domingo, julho 26, 2009

PORQUE É QUE HÁ TANTOS NEGROS NA PRISÃO?

Há quem queira culpar a sociedade branca - seja nos EUA, em Inglaterra, em Portugal, enfim, em qualquer parte do mundo branco de origem europeia, onde o anti-racismo é já um credo religioso - pelo facto de os negros estarem sobrerepresentados nas cadeias. De acordo com a lógica antirra e culpabilizadora do branco europeu, a culpa de haver proporcionalmente muitos negros presos é, evidentemente, do racismo branco.

Ora o BNP mostra porque é que há comparativamente mais negros do que brancos nas cadeias - é só porque os negros cometem proporcionalmente mais crimes. Só por causa desse detalhe, o qual, segundo alguns, é falso, ou não interessa dizer, ou deve ser proibido divulgar, ou é culpa da sociedade, do capitalismo, do governo, do racismo, dos nazis, dos média (malandros dos jornalistas que noticiam estas coisas para depois o povinho ficar racista...), do tempo, das margaridas e eventualmente do papel de parede, mas nunca, evidentemente, do criminoso, se o criminoso não for branco.

O jornal Times, dificilmente suspeito estar a soldo dos «marginais nazis», noticia que sessenta por cento das detenções por roubo são de negros e a maioria da criminalidade com armas de fogo é também da autoria de indivíduos de raça negra. Crimes violentos de brancos contra negros são raros, crimes violentos de negros contra brancos são frequentes - isto, atenção, de acordo com o Times.

As acusações de racismo branco recaem sobretudo na polícia, lá como cá, como em França ou nos EUA. Ora no Reino Unido, um estudo levado a cabo por uma organização de cariz intelectual deitou por terra essa acusação, afirmando que não há provas de actuação racista por parte das forças policiais. Isto para o Reino Unido, claro.

Mas para quem já assistiu à excessivamente branda, para não lhe chamar bananaica, actuação da polícia portuguesa para com negros violentos, percebe que, lá como cá, a situação é essencialmente a mesma e a acusação contra a polícia uma balela desonesta para desviar as atenções da culpabilidade criminosa e, pior ainda, para atar as mãos aos únicos defensores autorizados da população nacional perante a violência de alienígenas.

36 Comments:

Anonymous Thor said...

"pelo facto de os negros estarem sobrerepresentados nas cadeias. De acordo com a lógica antirra e culpabilizadora do branco europeu, a culpa de haver proporcionalmente muitos negros presos é, evidentemente, do racismo branco."

e da pobreza, da escravatura de há 200 anos, das condições sociais, da descriminação, bla bla bla...





"Ora o BNP mostra porque é que há comparativamente mais negros do que brancos nas cadeias - é só porque os negros cometem proporcionalmente mais crimes."

pois...
o rei vai nu.
aliás, dizer que há "racismo" e perseguição contra negros é ridiculo, quando todos sabemos como eles são protegidos, desculpados e, mesmo assim, continuam a ir mais para a cadeia.





"Só por causa desse detalhe, o qual, segundo alguns, é falso, ou não interessa dizer, ou deve ser proibido divulgar"

sim, segundo o ciscokid, é mau divulgar ou não se deve dizer a raça, a identidade, porque isso não importa nada e é ódio.
ou seja, não se pode dar a conhecer os factos, nem a estatistica, para se saber a proporção de criminosos brancos vs negros.

e depois ainda há aquele truque nojento de dizer "X estrangeiros na cadeia Y" omitindo os outros negros que estão lá, mas não contam porque já têm nacionalidade.
a isto chama-se distorcer a realidade despudoradamente, sem qualquer tipo de vergonha.





", ou é culpa da sociedade, do capitalismo, do governo, do racismo, dos nazis, dos média"

pois, para o BE e PCP assim deve ser.
lol ainda não há muito tempo, ouvi o K7 Carvalhas a chamar racista!! ao (imagine-se) CDS-PP, só porque o Portas fez uma critica muito ao de leve, ao excesso de imigrantes.
esta gente não tem um pingo de vergonha.

26 de julho de 2009 às 12:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"pois, para o BE e PCP assim deve ser.
lol ainda não há muito tempo, ouvi o K7 Carvalhas a chamar racista!! ao (imagine-se) CDS-PP, só porque o Portas fez uma critica muito ao de leve, ao excesso de imigrantes.
esta gente não tem um pingo de vergonha."

