terça-feira, setembro 29, 2009

ESPAÇO MUÇULMANO EM INSTITUIÇÃO DO ESTADO BRITÂNICO

Há agora uma sala de oração muçulmana num edifício governamental, o Departamento de Crianças, Escolas e Famílias.
De notar que não há qualquer sala de oração cristã ou de qualquer outro credo - apenas uma «área de contemplação» e uma área muçulmana. A renovação do local custou cerca de três milhões de libras.
Entretanto, há uma sala de massagens para o pessoal; vários outros luxos caracterizam as novas instalações, enquanto a Educação sofreu um corte orçamental, que pode atirar com mais de três professores para o desemprego.

A parte das mordomias não é novidade, já se sabe como é a classe política, a boa vida à custa dos impostos do povinho não se observa só em Portugal, ao contrário do que muitos pensam.
A novidade está no zelo em demonstrar um especial respeito pelo credo muçulmano - e incomparavelmente pior do que a bandalheira comodista é a bandalheira comodista sob o signo do crescente verde. Para tratar de abusadores que andam a brincar com a tropa, o remédio é quase caseiro - mas lidar com quem enfraquece as defesas do País e dá primazia ao alienígena, exige medidas mais sérias. A medida séria por excelência, a mais imediata que se pode tomar democraticamente - o voto nos Nacionalistas, seja em Inglaterra ou em qualquer outro lugar da Europa. Porque não há mais ninguém que se erga pelos verdadeiros Europeus.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

SE ESSA BAGATELA TIVESSE SIDO GASTA EM UM CENTRO DE ORAÇÃO DAS RAÍZES NATIVAS PAGÃS JÁ SERIA UM ESCANDALO; SIM, POR KE ADORAR AOS DEUSES ANCESTRAIS E FORÇAS DA NATUREZA É "LOUCURA", MAS VIRAR A BUNDA PRA CIMA E ORAR NA DIREÇÃO DE UM PEDAÇO DE METEORO/PEDRA É MUITO "RACIONAL"..LOL!!

E A ADORAÇÃO A CAABA É DE ORIGEM PRE-ISLAMICA, OU SEJA, UMA TRADIÇÃO PAGÃ..!!UM TOC RETRANSMITIDO DOS PAGÃOS AOS ISLAMICOS..!!

29 de setembro de 2009 às 18:06:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home