancada VIP, por isso nunca estaria no raio de acção dos terroristas, que iam acabar por matar apenas adeptos comuns (mais ou menos como tu, mas com um nível médio de inteligência bastante superior).

Depois, é preciso ser mesmo muito estúpido para não perceber que, se isto esteve para acontecer no Dragão, pode vir a acontecer na Luz, em Alvalade, ou noutro estádio qualquer.

Os portugueses devem estar unidos contra o Islamismo de Norte a Sul. Não pode haver desculpas, muito menos do foro clubístico!

VC´S DEVIAM FAZER COMO OS GREGOS; UM INIMIGO EXTRA-IBERICO DEVE PRIMEIRO SER VENCIDO E SÓ DEPOIS SE ACERTA AS DIFERENÇAS REGIONAIS, CASO CONTRARIO NÃO HAVERÁ MAIS NORTE E NEM SUL PRA SE RESOLVEREM DEPOIS..!!

MAS CLARO, ISSO NÃO SIGNIFICA ESKECER AS RAÍZES DIVERGENTES; APENAS TEMPORARIAMENTE SE CONCENTRAR NO INIMIGO MAIS PERIGOSO TANTO AO NORTE KUANTO AO SUL, TIPO UMA CONFEDERAÇÃO..!!

2 de outubro de 2009 às 18:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pelos comentários do anónimo "do ginásio" e do caps, assim se vê porque é que anda por aí tanto encalhado LOL
Vocês só visto, contado ninguém acredita.

Ah, e para desmistificar a teoria de "elas gostam é que as ponham na linha", enganam-se. O que acontece é que o homem branco tem mais noção das responsabilidades sociais e não faz uma família à toa. Por outro lado, é sabido que os jovens pretos são mais "românticos", mesmo que falsos, com a história do "nina", "amor", músicas de "embalar" (para não dizer outra coisa", enfim, todo um folclore de acasalamento. Pessoalmente, acho isso ridículo, mas também sei que grande parte das mulheres gosta. Porém, não se esqueçam que a dada altura da vida elas querem é ter família e o homem branco foge desse compromisso, enquanto o preto faz filhos a qualquer uma...
Ou seja, o preto como é mais irresponsável faz um filho e pisga-se, mas muitas acreditam piamente na canção à "Boss AC" e acham que aquilo é para durar...Depois acontece aquilo que se viu com o Djaló e a outra loira, porque casos como esses há por aí aos pontapés, em Portugal e em todo o mundo. Até o pai do Obama!

2 de outubro de 2009 às 18:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Primerio, porque a suposta "máfia tripeira" vê os jogos na bancada VIP, por isso nunca estaria no raio de acção dos terroristas, que iam acabar por matar apenas adeptos comuns (mais ou menos como tu, mas com um nível médio de inteligência bastante superior)."

LOl essa da inteligência...és mauzinho! :p

Agora a sério, não percebo porquê essa paranoia com o Pinto da Costa. Tomara os benfiquistas terem lá um PC a gerir o clube deles, que lhes dera! Porque o homem pode ter muitos defeitos mas uma coisa é certa, enquanto ele estive à frente do clube todos os portistas sabem que ele vai fazer o melhor pelo FCP, e que o FCP está em boas mãos. E se calhar é isso que desperta tantos ódios...
O Pinto da Costa não é nenhum Vale e Azevedo. É fiel ao clube.

2 de outubro de 2009 às 18:44:00 WEST  
Blogger Unknown said...

Para as traidoras da raça, apenas uma palavra - PUNIÇÃO

LOL Como? Dá lá um exemplo amigo cabeça em pele

2 de outubro de 2009 às 20:08:00 WEST  
Blogger Unknown said...

"Va-lá até que em fim esses muslos têem uma ideia de jeito.
Um atentado mo estádio do dragão é muita bem pensado.
Com tanta merda lá dentro não se perdia nada. E livrava Portugal dos mafiosos da máfia tripeira, matava o padrinho pinte e CO., Lda.
Já agora porque não uma bomba A. no enclave siciliano em Portugal?