O que é essa história do k7? Nunca percebi :o Isso não era um programa do Nilton ou coisa parecida? :x

26 de julho de 2009 às 13:01:00 WEST  
Blogger CiscoKid said...

sim, segundo o ciscokid, é mau divulgar ou não se deve dizer a raça, a identidade, porque isso não importa nada e é ódio. ou seja, não se pode dar a conhecer os factos, nem a estatistica, para se saber a proporção de criminosos brancos vs negros.

Posso fazer uma pergunta honesta? Quais são os requisitos para que uma comunidade não-branca seja examplar? Que 100% não seja criminosa? Que 100% contribua economicamente? Que 100% não gaste 1 centavo do governo?

Parece-me que o problema é que vocês não gostam de pretos independentemente de serem boas pessoas ou más, e pronto só acham relevante as partes más.

Para mim, o racismo não consiste em divulgar as partes más e dizer a raça dessas pessoas. Mas sim, apenas dizer as partes más. Por exemplo, o artigo da Times que o Caturo e o BNP mencionaram tem esse parágrafo:

too quick to make excuses when the education statistics arrive and show black males right down at the bottom, even below poor whites. But not black females, note; they do well at school and are high achievers later on too.

É só por coincidência que isto não foi mencionado. Estraga um bocado a narrativa, não é?

26 de julho de 2009 às 15:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cisco, sabes muito bem que aqui já se elogiou o comportamento de comunidades estrangeiras! Ou estás esquecido da história das escolas com indianos e chineses? E das condições de chegada e de vida dos chineses na Europa e EUA?
Agora, no geral, as comunidades africanas são diferentes!

26 de julho de 2009 às 15:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ciganada continua a fazer das suas: http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=B82105F7-8D2B-4FD7-A799-17670E860596&channelid=00000010-0000-0000-0000-000000000010

26 de julho de 2009 às 15:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ah, isso era a tal capa do CM de hoje, né?

26 de julho de 2009 às 15:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«too quick to make excuses when the education statistics arrive and show black males right down at the bottom, even below poor whites. But not black females, note; they do well at school and are high achievers later on too.

É só por coincidência que isto não foi mencionado. Estraga um bocado a narrativa, não é?»

Não, não estraga. Mas só não estraga se disseres O RESTO desse assunto: é que as raparigas são em geral melhores alunas do que os rapazes - e, entre raparigas, as negras são, por coincidência, as que obtêm piores resultados. Entre os rapazes, os piores são os negros e os muçulmanos.

Tudo coincidências, claro. Ou então o cisco, pelos vistos, é que gosta de fazer aquilo de que acusa os outros, que é ocultar as partes que não convém. :)

26 de julho de 2009 às 15:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Um grupo de 15 vendedores ambulantes atacou ontem, pelas 13h30, o café Portugal, na Buraca, Amadora. Tudo porque três deles tinham almoçado no estabelecimento e, ao sair sem pagar, foram confrontados pelo proprietário. O café ficou totalmente destruído e o dono e uma funcionária tiveram de ser hospitalizados devido aos ferimentos sofridos. Um cliente de um café vizinho foi ferido no tornozelo por uma faca perdida. E só não houve mais feridos porque os vidros são resistentes (iguais aos das agências bancárias)."


Na Buraca, ainda por cima...lol
Só falta o Carlinhos vir dizer que eram problemas digestivos! O almoço de borla caiu-lhes mal, fez mal ao fígado...

Faca perdida? Vidros como nas agências bancárias? Nenhum sítio normal precisa disso...
Talvez algum comentador não nacionalista nos saiba explicar porque é que isto acontece justamente na Amadora e não noutros pontos da cidade ou do país.

26 de julho de 2009 às 15:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Crimes violentos de brancos contra negros são raros, crimes violentos de negros contra brancos são frequentes

E DEPOIS OS GENOCIDAS SOMOS NÓS..!!

E ELES AINDA POSAM DE COITADINHOS..!!

ESSE SISTEMA TEM É DE SER DERRUBADO LOGO..!!

26 de julho de 2009 às 15:55:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Parece-me que o problema é que vocês não gostam de pretos independentemente de serem boas pessoas ou más..."

correcto.
aliás, a questão não é "não gostar dos pretos". a questão é não gostar da mistura racial.
por isso é que não os queremos integrar. porque somos contra a mistura racial.
tu, como és A FAVOR da mistura racial, também só vês o que te apetece e até arranjas desculpas para justificar a altissima taxa de criminalidade dos pretos.

, e pronto só acham relevante as partes más.

