sexta-feira, agosto 28, 2009

NEGROS ASSALTAM, SEQUESTRAM E ATIRAM MULHER PARA A ESTRADA EM ANDAMENTO

A mulher, de 30 anos, foi atacada por dois homens com uma faca, às 22h00 de quarta--feira, e passou a meia hora seguinte sequestrada no próprio veículo. Sem a mala com o dinheiro e os documentos, acabou empurrada do carro em andamento em Corroios.
Mal os dois assaltantes entraram na carrinha Renault Mégane, Luísa Santos foi tomada por um pânico tal que, ouvida pela polícia, pouco se recorda da dupla de ladrões. "Só sabe que são negros, ambos aparentando 20 anos, e um deles tinha uma faca grande", adiantou ontem ao CM uma fonte policial.
O assaltante que conduzia a viatura dirigiu-se para a Estrada Nacional 10 e depois para Corroios, Seixal, onde, meia hora depois, o sequestro terminou junto às bombas da BP. Luísa foi empurrada da Renault Mégane, com a viatura em andamento. Além do veículo, a vítima perdeu a mala com documentos e dinheiro. Foi com o próprio telemóvel que a mulher chamou a PSP, que a transportou ao Hospital Garcia de Orta para tratamento.

PORMENORES

PSP PROCURA CARRINHA
Agentes da PSP de Corroios ainda tentaram detectar a carrinha Renault Mégane de Luísa Santos, levada pelos dois ladrões. Mas, após várias tentativas, tal não foi possível.

PÂNICO APÓS SEQUESTRO
Quando foi encontrada por uma patrulha da PSP de Corroios, Luísa Santos estava em pânico. Mal conseguia falar e nem uma descrição concreta dos dois assaltantes conseguiu fornecer. A PJ de Setúbal vai investigar o crime.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acorda Portugal!
88

28 de agosto de 2009 às 13:44:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home