MORTE AOS MAFIOSOS"

Estou contigo BRO

2 de outubro de 2009 às 20:09:00 WEST  
Blogger Unknown said...

O Pinto da Costa não é nenhum Vale e Azevedo. É fiel ao clube.

Fiel são os cães...

2 de outubro de 2009 às 20:11:00 WEST  
Blogger Thor said...

Pintinho ao Poder !!!!

Gallaecia livre!!!

2 de outubro de 2009 às 20:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a cambada antifa maometana já anda aqui a mandar bocas. filhos da grandessissima puta!

2 de outubro de 2009 às 21:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

só falta postar noticias dos europeus que casaram com muslas da jihad subtil, uma cambada de filhos da puta!

2 de outubro de 2009 às 21:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SANTA INQUISIÇÃO!

2 de outubro de 2009 às 21:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O Pinto da Costa não é nenhum Vale e Azevedo. É fiel ao clube.

Fiel são os cães..."

As pessoas são infieis? :)

3 de outubro de 2009 às 09:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"LOL Como? Dá lá um exemplo amigo cabeça em pele"

Expulsão!! no mercy para traidoras

3 de outubro de 2009 às 12:10:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

"LOL Como? Dá lá um exemplo amigo cabeça em pele"

Expulsão!! no mercy para traidoras

LOL Vai tudo embora? pretos, antifas, antiras, comunas, e todas as mulheres que te puzeram os palitos ou te deram tampa! Acho muito bem! Rua com quem não gostamos, mesmo que seja do nosso sangue! Portugal e o mundo é muito pequeno para mim e para aqueles de quem não gosto! É assim mesmo. Proponho que Portugal seja um país paraíso só com pessoas iguais a mim e que pensem da mesma maneira que eu! Ora aqui está uma teoria simpática!

3 de outubro de 2009 às 19:56:00 WEST  
Blogger Titan said...

Sim, Sweet, e tu eras a primeira a ser corrida de Portugal já que quem gosta de picar os nacionalistas está em 1º lugar da lista das pessoas que devem ser expulsas do país.

4 de outubro de 2009 às 22:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"LOL Vai tudo embora? pretos, antifas, antiras, comunas, e todas as mulheres que te puzeram os palitos ou te deram tampa! Acho muito bem! Rua com quem não gostamos, mesmo que seja do nosso sangue! Portugal e o mundo é muito pequeno para mim e para aqueles de quem não gosto! É assim mesmo. Proponho que Portugal seja um país paraíso só com pessoas iguais a mim e que pensem da mesma maneira que eu! Ora aqui está uma teoria simpática!"


Não é vai tudo embora, mas os pretos são extra-europeus portanto blackout, idem aspas para brasileiros, indianos, paquistaneses, etc..
Antifas e comunas são portugueses portanto claro que pertencem a este territorio, são traidores mas são portugueses. ponto
As (os) traidoras da raça, que tenham filhos bastardos com os invasores não merecem ser portuguesas e sim merecem a punição.
Não se trata de não pensar igual a mim, primeiro trata-se de defesa da identidade, e Portugal deixa de ser portugal se não tiver PORTUGUESES - de sangue. percebido?

5 de outubro de 2009 às 00:26:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Sim, Sweet, e tu eras a primeira a ser corrida de Portugal já que quem gosta de picar os nacionalistas está em 1º lugar da lista das pessoas que devem ser expulsas do país.

És mau! ;(

5 de outubro de 2009 às 15:18:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Não se trata de não pensar igual a mim, primeiro trata-se de defesa da identidade, e Portugal deixa de ser portugal se não tiver PORTUGUESES - de sangue. percebido?

Percebido mas não aceite. Ponto.

5 de outubro de 2009 às 15:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home