26 de julho de 2009 às 15:56:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Posso fazer uma pergunta honesta? Quais são os requisitos para que uma comunidade não-branca seja examplar? Que 100% não seja criminosa? Que 100% contribua economicamente? Que 100% não gaste 1 centavo do governo?"


os requisitos para uma comunidade não-branca ser exemplar é pôr-se a andar daqui para fora.
aí sim, é exemplar.
e, como vês, é até bastante simples.
apenas um requisito, e que não tem nada de especial.

26 de julho de 2009 às 15:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Posso fazer uma pergunta honesta? Quais são os requisitos para que uma comunidade não-branca seja examplar? Que 100% não seja criminosa? Que 100% contribua economicamente? Que 100% não gaste 1 centavo do governo?»

Não está em causa. O que interessa é que a terra é dos brancos. E na terra dos brancos, o branco que cometer crimes é preso, mas o negro que os cometer é preso e depois a seguir tem de ser expulso. Não se admite que um alienígena venha agredir o nacional na terra do nacional, isso é o cúmulo da indignidade.

«Parece-me que o problema é que vocês não gostam de pretos independentemente de serem boas pessoas ou más,»

Estás quase a perceber - mas não é uma questão de gostar ou deixar de gostar.

26 de julho de 2009 às 16:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

No blogue do José Pacheco Pereira "ephemera"está um panfleto do partido da liberdade.

26 de julho de 2009 às 16:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Panfleto colocado em 25/7/09.

26 de julho de 2009 às 16:25:00 WEST  
Blogger Titan said...

Para o Cisco, ou uma pessoa gosta de pretos, e então é a favor do crescimento exponencial das comunidades africanas na Europa, logo luta contra a expulsão dessas comunidades, ou então uma pessoa odeia os pretos e por isso quer a expulsão ou chacinar as comunidades africanas que estão na Europa. Não passa pela cabeça (passa mas ele faz-se desentendido) do Cisco que uma pessoa nem goste nem odeie os pretos, simplesmente é a favor das identidades europeias nativas logo é contra a existência de grandes comunidades alienígenas na Europa pois isto é muito jogo para o Cisco.

26 de julho de 2009 às 16:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O partido da liberdade tb está no "abrupto"do jpp.

26 de julho de 2009 às 16:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/9946426.html

Nós não andamos a meter bombas quando queremos que alguém saia do nosso território...

26 de julho de 2009 às 17:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, tu que gostas de fadas, toma lá! ahahah

http://noticias.sapo.pt/foto/1008475/

26 de julho de 2009 às 18:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Está giro sim senhor.

26 de julho de 2009 às 18:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A de verde está com uma folha fora do sítio, lá em baixo!!!

26 de julho de 2009 às 18:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SIDA: oito anos de prisão por sexo desprotegido(natural do Quênia na Alemanha)




http://diario.iol.pt/internacional/tvi24-internacional-alemanha-hiv-prisao/1077434-4073.html

26 de julho de 2009 às 22:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
SIDA: oito anos de prisão por sexo desprotegido(natural do Quênia na Alemanha)




http://diario.iol.pt/internacional/tvi24-internacional-alemanha-hiv-prisao/1077434-4073.html
"

isto é ridiculo, o gajo violou 3 gajas, uma delas ate era aluna, foi uma sorte nao lhes ter pegado sida e so leva 8 anos e nem é mandado de volta po pais dele.

e reparem no que a merda do tribunal diz
"O tribunal considerou, na pena, o facto de o arguido ser natural do Quénia e estar «marcado pelos hábitos do seu país de origem». O indivíduo já cumpriu quatro anos de prisão.
"

quer dizer esta marcado pelos habitos do pais de origem, mas pode entrar e ficar na Alemanha.
Para entrar nao ha problema com os habitos, é o que seja o que deus quiser, mas para condena-lo a prisao, ja se pensa nos actos
enfim sinal dos tempos em que vivemos

noutros tempos prevenia-se antes de acontecer.
noutros tempos tinham em conta os habitos dele, nao era no acto de o condenar, mas no acto de o deixar entrar no pais. porque primeiro esta o povo.

e é assim a imigraçao, temos de levar com os africanos. e nao se pode dizer nada que é racismo, so se pode dizer quando sao condenados e é para atenuar a pena, coitadinho, no pais dele era assim, tenham pena, nao lhe deam uma pena grande.

