terça-feira, setembro 29, 2009

«JOVEM» ASSASSINADO POR «JOVENS» NA TERRA «DE» OBAMA

O Correio da Manhã dá hoje a notícia de um espancamento nos EUA em que um «jovem» é a vítima mortal. Como se pode ver aqui, o jornal mostra uma fotografia do jovem e até o vídeo da agressão mortal, onde por acaso se vê quase só negros.

E mostra a foto porquê?

Porque o petiz que morreu é negro, e portanto os anti-racistas sossegam, porque os racistas brancos ficam «sem argumentos» para usar o caso em termos propagandísticos...

E se o vitimado fosse branco, havia foto? Claro que não.

E tanto não havia que o caso, aqui noticiado, do jovem branco violentamente agredido por negros no autocarro, que nos EUA foi motivo de forte polémica, em Portugal passou completamente em silenciozinho, nem um só orgão de grande informação parece ter dado a notícia. Por isso é que isto aqui é um blogue «racista» e «nazi», porque nesta altura da história do Ocidente, a comunicação sucial está de tal modo controlada pela elite, de formação ideológica pária e portanto anti-racista, que já só mesmo os «nazis» é que comunicam ao Povo que um dos membros do Povo foi agredido ou até chacinado por alienígenas... e que, proporcionalmente, há muitos outros membros do mesmo Povo a sofrer o mesmo tipo de agressões às mãos de alienígenas. Porque a elite apátrida quer que o Povo seja invadido e diluído, e, para que isso aconteça, é preciso que o Povo em momento algum se revolte ou sequer se resguarde contra qualquer tipo de agressão externa ou interna contra a sua integridade.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

RACISMO = REALISMO = ESSENCIA LIMBICA SAUDAVEL =/= DEGENERADA/DISGENICA/INFERIOR..!!

E DEGENERADOS NA ESSENCIA DEVEM SER ELIMINADOS PRA NÃO PREJUDICAREM OS SADIOS VIA CAVALO DE TROIA PARA AS BESTAS, CIENTIFICAMENTE COMPROVADAS COMO MERA TRANSIÇÃO EVOLUTIVA ENTRE O ANIMAL E O SER HUMANO, EMBORA HAJA MUITOS ANIMAIS COM NEUROTIPO E AFINS BEM MAIS SIMILAR AO HUMANO..!!

29 de setembro de 2009 às 15:14:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home