27 de julho de 2009 às 00:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«noutros tempos prevenia-se antes de acontecer.
noutros tempos tinham em conta os habitos dele, nao era no acto de o condenar, mas no acto de o deixar entrar no pais. porque primeiro esta o povo.»

Bem dito.

27 de julho de 2009 às 00:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

""O tribunal considerou, na pena, o facto de o arguido ser natural do Quénia e estar «marcado pelos hábitos do seu país de origem»."

...Nunca pensei ver alguém dizer isso.

27 de julho de 2009 às 09:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Parece-me que o problema é que vocês não gostam de pretos independentemente de serem boas pessoas ou más..."

correcto.
aliás, a questão não é "não gostar dos pretos". a questão é não gostar da mistura racial.
por isso é que não os queremos integrar. porque somos contra a mistura racial.
tu, como és A FAVOR da mistura racial, também só vês o que te apetece e até arranjas desculpas para justificar a altissima taxa de criminalidade dos pretos.

e pronto só acham relevante as partes más.

E TEMOS O DIREITO DE GOSTAR OU NÃO DAS COISAS, SEJAM ELAS KUAIS FOREM; É O DIREITO MAIS BASICO NOSSO E JAMAIS DEVEMOS ABRIR MÃO DELE PELOS DOGMAS SISTEMICOS..!!

E MESMO A MAIORIA DA SIMIADA SENDO PUTA DOS JUDEUS E DO SISTEMA A IMPLORAR A ASSIMILAÇÃO, TEM UMA MINORIA DELES KE NÃO A KER; É UMA PENA POREM ESTE FALSO ORGULHO DELES NÃO SAIR DA BOCA PRA ATITUDE E CLARO/PRINCIPALMENTE, SE BASEAR NO RACIALISMO E NÃO NO RACISMO, POIS ENKUANTO SE BASEAREM NO RACISMO CONTRA NÓS, A RECIPROCIDADE SERÁ A MESMA..!!

27 de julho de 2009 às 12:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

AS MATILDES RIBEIROS KE O DIGAM..!!

27 de julho de 2009 às 12:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Excesso?! Mas que excesso? Ou os imigrantes só são necessários para o PNR exportar as prostitutas todas para os bares de alterne que faz gestão?

27 de julho de 2009 às 19:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Os imigrantes só são necessários na medida em que trabalhem sem tirar postos de trabalho aos nacionais.

Depois devem ir embora.

27 de julho de 2009 às 19:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Os imigrantes só são necessários na medida em que trabalhem sem tirar postos de trabalho aos nacionais.

Depois devem ir embora.

27 de Julho de 2009 19:19:00 WEST

CLARO, AFINAL É UM CONTRATO TEMPORARIO..!!PODEM ATÉ SE APOSENTAR NO SEU PAÍS, BASTANDO KE PARA ISSO PORTUGAL DEPOSITE A APOSENTADORIA NUM BANCO LOCAL E ASSIM O PROPRIO PAÍS DE ORIGEM TAMBEM SE BENEFICIE DELE..!!

28 de julho de 2009 às 14:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

PORTUGAL NÃO, MAS SIM A EMPRESA EM KESTÃO..!!

28 de julho de 2009 às 14:39:00 WEST  
Blogger crodi said...

Vejam só esta retórica, como carece de uma simples análise mais profunda...
Desafio o autor a aplicar essa sua lógica simplista no fato das cadeias serem populadas predominantemente por pobres. Segundo seu pensamento, isso nos levaria a pensar que pobres estão na cadeia por cometerem mais crimes. Sim, mas por acaso há um traço genético que faz a pessoa ser pobre e criminosa? Ou a pobreza, a injustiça e a necessidade tendem a elevar a predisposição à criminalidade?
Quantos destes negros nas cadeias NÃO são pobres? Se analisarmos a presença de "não pobres" nas cadeias, esta discrepância entre negros e brancos não só desaparece, como pode até se reverter.

Pense nisso. Não é a cor da pele que preenche os presídios, e sim a injustiça e a pobreza.

11 de setembro de 2014 às 17:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Essa conversa da treta há anos, mas anos, que não pega. E não pega porque os factos têm demonstrado que afinal a pobreza influencia menos o resultado da criminalidade violenta do que alguns como você quiseram fazer crer. Efectivamente, os portugueses emigrados em França, nos anos sessenta, não andavam a queimar carros nem eram dados à criminalidade, e muitos deles viviam em bairros feitos de bidons, condição quase sub-humana. Contrastam com eles os imigrantes norte-africanos em França, que por mero divertimento queimam milhares de carros de quando em vez.
Foi também evidente a diferença de comportamento entre a população afro-americana e a do sudeste asiático aquando das catástrofes naturais: no sudeste asiático gente autóctone paupérrima ajudava os turistas brancos a sobreviver, enquanto em Nova Orleães o governo norte-americano teve de mandar avançar as forças armadas com ordem para disparar a matar porque os «jovens», aliás, os negros, estavam a disparar contra tudo o que fosse polícia ou bombeiro.

Mais dados:

http://gladio.blogspot.pt/2011/09/realidade-mesmo-real-sobre-cor-do-crime.html

E mais este, que mostra como os tumultos «londrinos» de Agosto de 2011 foram cometidos NÃO necessariamente nas zonas mais pobres mas SIM nas zonas com mais negros:

http://gladio.blogspot.pt/2011/08/estatisticas-raciais-dos-tumultos-em.html


16 de setembro de 2014 às 22:52:00 WEST  
Blogger crodi said...

As comparações que você fez tem um fator importantíssimo que é a cultura, e vc não se preocupou em considerar, assim como muitos outros quiseram "fazer crer" . Quando vc fala sobre os imigrantes africanos na França, fica claro que há no contexto um forte choque cultural. Fazer comparações é fácil, fazer comparações justas que é o problema, e nem todos se preocupam em fazer.

Porque não compara o comportamento do Negros Franceses (a varias gerações), RICOS ao comportamento dos Brancos franceses????

Se num determinado país, uma população imigrante de brancos deturpa a ordem, será que o problema é a cor da pele, ou o contexto todo é mais complexo e necessita de uma avaliação séria?

13 de outubro de 2014 às 22:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Avaliação séria é coisa na qual você não parece estar nada interessado ou então tinha lido o que acima está escrito em vez de passar ao lado. Limita-se a debitar a cassete anti-racista do costume de que é tudo uma questão económica. A resposta para isso está bem acima, no meu último comentário. A facilidade com que os anti-racistas esquecem os factos que os contradizem continua a ser significativa do seu grau de «religiosidade», da sua devoção «religiosa» à causa do anti-racismo. De resto, também estou farto de dizer que os imigrantes portugueses em França nos anos sessenta eram paupérrimos, chegavam a viver em bidons (nem sequer podiam estar de pé nestas habitações de lata, só deitados), e todavia não se verificou entre eles um índice de elevada criminalidade.

O caso da violência negra no Reino Unido é ainda mais explícito, pelo que *repito* o que já disse: os tumultos «londrinos» de Agosto de 2011 foram cometidos NÃO necessariamente nas zonas mais pobres mas SIM nas zonas com mais negros:

http://gladio.blogspot.pt/2011/08/estatisticas-raciais-dos-tumultos-em.html



13 de outubro de 2014 às 22:28:00 WEST  
Blogger crodi said...

Nada como o tempo pra mostrar como uma matéria é tendenciosa e falha. As cadeias estão repletas HOJE, NÃO MAIS DE NEGROS, MAS SIM de MULÇUMANOS, INDEPENDENTYE DA COR DA PELE. o NEGRO TEVE UMA ASCENSÃO SOCIAL NA fRANÇA E NA iNGLATERRA SIGNIFICATIVA NOS ÚLTIMOS ANOS, ALÉM DO FATO de que os mulçumanos ocupam o posto de vítimas do preconceito, e ocupam as cadeias hoje no lugar do negro.

Assim como, os brancos na África do sul, já formam guetos e favelas, e pasmem, a criminalidade do branco começou a aumentar drasticamente.

O problema é cultural e social. Quem liga o problema à "genética negra", como faz o autor, vai de encontro com tudo que conhecemos e cai pra trás. Pra essa gente a ciência atrapalha.....

2 de outubro de 2017 às 19:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não vai de encontro, vai ao encontro, porque, de facto, a verdade é que, muçulmanos ou não, OS NEGROS CONTINUAM A ENCHER AS CADEIAS dos países ocidentais. Nos EUA, há regiões quase só povoadas por brancos muito pobres que NÃO TÊM O NÍVEL DE CRIMINALIDADE que têm as regiões povoadas por negros. No Reino Unido acontece o mesmo e bem à vista - os brancos pobres da Escócia não são como os magotes de negros que aqui há tempos incendiaram vários bairros em toda a Inglaterra. A Ciência é mesmo assim, vai descobrindo os factos da Sra. Realidade, que é muito racista...

2 de outubro de 2017 às 23:31:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home